Saltar para o conteúdo

Messias aprovou retaliação israelita (Foi em Julho)

29 Dezembro, 2008

If somebody was sending rockets into my house, where my two daughters sleep at night, I’m going to do everything in my power to stop that […] And I would expect Israelis to do the same thing. (Barack Obama)

42 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    hora-porra permalink
    29 Dezembro, 2008 22:16

    dizia-se no meu tempo de coimbra
    “porrada neles”
    “força na verga”
    por cá o gulag afunda-se
    o pm brinca aos paises

    Gostar

  2. Pi-Erre's avatar
    Pi-Erre permalink
    29 Dezembro, 2008 22:20

    Shalon Israel!

    Gostar

  3. guna's avatar
    29 Dezembro, 2008 22:31

    uuhhhhmmmm, o que farão os iraquianos e afegãos???

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    29 Dezembro, 2008 22:40

    A UE e os usa tem é de deixar de financiar aquelas pessoas. Tanto os palestinos como os israelitas. Eles divertem-se a mandar bombas e a comprar armas e nós pagamos. É de uma baixeza. Nem mais um euro para a palestina. Que peçam aos arabes que sao ricos.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    rxc permalink
    29 Dezembro, 2008 22:40

    Onde foi Obama após ter ganho a nomeação democrata? Quem foi a primeira escolha para o seu gabinete? O que é novidade, caro João Miranda?

    Gostar

  6. Mikado's avatar
    Mikado permalink
    29 Dezembro, 2008 22:47

    Obama autoriza, Bush incentiva, Sarkozy abençoa, mas … quem se lixa é o mexilhão. Neste caso parece-me bem que vai ser uma multidão de comentadores a sofrer as consequências nos seus países. Por exemplo com o aumento do preço do petróleo. Não nos devemos meter no que não sabemos; são brincadeiras de cães grandes. E quanto aos palestinianos deviam emigrar em massa para o ocidente. Daqui por 50 anos, após a primeira guerra global, talvez houvesse um lider chinês a patrocinar o seu regresso à Palestina nos mesmos termos que Churchill o fez com os judeus.

    Gostar

  7. Carlos's avatar
    Carlos permalink
    29 Dezembro, 2008 22:52

    O Obama é uma fraude.

    Gostar

  8. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    29 Dezembro, 2008 23:15

    Público, de hoje, do insuspeito JMFernandes:

    “…mas tudo indica que o objectivo do ataque, que foi aprovado em Novembro, é impor ao Hamas um cessar-fogo nos termos que Israel quer, além de debilitar decisivamente a capacidade operacional do movimento islamita.”

    Gostar

  9. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    29 Dezembro, 2008 23:48

    Retaliação Israelita só teria acontecido se Israel tivesse invocado o Direito de Retaliação e atingisse Gaza indiscriminadamente como o Hamas e a Jihad fazem com as cidades Israelitas.

    Gostar

  10. Salah-al-Din's avatar
    Salah-al-Din permalink
    30 Dezembro, 2008 00:02

    Cambada de neoconeiros nazis…a vossa estupidez só é ultrapassada pela vossa cobardia de guerreiros de sofá que se masturbam com o islamocídio dos cães sionistas… tende cuidado, no entanto, o vosso sorriso alarve pode-se transformar em esgar amarelo de dor…

    O heróico Hamas, governo LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO da Palestina (tiveram mais de 66% dos votos em eleições limpas o que os fascistas pró-sionistas não perdoam…) tem todo o direito de retomar a luta armada, tanto mais que, além de serem ocupados e não ocupantes, a trégua foi desde o início violada pelo bloqueio sionista total de Gaza (acto de guerra incompatível com o respeito de uma trégua) a fim de obter uma trégua real (sem agressões nem bloqueios para matar à fome os habitantes de Gaza).

    Os crimes da escumalha nazi-sionista, ladrões de terras e genocidas, serão punidos com juros altíssimos. Não perdem pela demora… e aconselho a maior prudência aos tarados nazis que por aqui se punheteiam alarvemente… pode-vos passar o tesão, montes de merda…

    Gostar

  11. fnv's avatar
    fnv permalink
    30 Dezembro, 2008 00:35

    A linguagem deste moço ( cheia de referências lúbricas à genitália masculina) trar-lhe-ia graves problemas em qualquer país islâmico decente.

    Gostar

  12. A. R's avatar
    A. R permalink
    30 Dezembro, 2008 00:37

    Israel só cometeu um erro: retirar da Faixa de Gaza. Devolver Terra não fez a paz: aliás só criou mais sofrimento para os chamam de palestinianos e deu guarida aos quadrilheiros nazis do Hammas que ocupam agora parte do Líbano também. Fim á ocupação do Sul do Líbano e da faixa de Gaza pelo Hammas.

    Gostar

  13. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    30 Dezembro, 2008 00:46

    Hmm…especulativo? bluff? Como o Paquistão está a mandar tropas para o Sul e a deixar o Norte aos Talibans provavelmente o objectivo do ataque a Bombaim, tudo muda com 120000 Tropas Indianas a Norte…

    India offers US 120,000 troops for Afghanistan.

    http://www.orbat.com/

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Moderado permalink
    30 Dezembro, 2008 01:31

    Meu caro Saladino (poderemos usar a transcrição simplificada se isso não o ofende?):

    Como reconhecerá há aqui uma grande variedade de opiniões e parece até que são menos os que defendem Israel do que aqueles que condenam. Não parece portanto útil enveredar por uma posição extremista que corta o diálogo e impede o esclarecimento daqueles que possam estar mal informados. Provavelmente a dor que sente cega-o e não lhe permite sequer perceber que aqui na blogolândia muitas vezes praticamos a ironia (dizemos o contrário do que pensamos para sublinhar melhor as nossas ideias) mostrando como o absurdo pode ter mais eficácia do que a exasperação para defender um ponto de vista. Penso que seria mais útil para si adoptar um ponto de vista construtivo.

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Dezembro, 2008 01:53

    Picado daqui

    The impact of the Israeli operations would not only be felt in Palestine, but also in the wider Middle East, as the region prepares to hold a series of elections. Here are some dates that would shape the region in 2009:
     
    * January 9: The negotiation mandate of Palestinian President Mahmoud Abbas ends on Jan. 9. Abbas needs the approval of Hamas to extend the mandate.
     
    * February 10: Israel holds its general elections. Opinion polls show that the nationalist Likud Party is ahead of the Kadima. The recent operations show the hawkish camp has won regardless of who is in charge.
     
    * January 31: Iraqis go to the polls. The recent situation in Palestine would affect the elections in Iraq and strengthen the radical wing.
     
    * April: Parliamentary elections will be held in Lebanon. The Israeli operation would provide support to Hezbollah, eventually resulting in the radicalizing the politics in the country.
     
    * June: Iran holds its presidential elections. The recent situation is likely to boost Mahmoud Ahmadinejad, who has a tough rhetoric against Israel.

    Gostar

  16. Não sou eu que digo's avatar
    Não sou eu que digo permalink
    30 Dezembro, 2008 01:56

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Café Turco permalink
    30 Dezembro, 2008 02:07

    Mais neste site

    “Hamas looks like the common enemy of Egypt, Israel and the Palestinian Authority,” Egyptian political commentator Hassan Nafaa, writing in the independent Al Masry Al Yom, said. Israel and the U.S. have succeeded in convincing Cairo and Riyadh that “the Shiite tide” led by Iran is the greatest threat to the whole region, he said.”

    Começam a levantar-se as mesmas vozes que antes da invasão do Iraque diziam que tudo iria correr pelo melhor.
    Agora a India resolve o Afeganistão, Israel resolve o Médio Oriente, Obama resolve o Mundo … e com um bocado de sorte o Liedson resolve a Taça dos Campeões. Só há um pequeno senão: o enorme sarilho em que vão continuar a meter-nos a todos.

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Dezembro, 2008 02:57

    Salah-al-Din Diz:
    30 Dezembro, 2008 às 12:02 am

    Cambada de neoconeiros nazis…a vossa estupidez só é ultrapassada pela vossa cobardia de guerreiros de sofá que se masturbam com o islamocídio dos cães sionistas…

    Masturbação excessiva a pensar nas 40 virgens dá nisto. Atrofia cerebral por esgotamento muscular do ducto deferente.
    Homem, arrebente-se numa esquina sem matar inocentes, ou melhor para todos, marque uma consulta de andrologia. Mas não nas urgências, que o mandam para casa automedicar-se.

    Gostar

  19. o sátiro's avatar
    30 Dezembro, 2008 05:05

    imaginem quem ficará estarrecido(a) ao saber k Obama apoia a “agressão sionista”! Ah! Ah! Ah! Finalmente, tomou posição, embora tarde, como ma Geórgia!

    Gostar

  20. o sátiro's avatar
    30 Dezembro, 2008 05:15

    13 ora aí está uma boa notícia! Aliás, como já realcei aqui- e no blog-, uma das grandes vitórias geopolíticas de W. Bush foi trazer a Índia (tradicional aliado de Moscovo) para o campo usa! 18 pequena correcção: são 72 virgens! O k deixa o nosso herói (e seus admiradores tipo BE) mentalmente (e não só) esgotados…

    Gostar

  21. Acção Directa's avatar
    Acção Directa permalink
    30 Dezembro, 2008 08:19

    Sempre o dissemos. Pouca diferença, de facto, entre liberais e ” fracturados “…lolololol…um yes, ora pois.

    Gostar

  22. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    30 Dezembro, 2008 09:13

    “Eles divertem-se a mandar bombas e a comprar armas e nós pagamos.”

    Os Países Europeus são mais dependentes do armamento Israelita do que o contrário. A maior parte têm armamento e tecnologia Israelita enquanto o armamento Europeu em Israel não é significativo.
    Também gostam muito de receber os relatórios e informações das capacidades do armamento e táticas dos grupos terroristas e por vezes de treinar em Israel. E nos tempos da Guerra Fria a maioria da informação sobre os sistemas Soviéticos e toda a base de defesa Europeia contra o Pacto de Varsóvia especialmente munições para tanques foi e é baseado em munições com desenho Israelita. O sucesso Israelita contra as Força Aérea Síria em 1982 por numeros “desproporcionados” 90-5 em 1982 pode ter contribuído para que os Soviéticos não tivessem tentados a fazer um canto do cisne com uma aventura convencional na Europa.

    Após a guerra com a Geórgia a Rússia manifestou interesse em comprar aviões não tripulados Israelitas.
    http://www.spacewar.com/reports/Russia_mulls_unprecedented_Israel_drones_purchase_999.html
    Embora provavelmente tenha sido só pressão sobre a própria industria.

    Gostar

  23. Dr. João da Quinta's avatar
    30 Dezembro, 2008 10:30

    Salah-al-Din

    Utente: Salah-al-Din (o Panasca do Alá)
    Nome de Registo: Rafeiro
    Trabalho
    Bombista Gay

    De um estudo feito sobre este indivíduo concluiu-se que sofre de Distúrbios Comportamentais Complexos.
    Revela Falta de Convicções que o levam a ser um indivíduo sem escrúpulos, tentando impor a sua vontade de qualquer forma, normalmente através do insulto, o que nos leva a concluir que apresenta graves danos na personalidade, ao nível das Emoções Secundárias e masturbações precoces.
    Revela uma falta de criatividade que leva a uma flatulência das convicções, sinal de perturbação na personalidade, através de danos na coerência.
    As contradições nos textos são assinaláveis, revelando isto Pouca Maturidade Emocional e Intelectual. O discurso inverte-se ao sabor dos flatos. Detecta-se uma esquizofrenia com tendência para a masturbação de Alá. Deve ter pulgas.
    Tratamento: Zipyran Plus 4 comprimidos de 3 em 3 meses.

    Gostar

  24. Desconhecida's avatar
    Zenóbio permalink
    30 Dezembro, 2008 11:05

    Na pena de muitos comentadores pro-sionista deste blogue, os mísseis de alto poder destrutivo, guiados pela mais eficaz tecnologia militar americana e que fazem centenas de mortos, são comparáveis em número, grau e modo aos ataques feitos por foguetes artesanais, sem alcance nem pontaria. Para estes comentadores da linha JMF e da Sra. Mucznik, a fisga terá sempre como resposta, o canhão. A barbárie sionista segue a bom ritmo, e nós, como sempre, ficamos a assistir na esplanada, ao sofrimento dos outros. Não importa: são apenas palestinianos.

    Gostar

  25. Desconhecida's avatar
    Balanta permalink
    30 Dezembro, 2008 11:33

    Vamos “civilizar” o mundo com tudo o que isso pode implicar. A seguir será Teerão, caso o comportamento não mude radicalmente. “In God we trust”. Palestinianos, iraquianos, americanos, iranianos, israelitas, são vitimas de uma gerra de civilizações e todas as vitimas são aceitáveis por um bem maior que é civilizacional e cultural. Se verificarem existem muito poucos países confiáveis no mundo do ponto de vista da civilização ocidental, e são precisamente aqueles. É preciso levar a democracia estabiidade e desenvolvimento humano aquela parte do mundo, para proteger os nossos valores civilizacionais e isso só pode ser feito desa forma, guerra e paz e reconstrução. A história repete-se vezes sem conta.

    Gostar

  26. OLP's avatar
    OLP permalink
    30 Dezembro, 2008 11:53

    E pena é que tanto artesanato não lhes caia no quintal.
    Podíamos até experimentar …. assim mandar uns chaparros de Elvas lá para os lados de Olivença.
    A estratégia seria a seguinte.
    Os melhores sítios em Elvas para lançar chaparros seriam escolas publicas, hospital, algum instituto politécnico, ou qualquer outro sítio da área urbana residencial desde que muito frequentado por civis e principalmente por crianças.
    As forças libertadoras lançadoras do artesanato (chaparros)teriam o cuidado de criarem escudos (humanos de preferência)afinal qualquer alentejano que se preze aspira ao paraíso.
    No momento em que se começar a ofensiva chamar a comunicação social principalmente câmaras de tv que possam filmar repetidamente cada civil atingido. Casa não seja possível no acto recomenda-se que se ponha o cadáver (se for ferido grave tb serve- afinal já não poderá integrar as forças chaparristas e o paraíso será o seu melhor destino) no sitio e se volte a carregar o mesmo de forma a que seja filmado devidamente.
    Não cometer o mesmo erro desses burros lá do médio oriente de fazer paradas com os nossos oficiais artesãos pois corremos o risco de ficar sem operacionais já que alentejano não se reproduz como eles.
    Á reacção sino-zapatista (de zapatero já se vê)tecnológicamente armada pelo grande satã usar todos estes meios pois que o nosso fim ultimo é empurrar essa cáfila castelhana até os afogar no mediterraneo e permitir depois a grande salvação com a instalação do grande califado al-andaluz com quem teremos as melhores e cordiais relações.
    Afinal de espanha nunca veio bom vento

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    Zenóbio permalink
    30 Dezembro, 2008 13:20

    OLP

    Depois da comparança mal comparada, mudou alguma coisa em relação á substância do problema real: um território minúsculo com a maior concentração de habitantes do mundo, um grupo de islamitas ganhou o poder em eleições, um povo luta pela independência e libertação do seu território, submetido a um cerco que dura décadas, privado de todos os direitos, assistência médica, ligações por ar, terra e mar. Acha que não se justificará uma certa “indignação”?

    Gostar

  28. Desconhecida's avatar
    honni soit qui mal y pense permalink
    30 Dezembro, 2008 14:13

    27
    O Hamas está a lutar pelo seu espaço vital , o seu lebensraun .Libertação do seu território ? Comé ?

    Olhe !!! diga lá aos turcos para sair de Constantinopla sff.( já que vamos por aí )

    Estamos indignados.

    Gostar

  29. Desconhecida's avatar
    honni soit qui mal y pense permalink
    30 Dezembro, 2008 14:15

    Estamos sentados á espera do pedido de desculpas da islamoparvónia por terem ocupado a peninsula cerca de 700 anos . Comé ?

    Estamos indignados .( vamos por aí nê ? )

    Gostar

  30. Desconhecida's avatar
    honni soit qui mal y pense permalink
    30 Dezembro, 2008 14:17

    E já agora libertem o monte do templo . ( vamos por aí nê ? )Há um pedido anterior dos cristãos e judeus que precede a Al-Qods .

    Estamos indignados . ( vamos por aí nê )

    Gostar

  31. Desconhecida's avatar
    honni soit qui mal y pense permalink
    30 Dezembro, 2008 14:37

    Ora .Tadinhos .

    Gostar

  32. Salah-al-Din's avatar
    Salah-al-Din permalink
    30 Dezembro, 2008 14:51

    300 mortos ? 400 ? Ora, as mães palestinianas (média 7 ou 8 filhos) repõem os stocks em dois meses…E depois há 1500 milhões de muçulmanos no mundo prontos para enforcarem o último nazi-sionista na tripa cagueira do último SS Tsahal… O fim desses miseráveis vai ser doloroso…vai, vai…vão ser exterminados até ao último…

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    honni soit qui mal y pense permalink
    30 Dezembro, 2008 15:13

    saudemos o regresso do saladinha

    salam aleikum

    Gostar

  34. Salah-al-Din's avatar
    Salah-al-Din permalink
    30 Dezembro, 2008 15:14

    A soldadesca das SS Tsahal está com cagufes de entrar em Gaza…mesmo com centenas de tanques e blindados (a pé é que eles nunca vão…está quieto) estão com cagufes. Com aviões e misseis é mais fácil…não há anti-aéreas em Gaza, mesmo rudimentares, aliás não há qualquer exército, só polícia e armas ligeiras…mas enfim, os valentões nazis são mesmo assim…cobardes… esses porcos acabarão com as goelas abertas…juntamente com os calaboracionistas “árabes” que lhes baixam a cueca (Mubarak, Abbas, Abdulah), os quais terão antes o castigo do pneu-colar em fogo…

    Gostar

  35. Salah-al-Din's avatar
    Salah-al-Din permalink
    30 Dezembro, 2008 15:22

    Faz-me lembrar o ataque das divisões SS ao guetto de Varsóvia. Também meteu Panzers e Stuckas à fartazana…As SS Tsahal sairam tão merdosas com as SS originais…E o guetto de Gaza (cercado há dois anos..um campo de concentração e de extermínio nazi-sionista) tem quatro vezes mais pessoas que o guetto de Varsóvia… roubaram-lhes as terras e a Pátria ? Pois agora tiram-lhes a vida e temos a solução final da questão palestiniana.

    HEIL iSSrael !

    Enfim, gostava que começasse o Armageddon pretendido pela neoconeiragem sionista para começar a despachar pró-sionistas pró-islamocidas com um tiro na testa… Não consigo aguentar o fedor desses porcos…

    Gostar

  36. Desconhecida's avatar
    Zenóbio permalink
    30 Dezembro, 2008 18:01

    E porque raio os Judeus tem que ter um país? Nao poderiam ficar a par de outros povos párias?

    Comé?

    Gostar

  37. Desconhecida's avatar
    Zenóbio permalink
    30 Dezembro, 2008 18:05

    Honni,

    Quer continuar a misturar alhos com bugalhos?
    Quer comparar coisas que nao se comparam?

    Gostar

  38. Dr. João da Quinta's avatar
    30 Dezembro, 2008 21:52

    Análise Existêncial do Salah-al-Din (Aquele que enraba o Alá)
    Utilizámos as Tabelas de observação da Personalidade de Harris (At23UE2005)
    Relatório
    Adora ver-se ao espelho, a sua imagem é o seu bezerro de ouro e fá-lo por uma questão de sobrevivência. É desprezado, mas ele sabe que faz rir de gozo a maioria dos comentaristas. Está cansado, satisfaz-se com pouco. Mas há dias em que se olha ao espelho e não ri: confessa-se! Encontra no gesto uma gravidade inesperada, a voz é delambida e choraminga. Abre o monitor e vinga-se no mundo, deixando-se enredar por esquemas mentais megalómanos, previsíveis volte-faces e tiradas morais compradas na loja dos 300, que levam a um tom confuso durante situações de subjectividade.
    Este indivíduo é um ser radical cínico sem crença alguma, um sibarita pedófilo, pateta e ordinário, que tem nojo de si próprio, abomina a sua condição, é o que chamamos na gíria “um fumador antitabagista”. Deseja ardentemente um “estímulo” para que possa rapidamente abandonar as suas desconfortáveis posições de degenerescência física e moral. O irracionalismo vai-o destruindo.

    Gostar

  39. Costa's avatar
    Costa permalink
    30 Dezembro, 2008 22:07

    ” Salah-al-Din Diz:
    30 Dezembro, 2008 às 12:02 am
    Cambada de neoconeiros nazis…a vossa estupidez só é ultrapassada pela vossa cobardia de guerreiros de sofá que se masturbam com o islamocídio dos cães sionistas… tende cuidado, no entanto, o vosso sorriso alarve pode-se transformar em esgar amarelo de dor…

    O heróico Hamas, governo LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO da Palestina (tiveram mais de 66% dos votos em eleições limpas o que os fascistas pró-sionistas não perdoam…) tem todo o direito de retomar a luta armada, tanto mais que, além de serem ocupados e não ocupantes, a trégua foi desde o início violada pelo bloqueio sionista total de Gaza (acto de guerra incompatível com o respeito de uma trégua) a fim de obter uma trégua real (sem agressões nem bloqueios para matar à fome os habitantes de Gaza).

    Os crimes da escumalha nazi-sionista, ladrões de terras e genocidas, serão punidos com juros altíssimos. Não perdem pela demora… e aconselho a maior prudência aos tarados nazis que por aqui se punheteiam alarvemente… pode-vos passar o tesão, montes de merda… ”

    (e restantes intervenções do mesmo autor)

    É uma maçada recordá-lo, mas quem é que teve ligações sólidas e duradouras com o regime nazi, nos idos dos anos 30 e 40? É ler os livros, convém fazê-lo, antes de escrever chavões…

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    Palmira Bastos permalink
    30 Dezembro, 2008 22:12

    Porque é que os canibais não comem muçulmanos ? Porque não gostam de carne de porco !

    Gostar

  41. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    30 Dezembro, 2008 22:17

    do 38, que se aplica também ao #40:

    (…) um sibarita pedófilo, pateta e ordinário, que tem nojo de si próprio (…)

    ps:
    o pessoal do Blasfémia não está satisfeito em ser considerado SÓ de direita…

    Gostar

  42. fnv's avatar
    fnv permalink
    1 Janeiro, 2009 23:34

    Eu acho que o salad qq coisa é uma gaja muito conhecida aqui nos comentários eheheh….

    Gostar

Indigne-se aqui.