Pois….
26 Julho, 2008
Parece que Crisóstomo Teixeira pretende continuar como presidente do IMTT…..
«Na quarta-feira o presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT), Crisóstomo Teixeira, admitiu o desaparecimento de 73 mil pedidos de cartas de condução. No dia seguinte já reduziu o número para 46 mil e, horas mais tarde, concluiu num comunicado que afinal “a quase totalidade” dos pedidos de renovação e de novos títulos estava nos serviços regionais e distritais do IMTT. (no público)
11 comentários
leave one →

A esta hora já devem estar todos despachados e entregues aos respectivos titulares, que já os arrumaram nas suas carteiras.
Simplex!…
GostarGostar
Crisóstomo Teixeira ?
Este nome lembra-me qualquer coisa.
Não era o chefe máximo da CP, Refer ou qualquer coisa do género que não conseguem por a linha do norte em condições para os combóios andarem a 120 Km/hora?
GostarGostar
a estas horas além de já terem carta de condução já foram multados ao abrigo do código.
aldrabice e falta de vergonga a quanto obrigas.
socialismo de cano de esgoto do largo dos ratos
GostarGostar
Alguém me consegue dizer por quantos tachos nacional-SUCIAlistas é que esta sonâmbula criatura tem passeado aquela incomensurável “competência”?
GostarGostar
O socialismo já acabou. Agora só há socialixo.
GostarGostar
Não insultem o verdadeiro socialismo. Toda e qualquer semelhança é pura coincidência.
GostarGostar
“Não insultem o verdadeiro socialismo.”
O que é o verdadeiro socialismo? Também há um socialismo mentiroso?
GostarGostar
O que se relata no ‘post’ faz lembrar a fábula do pescador que garantia ter pescado um peixe do tamanho de uma baleia.
Um dos compinchas que estava a ouvir disse-lhe então que, no caminho que ambos levavam, iam atravessar uma ponte que caía quando passava um aldrabão.
A partir daí, e à medida que se iam aproximando dela, o pescador, cada vez mais nervoso, ia refazendo a história – e o tamanho do peixe ia diminuindo em conformidade.
E já estava o peixe reduzido ao tamanho de um ‘jaquinzinho’ quando ele, ao pôr um pé na ponte, confessou, aflito, que afinal não tinha pescado nada…
GostarGostar
Oh Gabriel,
Santa ingenuidade.
O Crisóstomo é uma daquelas “gargantas” do PêeSse, que mesmo que o ponham fora, continuará a boiar como uma rolha.
GostarGostar
Não sei se há um socialismo mentiroso. O que sei, sim, é que há por aí uns figurões que fingindo-se “socialistas” e tendo o respectivo credo sempre na boca, não passam de uns farçantes e oportunistas. Claro que, em teoria, o JCD tem razão: ou se é socialists ou não se é.
GostarGostar
Vivam eles… “os espertalhaços” – os que crêem – porque deles é o “reino de Deus”… só que, aqui, o “deus” é o outro… pois é, de grande só a “penca”!
É o que está a dar, o resto é só “solfejo”… nem a música chega!
Todos ao “Conservatório”, mesmo que não tenham vocação musical… “eles” arranjam-vos lá um instrumento qualquer… basta conseguirem assoprar, a “plateia”, além de serena, não tem capacidade musical para notar as fífias… basta que consigam assoprar (bufar, também ajuda)… eheheheh!
G´andas músicos…!
GostarGostar