Saltar para o conteúdo

Nem tudo é mau

27 Agosto, 2008

Pode ser que na Taça Uefa o sorteio os aparelhe com os seus novos amiguinhos. Eu gostava…

75 comentários leave one →
  1. dazulpintado's avatar
    dazulpintado permalink
    27 Agosto, 2008 21:29

    Foi com os porcos. A justiça tarda mas não falta!

    Gostar

  2. SG's avatar
    27 Agosto, 2008 21:36

    Foi a primeira vez que torci contra uma equipa portuguesa…..

    Gostar

  3. João Barros's avatar
    27 Agosto, 2008 21:37

    apesar de terem sido empurrados a todo o custo… era engraçado ver o dupon e o dupon no mesmo grupo…

    Gostar

  4. Mauro Rebelo's avatar
    Mauro Rebelo permalink
    27 Agosto, 2008 21:44

    Tenham lá muita calma, estimados corruptos auto-assumidos!!!
    Pode ser que no sabado o stock de kompensam esgote no “norte”!!!
    Ó SG, foi a 1ª vez????

    Por onde andou estes anos todos?
    na lua ou no calor da noite????

    Gostar

  5. dazulpintado's avatar
    dazulpintado permalink
    27 Agosto, 2008 21:50

    Se esgotar no Norte não é nada que não aconteça há vários anos naquele bairro de Lisboa.

    Gostar

  6. anabela's avatar
    27 Agosto, 2008 21:51

    Peço desculpa, por o tema que trago, não ser exactamente o do post. Mas o tema central deste blog, nos últimos dias, é demasiado importante para o bem estar de todos nós. No presente e no futuro próximo!

    “Querem, de facto, discutir a criminalidade!!!!???? Etc. As razões???

    Aconselho, a todos, a uma incursão por um blog

    http://educar.wordpress.com/

    E especialmente leiam,

    Mensagem Urgente Aos Professores

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    27 Agosto, 2008 21:51

    Não me digam que o Luis Filipe Menezes voltou a chorar?

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    27 Agosto, 2008 21:52

    E o António Araújo sempre deve 1 milhão de euros ao fisco?

    Gostar

  9. OLP's avatar
    OLP permalink
    27 Agosto, 2008 21:53

    já cá faltava o choradinho dos profs:

    Gostar

  10. sam, the kid's avatar
    sam, the kid permalink
    27 Agosto, 2008 21:53

    o mineses
    só chora às vezes.
    o pintinho não

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Portela menos um permalink
    27 Agosto, 2008 21:56

    Fdx … CAA no seu melhor!
    Depois não querem ser chamados de (escolham um adjectivo).

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    obama bin laiden permalink
    27 Agosto, 2008 21:57

    pois é o CAA a barrigar uma vex más!!! com grça diga-se!!! eles que venham carago que nós temos um supér irói!!! ulk de seu nome……

    Gostar

  13. jcd's avatar
    27 Agosto, 2008 21:58

    Foram escandalosamente roubados. Mas, como já todos sabemos, a malta do Porto não liga muito a esses detalhes.

    Gostar

  14. dazulpintado's avatar
    dazulpintado permalink
    27 Agosto, 2008 22:00

    Foram á bruxa mas não resultou!É que dentro das quatro linhas é preciso mais qualquer coisa: Talento e trabalho .

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    27 Agosto, 2008 22:06

    E o Quaresma, que é feito dele?

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    27 Agosto, 2008 22:07

    Será que isto também não é mau?

    Boavista tem dez dias para apresentar garantias ao Fisco

    Novo plano de conciliação ou reformulação do que foi rejeitado
    O Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) deu dez dias ao Boavista para apresentar novas garantias financeiras que lhe permitam regularizar as dívidas que tem junto do Fisco e da Segurança Social.

    De acordo com a «Rádio Renascença», a administração da SAD axadrezada diz que não está ainda definido se o Boavista apresenta um novo Plano Extrajudicial de Conciliação ou reformula aquele que os mesmos credores rejeitaram no dia 12.

    A decisão será tomada quando regressar de férias o Técnico Oficial de Contas que trabalha com o Boavista e a resposta ao IAPMEI deverá ser dada durante a próxima semana.

    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=985102&div_id=1728

    Gostar

  17. dazulpintado's avatar
    dazulpintado permalink
    27 Agosto, 2008 22:18

    O Sporting está a ser vítima de um arrastão. São 11 conta ele, que injustiça!

    Gostar

  18. Luis's avatar
    27 Agosto, 2008 22:19

    Gostava? Eu achava que você era patriota. Que queria que todos os Portugueses chegassem muito longe. Revolta-me isto. Realmente são um clube de bairro, feito com fruta e vinho verde. E nunca sairão disso com adeptos destes.

    Gostar

  19. mdsol's avatar
    27 Agosto, 2008 22:35

    Bem se diz que olhar a realidade (cada um e a sociedade) através do desporto e muito particularmente do futebol é como colocar uma lente de aumento!
    Exageradooooooosssss! Exacerbadoooooooooos!
    Bem, antes a propósito disto do que de outra coisa.
    O desporto esse… tem as costas largas!

    🙂

    Gostar

  20. carlosbarbosaoliveira's avatar
    27 Agosto, 2008 22:38

    O grande problema é que assim não serão os dois eliminados!

    Gostar

  21. Cid's avatar
    Cid permalink
    27 Agosto, 2008 22:48

    Há coisas que eu não entendo. Por exemplo, não percebo porque é que o iluminado do luís (18) acha que ser clube de bairro é mau (atira-nos com esta, suponho eu, à laia de insulto). Ainda bem que o FCP é clube de bairro (em contraponto ao SCP e ao SLB, verdadeiros baluartes nacionais…), assim como as tripas são cá da terra, o sarrabulho é minhoto, e por aí adiante. Ou agora também há uma ASAE no futebol, contra os produtos regionais? Fosga-se!!!

    Gostar

  22. Piscoiso's avatar
    27 Agosto, 2008 22:52

    O Real deu um real enxerto aos leões.

    Gostar

  23. jcd's avatar
    27 Agosto, 2008 22:54

    “O Real deu um real enxerto aos leões.”

    Só vi a segunda parte.

    Gostar

  24. Cid's avatar
    Cid permalink
    27 Agosto, 2008 22:58

    “O Real deu um real enxerto aos leões.”

    “Só vi a segunda parte.”

    Pois, na segunda parte o SCP ganhou 2-0. Ah leão!!!

    Gostar

  25. dazulpintado's avatar
    dazulpintado permalink
    27 Agosto, 2008 23:02

    Sua maluca! Os adeptos do seu clube são melhores que os dos outros.Sua patriota, não fique tão revoltada!Os outros adeptos coitados são só bairristas,mas pronto, temos que dar um desconto, que eles sempre vão ganhando alguma coisita, não é?

    Gostar

  26. Elephant Hunting's avatar
    Elephant Hunting permalink
    27 Agosto, 2008 23:09

    Os adeptos do Vitória nada têm a ver com a postura da actual Direcção…
    é pena não terem conseguido lá chegar!
    O maluco do cajuda merecia…

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    Portela menos um permalink
    27 Agosto, 2008 23:10

    “O Real deu um real enxerto aos leões.”… é mentira!

    primeiro jogo: Real 5, Sporting 1

    segundo jogo: Real 0, Sporting 2

    Gostar

  28. Luis's avatar
    27 Agosto, 2008 23:23

    Cid, é um clube de bairro porque quando se pensa em Portugal não se pensa em fc porto, mas pensa-se em Benfica. Como quando se pensa em Inglaterra não se pensa em Chelsea, mas pensa-se no Liverpool. Por mais fruta que ofereçam, isto nunca mudará.

    Gostar

  29. prn's avatar
    prn permalink
    27 Agosto, 2008 23:33

    CAMBADA DE OTÁRIOS, VÃO AGORA PEDIR AJUDA AO ORELHAS

    Gostar

  30. chamo-me Antónho's avatar
    chamo-me Antónho permalink
    27 Agosto, 2008 23:40

    É triste ver a comunicação social.Depois de terem chegado dois dos atletas olímpicos que mais se esforçaram peguntarem á grande VANESSA FERNANDES, Há mas diga lá agora o k disse!Se é k disse!Porque disse,e como disse…
    Em vez de lhe perguntarem se estava feliz com a medalha!Jornalismo deste faço eu e tenho a 3 classe antiga vão se catar.

    Gostar

  31. tancredo's avatar
    tancredo permalink
    27 Agosto, 2008 23:40

    dazulpintado:
    O Sporting Clube de Portugal não é chamado para esta contenda.A santa aliança entre o VFC e o S.LISBOA e B.já está a dar frutos,o SLB esta época já não fica em “branco”.

    Gostar

  32. MJRB's avatar
    27 Agosto, 2008 23:47

    Prn,

    Tomara o Vieira tentar resolver os crescentes e graves problemas do SLBenfica, alguns deles ocultados aos Sócios !…
    (Eu tenho avisado: um dia acordamos com uma, e outra muito má notícia…).

    Gostar

  33. bandiduh's avatar
    bandiduh permalink
    28 Agosto, 2008 00:15

    Luís,

    Você é mesmo pouco viajado…alguém no Mundo conhece o Benfica?

    Experimente lá, um dia que saia do país, perguntar quem conhece o Benfica.

    Conhecem o Cristiano, o Mourinho, o Figo, o Deco…mas o Benfica? O Eusébio? 1966 já foi há 42 anos…não se engane, 42 anos. Muito menos de metade da população portuguesa se lembra de ver o Eusébio jogar. Qualquer benfiquista com 20 anos, só se lembra de ver o Benfica ser campeão 2 vezes. É tanto como o Sporting e só mais um que o meu Boavista.

    Acredite lá no que quiser…

    Gostar

  34. Minhoto's avatar
    Minhoto permalink
    28 Agosto, 2008 01:08

    Ó CAA tenha cuidado pois é muito facil apanha-lo em Braga e o pessoal dos insane não brinca, isso dos white angels é para inglês ver.

    Gostar

  35. Desconhecida's avatar
    28 Agosto, 2008 02:07

    Ó CAA, também és cliente da ‘fruta’?
    Não admira os tripeiros não terem estranhado a roubalheira nos dois jogos… a escola é a mesma!!

    Pelo que se diz, a lição foi bem leccionada na Suiça, ou agora não sabes de nada?!

    Gostar

  36. fado alexandrino's avatar
    28 Agosto, 2008 02:58

    Normalmente as pessoas lêm a opinião dos Grandes Vultos nos jornais porque julgam que são isentas e muito ponderadas.
    Talvez agora começem a pensar melhor.

    Gostar

  37. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 09:10

    Luís

    e

    Bandiduh,

    O FCP é bastante conhecido internacionalmente.
    O SLBenfica é ainda mais conhecido(do que o FCP) internacionalmente.
    Quem, em qualquer país, se interessa por futebol, sabe da existência e êxitos do SLB e do FCP.
    Nos últimos dez anos, o FCP passou a ser mais facilmente conotável com Portugal, mas não ultrapassa a imediata “identificação” SLBenfica-Portugal-Eusébio.
    O ex-jogador do FCP mais conhecido é o Vítor Baía.

    (Claro que estes meus sucintos dados referem-se sómente a pessoas desses países e não às comunidades portuguesas).

    Gostar

  38. Luis's avatar
    28 Agosto, 2008 10:40

    Bandiduh,

    Vivi quatro anos em Londres e um em Dublin. Acredite, toda a gente sabem quem é o Benfica. Incluindo uma rapariga chinesa que mal falava ingês com quem eu vivia.

    Gostar

  39. Luis's avatar
    28 Agosto, 2008 10:41

    MJRB, tem razão – que o porto também já se tornou conhecido internacionalmente -, eu é que me deixo exceder quando vejo posts deste teor. Acho sempre de tão baixo nível que puxa de mim o mais irracional.

    Gostar

  40. V.C.I.'s avatar
    V.C.I. permalink
    28 Agosto, 2008 11:15

    Não sei se o tentáculo do Pinto chega à Suiça, mas que pareceu, nestes dois jogos do Guimarães, pareceu. Aquilo parecia que os árbitros só esperavam o final do jogo para ir apanhar o voo já pago para o Brasil, ou quando muito, para o Calor da Noite mais próximo… Coincidências infelizes, claro.

    Já isso de haver por aí quem torça pela derrota de equipas Portuguesas na Europa, só vem mostrar o tamanho dos óculos de Alcanena que adornam as frontes dessa minoria de adeptos, não todos, de um determinado clube, já habituados há décadas a servir de peões na luta pelo poder desportivo de uma ou duas personagens que sem o mundo do futebol nada são. Estas enfadonhas tricas e uma espécie de mentalidade “ganhar a qualquer custo e por qualquer meio” que é obra desse par de parasitas eternizados no clube, que na minha modestíssima opinião, são o que impede o dito clube de se projectar a uma outra dimensão interna e externa. Ou quando muito, sem a sombra de actos ilícitos a tirar algum brilho a conquistas que, quero acreditar eu, nem todas foram alcançadas por estes meios. Não terá sido este o espírito e o percurso que os seus dois fundadores quiseram para o clube que iniciaram há mais de uma centena de anos…

    Gostar

  41. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 11:23

    Mr. Luís,

    Um dos males que grassam desde há duas décadas no SLBenfica (dirigentes, sócios, simpatizantes e…alguns jogadores), é um contínuo desleixo em relação aos feitos do FCP. Continuam a pensar que este clube não tem ganho “terreno”, em Portugal e no estrangeiro. E esse “terreno” é prestígio, sócios, simpatizantes, mercados, receitas, troféus, relações institucionais, etc, etc.
    Também, a patética e insistente noção e reafirmação de que o FCP é um clube “meramente local, duma cidade”. Não é assim pensando e agindo (Vieira incluído), que se redefine, reprojecta e reorganiza o SLBenfica…
    (Fico-me por aqui).

    Gostar

  42. Cid's avatar
    Cid permalink
    28 Agosto, 2008 11:25

    Os ingleses conhecem tanto o Eusébio como os portugueses conhecem o Bobby Charlton ou até o George Best. Ora façam aí umas perguntinhas na rua às pessoas que passam, e ouçam as respostas! Ninguém com menos de 30 ou 40 anos ouviu falar (com uma alguma regularidade e não esporadicamente, de modo a criar uma recordação) de qualquer um deles. Tudo o resto são fantasias do mundo de “fadas” do futebol.

    Gostar

  43. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 12:08

    Mr. Cid,

    As pessoas, estrangeiras, que acompanham “o mundo do futebol”, mesmo com menos de 40 ou 30 anos, sabem quem é Eusébio, BCharlton ou GBest.
    E as que têm mais de 40 anos, sabem o que protagonizaram.

    Certamente que dentre as pessoas que não se emtusiasmam com o futebol, equipas e sua História, raras sabem quem são esses e outros jogadores de top.

    Já me falaram, muitíssimas vezes, de Eusébio e do SLBenfica (e do FCP, é a verdade dura e crua), nos cinco continentes. Mas Eusébio e o SLB são muito mais conhecidos do que o FCP. Do SportingCP, raramente falaram, talvez e só umas quatro-cinco ocasiões.

    Gostar

  44. Anónima's avatar
    28 Agosto, 2008 12:23

    Já cá faltava o CAA com o humor típico daquela Agremiação do Norte… eu também não me importava que o CAA fosse alvo de uma lobotomia e lhe retirassem toda a poluição azul que vai neese cérebro porque tirando esse aspecto até é aceitável.
    Pergunta: Também considera as medalhas portuguesas ganhas pelos atletas benfiquistas suas ou rejeita-as?

    É chato não é?

    Gostar

  45. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 12:27

    O Mr. CAA,
    com este post, está a fazer “o aquecimento” para sábado….e para a restante época 2008/09: VGuimarães vs FCP vs SLBenfica…

    Gostar

  46. Luis's avatar
    28 Agosto, 2008 12:36

    MJRB,

    Não é desleixo. E não é um mal. Os adeptos do Arsenal e do Liverpool, por exemplo, olham com um desprezo quase violento para os feitos e para o dinheiro do Chelsea. O(s) problema(s) são outros, e bem mais graves. Sofre por exemplo de ser demasiado popular, e da formação média do benfiquista ser muito baixa, exigindo o impossível e não sendo razoável, não sabendo esperar. Gostam do Mantorras e nunca deram valor a jogadores do melhor em Portugal nas últimas duas décadas, como o Gamarra, o Poborsky ou até o Mostovoi. E sendo tão popular é apetecível para gente sem classe que ambiciona o mediatismo e o poder de gerir um clube como o nosso. Não temos um bom presidente desde os anos 60. Até diria mais, não temos um presidente benfiquista desde os anos 60. Etc.

    Gostar

  47. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 13:13

    Mr. Luís,

    Absolutamente de acordo com o seu comentário 46.

    Quando eu me refiro a desleixo, laxismo de (alguns) dirigentes, jogadores, Sócios, adeptos, é porque de facto “paralizam-se” eles-próprios com minudências e auto-convencimentos.
    Também é certo que de vez em quando surgem dirigentes sem capacidades para os cargos. Tal como a maioris dos Sócios e adeptos, não são exigentes, não se questionam e decidem em conformidade. Exemplo: dirigentes, Sócios e adeptos delirados com contratações de jogadores…alguns sem comprovada qualidade.

    De facto, desde os anos 1960 tem havido “crise” de presidentes. Fernando Martins, se menos teimoso e mais talentoso; Jorge de Brito, se com saúde plena e sem outros problemas(10 anos antes, teria sido um bom presidente ?!). Os sucessivos decénios têm sido outros se comparados com os últimos dez anos, mas temos desbaratado sinergias e…gasto(!) dinheiro.

    Há, sim senhor, muita gentinha e gentalha que se tem aproveitado(!) do SLBenfica ! — “notáveis” incluídos…
    (A comunicação social desportiva tem alguma culpa do que tem acontecido de menos bom ou perturbante).

    Mr. Luís,
    Outro exemplo: recentemente, alguém “desviou” uma boa maquia da Benfica,Estádio. Quantos sócios sabem do caso ? O que fez o vice do pelouro ? O que dirá o presidente aos Sócios do SLB e da SAD ?
    Etc, etc.

    Gostar

  48. Desconhecida's avatar
    Jorge permalink
    28 Agosto, 2008 13:15

    O Guimarães não conseguiu “carimbar” o passaporte para a Champions??? Muito me admira, pois são mesmo especialistas em carimbos, desde os tempos do Ndinga…

    Gostar

  49. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 13:28

    Mr. Jorge,

    Bem…esse “caso Ndinga”, ai, ai(!!), se noutro país, ou seja, com outros juízes e dirigentes da FPFutebol…

    Gostar

  50. Luis's avatar
    28 Agosto, 2008 13:28

    MJBR, não sabia de todo desse episódio. Infelizmente, todo o clube parece viver da retórica. A retórica bélica, das promessas impossíveis, das conquistas de reinos distantes que só se ouviu falar. A melhor equipa dos últimos dez anos, a espinha dorsal d selecção, campeões europeus dentro de 5 anos, sei lá mais o que ouvi nos últimos tempos. Tudo porque sabem que é isso que empolga os adeptos, e os manterá no cargo o mais tempo possível, depauperando os cofres e tornando-se convidáveis para as festas do jet 7 e para a televisão. Os nossos adeptos são perfeitos portugueses: esperam sempre o d. sebastião, alguém que por eles resolva os problemas todos. Não criticam racionalmente, são insultuosos quando se perde e eufóricos quando se ganha, como verdadeiros maníaco depressivos. O problema é portanto de base.

    Gostar

  51. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 13:39

    Mr. Luís,

    Novamente de acordo consigo.

    E infelizmente, antevejo “borrascas” violentas e inesperadas pela maioria dos Benfiquistas !…

    Quanto às eleições no próximo ano, Vieira&seus vão continuar. Para além de ele ter trunfos que opositores nunca “usufruirão” (banca, comunicação social, Canal Benfica, futuro Conselho Consultivo, Eusébio, Rui Costa, “notáveis”, novas aquisições, etc, etc), não haverá candidato com coragem suficiente para desmascarar as gestões, as falsas promessas e a personalidade de Vieira.

    Gostar

  52. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 13:44

    Vieira tem sido o presidente com a melhor passadeira cor-de-rosa (desde que chegou ao SLB em 2001), contando com a passividade da maioria dos Benfiquistas, desde há décadas !
    Assim, não é difícil permanecer no Clube.

    Gostar

  53. Luis's avatar
    28 Agosto, 2008 13:52

    Pior ainda que isso, caro MJRB, bem pior que isso temo que seja a passadeira cor-de-rosa da própria comunicação social. Repare-se que a maioria dos críticos fala constantemente mal dos melhores jogadores do benfica e dos treinadores, e muito raramente falam do vieira como um problema.

    Mas discordo de si num ponto: o vale e azevedo também gozou de muita passividade, até bem ao final. Lembro-me de sessões em que atiravam moedas à cabeça do torres couto e faziam bullying a quem fosse contra o azevedo ou, sendo a favor, não o demonstrasse com veemencia. Foi aí que rasguei (agora não se rasgam, partem-se) o meu cartão de sócio. Infelizmente, os benfiquistas só criticam quem não devem. Qualquer um que prometa o impossível e seja arruaceiro merece o apoio (e a protecção) geral.

    Gostar

  54. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 14:06

    Mr. e caro Luís,

    Dentro de 15 minutos respondo-lhe ao seu último comentário.

    Gostar

  55. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 14:53

    Toda a comunicação social desportiva está controlada por Vieira&seus — O Jogo menos, mas também. E, nun conhecido caso, totalmente subserviente. Depois, outra c.social não quer questionar as suas gestões e comportamentos. Raramente surge um ou outro jornal, rádio ou TV com opinião própria. Os comentadores são específicos casos…clubísticos ou, por conveniências pessoais — o camarote presidencial do SLB tem “mel”…

    Vieira é um problema, sim senhor ! Cada vez maior !

    VAzevedo sempre teve opositores. Desde que tomou posse.
    Que se organizaram desde Maio de 2000, através do Movimento de Cidadania Benfiquista.
    Vieira nunca teve (nem terá até Setembro de 2009), uma oposição organizada e actuante.

    Há muitos, bastantes(!) oportunistas à volta do nome SLBenfica ! Dentro e fora do Estádio da Luz, muita gente “come” do Clube — do simples adepto ao sócio, passando por dirigentes !! E o próprio poder político-administrativo e judicial também, quando precisa, bebe um saboroso “leite” made in SLB…
    (Cuidado, um dia a teta seca…).

    Gostar

  56. Desconhecida's avatar
    Ex seu aluno permalink
    28 Agosto, 2008 14:57

    O Carlos Abreu Amorim é engraçado. É tal e qual a direcção do Vitória. Também só diz merda.
    Mas há quem goste, como o(s) aluno(s) que passam sem fazer exame só porque são da mesma cor politica. Se for preciso digo-lhe quem.
    Não se esqueça de meter a fralda para dentro.

    Gostar

  57. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Agosto, 2008 15:03

    Aparecei aqui a Guimarães ó portistas de merda

    Gostar

  58. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Agosto, 2008 15:11

    Meu comentário 45 sobre este post de Mr. CAA: foi só um “aquecimento” para sábado….e não só.

    Gostar

  59. Tiago's avatar
    28 Agosto, 2008 15:27

    post rasteirinho. Enfim…

    Gostar

  60. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Agosto, 2008 15:34

    Ó CAA pode ser que te arrependas do que disseste… Vitória até morrer!!!

    Gostar

  61. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Agosto, 2008 15:35

    Vitória até morrer

    Vitória até morrer

    Gostar

  62. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Agosto, 2008 15:54

    Faço um apelo, que possivelmente será desconsiderado e rejeitado:

    NÃO COLOQUEM MAIS LENHA NEM COMBUSTÍVEL NAS FEROZES RIVALIDADES ENTRE CLUBES ! — a começar por Mr. CAA, que tem, porque comentador e articulista, e professor, mais responsabilidades do que nós.
    Pressinto –e já o disse noutro local– que nesta época, ocorrerão problemas graves entre claques. OXALÁ QUE NÃO !
    NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM NEM QUALQUER CLUBE LUCRARÁ com estas arruaças e confrontos. E o futebol muito menos. E a “indústria” do futebol, mirrará, porque as pessoas reflectirão entre ir ou não ir, entre expôr-se ou não a um problema grave.

    Há quem queira “sangue” dentro e fora dos estádios ! — não contem comigo para tal.

    Eu, se no lugar de Mr. CAA e depois de a UEFA não ter dado razão ao VGuimarães, não tocaria no assunto VCG vs FCP como ele fez. Não esqueceria, mas lembraria doutro modo, com outros termos. Mas obviamente Mr.CAA mal estaria se fosse dependente dos meus –ou doutros– conselhos.

    Gostar

  63. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Agosto, 2008 15:56

    Adenda:

    Terceiro parágrafo, “ir ou não ir a un estádio”.

    Gostar

  64. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Agosto, 2008 15:57

    Adenda:

    terceiro parágrafo, “entre ir ou não ir a um estádio”.

    Gostar

  65. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 16:24

    Desconheço quais os problemas técnicos, mas só agora reparei que os comentários 62, 63 e 64 não foram escritos por um “anónimo”, mas sim por mim.

    Gostar

  66. Luis's avatar
    28 Agosto, 2008 17:41

    É possível que tenha razão em relação ao vale e azevedo, caro MJRB, mas é ainda assim inegável que ele fazia questão usar os adeptos do benfica mais broncos para ameaçar os outros, e que houve tempos de verdadeiras milícias. Eu sei porque tenho amigos assim, que na altura estavam fortemente ao lado dele e não viam nada para além da retórica. Os mesmos que agora se colocam ao lado do vieira, e que nos entretantos passaram a odiar o vale e azevedo. Não tem fim.

    Só agora reparei no tag deste post: cá se fazem cá se pagam. Esse tag diz mais que mil palavras. Quem se mete com o sr. PC tem o que merece. Bonito.

    Gostar

  67. MJRB's avatar
    28 Agosto, 2008 18:19

    Mr. e caro Luís,

    Eu próprio soube muitíssimo bem como, porquê, quando e quem perseguiu quem, ao tempo e mandatados por VAzevedo&seus. Oh, se sei !!

    Sim, muitos apoiantes de VA “viraram-se” para MVilarinho a partir sobretudo de Setembro de 2000. E o boom desses apoios aconteceu após a assembleia geral constitutiva da SAD, em Fevereiro de 2001.
    O “fenómeno”/apoios a Vieira é diferente, como se constata. E curiosamente, alguns que andaram com a criatura “ao colo”, por diversos motivos, estáo agora visceralmente contra a sua personalidade e gestão… As “massas” são voláteis….

    Gostar

  68. Desconhecida's avatar
    CAO permalink
    28 Agosto, 2008 18:52

    VITÓRIA ATÉ MORRER

    Gostar

  69. Desconhecida's avatar
    CAO permalink
    28 Agosto, 2008 18:54

    Os portistas que gostam de atear fogo, como o CAA, vaõ ter a resposta quando houver confrontos FCP x VSC.
    O FCP queria abrir uma “casa do porto” em Guimarães… e resultado… fogo no barracom.
    Vitória até morrer!!!

    Gostar

  70. Minhoto's avatar
    Minhoto permalink
    28 Agosto, 2008 21:13

    CAA peça desculpa para o seu bem. São feios porcos e maus, até os jagunços já o conhecem e não fui eu a falar.

    Gostar

  71. laranjo's avatar
    laranjo permalink
    28 Agosto, 2008 21:17

    Depois da eliminação vergonhosa do Vitória na Suiça compreendem-se algumas decisões tomadas este Verão naquele país. Ali também se serve fruta da boa, e descascada, sem dúvida!!!

    Gostar

  72. ordralfabeletix's avatar
    ordralfabeletix permalink
    29 Agosto, 2008 11:14

    “A justiça tarda mas não falta”

    De facto fo uma justiça de azul pintada. Ou seja com um golo escandalosamente anulado a 3 minutos do fim.

    Fez lembrar o golo anulado a Scholes para a mesma competição em 2004.

    Gostar

  73. Desconhecida's avatar
    CAO permalink
    29 Agosto, 2008 18:57

    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER
    CAA, CAA, CAA, CAA
    VITTÓRIA ATÉ MORRER

    Gostar

  74. Desconhecida's avatar
    permalink
    29 Agosto, 2008 22:37

    A “Frutinha” não dá hipótese.
    E os desonestos vangloriam-se com estas coisas, o que se há-de fazer?

    Gostar

  75. Libertas's avatar
    Libertas permalink
    31 Agosto, 2008 18:55

    CAA: que alegria parva! Como se pode, em perfeito juizo, defender batoteiros?

    -O clube da fruta foi condenado pela justiça portuguesa e a UEFA diz que a decisão ainda não transitou em julgado! O VITORIA foi roubado pela 1ª vez!

    -2 penalties não assinalados no jogo da 1ª mão! O VITORIA foi roubado pela 2ª vez!

    -golo anulado! O VITORIA foi roubado pela 3ª vez!

    INAUDITO! E depois os andrades ainda mandam bitaites: nós, vitorianos, SOMOS VITORIA ATÉ MORRER!, não temos nem precisamos de amiguinhos!

    Gostar

Deixe uma resposta para fado alexandrino Cancelar resposta