Felicidades para o futuro guarda-redes do Chelsea
12 Junho, 2008
Só pode. Scolari fez tudo por este homem. Agora não o vai abandonar às mãos frias e utilitaristas de outro seleccionador qualquer, porventura mais atento a questões técnicas e de valia do jogador. No Bétis viu-se o que sucedeu: em poucos meses estava no banco. Na selecção, uma vez mais, Scolari foi Pai, Mãe e Padrinho. Ainda hoje, o sargentão deve convencer Abramovich que Ricardo é um goleiro ímpar. Com Scolari a mandar, este fenómeno das balizas tem todas as condições para remeter Petr Chech para o banco. Só pode…
74 comentários
leave one →

Ai essa azia…
GostarGostar
É bem melhor que o Hilário … que já não me lembro bem onde é que em tempos jogou, antes de ir para o Chelsea.
Mas não deixo de admirar os prodígios de imaginação inspirada pelo ressabiamento, neste momento em que a NOSSA selecção e o NOSSO treinador estão simplesmente fantásticos.
GostarGostar
Bem, Ricardo é o que é, mas pelo menos nunca mais assisti a nenhuma exibição de um guarda-redes português numa fase final como a de triste memória num Portugal-Estados Unidos.
E depois, Ricardo deu-nos aqueles dois grandes momentos contra a Inglaterra. Só por isso, já fica na história.
GostarGostar
«Só por isso, já fica na história.»
Julgo que não – deve ficar na história graças ao golo da Grécia na final do Euro 2004…
GostarGostar
a vós portistas, ficou-vos mesmo atravessado o facto deste seleccionador nunca ter colocado o Vítor Baía na baliza de Portugal.
Admito que na altura também tive as minhas dúvidas.
Mas deixe-me perguntar-lhe. O Vítor Baía teria defendido 3 penaltis e marcado ele próprio 1, que nos deu a vitória sobre a Inglaterra?
Não sabe pois não?
Pois é, ninguém sabe.
Mas o Ricardo consegui-o, isso ninguém pode negar.
Saudações Leoninas.
GostarGostar
Engraçado…
Na minha memória, e ainda bem fresco, está um golo de um tal Poborky (será assim que se escreve?) que eliminou Portugal num campeonato qualquer: um chapéu alto e lindo, lindo…
Só não me lembro quem era o guarda-redes… seria o Ricardo? Ou o Quim?
GostarGostar
Ainda existem paises? Então o guarda redes da Republica Checa foi,ontem jogar contra o seu futuro treinador? E Ricardo está a jogar onde? Em Espanha? O Vitor Baia é aquele que foi agraciado com uma medalha pelo Cavaco, não é? Bonito!
GostarGostar
Na pag. 29 do Público de hoje, escreve Bruno Prata:
“Pode alguém sonhar ser campeão com, talvez, o pior guarda-redes das 16 equipas ?”
E no Guardian de hoje:
“The most expensive squad at the Euros may be a centre-forward (Nuno Gomes) and goalkeeper (Ricardo) short of proving themselves the best, but we’ll enjoy watching them try”.
Mas há alguém a pedir o regresso de Baía para substituir Ricardo ?
GostarGostar
talvez possa levar em saldo a equipa do pintinho … penso eu de que
GostarGostar
ALKA-SELTZER
GostarGostar
O CAA, quando o Ricardo defendeu os penalties todos, prometeu aqui, em jura solene, que não voltaria a falar mal de Ricardo.
Nem ao menos nisso conseguiu cumprir.
GostarGostar
Azia rima com Baía.
GostarGostar
-O Ricardo é um frangueiro toda a gente o sabe, teve dois momentos fabulosos contra a Inglaterra, poderá voltar a ter mais algum grande momento, mas os portistas têm alguma dor de cotovelo pelo Vitor Baía. Para sermos justos, o Ricardo merecia ter sido titular em 2002 e não foi, estava em grande forma, tinha feito grandes épocas no Boavista, quer a nível nacional e internacional, e assegurado a titularidade incontestavel da baliza na selecção durante a fase de apuramento. Uma canalhice do Oliveirinha roubou-lhe a titularidade para Baía, que vinha duma lesão, e que teve no mundial uma prestação mediocre. Depois Ricardo foi para o Sporting, Baía foi treinado (recuperado) por Mourinho no Porto, Scolari nunca o convovou (terá sido impedido?), foi uma canalhice, Ricardo comecou a somar desastres em momentos decisivos, na final do EURO 2004, no Benfica-Sporting que decidiu o título de 2005, no Sporting-CSKA, fora mais uns quantos frangos avulsos com regularidade. Seria bom que um dia fossemos verdadeiramente esclarecidos, porquê Baía titular em 2002? porquê Ricardo titular em 2004? Se foram compensações Portugal saiu a perder, se não foram então o que realmente aconteceu?
GostarGostar
“No Bétis viu-se o que sucedeu: em poucos meses estava no banco”
O CAA não viu, por certo. No Bétis Ricardo foi sempre titular , tendo realizado algumas exibições catalogadas de brilhantes pela crítica (Marca, As, Mundo Deportivo). Até que um dia… ficou de fora por lesão num ombro num domingo e na 4ª feira seguinte jogou pela selecção. O treinador do Bétis não gostou e encostou Ricardo até ao final da época.
Ou seja o que se viu é que Ricardo foi afastado do Bétis por se ter sacrificado pela selecção. Ou pelo Pai, Mãe e Padrinho. De qualquer forma, CAA fique descansado que o Cech vai ficar pelo Chelsea. Tal como o Ricardo Carvalho já não irá para o Inter. E há até quem diga que o “minino” (mais um a deixar o Dragão) também vai mudar de agulha e deixar o Inter pelo Chelsea.
Já agora CAA porque não diz que no Chelsea são ceguinhos? Então vão ficar 8 milhões de euros/ano por um incompetente?
GostarGostar
http://ablasfemia.blogspot.com/2006/07/caro-jcd.html
GostarGostar
O CAA está cheio de saudades do Oliverinha e dos seus passeios nocturnos pelas praias de Macau.
GostarGostar
“Na pag. 29 do Público de hoje, escreve Bruno Prata:”
O Bruno Prata pertence ao clube do CAA: portistas ressabiados
GostarGostar
E Duncan Castles do Guardian, também pertence ao grupo de ressabiados ?
http://blogs.guardian.co.uk/sport/2008/06/11/portugals_team_of_millions_pro.html
GostarGostar
E Duncan Castles do Guardian, também pertence ao grupo de ressabiados?
GostarGostar
O CAA MORREU
“Blasfémias, 1.7.06
CARO JCD,
Prometo-te que, até ao fim da minha vida, nunca mais direi mal do Ricardo.”
GostarGostar
O que se retira dos comentários, é que Scolari, por mais bandeirinhas à janela que ponham, é discriminatório relativamente ao melhor clube de futebol português da actualidade(FCP), com o apoio do clube com maior massa associativa(SLB), que não o melhor. A prevalência da quantidade sobre a qualidade, só o leva o lugares secundários.
O tal “Quase é nada”, como diz Mourinho.
GostarGostar
«O CAA, quando o Ricardo defendeu os penalties todos, prometeu aqui, em jura solene, que não voltaria a falar mal de Ricardo.»
Mas eu não estou a dizer mal!
Então afirmar que o guarda-redes suplente do Bétis vai para o Chelsea é apoucar o rapaz???
Pelo contrário – a Europa inteira (e o mundo) anseiam pelas formidáveis saídas a cruzamentos do possuidor daquela voz tão tonitruante, esperam pelas suas declarações sempre tão humildes nas (pouquíssimas) vezes em que falha e, em Londres, todos desejam apreciar o seu formidável sentido posicional.
Que sossegue a turba e que todos se mantenham com os seus inseparáveis alucinogéneos que estou a elogiar desmesuradamente o futuro goalkeeper…
GostarGostar
Tal como os actos, as palavras definem os Homens… e os homens.
GostarGostar
CAA, deixe lá, que o presidente até medalhou a raça de Baía. E até o cáracter do rapaz porque nunca o ouvi dizer nada de desabonatório relativamente a Ricardo. Aliàs, no futebol, raramente um jogador diz mal de outro. É uma regra. pena é que quem se insurgiu contra o afastamento de Baía da selecção continue a criticar ricardo e a ironizar com o homem,enfim, revelando um mau perder que Baía não tem. Nem podia ter : então não se recorda da vez em que foi ele o escolhido por Oliveira para a fase final depois de ter sido Ricardo a fazer toda a fase de qualificação? Não se recorda?
Está à espera da derrota de Portugal para festejar?
ps – Lembro-em vagamente de ler coisa qualquer coisa sobre a passagem a dada altura menos auspiciosa do Baía pelo Barcelona, ou não?
GostarGostar
«Tal como os actos, as palavras definem os Homens… e os homens.»
Pois é.
Um outro critério que prefiro é aquele que distingue os que dão a cara e os que se escondem atrás de cognomes vagamente apaneleirados.
GostarGostar
EStou com o CAA.
GostarGostar
O Duncan Castle pertence ao grupo dos desatentos. O ricardo não é, seguramente, um dos pontos fortes da selecção.
mqas o ponto fraco está cotado pelo Castle em 20milhões de euros. Mas isso foi no tempo em que o Abramovich desbaratava e o clube que o vendeu é o mesmo que vendeu o Secretário ao Real Madrid.
O ponto fraco na selecção não é o Ricardo nem sequer o Nuno Gomes. Não serão bons, mas não temos melhor. O ponto fraco é o Paulo Ferreira. Ataca pouco e mal e naquela defesa destoa claramente.
PS: Há gente que não consegue despir a camisola do seu clube quando fala da selecção. O CAA só tem olhos para ex-portistas. mesmo os que como o Pepe dizem que se voltarem ajogar em Portugal éno… Marítimo.
GostarGostar
Deve ser doloroso estar sempre à espera que o Scolari tome decisões idiotas, e depois ver que ele acerta 90% das vezes.
Agora a prestação geral do Ricardo é má por causa do golo da Grécia, por um jogador que estava a ser marcado pelo Costinha, golo esse que deve ter sido efusivamente festejado por esta criatura mesquinha.
Tenha calma CAA, lá para as meias somos eliminados e pode cagar aqui a sua posta irónica. Depois volta um Oliveirinha e o mundo reentra nos eixos
GostarGostar
É também na boçalidade do insulto que se percepciona a raça excrementícia do… homem.
GostarGostar
CAA = Com Abundante Azia
GostarGostar
A prevalência da quantidade sobre a qualidade, só o leva o lugares secundários.
O tal “Quase é nada”, como diz Mourinho.
7,5 milhões de Euros. Um bolso cheio de nadas.
GostarGostar
Ricardo não vai, obviamente, para o Chelsea. Mas Ricardo não é tão mau quanto CAA quer fazer crer. Treme nas saidas ás bolas cruzadas, é um facto. Mas é exímio entre os postes (ontem salvou golo certo) e joga com os pés como muito poucos. É repentista na colocação da bola em jogo e normalmente fá-lo com precisão. É humilde e trabalhador. Baía não era um bom elemento para o grupo, foi sempre essa a explicação.Acresce: A história do Baía, não prescreveu?
E também: a escolha de Ricardo assenta numa teimosoa de Scolari, é certo e é essa a tese de CAA. Mas não tem sido essa teimosia, digamos, bem sucedida?
GostarGostar
Lembrem-me uma coisa: quantos campeonatos (europeus e mundiais) já ganhou a seleção?
GostarGostar
Sais de fruto.Olhe que ainda vai o Baia .
GostarGostar
óh, que distraído sou. Então CAA está é a disfarçar. Aproxima-se a decisão sobre o FCP. Não é?
GostarGostar
Não sei qual é a complicação. No mundial de 2002 Ricardo estava em melhor forma que Vitor Baía, logo devia ser ele o escolhido. Não o foi perguntem porquê ao Oliveira ou a quem o contratou. Nesse mundial os centrais (salvo erro J Costa e F Couto) também estavam muito lentos. Ok, e o que é que isso tem a ver com quem devia estar na baliza actualmente? Se a grande exibição do Ricardo contra a Inglaterra for a única justificação então o Eusébio devia substituir o N Gomes.
GostarGostar
Com essa é que apanhou o Scolari nas curvas oh Do Contra. Está cheio de razão!
Fora Scolari!
GostarGostar
Com critérios utilitaristas você não podia falar de futebol em nenhum blog, dado que andou anos a dizer mal do único treinador que conseguiu ser qualificado para um mundial e um europeu, e chegou ás meias finais de um e à final do outro.
GostarGostar
E no Guardian de hoje:
“The most expensive squad at the Euros may be a centre-forward (Nuno Gomes) and goalkeeper (Ricardo) short of proving themselves the best, but we’ll enjoy watching them try”.
Claro que só é cego quem quer….e quem é tolhido na sua lucidez pelos anti-portismos primários que acham que mesmo hoje, com um Quim bem melhor, falar do Ricardo é falar do Baía!!!
GostarGostar
De resto, agora, também não há alternativa. É isso que também é referido na peça (por alguns cegos supra vilipendiada, do Público)…
Os erros do Ricardo são crónicos e obedecem ao mesmo tipo: má colocação e incapacidade de se impor, no um contra um , nas bolas pelo ar, na pequena área. De resto, já nos tempos do Boavista, com grandes exibições debaixo dos postes, apresentava essas lacunas (são falhas de “escola”…). Além dos altos e baixos de concentração/psicológicos que intranquilizam, por vezes, a defesa .
Claro que também tem pontos fortes: debaixo dos postes e a fazer as “manchas” (saídas aos pés). Agora, está longe de ser um grande guarda-redes, de selecção de top! (é um guarda redes bom, bonzinho…)
Por isso é que o Benfica (e bem!…concerteza também era por azia, ou solidariedade com o Baía!!), depois de ter tudo acertado com ele, acabou por não o contratar.
E, enfim, e há o golo da final contra a Grécia, no Euro-2004, que se transformou em tabu, ninguém fala e já se esqueceram (a meu ver, foi o primeiro a provocar a “debaque” que a selecção teve nessa final, de vitória anunciada e perdida)…Isso também só por cegueira é que se finge que se esquece, até mesmo porque ajudou e muito a deixar fugir um título (que a selecção ainda não tem)!
GostarGostar
Pergunat o dinis, supra:
” (…) escolha de Ricardo assenta numa teimosoa de Scolari, é certo e é essa a tese de CAA. Mas não tem sido essa teimosia, digamos, bem sucedida”?
Não há, agora, alternativas. Por isso, se tivesse apostado, em tempo, no Quim, não sabemos o que teria sucedido… Mas, respondendo diractamente à questão, não, por isto: 1º jogo e, sobretudo, final (ambos perdidos, contra a mesma Grécia) do Euro-2004 (ver, comentário antecedente)
GostarGostar
PMF, essa é antológica. Mas poderíamos nós ter disputado a final sem ter passado pela Inglaterra? E não foi Ricardo decisivo nesse facto?
Ricardo ganhou definitivamante a titularidade nesse jogo. Scolari é dado a superstições. Ricardo (acha ele) dá-lhe sorte.E a nós não nos tem dado muito azar. Caramba pessoal, perdemos a final? Sim, mas CHEGAMOS LÁ….custa muito ver isso?
GostarGostar
Dinis,
quem lhe garante que não chegaríamos? O que lhe garanto é que o erro da final (esse sim) foi individual e decisivo!
Enfim, por essa lógica (a do reconhecimento), nem valeria a pena haver selecionador, visionamento de jogadores, de jogos, etc: quem, alguma vez, tivesse feito uma grande exibição, estaria, para todo o sempre, imune às críticas e, independentemente de tudo, poderia arrastar-se em campo! O reconhecimento de um grande jogo, não impede que se vejam os erros (crónicos)!
GostarGostar
Certo é que Scolari é de longe o selecionador com melhores resultados na história do futebol português.
GostarGostar
Já agora, caeroi Dinis,
a melhor selecção que eu me recordo (ainda que já vagamente) de ter visto jogar (Brasil, Mundial de 1982, em Espanha), a selecção do Zico, do Paulo Roberto Falcão, de um defesa direito que, salvo erro, era o Leonardo, do Júnior, do Toninho Cerezo e quejandos, caíu ingloriamente às mãos 8fracas mãos) de um guarda-redes (Valdir Peres) que tinha sido seleccionado porque tinha a epecialdiade de defender muitos penalties!
De resto, a analogia com essa selecção mete-me arrepios: os “elos mais fracos” eram (e por onde acabaram por ir á vida!) o guarda-redes e o ponta de lança, o célebre Serginho que, muitos anos mais tarde, jogou (quer dizer, correu atrás da bola) por cá, em Portugal, em fase de pré-reforma (que já deveria ser mesmo, no Brasil, de reforma!). E assim, aquela selecção-maravilha (um dia “A Bola” tinha como título “Os deuses desceram à terra!”), sucumbiu ingloriamente àos pés da Itália.
GostarGostar
Gabriel,
o que é que isso tem a ver?! Claro que é, mas por isso, não se pode ver lucidamente (como a própria imprensa inglesa vê, só para referir uma notícia de hoje) e criticar o Ricardo?
Até mesmo porque não há, actualmente, alternativa, não vejo o que é que uma coisa invalida a outra…
( PS – Já agora, e se os resultados fossem porventura ainda melhores, com outras escolhas?)
GostarGostar
PMF,
Eu tenho as minhas dúvidas de que o erro foi individual e decisivo. Ainda ontem ouvi os comentadores dizerem que o golo dos checos se deve a erro de marcação da defesa. Ou seja, quando uma bola é cabeceada na área pelo atacante: é golo! A ideia é não deixar cabecear e essa é reponsabilidade dos defesas. Mas o meu ponto é outro. Scolari é dado a esoterismos. Superstições, Ricardo dá-lhe sorte (acha ele, repito) portanto, enquanto scolari for selecionador (falta pouco) Ricardo é titular. É justo? Não sei… mas é assim. Não disse nada do que me aponta. Sorry.
GostarGostar
Gabriel,
«Certo é que Scolari é de longe o selecionador com melhores resultados na história do futebol português.»
Humberto Coelho levou-nos ao 3º lugar do Euro 2000. Na Holanda e não em casa. Cilindramos todos os adversários. Só perdemos com a melhor França deste século que veio a seu campeã da Europa e do Mundo – e com uma mão a 9 minutos do fim do prolongamento.
Madail despediu Humberto no final desse jogo.
GostarGostar
PMF,
Só vi agora o 45. Também me lembro dessa selecção. O que eu chorei nesse jogo. Enfim, boas memórias. lembro-me de uma Brasileira lindíssima que trabalhava no café do bairro a chorar copiosamente e nós (mais ganapos)a tentar consolar… UI, do que me veio lembrar. vê? Bola é isto. Com o Ricardo ou outro qualquer!
GostarGostar
CAA,
Humberto foi excelente.
Mas foi 3º.
Scolari foi 2º (europeu) e 4º mundial)
Madail não prima pela… hum…. acho que em nada!
GostarGostar
Scolari teve a sorte de apanhar os restos da equipa que Mourinho fez, campeã europeia e mundial de clubes.
Quanto a Ricardo, acho que é um bom guarda-redes, quando não está ninguém na pequena área. Quando há jogadores nessa zona, ou em vias de lá entrar, Ricardo é uma alheira.
GostarGostar
Se Scolari levar Ricardo são menos dois nabos em Portugal. Já só vão ficar alguns milhões. Se desse para fazer gasóleo do nabo éramos um país rico.
GostarGostar
“O que lhe garanto é que o erro da final (esse sim) foi individual e decisivo!”
Ou seja, o Charisteas saltou com o Ricardo Carvalho e o Costinha e o erro do Ricardo foi individual.
Já os penaltys que defendeu foi com a ajuda do Paulo Ferreira e do Maniche.
“Scolari teve a sorte de apanhar os restos da equipa que Mourinho fez”
Aonde andam hoje esses restos? Sobram o Deco e o Ricardo Carvalho. Por essa ordem s de ideias podemos dizer que o Scolari está a aproveitar a escola do Sporting (C.Ronaldo, Simão, Moutinho). Ou o Boavista campeão de 2001 (Ricardo, Petit).
Não. o vosso problema é que o sr. Scolari nunca obedeceu à voz do dono. Que estava a mandar nos seleccionados como nos árbitros. Que gostava de seleccionadores dóceis, que dispensavam jogadores do seu clube quando dava jeito e os convocavam quando era útil. Como este não obedeceu, criou um conflito. E como qualquer pastor que se preze, o seu rebanho foi atrás. Ainda hoje, com o pastor sem cajada, lá vão fazendo méeeeee.
GostarGostar
Gostei Ordrafabeletix !
Essas são as verdadeiras razões porque umas certos figurinhas,nunca gostaram do Sargentão!
E agora que se vai,talvez fosse a ocasião ideal para explicar as verdadeiras razões que o
levaram a não convocar mais o V.Baia !
Mas porque não gosto de mistérios, vou deixar uma pequena pista…
O Oliveirinha após o Mundial de 2002 foi de vela e não gostou,e vai daí não foi de modas,F.P.F
no tribunal por ruptura unilateral de contrato!
O Oliveirinha ganhou o dito processo,e a massaroca da indemenização foi-lhe direitinha para o
bolso e não foi nada pouca por sinal!
Uma das testemunhas arrolada era exactamente o então guarda-redes do FCP e da selecção
Vitor Baía,e o resto da história fica para o Scolari contar se quiser…
GostarGostar
Text A imprensa inglesa já está a tratar da saúde de Scolari.
GostarGostar
Mr. CAA,
penso que me permite que “assine” este seu post. Sibilino e certeiríssimo !
GostarGostar
CAA,
Tome umas pastilhas para a azia e deixe de ser sectário.(O Scolari não vai à bola com goleiros de sexualidade dúbia)
GostarGostar
Neste mundo, muitos falam, muitos menos têm resultados, e muitos menos ainda conseguem resultados à escala internacional, quer queiram ou não os do primeiro grupo, Scolari encontra-se no último. Factos são factos.
GostarGostar
A coisa afinal é simple: CAA não gosta do Ricardo por causa do Baía e não gosta do Scolari por causa do Humberto que o Madail despediu. Quem já não argumentou assim? Eu,por exemplo, na escola primária, nunca gostei o Luisinho porque o professor não atinava com o Huguinho.
ps um nadica importante – lembro-me ter havido uma certa pressão nortenha para que Humberto fosse despedido, ou não? já não me recordo bem mas ele não foi substituido pelo António Oliveira?
GostarGostar
CAA, eu sei que não costuma responder-me mas, por favor,falta de memória, não. Ora pense lá bem e diga-nos quem despediu Humberto.
GostarGostar
«Ora pense lá bem e diga-nos quem despediu Humberto.»
Foi o idiota do Madail. E mais ninguém. Puxe lá pela memória para recordar que o Oliveira foi a 3.ª escolha e o ‘Norte’, como dizem os parolos de lisboa, nada teve com isso.
o Humberto foi um excelente seleccionador. É a minha escolha novamente.
GostarGostar
CAA: Como dizem ‘os parolos de lisboa’ não sei. Eu que sou do Norte, digo ‘o Norte’ pela simples razão de que não é o sul. só por isso. É uma designação, digamos, bussularmente aceite.
Oliveira foi a terceira escolha não foi? Então há-de explicar-nos por que razão falharam as outras duas (essas sim, do Madail’ que,”idiota”, teve a veleidade de ter ideias. Se não conseguir, pergunte às duas primeiras escolhas que elas contam-lhe… Começe pelo sul, em Palmela, talvez…
GostarGostar
CAA: Como dizem ‘os parolos de lisboa’ não sei. Eu que sou do Norte, digo ‘o Norte’ pela simples razão de que não é o sul. só por isso. É uma designação, digamos, bussularmente aceite.
Oliveira foi a terceira escolha não foi? Então há-de explicar-nos por que razão falharam as outras duas (essas sim, do Madail’ que,”idiota”, teve a veleidade de ter ideias). Se não conseguir, pergunte às duas primeiras escolhas que elas contam-lhe ou ararnjam quem lhe conte. Começe pelo sul, em Palmela, talvez…
GostarGostar
Hi CAA, 25th, How I did like that, my friend… heheheh! “Cú-gnomos apanaleirados”?!… excuse my portuguese, but it is really great!…. eheheheh!
GostarGostar
jcd,
veja lá o vídeo e explique-me o que é que o Ricardo teria feito melhor?
É que eu nunca consegui perceber como é que há quem diga que o Baía nos “enterrou” neste mundial com base neste jogo.
Pode também ajudar se nos lembrarmos das defesas miraculosas que ele fez na segunda parte do jogo com a Coreia, quando estávamos em inferioridade numérica virtualmente eliminados e praticamente já ninguém defendia senão ele. Foi ele que permitiu manter a esperança acesa até ao fim, com um punhado de defesas inacreditáveis, até ao momento em que o o Sérgio Conceição chutou rematou ao poste.
Mas não… Pelos vistos ele enterrou-nos e deu frangos monumentais…..
GostarGostar
Petição pelo Xau ao frangueiro:
http://democraciaemportugal.blogspot.com/
Assinem!!!
GostarGostar
Empalem esse FDP ou atravessem o pais com ele, para poder ser apedrejado pelo povo…
PT vs. GR 2004 + PT vs. DE 2008 Obrigado Ricardo,
GostarGostar
Mais uma mentira repetida até a exaustão, que muitos já aceitam como verdade: Baía não teve NENHUMA culpa na eliminação do Mundial da Coreia…
Pelo contrário Ricardo em 2004 contra a Grécia e ontem contra a Alemanha foi directamente culpada em 3 (de 4) golos…
GostarGostar
Ricardo foi o responsável pelos 5 golos que houve no jogo.
GostarGostar
Um medíocre Simão, um fraco Petit, um péssimo Paulo Ferreira, não tiveram culpa nenhuma. A culpa é do Ricardo.
GostarGostar
A culpa da derrota portuguesa é do Ricardo Quaresma!
Não jogou mesmo nada!
GostarGostar
O Ricardo Scolari não terá nada a ver com o assunto?
GostarGostar
O Ricardo Madaíl é que deveria ter posto outra equipa a jogar.
GostarGostar
SR scolari se não levar o ricardo para o chelsea vamos todos pensar que é um acto de covardia ao deixar cair o seu melhor guarda redes. Leve-o até porque o senhor não deve durar lá muito tempo e no Bétis já ninguém deve querer lembrar-se deste rei dos frangos…
lembram-se do golo do luisão que deu um campeonato ao benfica? se não é igual ao golo da grecia e a trinta e tal golos sofridos na selecção por este GR eu sou o presidente dos EUA.
GostarGostar