No pasa nada
11 Janeiro, 2009
Os manifestantes de Madrid devem ter-se enganado no trajecto. Eles foram certamente enganados quando hoje apedrejaram a embaixada de Israel. Não só gente tão pacífica não atira pedras como certamente que eles pretendiam era denunciar a presença colonial espanhola em terras do Islão mais o muro aí edificado. Este senhor, por exemplo, bem tem alertado o mundo para isso
Ps. A propósito da gente de paz que tem pedido a paz em Gaza há que destacar esta presença na manifestação de Belfast. O senhor tem este curriculum vitae ou mortis
86 comentários
leave one →

Esta senhora não está bem da cabeça.
O que é que esta lengalenga tem a ver com Gaza?
Por que é continuam a branquear a acção terrorista do exército sionista de Israel?
Uma coisa é certa: a Espanha trata melhor os árabes do que Israel.
E quanto àquele indíviduo que está em Belfast, certamente muitos criminosos também continuam a apoiar Israel, um estado confessional e que foi criado na base do roubo e do terror.
São factos históricos.
A Europa cristã está a ser manietado pelo lobby judeu e já não consegue dizer coisa com coisa.
A verdade é essa.
GostarGostar
Incrível arbitragem a do jogo dos lampiões. Que roubalheira incrível! Resultado totalmente falseado! É uma vergonha! Foi uma das mais vergonhosas arbitragens que já vi!
Espero que não seja o Porto a pagar esta roubalheira!
GostarGostar
Esta é a nova face do esquerdismo Espanhol caduco, corrupto, clientelar, explorador e vivendo podres de ricos e com desprezo pelos pobres. Em Espanha criou nada menos nada mais que 1 milhão de desempregados num ano e ainda fala de igualdade. No próximo ano vai criar mais 1 milhão. Criou um pântano que tem que se recuar 50 anos para encontrar pior.Herdou um Superavit e num ano apenas afundou para um déficit de 3%. Planeia baixar as reformas em 30% …
É a nova face Nazi-Comunista de mão dada.
GostarGostar
1# “O que é que esta lengalenga tem a ver com Gaza?”
Vou explicar-lhe como se você fosse muito zorro: esta “lengalenga” demonstra que os “pacifistas” defensores do “oprimido povo palestiniano desde que seja por Israel”, NÃO PASSAM DE LOBOS VESTIDOS COM A PELE DO CORDEIRO.
Percebeu? Ou quer que faça um desenho?
GostarGostar
Acho que eles atiraram pedras porque não tinham foguetes nem mísseis ou morteiros para disparar. São sempre eles que tomas as iniciativas agressivas. Provocam respostas e depois vitimizam-se: fazem o mal e a caramunha.
GostarGostar
Os judeus sempre gostaram de se armarem em vítimas.
Nisso são mestres.
E ainda por cima nos querem fazer crer que são o “povo eleito”.
Enganam os palonços mas não enganam Deus.
GostarGostar
Nestas coisas eu sou a favor de Helena Matos
Porquê ??
Ela é muito isenta, nada terrorista da pena !!!!
GostarGostar
6# Zorro
Quer-me parecer que só chegou a esta discussão hoje. Deixe-me por isso que lhe diga que não vou discutir “Os judeus e os árabes”, porque não é disso que se trata.
Do sitio de onde você escreve, ainda pensam que os Judeus mataram cristo, etc. As coisas aqui já estão a outro nível. Se vem para aqui com um panfleto anti semita, está a perder o seu tempo.
Eu não sei como é que alguem pode começar por fazer um comentário a dizer “Os judeus”, isso significa que está à partida contra todos eles. Ora o judeus, como os outros povos todos, têm gente boa e má.
GostarGostar
Ora, nem mais.
Os judeus e os arábes, assim como os restantes povos, têm pessoas más e pessoas boas.
Até tiveram e têm momentos históricos bons e maus.
O que se paza em Gaza e em toda a Palestina é uma tremenda injustiça do tamanho do céu.
Gaza é um campo o maior campo de concentração do Mundo, onde o pão e água são controlados; a Cisjordânia é uma língua de terra dividida por vergonhoso muro da vergonha e onde se pratica o mais vil apartheid.
O que o Sr.Levy diz a isto?
Será que o terrorismo do exército sionista é mais “humano” ou mais “higiénico” do que o terrorismo islâmico?
Por que é que Israel não concorda definitivamente com os palestinianos na criação dum Estado soberano e viável para estes com o contrôle de forças militares internacionais?
Por que é que a campanha eleitoral israelita é sempre feita à custa do massacre de palestinianos?
Por que pelo Natal, Israel brinda os palestinianos (cristãos) com morte e terror?
GostarGostar
E IDEALISTAS de todo o mundo, arregaçai as mangas, que o Obama:
Jan. 11 (Bloomberg) — President-elect Barack Obama said reviving the U.S. economy will require scaling back on his campaign promises and personal sacrifice from all Americans.
“I want to be realistic here, not everything that we talked about during the campaign are we going to be able to do on the pace we had hoped,” Obama said in an interview on ABC’s “This Week” program broadcast this morning. “Everybody’s going to have to give.”
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=a3YMkstD3JzA&refer=home
GostarGostar
Djuana Chaos apoiante do Hamas : óbvio , um terrorista e assassino,libertado pela Espanha efeminada do Bambi,compreende,aplaude e incentiva os seus iguais…
GostarGostar
8.
Claro que os judeus têm gente boa e gente má.
O que eu ainda não sei gente nenhuma no mundo é gente a quem não se possa dizer nada, criticar nada, que se fica registado imediatamente num instituto cuja direcção está nos EUA, onde toda e qualquer frase que se diga contra, fica registada COMO ANTI-SEMITISMO. Além disso também são o primeiro povo do mundo, que em conjunto com os anglo-saxónicos tem um total e perfeito controle de toda a média e de toda a internet, da comunicação e da informação.
E é melhor ter cuidado com o que diz, porque tenho dois grande amigos … nada mais nada menos do que judeus.
GostarGostar
“Gaza é um campo o maior campo de concentração do Mundo, onde o pão e água são controlados; a Cisjordânia é uma língua de terra dividida por vergonhoso muro da vergonha e onde se pratica o mais vil apartheid”.
E como se vive na terra do Islão, a Arábia Saudita? Terra dos Wahabitas, em que as mulheres nem podem conduzir um veículo….nem beber alcool, …..e têm que fazer parte de pelo menos um harem de 4 mulheres!
GostarGostar
16 dias de barbárie e o HAMAS…responde…lololol. Tenham noção do ridículo. É humilhante para o novo Reich.
E trágico para o Povo de Gaza. ( Já sei. A culpa é dos terroristas se disfarçarem de crianças e usarem civis e blá blá blá ). Adiante.
Só pedras. Foi uma manifestação católica está visto.
O resto é o embrulho habitual. Al Qaeda, HAMAS, Hezzbollah, Irão…valha-nos a Virgem. Que confusão, tanta asneira. Já agora, vocês esquecem sempre ( porque será???!!! ) os do 11 de Março e de Inglaterra. Aí tem o meu apoio. Até ajudo a prender quem os acolheu por cá. O Baltasar Garzón tem tudo nos relatórios judiciais: LISBOA! PIM! Como no do Theo Van Gogh. Mas desses vocês não gostam mesmo de falar. Sabe, são os mesmos que matam xiitas no Iraque, no Paquistão e imagine…até fazem explodir bombas em…Teerão. Confuso? Não. Muito simplex, acredite. Basta querer perceber. Ou dizer.
Felizmente temos o Egipto, a Arábia Saudita, o Paquistão, o Povo Eleito & Etc.
GostarGostar
corrijo
O que eu ainda não sei é de gente nenhuma no mundo –
GostarGostar
E que tal as Democracias Árabes?! Todas pachorrentas e porreiras!
GostarGostar
Quantos criminosos de guerra e terroristas apoiam Israel que utilizam aviões e tanques contra quem usa armas rudimentares?
Não esquecer que o Kamarada José Estaline foi o primeiro a reconhecer e fornecer armas a esse “estado”.
Não é preciso dizer mais nada…
GostarGostar
Que pena a cegueira da menina Helena Matos. As dezenas de mortos inocentes diárias já não lhe dizem nada. Apenas a defesa de sabe-se lá o quê…
GostarGostar
#13.
Nem mais. Mas esses imagine…ainda gostam menos do Irão do que de Israel. Pois.
Judeus? O que seria de mim sem eles. Não há cultura alemã sem a força do judaísmo. Sou, sim, antisionista. Já dizia a judia Hannah Arendt: são FASCISTAS. Nem mais.
Anti-semita? Não. Os árabes também são semitas.
Boa noite.
GostarGostar
8.
nada mais nada menos do que judeus, porque sempre foi esse o nome que ELES usaram, usam, e para o qual nunca houve qualquer problema. Deve ser preciso ser-se anti-semita OU estar-se cheio de pavor pelo terror que os judeus têm espallhado de não se poder dizer nada que é anti~semitismo, para se achar que não se pode dizer judeu.
GostarGostar
Para o kamara “J”:
Naquela região martirizada há ^pelo menos três estados confessionais ou teocráticos: Israel, Arábia Saudita e Irão.Dos três que venha o Diabo e escolha.
Já agora por que é que os EUA não “impôem” a democracia na Arábia Saudita, essa monarquia terrorista e corrupta?
Por razões diferentes estes paísos confessionais estão contra a criação dum estado palestiniano laico, democrático e viável e todos eles por razões diferentes.
A esta tragédia os apoiantes dos sionistas e os apoiantes dos terroristas islâmicos nada dizem.
Sois uns tristes!!!!
GostarGostar
Eu também sou anti-sionista e tenho a mesma posição
mas este paspalho do Acção Directa
aqui por cima
tem a coragem de me deitar todos os comentários que tentei fazer no blogue dele,
FORA –
não havendo uma única ofensa neles, e recusando-se a toda a explicação.
GostarGostar
Helena, a Senhora não me vai levar a mal mas fartei-me de rir com o poste anterior.
Lembrei-me de um paneleiro que escreveu algures aí na blogo que apoiava Israel por haver marchas e gays parade em Televaviv…lolololol…mas fica bem, essa preocupação ” fracturante “…lolololol…
Boa noite.
Spartakus.
GostarGostar
E depois ainda se põe a dar bocas que deixemo-nos de politiquices. – dizia ele no outro dia aqui é todo doçuras e açucar
vê-se logo
quando se põem com muitos bons dias
boas tardes
GostarGostar
Ou boas noites, já se vê.
E senhora, também
GostarGostar
#22.
Aqui não há paspalhos, ó rapaz. Controla-te. Pelos vistos foste tu que, como lá escrevemos foi apagado por entrar como SPAM. Não leste o pedido de desculpa se estavamos a apagar alguem sem querer? Devias ter lido.
Disparou o alerta, apagamos. Nem sabíamos quem era. Agora: com esse tom, ficas à porta, de certeza. E somos 4, Quatro, okai.
Spartakus.
GostarGostar
Aquilo lá no blog dele quando uma pessoa não é jornalista nem importante – aquilo é peça que só respeita quem tem peso, oh, a quem lhe sente o poder.
Se alguém não é assim – mostra-se o que está por dentro e cai a máscara.
A mim, nunca me disse nada a não ser ordinarices e ofensa – ah, até já me esquecia! Foi deitar os meus comentários delicados fora, e amandar com uma fotos suas que aquilo só vendo – o nível. e Tudo aquilo
toda aquela força é um medo desgraçado, porque nem é capaz de dizer uma única coisa pela frente.
GostarGostar
Dar boa noite ou bom dia não é doçura, moço. A blogo é rasca. Mas podemos discordando ser educados. Quem pode. Percebes a diferença?
Além do mais, gosto de muita coisa escrita por esta Senhora. Não neste dossier. Nada de muito anormal em mentes equilibradas em Democracia.
Boa noite também para ti. Melhor?
Spartakus.
GostarGostar
Nota-se o medo…sabes ler? Lololololol.
Adiante.
GostarGostar
Já agora, clarifiquemos. Nunca fui ao teu blogue. Dizes que no nosso não comentas. Logo…onde? As ordinarices? E que fotos rapazola? Tem calma. Fuma uma broca que isso passa.
GostarGostar
Ah pois claro – e o post que postou para mim, lembra-se ?
claro eu é que tinha que adivinhar, que por algum mistério, os meus posts lhe apareceriam miraculosamente como epam, o que nunca me aconteceu em anos, e tentei umas 4 vezes ou o que foi.
26.
hehehe
spam… vá lá explicar essa
e o comentário 23. deve-se a quê ?
Vá, vamos por partes.
Já agora, pode ser muito importante isso do meu comentário lhe aparecer como spam.
Deve estar ligado a outros problemas…e aparecer assim também a mais gente…
GostarGostar
Isto foi um bocado à pressa – o 26 devia estar no princípio do post. E escrevi antes de ler os seus acima – que começam a ser mais ao seu “estilo Blafémias”
lol
GostarGostar
Bom. Para final de conversa.
Nunca te fiz um post. Essa é nova. Mas vou perguntar se to fizeram. A ti? Quem diabo és tu, rapaz? Do BPN?
Se tivesses lido a caixa de comentários tinhas visto que estavamos a apagar comentários. Está lá escrito bem como os motivos.
O que eu sei. Se esses comentários eram teus, lê devagar e tenta PERCEBER, se eram os teus, entraram como SPAM. Ao tentar abrir o texto para leitura e ver o que era, o sistema de defesa antívirus do pc, disparou. PERCEBES? Como lá escrevi. As nossas desculpas se pertenciam a alguém que vinha por bem. Vai lá e RELÊ. Mais não sei, nem me interessa. Esclarecido?
GostarGostar
Educados, diz ele. Aquilo chama educado a ver-se lá um granda manguito gigante todo ele em branco no blogue dele que é negro. Aquilo era tipo terror. Seguido de vai e apagar mais os meus postais a perguntar o que se passava. hehehehehehehehhe
Parecia que tinha chegado a um blogue brasileiro daqueles tipos que escrevem para a wikipédia e que passam a vida a gritar para os portugueses se é que há lá algum portugués com coragem – e os tipos poem~se logo a ameaçar – que é so vendo é que se acredita – e a berrar que nós achamos todos que eles sao indios.
lolololol
Pronto, assim era o estilo deste cavalheiro. Foi dia mau.
GostarGostar
o spartakus, espere aí, só agora vou ler este seu post numero33.
GostarGostar
Ó Terpsichore.
No meu blogue estou em minha casa. Digo o que quero e ouve-me quem quer e eu quiser.
No blogue dos outros haverá que manter o mínimo de correcção e…digamos. Urbanidade? Lolololol.
Nem mais.
GostarGostar
O manguito não era para ti. A não ser que sejas político, banqueiro & etc. Eu nem te conhecia!!!
È um pouco esquizofrénico…sem ofensa.
GostarGostar
Alguém percebe o suficiente de computadores para me saber dizer uma razão possível para os meus comentários aparecerem como spam??
GostarGostar
Ó Spartakus, essa é boa.
Para quem é que era então?
Não era para mim, mas era eu que lá estava!
Esquizofre´nica por estar aqui a esclarecer isto?
Olha agora é esquizofrénica – ele é que não sabe com quem está a falar e dá broncas e depois chama nomes às pessoas ainda por cima.
Bem me queria parecer que os pedidos de desculpa não saõ sentidos.
GostarGostar
Sinceramente, eu não.
Espero que esteja esclarecido. Se leste, está lá. Já nem me lembro bem do post.
Na boa.
( Se fores mais atrás ainda vês que somos regularmente atacados. Tenho lá um que até se gabou de ter entrado ou ter tentado entrar no pc. Foi uma trabalheira. Vai para limpeza e tudo, acredita. Logo, não arriscamos, como deves entender ).
Tenho de ir.
Spartakus.
GostarGostar
Como é que é para ti se eu não te conheço, porra? Nem sei quem és? Enfiaste alguma carapuça com um post?
GostarGostar
Agora és uma?
Hum…que confusão…
GostarGostar
“Desculpe, foi um engano
(mas você dá ideia de ser personagem esquizofrénica.)”
e eu a pensar que estávamos a esclarecer tudo.
E aquele post 23 é o que? O que tenho eu a ver com paneleiros em Telavive lololololol
GostarGostar
Não tem NADA a ver contigo. Porra. Não és o centro do meu mundo. Nem sei quem és. Tenho um blogue e adiante. Li esse comentário, nem sei se aqui, faz tempo. Aliás fizeram lá um post a propósito disso. Não eu. Outro. Que nem sabe que existes. E ao ler o debaixo, lembrei-me desse coment. Simplex.
GostarGostar
Porque o Spartakus diz, no 23, ” o post anterior ” – e o post anterior sou eu.
GostarGostar
Espera aí…quantos és??? E tu és uma!!! Ahahahah…queres ver que tu és a que se gabou, com outra assinatura, de nos ter atacado?..explica lá isso, agora tu. Se és, ai vais directo para o lixo vais. Eu não percebo nada disto mas o blogue tem quem saiba e está bem armadilhado…
GostarGostar
O post anterior da Helena Matos!!! O debaixo. PACHORRA. Tenho de ir. Mais alguma coisa? Responde lá ao # 46 e boa noite.
GostarGostar
POST É POST. COMENTÁRIO É COMENTÁRIO. PERCEBES?
GostarGostar
boa noite Spartakus…….. :))))
GostarGostar
ok ok ok – nisso reconheço culpa!!
Tenho usado às vezes o termo post – onde deveria ser comentário.
GostarGostar
Também preciso de dormir. Quanto ao 46, não acho que tenho obrigação nenhuma de responder lol!!!
Vá visitar o meu blogue e fica a saber com quer género de coisas gosto de perder o meu tempo….
GostarGostar
Em cheio.
Fui eu que te apanhei. Nesse dia. E ainda usas mais nick’s.
Soube muito bem.
Ideafix.
GostarGostar
O De Juana é um crápula. Já se sabe. E nem admira. tem os genes do pai, falangista do Franco.
Admira-me é que quem se indigna com os crimes do de Juana não lamente quase 900 mortos em Gaza.
GostarGostar
Lololololol.
Fazer de tolinho e de parvo para pescar à linha resulta sempre.
Caiu que nem um pardal!
Blogue confirmado e a noite ganha.
GostarGostar
não há paciência para os defensores da Guerra.
mas esta senhora tem todo o direito de estar de acordo com Bush no Iraque e com os Israelitas em Gaza.
mas porquê tento nervoso com quem não está de acordo com ela?
falta de razão parece ser o mais lógico.
mas tem todo o direito de ser a favor da GUERRA.
mas deixe outros ser a favor da PAZ.
GostarGostar
+ de 850 mortes
+ de 270 crianças mortas
+ de 3350 feridos
… e esta gente dorme descansada.
GostarGostar
#55
Apedrejar embaixadas está, obviamente, errado. Não há justificação para isso.
Já agora, aos “defensores da paz” – onde diabo andavam vocês, durante oito anos ( mais coisa, menos coisa) , enquanto choviam diariamente rockets sobre o sul de Israel? Onde diabo andavam vocês, enquando bombistas suicidas se faziam explodir por todo o lado, desde que fosse dentro de Israel?Onde raio andavam vocês, quando uma corja de extremista perpetrou os atentados em Madrid e em Londres? Onde diabo andavam vocês aquando da mortandade recente na Índia? Onde diabo andavam vocês no 11 de Setembro? Onde diabo andavam vocês em 1948, quando os Estados árabes inviabilizaram um Estado árabe na faixa de Gaza e na margem ocidental? Andavam a apanhar morangos? Cogumelos psicotrópicos? A fumar umas brocas?Andavam simplesmente distraídos? Ou a memória tem de ser curta e selectiva?
GostarGostar
É tudo por vontade de allah.
É tudo para prazer de allah.
É tudo culpa de allah.
allah sabia de tudo.
E quem disser o contrário está a insultar maomé( que allah esteja insatisfeito com ele no inferno).
Não estamos habituados à lógica maometana, mas por essa lógica, um maometano só tem e deve agradecer quando alguém o envia para o sitio que allah criou, o inferno.
maomé diz que foi ao falso paraíso uma vez.
Mas é preciso estudar tudo o que maomé disse e fez, e noutra ocasião, maomé disse como satanás comia.
Se o disse é porque conviveu com ele.
É mais do que claro que conviveu com satanás quando disse que foi ao paraiso.
Será mais uma prova de que esse sitio é mesmo o inferno.
Porque senão foi dessa vez que conviveu com o diabo, então conviveu com o dito cujo todos os dias aqui na terra.
Também pode ter convivido nos dois sitios.
É bem provável que sim. Há que estudar melhor para confirmar isto.
GostarGostar
#17
Que armas foram essas? Já agora, identifique a fonte, se faz favor.
GostarGostar
# 1
” São factos históricos”
Especifique, se faz favor, com referência às fontes. Chamar puta é fácil, dizer porquê já é mais difícil ( pardon my french…)
GostarGostar
Se um maometano concorda em que no falso paraíso por cada bandido maometano que para lá vai, são sacrificados 80 mil muçulmanos, só por cinismo se importam com os vivos.
Além disso, tudo o que acontece é tudo por vontade de allah, para prazer de allah.
allah é o culpado por todo o mal deste mundo, do outro mundo e arredores.
Quer seja indirecta quer seja directamente.
Pela lógica maometana, os muçulmanos só têm e devem agradecer por alguém se disponibilizar a envia-los para o sitio que allah criou, o inferno.
A bem da paz,
GostarGostar
E o terrorista Otelo, o que pensará disto tudo?
GostarGostar
+ de 850 mortes
+ de 270 crianças mortas
+ de 3350 feridos
… e esta gente dorme descansada.
GostarGostar
O ZORRO no # 1 quando fala do estado terrorista e confessional está a falar no afonso , o tal de henriques, ladrão de condados, matador de mouros, com bula papal?
Naturalmente descendente de alentejanos e algarvios, ou seja do califado al-andaluz, o sangue fala mais alto não é?
GostarGostar
# e persevero à espera dos “factos históricos”
GostarGostar
“Já agora, aos “defensores da paz” – onde diabo andavam vocês, durante oito anos”
Eles não são defensores da Paz. Só são defensores da Paz quando o lado deles está a perder. Muito menos são defensores dos Palestinianos.
”
12:18 PM Grad missile hit Ashkelon around 15 minutes ago. Direct hit on building. All residents were in bomb shelter. No injuries. Yes damage. ”
Sem abrigos lá tinham sido mais meia duzia de mortos . Esses mortos tiriam ocorrido caso a Sociedade Israelita fosse a Sociedade Palestiniana…Com mais mortos os patetas já não poderiam falar de desproporcionalidade.
GostarGostar
A propósito o lançamento do rocket ocorreu mais uma vez durante a trégua temporaria…já vão três hoje.
GostarGostar
Exmos. Sres.
Informo V. Exa que o governo Israelita a fim de custear o esforço de guerra criou um novo tipo de turismo.
Viagens com destino há fronteira de Gaza de onde podem ver em directo os bombardeamentos Israelitas com inteira segurança pois este turismo já está sendo praticado por habitantes de Israel há vários dias.
Foram colocados plamas que informam ao segundo o resultado dos mortos palestinianos bem como de milicianos terroristas do Hammas ,podem ainda desfrutar de bebidas enquanto as melhores imagens de milicianos do Hammas a ser mortos passam nos plasmas gigantes.
Boa viagem e gozem com os mortos de Gaza em plena segurança.
JOJORATAZANA
GostarGostar
Eu acho que os Israelitas estão a usar força desproporcionada.
A partir de amanhã deverão atacar o Hamas apenas com fisgas, paus e pedras. Assim o uso da força passa a ser mais proporcional.
Deverá tambem deixar entrar um numero de rockets no seu territorio não inferior a 100. Desses 100 pelo menos 5 deverão atingir escolas ou hospitais. Para esse efeito deverão dirigir os rockets usando uma tecnologia qq que em vez de os eliminiar os deva dirigir aos alvos.
Deste modo a simpatia da esquerda choné estará com o bravo povo de Israel, e deixarão de ser tão atacados, esses malandros.
GostarGostar
os mesmos que apoiaram a invasão do Iraque não aprenderam nada, acho até que nem estão interessados um aprender.
GostarGostar
Oops!
http://www.daylife.com/photo/0e0w5hp9RwfZO/gaza
“An Israeli security guard holds an electronic device at the Kerem Shalom crossing outside the southern Gaza Strip January 12, 2009. Israel said on Monday it was investigating how a night-vision security camera and other electronics ended up on humanitarian aid trucks bound for the war-torn Gaza Strip. The equipment was seized at the Kerem Shalom border crossing before entering the coastal enclave along with truckloads of food, medicine and other humanitarian goods, said defence official.”
GostarGostar
Ó Helena, vá-se tratar! Ande a conversa por onde a andar a Gaza vai parar!
Olhe, porque não escreve sobre lavores femininos ou mesmo trabalhos manuais? Talvez por aí acerte qualquer coisa!
GostarGostar
Ó 70 Portela Menos 1
Já consegues recitar o Alcorão de cor e salteado, ou tens de te inscrever numa madrassa?
GostarGostar
#72
Pois, pois- a mandar mulheres coser meias, qualquer dia até com a ginginha de Óbidos acaba , por violação dos “Hadith”
GostarGostar
#73
se é essa a qualidade dos teus argumentos bem podes continuar feliz por o genocídio ir a caminho dos 1000 mortes.
não quero interferir na tua liberdade de escolha.
GostarGostar
Por favor, enviem a Helena Matos para Israel JA!
Gosto especialmente da arrogância do LEVY, com os seus comentarios sionistas, como se fosse um analista frio e distante.
Adoro este blasfémias, a Fox News Online de Portugal.
GostarGostar
#
Ó Hexagonista,
Quer definir “sionista”, por favor? Significa não concordância com fanáticos que utilizam armas de terror contra populações civis?
GostarGostar
76#
O que é um comentário sionista? E já agora, o que é um comentário hexagonista?
“Adoro este blasfémias, a Fox News Online de Portugal.”
É para contrapor às “AlJaziras news online de portugal” que há por ai.
GostarGostar
77 # João
Quem faz estes comentários a chamar “sionista isto”, “sionista aquilo” sabe perfeitamente que um sionista é alguém que apoia a autodeterminação dos judeus. Ou seja, que eles tenham o seu próprio estado (Israel).
Sabe mas não diz, prefere ultilizar a palavra de outra maneira, associando-a a outras, de forma a verbalizar aquilo que os move: a destruição do Estado de Israel.
Outros há, que acreditam piamente que “sionista” rima com o diabo. Foi o que lhes ensinaram lá no partido. Isso e que a União Soviética era o Sol da terra, e que a Coreia no Norte é uma democracia, entre outras pérolas.
GostarGostar
Continue a denunciar estes pseudo-pacifistas. São uns esquerdóides frustrados…só vêem israel, usa, inglaterra como terra do “mal”. Coitados! Vivessem eles sob um regime fundamentalista islâmico estávamos arrumados.. eramos linchados na primeira oportunidade.
GostarGostar
Hi, caramba, ó Helena, racista como uma judia.
GostarGostar
Oh 73 será o Corão?
GostarGostar
A paz como arma de guerra
http://www.olavodecarvalho.org/semana/090112dc.html
GostarGostar
Não me parece que tenha de ocupar este espaço com listas de entradas e links acerca do Sionismo.
Não sei se Sionismo rima com diabo, sei que não sou àrabe nem muçulmano, pelo que os estereotipos que me são inculcados podem servir para a mesa do café comércio.
Ainda assim:
Os Sionistas, que, depois do Holocausto, promoveram, entre outras coisas, a criação de um Estado para os Judeus – outros falavam de um Estado Judeu, coisa diferente- esqueceram-se que a Palestina não estava “vazia”, como costuma ser defendido.
Viviam la’, como ainda vivem, àrabes, muitos muçulmanos, outros cristãos. O amigo Levy esquece-se, na sua histeria argumentativa, que os Judeus eram minoria e que a colo
nização e a anexão de territorio se fez às custas de vidas civis e sobretudo de INOCENTES que em NADA tem haver com o Holocausto.
Quando, com a igual “determinação” da Agência Judia e a ajudinha Haganah, os SIONISTAS que defendiam a criação de um Estado JUDEU e não um Estado PARA OS JUDEUS, defendiam também a expansão desse mesmo Estado até às portas do Cairo…
Outro exemplo brilhante de “determinação” sionista foram as palavras de Golda Meier, que dizia sem nenhum pudor que “there is no such thing as the Palestinian people”.
E isso para não falar da determinação de Airel Sharon. Libano? Muito determinado estava.
Assim, por “determinação” eu entendo extremismo. E o extremismo não costuma dar bons resultados. Um bom exemplo é o da Alemanha Nazi, como o é, (lapalissade) o da teocracia iraniana. Oxala’ que Tel Avive não va’ pelos caminhos de Berlim.
No meio desta lenga-lenga toda, as pessoas que escrevem em jornais como a sempre irada Helena Matos não devem esquecer que:
Israel têm de obedecer às resoluções das Nações Unidas.
Jerusalem não é a capital do Estado de Israel.
Israel tem de regressar às fronteiras anteriores a 1967
Os montes Golan não são parte do territorio integrante do Estado de Israel.
Os refugiados palestinianos têm o direito a voltar para a Palestina.
A criação da um Estado Palestiniano é fundamental para a paz no Médio Oriente.
Israel so’ podera existir em paz quando a Palestina, os seus habitantes e o seu territorio sejam uma realidade.
E que Israel, se quer demonstrar ao Mundo que é um Estado Democratico, tera de reparar Palestinianos e Libaneses pelos crimes cometidos durante as guerras que travou com os seus vizinhos.
Acho que este généro de coisas são de facil entendimento, até o Levy. La porque é um arrogantezinho que termina as suas argumentações com “entendeu?” e “percebeu ou quer que faça um desenho?” não pense que fica sem resposta.
Você e esta triste figura que ganha dinheiro em publicações à custa de comentarios carregados de xenofobia.
PS: tenho sangue judeu da cabeça aos pés.
GostarGostar
#84
Está errado – o movimento sionista começou muito antes.O primeiro congresso é em 1897. Já antes existiam vagas migratórias rumo ao território. A partir do início do século XX ( e ainda antes da morte de Herzl), a orientação sionista ( isto é, aquela que enfatizava não só a necessidadede criação de um Estado Judaico, mas insistindo que o mesmo teria de ser no locla do Israel histórico) sobrepôs-se definitivamente à orientação territorialista ( que encarou várias possibilidades para estabelecimento da “Pátria” judaica, desde aquilo que é hoje o Uganda, até partes da Califórnia e da Argentina, passando por parte de Angola).
Golda Meir escreveu isso, sim senhor- há muitos anos atrás(entre os anos 10 e 20 do século passado). Foi há muito tempo atrás. Em 1947, Israel aceitou a partição do mandato. Veja-se quem a não aceitou.
Já agora- pois não. Os montes Golan não pertencem a Israel. Pertencem à Síria. Há também uma resolução do COnselho de Segurança que estatui as condições para a sua devolução .Vá lê-la, e depois perceba se os requisitos estão cumpridos.
GostarGostar
84 # Hexagonista
-Leu as resoluções das nações unidas? Lá está bem escrito que Israel deve retirar de todos os territórios ocupados em 1967, em troca de um plano de paz sustentado. Ele existe?
– Jerusalém é a capital de Israel. Se Jerusalem voltar a ser dividida e for devolvida a parte oriental aos palestinianos, estes podem, se quiserem lá fazer a sua capital. Da mesma forma que Israel pode continuar a ter a sua capital em Jerusalém ocidental. Recordo-lhe que a ONU aceita as fronteiras de 1967.
– Os “refugiados que o são há 60 anos só para poderem ser usados como arma de queixume” podem regressar ao futuro estado palestiniano. Israel não tem de receber população que não deseje.
(“entendeu?” e “percebeu ou quer que faça um desenho?” não pense que fica sem resposta.)
Por acaso reparou a quem é que eu respondi dessa forma? Não critica essa pessoa pela forma como se dirigiu à Helena Matos? Ou só os que escrevem coisas que voce não gota é que são arrogantes?
“PS: tenho sangue judeu da cabeça aos pés.”
O que é que este pormenor interessa para a conversa?
GostarGostar