Pinho + verde + Pinho

«O ministro da Economia, Manuel Pinho, voltou ontem a ausentar-se de uma reunião dos seus pares da União Europeia (UE), antes do debate que pedira sobre os preços do petróleo. (…) O ministro abandonou, no entanto, o encontro perto das 15h00, antes da realização do debate. (…) Ontem, o ministro teve de participar numa “reunião com o presidente de uma multinacional e jantar com ele e com o primeiro-ministro”, explicou a sua assessora de imprensa. (…) Tanto os outros países como a Comissão Europeia estavam à espera de ouvir as ideias que o ministro português avançaria para resolver um problema que, de acordo com o entendimento generalizado, não tem respostas fáceis ou de curto prazo. Pinho estava ontem igualmente ausente quando os Vinte e Sete chegaram a acordo sobre as regras de concorrência aplicáveis à energia, encerrando um dos temas mais controversos dos últimos tempos» (Público)

Depois, perante estas tristes figuras, os outros é que não conhecem este cromo…
GostarGostar
pois… a mim só me espanta como é que o pinto de sousa mantém o pinho e o seu pit bull, o nunes em funções… os dois juntos correm com mais votos que 10 teixeiras dos santos…
GostarGostar
O homem foi de Falcon. Tendo ouvido dizer que o petróleo chegara aos 139 dólares, veio-se embora antes que aumentasse o preço do jet fuel.
GostarGostar
“ai flores de verde pinho”
és uma das anedotas de serviço
GostarGostar
“Tanto os outros países como a Comissão Europeia estavam à espera de ouvir as ideias que o ministro português avançaria”
Essa é boa! Ideias???
GostarGostar
Bem isto, não se passou, com empresarios portugueses, foi com a malta de Bruxelas!
Claro, que o Pinho, vale tanto como o Socrates e vice versa,
porque um primeiro ministro à seria, já tinha corrido com ele, mas a panelinha convem aos dois………
GostarGostar
Tendo acontecido tal como está aqui descrito isto é demasiado grave.
GostarGostar
Como é que este gajo nao é demitido?!!Que vergonha
GostarGostar