Cavaco demite-o ou assobia para o lado (again)?
31 Dezembro, 2008
7 comentários
leave one →
«O Representante da República para os Açores considera o Estatuto dos Açores produzido pelo Parlamento Regional um “documento notável”, que está “perfeito e definitivo na quase totalidade dos seus preceitos”, sem especificar.» (AO) (via)
Finalmente e nos Açores, depois do turbulento ano da graça de 2008, parece ter sido encontrado um mecanismo de felicidade para o futuro. O seu extraordinário e sagrado Estatuto Constitucional.
Dos Açores, uma lição para Bragança, para Lisboa, Portugal e o mundo.
Avé Maria cheia de graça, Ámen.
Pergunto-me como dentro de três/quatro anos, será possível levar a cabo o melhoramento de desta Carta Magna Açoreana, tal é agora a sua perfeição.
Isto é, no penoso caminho dos povos para a felicidade e no caso da terra dos açores, qual o próximo passo a dar?
GostarGostar
o socialismo é definitivo tal como os cadáveres
GostarGostar
Mais uma vez o cavaco vai fazer de conta que não é nada com ele… é a posição de nos foram habituando os PR (todos) no seu primeiro mandado, não fazer nada para ganhar um segundo!
GostarGostar
Isto está a ir no caminho certo: vivam os sobas!
GostarGostar
“na quase totalidade dos seus preceitos”
A voz oficial focar-se-á nestas palavras, apenas, again!
GostarGostar
UM EXEMPLAR do livro «Os Pândegos» será atribuído ao autor do melhor comentário a este assunto, nomeadamente no que toca à atitude dos partidos que, num exercício de esquizofrenia, viabilizaram o Estatuto dos Açores dizendo, ao mesmo tempo, que estão contra ele – ver [aqui]
GostarGostar
É a qualidade dos políticos que temos.Até seriam capazes de vender a mãezinha para lamberem um pouco de poder.Se o PR o demitir terá logo o cartão do PS e fará companhia a Ferro Rodrigues e Compª.
GostarGostar