Assuntos internos
30 Junho, 2008
Corre o rumor de que a CIA terá interferido no referendo Irlandês com o objectivo de dividir a Europa. Parece que alguns europeus apoiantes de Barack Obama ficaram muito irritados com esta interferência americana nos assuntos internos da União Europeia.
26 comentários
leave one →

Vamos esperar pela intervenção de Cavaco Silva.
GostarGostar
Mr. João Miranda,
Entendo que será isto: “Corre o rumor que a CIA terá interferido no referendo irlandês com o objectivo de dividir” AINDA MAIS OS MÚLTIPLOS INTERESSES DA EUROPA.
Assim, não me espanta.
GostarGostar
Este MJRB é um pândego. Quer que sejam os americanos a decidir o grau de união na Europa através do controlo dos “múltiplos interesses” aqui existentes.
Onde é que não há interesses de Estados, de cidades, de grupos, etc.????
Já ouviu falar em Lobbys?
O que é inadmissível é uma entidade externa ir ou vir interferir nos negócios internos de uma União voluntária de Nações ou de Estados.
MFerrer
GostarGostar
A 12 de Junhopassado escrevi sob o título “Era uma vez um Referendo”, o seguinte:
Tal como ontem profetizava este modesto escriba, a campanha foi montada e financiada por um tal Declan Ganley ( conhecem ?), multimilionário com uma lista de empresas e de contas bancárias, bem como de vastos recursos, diz hoje o DN pag. 3, ligados à CIA e demais Agências Secretas americanas, preocupadas claro está, não com o “aborto obrigatório” e a “educação católica”, mas felizmente apenas, com a desconstrução europeia!
Pelos vistos, e modéstia à parte, não andei muito longe da realidade…
MFerrer
GostarGostar
O que é inadmissível é uma entidade externa ir ou vir interferir nos negócios internos de uma União voluntária DAS ELITIES de Nações ou de Estados.
Pronto, assim fica melhor.
GostarGostar
O CAVANÇO PARA FIM DE SEMANA DOS EURODEPUTADOS
Uma reportagem da televisão franco alemã RTL, com legendas em inglês, em que as cameras da TV surpreenderam vários deputados do parlamento europeu, que chegaram ao parlamento de manhã bem cedo, para assinar a presença, e imediatamente a seguir partiram para gozar um fim de semana alargado.
http://www.youtube.com/watch?v=xnMtc_QJ4-E&eurl=
GostarGostar
E o Zeca que sugere, como alternativa a governos democraticmente eleitos e à democracia representativa?
O sindicalismo revolucionário?
A anarquia?
O Despotismo Iluminado?
Talvez a democracia popular da Albânia ? Da Roménia do Ceausesco? Da RDA?
Estou sempre á espera de aprender com quem sabe mais.
MFerrer
GostarGostar
a cia continua com cio.
se os americanos retirassem a tropa da quase falida europa acabava com os estados sociais.era a desordem total
GostarGostar
Corre também o rumor de que a Mossad terá intervindo no referendo irlandês, bem como os serviços secretos do Irão, do Zimbabué e da Coreia do Norte, para não falar de Mianmar. Os próprios serviços secretos russos não se coibiram…
GostarGostar
E a Óropa binga-se e apoia o Barak Ossama pra tramar os Amuricanos. tá dito.
GostarGostar
Não me espanta que a CIA tenha tido intervenção. Consta que tem intervenção em tudo. <o que me espanta é que tenha tido sucesso. Consta que não tem sucesso em nada.
GostarGostar
Claro que sim.E até houve aliança contra-natura.Ao lado da CIA trabalhou na clandestinidade uma organização de “esquerda”, que costuma vir á Festa do Avante e que se chama FARC…
Mas julgavam que alguma coisa se passa na Europa de “positivo” sem a “mão ” do PCP ou quê?
GostarGostar
A Cia é capaz de tudo, de mandar mais cães para o Iraque do que soldados, já tantos, como o fez em Angola, mercenários e cães de guerra, dizia-se então. E onde não houver guerra já lá estarão eles para acomeçar, também.
GostarGostar
A Cia?,
ui, a Cia
é filha da mãe.
GostarGostar
Curiosamente, então este texto e site foi feito com o apoio da CIA.
Se é verdade, começo a gostar de sopa (como diria a Mafalda)
http://www.libertas.org/content/view/293/139/
GostarGostar
“Maybe I’m an agent for the Martians, too?”
GostarGostar
Investiguei, perguntei, tirei indícios, surripiei informações das mais empedernidas mentes, dormi com uma série de garinas para ouvir o que tinham para me contar, dei chupas a meninos em troca de informações “lá de casa”, subornei com acções da EDP renováveis e descobri…. O tratado foi apadrinhado por um Maoista e teve a colaboração da KGB.
GostarGostar
“Parece que muitos europeus teem vindo a interferir nas eleições americanas apoiando Barack Obama. Corre o rumor de que a CIA terá interferido no referendo Irlandês em retaliação por mais esta interferência europeia nos assuntos internos dos Estados Unidos.”
GostarGostar
“O presidente polaco, Lech Kaczynski, anunciou que não vai ratificar o Tratado de Lisboa, alegando que se trata de uma questão “sem substância”, sendo o segundo Estado-membro da UE a recusar o documento depois da recusa dos eleitores irlandeses.”
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=4540F139-54F1-4BEC-B1E8-389E75416AA4&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Ena! Ena ! e mais um.
GostarGostar
Por um lado até é bom que o tratado tenha ficado em águas mornas. Pelo menos no reinado de Sarcozy fica menos provável que ele se julgue Napoleao.
GostarGostar
O Artico dizem que vai derreter completamente este Verao. Coisa trágica. Será que estao a derreter aquilo de propósito?!?
Aquilo sem gelo e com carradas de petroleo, e vários países em disputa pelo mesmo, ainda vai dar molho.
GostarGostar
Conseguem imaginar o Polo Norte sem gelo?!?!
GostarGostar
siiiiimmmmm mais que confirmado!!!!
A exemplo da ucrania foi a cia que contratou a kgb agora no poder lá pros lados da russia que a exemplo do presidente ucraniano envenenaram agora as mentes de mais de 50% dos irlandeses….e mais………… agora envenenaram o cerebro do presidente polaco que diz que não assina também.
Isto tudo com a colaboraçao das farc e da al-quaeda, do irao do zimbabué e da birmania.
Só pode
GostarGostar
Aliás nao foi mais que a cia em colaboração estreita com fidel que desembarcou umas largas dezenas de milhares de cubanos em angola.
Naquele tempo nem havia resoluçoes da onu que impediam entre outras coisas essas invasoes e ninguem sabia desses voos secretos da cia alem de umas barcaças que transportaram os cubas pra africa.
Melhor mandar a Ana Gomes investigar.
GostarGostar
Pensando bem, isto de acordos europeus devia haver um por cada capital e ainda das segunda e terceira cidades de cada país para não haver invejas escusadas quão compreensíveis, já se vê.
Ou por que raio havia Dublin de votar Lisboa e Cracóvia, segunda, ficar-se, quando a capital da Polónia tivesse também o seu?
E assim nós cá pelo Porto, de certo não íamos votar às boas Lisboa, que já tudo decide e abarca, qual madrasta de pêlo na venta e bigode e um governo que, além de Sesimbra e acima de Sacavém, não vê mais nada, parece, nem conhece mais ninguém.
GostarGostar
Senhores,
Essa denúncia é absurda, pois o grupo de poder por detrás da CIA e do Bush quer é que a União Europeia avance, o que é muito pior. O plano dessa gente é o governo mundial. Não é preciso ser um génio para ter consciência do perigo que isso representa à liberdade.
Um link de uma notícia ignorada pelos meios de comunicação mainstream;
http://www.worldnetdaily.com/news/article.asp? ARTICLE_ID=59713
As novas técnicas para se construir ditaduras são muito eficazes. Lentas, mas, ou mesmo por isso, certeiras.
Bonifácio
GostarGostar