Erro de precipitação
14 Dezembro, 2008
Como sempre, quando o atacam a sério, o Governo reage desastradamente.
Agora mesmo, na RTPN, o ministro dos Assuntos Parlamentares faz uma diatribe vingativa acerca de Alegre. Inundando o seu ‘alvo’ de razões. E sem perceber, coitado, que ele próprio, o ministro, representa muito daquilo que poderá levar à formação de uma nova força política.
14 comentários
leave one →

Zanga de comadres…
GostarGostar
E ele apoiou o alegre na candidatura a secretário-geral do PS.
GostarGostar
O que até pode acontecer em breve aqueles grupos bem conhecidos manobrados pelos xuxas a seu bel prazer : “One of the top media companies in the United States has filed for bankruptcy, sending shockwaves through the ranks of journalists and editors.
The Tribune, which owns flagship dailies like the Los Angeles Times and the Chicago Tribune, as well as 23 television stations across the US, has been hit by falling readership and bad business decisions”.
No dia em que certos mentirosos e vendidos que pululam pelos media forem para casa isto começa a refrescar.
GostarGostar
Santos Silva, Mário Soares e tantos outros, vão surgir assiduamente durante o próximo ano, apelando à “calma” dentro e fora do PS e garantindo um “rumo” para o país que “só o PS pode liderar”, etc&tal.
O “mapa eleitoral” em 2009 é hoje imprevisível mas decerteza já hoje diferente !
GostarGostar
Santos Silva é sempre o “asno” de serviço. Aparece com aquele ar de cagão convencido e diz coisas atabalhoadas porque também é o “bombeiro” de serviço. A partir da sua própria referência
Socrates ´chamou a si só gente canalha.
Vamos ver o que isto dá… Já há muito que não ficava tão curioso…
GostarGostar
A verdade é que Manuel Alegre arrastou uma centena de “ouvidores” !!!
Penso que se lhe está a dar muita importância
Quanto mais se comentar pior
Isto acaba por cair no esquecimento
Tudo é efémero
GostarGostar
Continuem a mentir, também com essa de que hoje ou no futuro MAlegre arrasta só uma centena de “ouvidores”… Continuem assim…
GostarGostar
José Manuel Santos Ferreira,
Mais de um milhão de votos.
E com o Soares, esse “monstro” da Esquerda mundial, por baixo, e com a máquina Socrática e dos negócios (de Macau e não só) por trás.
Deixa-me rir.
GostarGostar
Santos Silva não é sempre o “asno” de serviço, é muito pior. É a pulga da diletância em estado saltitão. Espuma raiva pelas beiças quando fala dos seus “inimigos” políticos, sim porque ele não reconhece adversários. Assim como saramago foi capaz de despedir dezenas de jornalistas do DN em tempos idos, este abencerragem seria capaz de ir muito além disso se a ocassião fosse propícia. Já não vai ser. Dá um dos espectáculos mais deprimentes de um governo sem soluções com o saco cheio de mentiras. Ele agonia.
GostarGostar
Pois é, e se fosse necessário temos aí o poste do JM! Vejam como ele verseja,como ele faz tudo para ridicularizar Manuel Alegre.O JM liberal, muito liberal, afinal está cheio de medo que o PS possa ter de se confrontar com um sério revés.Ficar sem a maioria absoluta.É isso que está no centro da mesa, é isso que preocupa JM!
GostarGostar
O que eu não consigo perceber é como se pode levar a sério um homem que está no aparelho de um partido e diz que é preciso inventar outro partido para impedir o seu de ter a maioria.
Para ser levado a sério a primeira coisa a fazer seria abandonar esse partido e depois então falar mal dele.
Mas depois lá se vai a sinecura!
GostarGostar
Ó CAA:
Formação de uma nova força política? Deixem-me rir!
Manuel Alegre com a realização deste fórum das esquerdas, teve como único objectivo “obrigar” o PS a “associar-se” ao BE para as próximas legislativas.
Para MA nem pensar que o PS vá fazer alguma espécie de aliança à direita, ou, eventualmente, fazer ressuscitar o chamado bloco central dos interesses.
Já num dos programas da QdC, Pacheco Pereira referiu que o aliado natural do PS é o Bloco de Esquerda. Não me admirava nada que esta iniciativa tivesse tido o apoio de rectaguarda de JPP, que já não sabe o que há-de fazer para salvar este PSD. Só mesmo empurrando o PS para a esquerda com o objectivo de lhe retirar o eleitorado do centro-direita.
MA nunca sairá do PS, mas vai apadrinhando estas iniciativas para lançar a confusão no interior do partido.
O que eu gostava mesmo é que MA formasse um novo partido com o beneplácito do BE ou dos comunistas renovadores e, se candidatasse posteriormente à presidência da República para, assim, ficar definitivamente arrumado.
GostarGostar
Augusto Santos Silva disse na entrevista, e muito bem, que Manuel Alegre representava as corporações, ou seja, quanto a mim, o poder corporativo mais rectrógrado e mais obstinado na mudança na continuidade como é o caso dos professores.
O Portugal profundo onde impera a ignorância, a estupidez e o mau caractismo é apoiado e defendido por MA.
Aliás, gostaria de saber o que é que MA faria de diferente em relação a JS, à excepção da abolição do actual modelo de avaliação dos professores? Ainda não lhe chega o facto de o último pacote de fundos comunitários, destinado ao crescimento da nossa economia nas várias vertentes, ir ser desviado para pagar salários?
Sorte teve MA de ter feito a sua formação académica no tempo da outra senhora; hoje, não seria talvez o poeta respeitado que é e a sua poesia não seria considerada uma das melhores entre as melhores.
GostarGostar
error
GostarGostar