Saltar para o conteúdo

De raça

11 Junho, 2008
by

42 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    11 Junho, 2008 19:02

    Na sejas assim…

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    Sem Anestesia permalink
    11 Junho, 2008 19:05

    Comentador TVI: Portugal nas sete quintas
    Toni: Não, não. É Duas Quintas que estou a ver aqui no rótulo!

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    11 Junho, 2008 19:06

    Aí está um português de raça (o Stº António de Lisboa é outro).

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    11 Junho, 2008 19:06

    O preço do barril atingiu 139 dolars em Nova Iorque!

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    anicas permalink
    11 Junho, 2008 19:09

    concordo…o homem do jogo eleito foi o Ronaldo, mas da prespectiva de minha casa foi claramente o Deco.

    Gostar

  6. Piscoiso's avatar
    11 Junho, 2008 19:14

    Quanto a mim, foi outra vez o Pepe. Consegue fazer meio trabalho de Ricardo.

    Gostar

  7. Piscoiso's avatar
    11 Junho, 2008 19:17

    Mas é claro que Deco esteve nos 3 golos e em muitas outras ofertas de golo que Nuno Gomes desperdiçou.

    Gostar

  8. jcd's avatar
    11 Junho, 2008 19:20

    Para o terceiro jogo, brasileiro, já só tens o Scolari.

    Gostar

  9. tina's avatar
    tina permalink
    11 Junho, 2008 19:26

    E quem diz que Deco não tem sangue português? De facto, deve ser mesmo a raça que lhes está a vir ao de cimo!…

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    11 Junho, 2008 19:32

    Esse é da raça dos que só ganham com fruta e café com leite.

    Esse e o Ricardo Carvalho, Pepe, R.Meireles, Bruno Alves, Nuno, Quaresma, Bosingwa, P.Ferreira, Hugo Almeida e H.Postiga.

    Tudo raça de que só ganham com corrupção.

    Gostar

  11. MJRB's avatar
    11 Junho, 2008 19:32

    Bom jogo. Por vezes com classe.

    Os tolinhos aqui na avenida, buzinam, buzinam. Afinal há gasolina e gasóleo.

    Gostar

  12. MJRB's avatar
    11 Junho, 2008 19:36

    Esqueci-me do Deco: extraordinário, o motor !

    Também me esqueci do Nuno Gomes: porque quase nos esquecemos que está a jogar.

    Gostar

  13. josé manuel faria's avatar
    11 Junho, 2008 19:49

    O Nuno Gomes não é necessário. Frente de ataque. Roanaldo, Nani e Quaresma.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    illuzionatti permalink
    11 Junho, 2008 19:57

    Estes jogadores seleccionados são pagos pra jogar futebol e estarem calados…
    e quando falam, é pra fazer publicidade a um produto ou serviço.

    É UMA VERGONHA!!!

    …e a culpa é vossa!!!

    …e estão vcs ai colados em frente á televisão a ver os jogos e a receber programação subliminar…

    ACORDEM DESSE SONHO AMERICANADO!!!

    Opio do povo??? náaaaaahhhh ESTUPIDEZ COLECTIVA!

    Gostar

  15. Fado Alexandrino's avatar
    11 Junho, 2008 20:27

    Para o terceiro jogo, brasileiro, já só tens o Scolari.

    Não, tem o Bosingwa.
    Agora adivinhe lá como é que adivinhei!

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    Jagunço permalink
    11 Junho, 2008 20:32

    Mais uma vitória na cara do CAA

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Junho, 2008 21:00

    Man of the match: Ricardo Quaresma…..mas que grande golo, o melhor para já do Euro…
    O “ciganito” sprinta o meio-campo todo, deixando os checos para trás, depois, faz um compasso de espera para não ser apanhado em fora-de-jogo, e com uma calma tremenda, envia a bola para o fundo da baliza, deixando o Cech sentado a ver a bola entrar.
    Um hino ao futebol.

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    11 Junho, 2008 21:35

    CAA, comente lá esta:

    «O Chelsea tem o prazer de anunciar que Luiz Felipe Scolari será o novo treinador do clube a partir de 1 de Julho.»

    «Felipe tem grandes qualidades. É um dos treinadores de topo no mundo, com um historial de sucesso a nível de clubes e selecções, obtém o melhor de equipas talentosas e as suas ambições e expectativas vão de encontro às nossas. Foi uma escolha excelente.»

    Gostar

  19. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    11 Junho, 2008 21:50

    Chelsea parece que quer atingir Portugal.

    http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/c/chelsea/7449627.stm

    Gostar

  20. tina's avatar
  21. Gabriel Silva's avatar
    Gabriel Silva permalink*
    11 Junho, 2008 21:51

    Anónimo (17)

    não vimos o mesmo golo, certamente……
    O que eu vi foi o Cristiano Ronaldo a escapar muito bem ao fora-de-jogo, e sozinho frente ao guarda- redes, esperar pelo colega e dar-lhe de bandeja um golo que podia ser seu. Bonito.

    Gostar

  22. Desconhecida's avatar
    Joao Pinto permalink
    11 Junho, 2008 22:13

    O CAA ainda nao conseguiu digerir o gigantesco sapo que lhe ficou encravado na garganta em 2006, quando a seguir ao 1º jogo vaticinou que nem passávamos a 1ª fase. Acabámos em 4º lugar!
    Desta vez acalmou, está a esconder o ódio e já se vai preparando para mais uma boa prestação deste grande treinador.

    Gostar

  23. Desconhecida's avatar
    ali permalink
    11 Junho, 2008 22:28

    isto é raça cavaco!!! os mestiços vencerão!!!

    http://video.tagged.com/?v=dtL-1V3OZ0c&ect=eoi07li&al=1

    Gostar

  24. Piscoiso's avatar
    11 Junho, 2008 22:46

    «O Chelsea tem o prazer de anunciar que Luiz Felipe Scolari será o novo treinador do clube a partir de 1 de Julho.»

    Madail ficou horrorizado.
    A sua aposta é agora Avram Grant.

    Gostar

  25. Elephant Hunting's avatar
    Elephant Hunting permalink
    11 Junho, 2008 22:58

    Excelente noite!
    Portugal esforçadamente com muita luta, emoção mas com pouca razão e estilo… GANHOU!!! E estamos nos Quartos!!!

    Outra excelente noticia, Scolari vai para o Chelsea!!!!!!!!!!!!!! Finalmente vai desamparar a loja!?

    Quem se está a rir é o Mourinho e o Queiroz, o labrego do Abrahmovic tem guito, mas… no Natal falamos!!

    Gostar

  26. Luis Moreira's avatar
    Luis Moreira permalink
    11 Junho, 2008 23:02

    Sem Scolari a selecção vai voltar a ser a equipa de todos nós! Joga quem for representado pelo agente A e jogar na equipa B!

    O Pintinho já está a fazer contas…

    Gostar

  27. mafaldinha's avatar
    mafaldinha permalink
    11 Junho, 2008 23:12

    Quem eu gostava de ver substituir o Scolari era o Manuel José, agora a treinar um equipa do Egipto. Quem eu acho que vamos ter como seleccionador nacional é o Humberto Coelho… a verdadeira nódoa a substituir o”burro sou eu”. Ai, ai… e afinal os camionistas? Alguém sabe???

    Gostar

  28. Piscoiso's avatar
    11 Junho, 2008 23:23

    A primeira contratação do Chelsea na era Scolari, vai ser o Ricardo. Talvez se siga o Nuno Gomes.

    Gostar

  29. Piscoiso's avatar
    11 Junho, 2008 23:28

    Scolari já começou a aprender a falar americano.

    Gostar

  30. Desconhecida's avatar
    a. verneuil permalink
    11 Junho, 2008 23:29

    Com aqueles jogadores até eu era bom selecionador. De resto vou propor-me para isso, o meu apelido francês vai ajudar.

    Gostar

  31. dragão azul's avatar
    dragão azul permalink
    11 Junho, 2008 23:58

    Clarissimamente o melhor jogador em campo. Mas já diz o ditado, uns com a fama, outros com o proveito. Boa vitória, que é o mais importante.

    Gostar

  32. dazulpintado's avatar
    dazulpintado permalink
    12 Junho, 2008 00:17

    E a Amélia, viram a Amélia no segundo golo?

    Gostar

  33. o sátiro's avatar
    12 Junho, 2008 02:13

    Raça a sério tem o Petit- corre o campo todo a dar luta, corta jogadas dos adversários, impecável tacticamente, sempre na linha do ataque adversário, e com humlidade + do q suficiente para deixar os outros brilhar- e ainda leva porrada que se farta.

    Gostar

  34. mariarroba's avatar
    mariarroba permalink
    12 Junho, 2008 02:13

    CAA: por uma vez conconrdo. Raça de rapaz!

    Gostar

  35. Piscoiso's avatar
    12 Junho, 2008 08:56

    O Sátiro devia ver melhor o lance do golo dos checos, na zona onde está Petit, que em vez de se opor ao adversário com virilidade, prefere deixar-se cair simulando falta.
    É claro que Ricardo também ficou pregado à baliza, quando podia e devia lá ter ido ajudar.

    Gostar

  36. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Junho, 2008 10:23

    De raça:

    12 Junho 2008 – 00h30
    Vila Real: Rapaz de 25 anos foi detido quando rasgava a roupa à rapariga.
    Tentou violar aluna espanhola

    Uma rapariga espanhola de 23 anos, aluna da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), no âmbito do Projecto Erasmus, foi alvo, pelas 05h30 de anteontem, de uma tentativa de violação e de várias agressões.

    Os acontecimentos tiveram lugar na avenida Aureliano Barrigas, na cidade de Vila Real, quando a vítima regressava de uma festa de despedida do Curso.

    Ao que o CM apurou, a jovem foi agarrada por detrás e levada para umas escadas em local resguardado por um indivíduo de 25 anos, que trabalha no centro comercial Dolce Vita Douro.

    O presumível criminoso foi impedido in extremis de consumar o acto, devido aos gritos da vítima que despertaram a atenção de dois estudantes, que chamaram a PSP de Vila Real.

    A jovem, que já tinha a roupa rasgada, teve de receber tratamento aos vários hematomas sofridos no Hospital de Vila Real .

    Ao que o CM apurou, o agressor é de nacionalidade brasileira e reside no Bairro de S. Vicente de Paula, em Vila Real. O indivíduo está indiciado noutro caso, ocorrido pelas 07h30 de domingo, no mesmo local.

    Neste segundo caso, referem as autoridades, uma mulher foi interceptada pelo indivíduo, que a agarrou pelo pescoço e que a começou a ‘apalpar’. Só que a vítima conseguiu libertar-se e fugir.

    O indivíduo foi presente ontem à tarde ao tribunal de Vila Real e vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

    http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=F422F26F-90D5-4432-B8A4-EA24995AD7D6&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

    Gostar

  37. AAC's avatar
    AAC permalink
    12 Junho, 2008 10:23

    Isto é que vai ser o rebanho acrítico próscolari a sabotar o próximo seleccionador português…aí, lá se vai o nacionalismo e a raça toda pró maneta.

    Gostar

  38. Desconhecida's avatar
    Filipe permalink
    12 Junho, 2008 10:25

    “A primeira contratação do Chelsea na era Scolari, vai ser o Ricardo. Talvez se siga o Nuno Gomes.”

    🙂

    Gostar

  39. Desconhecida's avatar
  40. mariarroba's avatar
    mariarroba permalink
    12 Junho, 2008 13:28

    AAC : então, essa garrafita de champanha ( ou espumante) já está comprada para festejar a derrota de Portugal, ou ainda não? Vá lá, não se atrase.

    Gostar

  41. mariarroba's avatar
    mariarroba permalink
    12 Junho, 2008 13:28

    ‘champanhe’

    Gostar

  42. GLORIOSO SLB's avatar
    12 Junho, 2008 14:29

    FORA COM os Brasileiros da selecção!

    AINDA SE FOSSEM DO BENFICA!

    Gostar

Indigne-se aqui.