Teixeira dos Santos e todos os analistas imbecis que foram atrás dele na redução do défice à custa de impostos numa fase em que as empresas precisavam de se desenvolver, que ainda hoje batem palmas apesar de os restantes indicadores serem desastrosos, para não dizer outra coisa.
Com toda a gente a clamar pelos pobres o que é que o homem pode fazer?Fazer a malta ganhar menos para outros ganharem mais…(que podem ser do bangladesh, cochinchina, etc embora sejam mais dos PALOP´s…
As boas acções pagam-se. o salvar as meninas de ficarem sem clitóris pagam-se, o tratamento de sidosos a 2000 euros por mês pagam-se, as casa sociais pagam-se.Vai tudo ao fundo mas com muita solidariedade…
É sim senhor ! Tecnicamente, talvez o melhor de todos os actuais ministros. Numa pasta difícil.
Mas com decisões inaceitáveis que atingem brutalmente as classes média e média-baixa e que protege a especulação, a ilicitude e os grandes lóbis.
A sua tarimba vem da CMVM, logo, conhece como poucos as artimanhas dos mercados, os quais, repito, protege despudoradamente. Em conluio, viu-se recentemente, com o Banco de Portugal.
Vozes de burro não cegam ao céu, ate digo mais, tomara o País continuar TS, não dá licões como Sua Excelecia, não é chato com a sua politica Macroeconomica IS/LM. O TS e a terra a terra, vai ao fundo dos devedores, de certeza que Times ou sabe, como funciona a mafia em portugal.
É horrível. Não consegui aguentar o riso de Mário Crespo. Há jornalistas que enganam. Parecem bons jornalistas e afinal são iguais aos outros. Uma nódoa.
cão-tribuinte Diz:
Calma que quanto menos empresas houver melhor.Menos poluição, menos co2, menos imigrantes e já agora menos prejuizo.Quais empresas é que dão lucro?
Sim porque as de impor/export de coca e haxixe e carne branca são informais…
“O ano passado a legenda para Teixeira dos Santos era: “Respected political heavyweight. Star Quality”. “Star Quality”…
Esse ranking é uma treta.”
Pode indicar um link, por favor?
Este mesmo jornal tem a credibilidade suficiente para ser usado pelos próprios governantes portugueses, ao longo dos anos.
São como as previsões do FMI. Quando não agradam ao desgoverno não têm credibilidade. Quando agradam são usadas na própria AR como atestado de competência do nosso desgoverno.
Este é pior ministro das finanças desde pelo menos o 25 de Abril. Tal como está ligado à herança horrível do Guterres, também ficará ligado ao maior desastre económico português, desde o fim da Iª República.
Este ranking do FT tem uma vantagem. É feito por analistas que nada têm a ganhar ou a perder com a avaliação que faz aos nossos governantes. E a avaliação do FT parece ser bem melhor que a que este desgoverno quer impôr aos professores.
Realce-se o seguinte. Hoje, dia 17 de Novembro, ainda não se conhece os resultados da execução orçamental de Janeiro até Outubro. Isto tem sido prática costumeira deste governo. Antigamente era ilegal não as publicar até ao dia 15. Hoje em dia, com este palerma que dizem que é competente e sério, é só atrasos e divulgações mais convenientes politicamente.
Mas os portugueses só têm o mau ministro que merecem. Durante anos ninguém teve coragem para criticar esta lesma, que é um mero cobrador de impostos. E pouco mais.
É distinto como a água e o vinho ser o ministro das finanças em Portugal e na Finlândia. Já o ministro da Irlanda surpreende, com a performance subida daquele país até vir o tombo.
E poderá sempre gabar-se o nosso ministro dos Santos que até seja o pior do ranking, diz ele, se ainda assim leva nota 19, só a um ponto do Marcelo das escolhas, que era aluno de vinte.
Acho sinceramente que o FT ficou mal impressionado com o BCP e BPN e como não ouvem as explicações a que nós temos direito ficam assim como que desconfiados.Nós não.Se ainda por cima o vitinho confirma tudo e vice-versa…
Depois convém a malta não dar nas vistas.Forçar as estatisticas.Se andamos no fundo na maior parte delas porque raio deveria o homem destoar?Ainda o iriam acusar de elitista ou homofóbico…
Eu até cheio piada a esta Excia. que julga que as 3 estrelas são um prémio ao palerma do nosso ministro.
Mas se Sua Excia. soubesse ler e pusesse as celulas cinzentas a trabalhar tinha reparado que é uma penalização, não uma bonificação. Mas eu não lhe vou explicar o porquê. Vossa Excia. tem até às eleições para compreender.
Só para os leitores mais sagazes:
Na parte final do ranking…
“Three star ranking = 10% deducted from economic test score”
O anti-comuna é o máximo. A imagem é a mesma da ligação que dei, mas teve o trabalho de excluir o political ranking em que está em 3ª e em que as 3 estrelas significa outra coisa.
3 estrelas = respected political heavyweight, star quality
Ó meu amigo, eu sei que a inteligência é uma coisa rara. E que não sai na Farinha Amparo.
Mas se Vc. fosse um bocadinho, não diria esperto, mas desconfiado, perguntar-se-ia porquê que as 3 estrelas retiram pontuação nos critérios económicos.
Eu sei, eu sei, que uma coisa é ler, outra é saber interpretar. E ainda por cima a inteligência não cai do céu nem na Farinha Amparo. (Infelizmente, que eu bem precisava de mais.)
Vc. Excia. chegou ao cúmulo de fechar os olhos ao seguinte facto. Já o ano passado o nosso ministro tinha sido mal avaliado. E sim, não tem em conta apenas a situação económica presente do país, mas as medidas que são tomadas para combater a crise. Aí o nosso ministro é uma nulidade absoluta. Foi preciso que em Bruxelas lhe dessem orientações para ele tomar medidas. Porque, da cabeça dele, só sabe perseguir os contribuintes e manipular a maioria dos parvos jornalistas económicos de Portugal.
Vc. Excia. faça o favor de exercitar as células cinzentas. Até às eleições tem tempo. Isto se o desgoverno não cair primeiro, claro está.
PM O seu exemplo mostra que este ministro serve para eleitores como Vc. Excia. Estão bem um para o outro.
E mais diz o Financial, que até tenho aqui no bolso de trás das calças: “Pior, pior, mesmo, só o partido maior da oposição, um PSD, iluminado por talentos como um José Pacheco Pereira e o Marcelo das Escolhas, que, face a isto, não ata nem desata e, juntos, não enxergam nem a um palmo uma mosca.”
Anti-Comuna,
No ranking do Finantial Times, “ganha” quem tiver menos pontos (o 1º teve 25, o 2º teve 26, …, o último teve 45,1).
Da pontuação obtida no “teste económico”, é retirada ou somada uma percentagem dependendo do número de “estrelas políticas”.
Como se pode ler na legenda do quadro geral, aos com 3 estrelas políticas são retirados 10% da pontuação obtida no “teste económico” e aos com apenas 1 estrela política são somados 10% dessa mesma pontuação.
Como quantos menos pontos melhor, ao retirar 10% da pontuação está-se a premiar Fernando Teixeira dos Santos por ser um “respected political heravyweight, star quality”.
De qualquer forma, independentemente de ser ou não um “respeitado peso pesado político”, continua a ser o 11º em 12.
O do 20 só sabe ler Quadros com o olho do c…De castigo vai já inscrever-se num curso de Leitura de Quadros das Novas Oportunidades e ainda ganha um cagalhães.Mas cuidado não lho tirem depois de lho ter dado pois o Grande Triturador Bem Amado não brinca em serviço!
“Como quantos menos pontos melhor, ao retirar 10% da pontuação está-se a premiar Fernando Teixeira dos Santos por ser um “respected political heravyweight, star quality”.”
O que só realça aquilo que afirmei. Quanto pior classificação e mais estrelas pior é a competência do ministro pelo seu peso político e longevidade no cargo.
Compreende agora porque não basta ler? 😉 De resto Vc. resume bem a questão:
“De qualquer forma, independentemente de ser ou não um “respeitado peso pesado político”, continua a ser o 11º em 12.”
Ou seja, a sua imagem e peso político não concordam com a sua competência. Em suma, é valorizado políticamente mas é uma nódoa como governante.
Aqui não basta ler, tem-se que interpretar e usar as nossas pequenas células cinzentas, como Vc. bem o fez.
E se o ano passado era 11º em 12 países, este ano é o último em 19. E se metermos mais países pior serão os resultados dele. Porque o problema é simples: ele comporta-se como um mero caçador de impostos. Do resto nada deixa para a História.
Eu acho que o socrates deve andar mais sei la o poliico mais comediante ou ps o partido mais comediante.
vejam esta noticia parece que andma a dar computadores as escolas a dizer que deviam ter orgulho em portugal na sua educação que não ia demitir a ministra da educação e afinal o dia a seguir foram ha escola mandar empacotar os pcs para os levarem de volta lol h epah isto so em portugal mesmo … lol .
Parece haver por ai coisas meias esquesitas na politica.
Eu acho em minha opinião pessoal que mesmo seja um bom ministro das finanças sem grandes recursos e apoios devidos de seu grupo de trabalho e provavelmente outras certas coisas não sei se poderá também fazer muito mais mas o que he certo he que era capaz de preferir muito mais o que lá estava anteriormente que se demitiu.
TEXTO INTEGRAL DA DECLARAÇÃO DE WASHINGTON-G20:
. http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,590885,00.html
.
“Use fiscal measures to stimulate domestic demand to rapid effect, as appropriate, while maintaining a policy framework conducive to fiscal sustainability (Uso de medidas fiscais para estimular efeitos rápidos no Consumo Doméstico como modelo de politica conducente à sustentação fiscal)”. Nem isto querem ver.
.
Chegou a altura da FAIR TAX para Portugal antecipando-se à sua vulgarização internacional. Os primeiros ganham, o resto é arrastado sem ter ganho nada:
. http://en.wikipedia.org/wiki/Fair_tax
A malta colhe o que semeia.É só bondade para com o mundo.Nacionalização da pobreza mundial.Droga com fartura e sem combate.Perdões de dívidas.Fala-se em professores, funcionários,militares ou submarinos e aparece logo um bando de arruaceiros a dizer mata e esfola.Lixem os gajos.Enrabem-nos.
Ninguém faz contas a quanto custam 50000 doentes de SIDA(a maior parte importados) custando em média 1 cerca de 2000 euros há um ano.
Ora o Exércto só tem 15000 praças BARATINHAS comparado com a riqueza dos 50000 sidosos
Quanto custam os bairros sociais , sua manutenção e RSI para centenas de milhar de coitadinhos que quem todos querem ser bondosos?
Os comissários do ACIDI dizem:”Temos que ganhar menos para estes ganharem mais”.Pelos vistos nesta parte ninguém quer.É para ser o do lado a pagar…
Eu por mim fazia os esquerdistas pagar a dobrar pois são eles os defensores do pobreza mundial, das nacionalizações na hora, da máxima de que as “escolas não são SEF”.O que tem um custo que eles não assumem e pretendem meter como uma canga nos outros…
O ministro já nem dev saber o que fazer e a coisa vai agravar e rebentar…
Teixeira dos Santos e todos os analistas imbecis que foram atrás dele na redução do défice à custa de impostos numa fase em que as empresas precisavam de se desenvolver, que ainda hoje batem palmas apesar de os restantes indicadores serem desastrosos, para não dizer outra coisa.
GostarGostar
Por isso é que eles não apreciam a avaliação externa…
GostarGostar
É mais uma pérola, entre muitas outras, da democracia que a MFL não se importava de pôr a descansar…
GostarGostar
“Teixeira dos Santos e todos os analistas imbecis”
Amen!
GostarGostar
“que ainda hoje batem palmas apesar de os restantes indicadores serem desastrosos, para não dizer outra coisa”
O júri do FT também deve ter dado uma olhadela a esses indicadores.
Tanto esforço para manter o défice sob controlo e não serviu de nada.
GostarGostar
mas o reconhecimento nacional é que interessa…
informações do PORTAL DO GOVERNO ( Intruja )
Apesar da crise internacional
Há menos desemprego no 3.º trimestre de 2008 que no mesmo período de 2007
——————————-
PIB manteve crescimento no 3.º trimestre apesar da crise internacional
—————————–
mudam-se os criterios, mudam-se as verdades!
http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT
GostarGostar
E mesmo assim é o melhor do governo.
GostarGostar
Com toda a gente a clamar pelos pobres o que é que o homem pode fazer?Fazer a malta ganhar menos para outros ganharem mais…(que podem ser do bangladesh, cochinchina, etc embora sejam mais dos PALOP´s…
As boas acções pagam-se. o salvar as meninas de ficarem sem clitóris pagam-se, o tratamento de sidosos a 2000 euros por mês pagam-se, as casa sociais pagam-se.Vai tudo ao fundo mas com muita solidariedade…
GostarGostar
devem ter lá alguém amigo da oposição no juri. Devem ser da goldman sachs.
GostarGostar
Pvl,
É sim senhor ! Tecnicamente, talvez o melhor de todos os actuais ministros. Numa pasta difícil.
Mas com decisões inaceitáveis que atingem brutalmente as classes média e média-baixa e que protege a especulação, a ilicitude e os grandes lóbis.
A sua tarimba vem da CMVM, logo, conhece como poucos as artimanhas dos mercados, os quais, repito, protege despudoradamente. Em conluio, viu-se recentemente, com o Banco de Portugal.
Manuel Pinho se comparado, é inapto e pouco…
GostarGostar
Vozes de burro não cegam ao céu, ate digo mais, tomara o País continuar TS, não dá licões como Sua Excelecia, não é chato com a sua politica Macroeconomica IS/LM. O TS e a terra a terra, vai ao fundo dos devedores, de certeza que Times ou sabe, como funciona a mafia em portugal.
Estou muito com ele, prossiga, o País agradece
GostarGostar
O “FT” anda muito mal informado.
Cadê os outros min?
GostarGostar
Oiçam isto, o nível, parece pexinho do Bulhão
GostarGostar
É horrível. Não consegui aguentar o riso de Mário Crespo. Há jornalistas que enganam. Parecem bons jornalistas e afinal são iguais aos outros. Uma nódoa.
GostarGostar
o conde drácula do fisco nunca se preocupou com as despezas, muito menos com as empresas
GostarGostar
cão-tribuinte Diz:
Calma que quanto menos empresas houver melhor.Menos poluição, menos co2, menos imigrantes e já agora menos prejuizo.Quais empresas é que dão lucro?
Sim porque as de impor/export de coca e haxixe e carne branca são informais…
GostarGostar
Engraçado como o CAA tanto aprecia este ministro.
Ironias da história, não é verdade?
Se o Teixeira dos Santos fosse de Cascais, aí outro galo cantaria para o CAA.
QED
GostarGostar
este jornal que hoje o classifica na última posição do ranking politico, é o mesmo que o ano passado o colocou em 3ª lugar.
O ano passado a legenda para Teixeira dos Santos era: “Respected political heavyweight. Star Quality”. “Star Quality”…
Esse ranking é uma treta.
Já agora..o ano passao o Jm nao colocou nenhum post a elogiar a posição honrosa do homem..
Miguel
GostarGostar
“O ano passado a legenda para Teixeira dos Santos era: “Respected political heavyweight. Star Quality”. “Star Quality”…
Esse ranking é uma treta.”
Pode indicar um link, por favor?
Este mesmo jornal tem a credibilidade suficiente para ser usado pelos próprios governantes portugueses, ao longo dos anos.
São como as previsões do FMI. Quando não agradam ao desgoverno não têm credibilidade. Quando agradam são usadas na própria AR como atestado de competência do nosso desgoverno.
Este é pior ministro das finanças desde pelo menos o 25 de Abril. Tal como está ligado à herança horrível do Guterres, também ficará ligado ao maior desastre económico português, desde o fim da Iª República.
Este ranking do FT tem uma vantagem. É feito por analistas que nada têm a ganhar ou a perder com a avaliação que faz aos nossos governantes. E a avaliação do FT parece ser bem melhor que a que este desgoverno quer impôr aos professores.
Realce-se o seguinte. Hoje, dia 17 de Novembro, ainda não se conhece os resultados da execução orçamental de Janeiro até Outubro. Isto tem sido prática costumeira deste governo. Antigamente era ilegal não as publicar até ao dia 15. Hoje em dia, com este palerma que dizem que é competente e sério, é só atrasos e divulgações mais convenientes politicamente.
Mas os portugueses só têm o mau ministro que merecem. Durante anos ninguém teve coragem para criticar esta lesma, que é um mero cobrador de impostos. E pouco mais.
INTERNEM-NO!
GostarGostar
http://media.ft.com/cms/c939516c-9305-11dc-ad39-0000779fd2ac.swf
2007
political raking = 3ª
GostarGostar
Vc. Excia. deve precisar de óculos, com certeza. Ou aprender a ler.
Está em penúltimo. Em 11º Lugar.
Vc. faça como eu. Beba um bagacinho que é melhor que cenoura. Ou queijo.
Três estrelas de burrice, isso sim.
GostarGostar
É distinto como a água e o vinho ser o ministro das finanças em Portugal e na Finlândia. Já o ministro da Irlanda surpreende, com a performance subida daquele país até vir o tombo.
E poderá sempre gabar-se o nosso ministro dos Santos que até seja o pior do ranking, diz ele, se ainda assim leva nota 19, só a um ponto do Marcelo das escolhas, que era aluno de vinte.
GostarGostar
ó anti-comuna, clique se faz favor no sitio onde diz political raking que o ceguinho é sua excelencia.
GostarGostar
“que o ceguinho é sua excelencia.”
Os leitores saberão melhor que ninguém analisar o quadro.
Eles também têm olhinhos.
GostarGostar
só a um ponto do Marcelo das escolhas, que era aluno de vinte
O gajo que lhe desse menos tinha que se haver com o padrinho Marcelo…
GostarGostar
Acho sinceramente que o FT ficou mal impressionado com o BCP e BPN e como não ouvem as explicações a que nós temos direito ficam assim como que desconfiados.Nós não.Se ainda por cima o vitinho confirma tudo e vice-versa…
Depois convém a malta não dar nas vistas.Forçar as estatisticas.Se andamos no fundo na maior parte delas porque raio deveria o homem destoar?Ainda o iriam acusar de elitista ou homofóbico…
GostarGostar
Eu até cheio piada a esta Excia. que julga que as 3 estrelas são um prémio ao palerma do nosso ministro.
Mas se Sua Excia. soubesse ler e pusesse as celulas cinzentas a trabalhar tinha reparado que é uma penalização, não uma bonificação. Mas eu não lhe vou explicar o porquê. Vossa Excia. tem até às eleições para compreender.
Só para os leitores mais sagazes:
Na parte final do ranking…
“Three star ranking = 10% deducted from economic test score”
QED
GostarGostar
“Impressiona que a mole vá toda atrás da opinião dos fazedores de opinião… que nunca fizeram nada de útil na vida!”
Este é um comentário feito algures na net acerca deste assunto A carapuça serve para muitos …
GostarGostar
O anti-comuna é o máximo. A imagem é a mesma da ligação que dei, mas teve o trabalho de excluir o political ranking em que está em 3ª e em que as 3 estrelas significa outra coisa.
3 estrelas = respected political heavyweight, star quality
http://media.ft.com/cms/c939516c-9305-11dc-ad39-0000779fd2ac.swf
Fica assim demonstrada a categoria desta personagem que se chama anti-comuna!
Falso…. lol
GostarGostar
Ó meu amigo, eu sei que a inteligência é uma coisa rara. E que não sai na Farinha Amparo.
Mas se Vc. fosse um bocadinho, não diria esperto, mas desconfiado, perguntar-se-ia porquê que as 3 estrelas retiram pontuação nos critérios económicos.
Eu sei, eu sei, que uma coisa é ler, outra é saber interpretar. E ainda por cima a inteligência não cai do céu nem na Farinha Amparo. (Infelizmente, que eu bem precisava de mais.)
Vc. Excia. chegou ao cúmulo de fechar os olhos ao seguinte facto. Já o ano passado o nosso ministro tinha sido mal avaliado. E sim, não tem em conta apenas a situação económica presente do país, mas as medidas que são tomadas para combater a crise. Aí o nosso ministro é uma nulidade absoluta. Foi preciso que em Bruxelas lhe dessem orientações para ele tomar medidas. Porque, da cabeça dele, só sabe perseguir os contribuintes e manipular a maioria dos parvos jornalistas económicos de Portugal.
Vc. Excia. faça o favor de exercitar as células cinzentas. Até às eleições tem tempo. Isto se o desgoverno não cair primeiro, claro está.
PM O seu exemplo mostra que este ministro serve para eleitores como Vc. Excia. Estão bem um para o outro.
GostarGostar
E mais diz o Financial, que até tenho aqui no bolso de trás das calças: “Pior, pior, mesmo, só o partido maior da oposição, um PSD, iluminado por talentos como um José Pacheco Pereira e o Marcelo das Escolhas, que, face a isto, não ata nem desata e, juntos, não enxergam nem a um palmo uma mosca.”
GostarGostar
Fernando Teixeira dos Santos é um ministro PIGS. É preciso dizer mais? 🙂
GostarGostar
Estará o tipo informado do que se está a passar no eurojust nestes dias nevoentos em que até a Cândida de Almeida tem frio.
GostarGostar
Se este é o pior, o que será que são os outros ministros ?
GostarGostar
Como dirá o Governo, doravante é só melhorar…
GostarGostar
Anti-Comuna,
No ranking do Finantial Times, “ganha” quem tiver menos pontos (o 1º teve 25, o 2º teve 26, …, o último teve 45,1).
Da pontuação obtida no “teste económico”, é retirada ou somada uma percentagem dependendo do número de “estrelas políticas”.
Como se pode ler na legenda do quadro geral, aos com 3 estrelas políticas são retirados 10% da pontuação obtida no “teste económico” e aos com apenas 1 estrela política são somados 10% dessa mesma pontuação.
Como quantos menos pontos melhor, ao retirar 10% da pontuação está-se a premiar Fernando Teixeira dos Santos por ser um “respected political heravyweight, star quality”.
De qualquer forma, independentemente de ser ou não um “respeitado peso pesado político”, continua a ser o 11º em 12.
GostarGostar
O do 20 só sabe ler Quadros com o olho do c…De castigo vai já inscrever-se num curso de Leitura de Quadros das Novas Oportunidades e ainda ganha um cagalhães.Mas cuidado não lho tirem depois de lho ter dado pois o Grande Triturador Bem Amado não brinca em serviço!
GostarGostar
“Como quantos menos pontos melhor, ao retirar 10% da pontuação está-se a premiar Fernando Teixeira dos Santos por ser um “respected political heravyweight, star quality”.”
O que só realça aquilo que afirmei. Quanto pior classificação e mais estrelas pior é a competência do ministro pelo seu peso político e longevidade no cargo.
Compreende agora porque não basta ler? 😉 De resto Vc. resume bem a questão:
“De qualquer forma, independentemente de ser ou não um “respeitado peso pesado político”, continua a ser o 11º em 12.”
Ou seja, a sua imagem e peso político não concordam com a sua competência. Em suma, é valorizado políticamente mas é uma nódoa como governante.
Aqui não basta ler, tem-se que interpretar e usar as nossas pequenas células cinzentas, como Vc. bem o fez.
E se o ano passado era 11º em 12 países, este ano é o último em 19. E se metermos mais países pior serão os resultados dele. Porque o problema é simples: ele comporta-se como um mero caçador de impostos. Do resto nada deixa para a História.
GostarGostar
Eu acho que o socrates deve andar mais sei la o poliico mais comediante ou ps o partido mais comediante.
vejam esta noticia parece que andma a dar computadores as escolas a dizer que deviam ter orgulho em portugal na sua educação que não ia demitir a ministra da educação e afinal o dia a seguir foram ha escola mandar empacotar os pcs para os levarem de volta lol h epah isto so em portugal mesmo … lol .
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=9EC60C86-FFF9-478E-B25A-5650D9ABEE74&channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090
GostarGostar
Será que ele he mesmo injinheiro lol 🙂
GostarGostar
Parece haver por ai coisas meias esquesitas na politica.
Eu acho em minha opinião pessoal que mesmo seja um bom ministro das finanças sem grandes recursos e apoios devidos de seu grupo de trabalho e provavelmente outras certas coisas não sei se poderá também fazer muito mais mas o que he certo he que era capaz de preferir muito mais o que lá estava anteriormente que se demitiu.
GostarGostar
TEXTO INTEGRAL DA DECLARAÇÃO DE WASHINGTON-G20:
.
http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,590885,00.html
.
“Use fiscal measures to stimulate domestic demand to rapid effect, as appropriate, while maintaining a policy framework conducive to fiscal sustainability (Uso de medidas fiscais para estimular efeitos rápidos no Consumo Doméstico como modelo de politica conducente à sustentação fiscal)”. Nem isto querem ver.
.
Chegou a altura da FAIR TAX para Portugal antecipando-se à sua vulgarização internacional. Os primeiros ganham, o resto é arrastado sem ter ganho nada:
.
http://en.wikipedia.org/wiki/Fair_tax
http://en.wikipedia.org/wiki/Fair_Tax_Act
http://en.wikipedia.org/wiki/Fair_Tax_Act_of_2003
http://en.wikipedia.org/wiki/Fair_Tax_Act_of_2007
.
.
começando pela fusão do IRS – IRC – IVA – IMI num só Imposto sobre o Consumo.
GostarGostar
A malta colhe o que semeia.É só bondade para com o mundo.Nacionalização da pobreza mundial.Droga com fartura e sem combate.Perdões de dívidas.Fala-se em professores, funcionários,militares ou submarinos e aparece logo um bando de arruaceiros a dizer mata e esfola.Lixem os gajos.Enrabem-nos.
Ninguém faz contas a quanto custam 50000 doentes de SIDA(a maior parte importados) custando em média 1 cerca de 2000 euros há um ano.
Ora o Exércto só tem 15000 praças BARATINHAS comparado com a riqueza dos 50000 sidosos
Quanto custam os bairros sociais , sua manutenção e RSI para centenas de milhar de coitadinhos que quem todos querem ser bondosos?
Os comissários do ACIDI dizem:”Temos que ganhar menos para estes ganharem mais”.Pelos vistos nesta parte ninguém quer.É para ser o do lado a pagar…
Eu por mim fazia os esquerdistas pagar a dobrar pois são eles os defensores do pobreza mundial, das nacionalizações na hora, da máxima de que as “escolas não são SEF”.O que tem um custo que eles não assumem e pretendem meter como uma canga nos outros…
O ministro já nem dev saber o que fazer e a coisa vai agravar e rebentar…
GostarGostar
Vai rebentar mesmo. Ninguém sai ileso.
GostarGostar
Mula da comprativa tu és a modos que um João Miranda mais hardcore não és?
Já para não dizer uma besta quadrada…
GostarGostar
O nível aqui hoje está particularmente elevado. Será do Guaraná que foi servido lá no almocinho com a D. Manuela?
MFerrer
GostarGostar