Gostava de ter escrito isto
5 Fevereiro, 2009
«O CDS, com esta coligação com Santana Lopes para a Câmara de Lisboa, mostrou, de uma forma clara, que não está interessado em produzir qualquer tipo de alternativa à direita. É, apenas, uma organização que anda atrás de uns restos de poder que lhe permita ir alimentando a máquina partidária», Uns empregos para a malta, por Pedro Marques Lopes no 31 da Armada.
19 comentários
leave one →

Caros amigos,
Atribuí um dos meus Prémio “Dardos” ao vosso blogue. Continuem assim, bom trabalho.
GostarGostar
É a guerra dos submarinos. O que é preciso é ensinar-lhes a apontar para os adversários, ou a armada tem que afundá-los. E imediatamente!
GostarGostar
O PSD arranja cada marmanjo… e olha a quem o gajo serve!O que irá tirar da cartola?
Por mim gajo com passado triste já sabe fode-se!
GostarGostar
Ó CAA, não estrague tudo, tem andado tão bem, sobretudo na questão feripór…
Leia bem o que esse fulano diz e escreve…
Chegará à mesma conclusão que eu, e perceberá porque é que a Câncio o recomenda…
GostarGostar
Eles querem empregos mas não querem trabalho.
Assim uma espécie de sinecuras calhava bem.
Também eu gostava, mas infelizmente…
GostarGostar
Caro CAA
Por acaso ouviu esse especimen no eixo do mal?
E faz citações de tal gente?
GostarGostar
Lamento que CAA ande tão distraído que não repara no vazio das coisas que PML diz e escreve.
A propósito, sempre gostaria de saber que obra ou passado tem PML para aparecer como comentador político de direita, quando a única coisa que faz são fretes à esquerda. Esta, aliás, não se cansa de recomendá-lo, “et pour cause”…
GostarGostar
Não creio que o comentador tenha qualidade para esse tipo de análise, para isso já chega a bitolada má língua, acresce o facto do elogio da Câncio, se qualidades houvesse, morria na praia. Já agora deixo ao vosso comentário dois factos que seriam obrigatórios aos “esquerdóides” que denegriram Lisboa com a ligação a Gaza… uma cidade decente a um bando de assassinos. O blogue terrasdocarmo.blogspot.com do dia 21 de Janeiro passado e no origem das espécies de ontem – a ONU erra… vale até uns comentários. (do Daniel por exemplo)Olhe que não vi nada nos noticiários… quando o facto apareceu, foi bem divulgado… o desmentido… nem um piu,piu!…
GostarGostar
CAA:
Desceu na minha consideração, ao dizer que gostava de ter escrito uma prosa de Pedro Marques Lopes. Para mim, este senhor PML como comentador é do piorio a que á se assistiu. Não se define, é suposto ser de direita, mas leva a vida a bajular o pessoal do PS. Aliás, o Eixo do Mal perdeu muita credibilidade a partir do momento em que este senhor para lá foi. Não tem nível para tal programa, não sabe o que diz, é arrogante…enfim… nem sei como a direcção do programa o mantém….junto aos outros elementos (embore discorde de algumas das suas análises, são coerentes e têm nível) este PML no eixo do Mal é uma peça a mais pela idiotice que revela…
GostarGostar
Apresentar listas próprias e não eleger nem um vereador, é um vexame para o partido cuja experiência PP não vai querer ver reeditada.
Foi a atitude mais inteligente que PP poderia ter tomado. A alternativa seria não se apresentar de todo à eleição.
E a Dra. Maria José Nogueira Pinto, irá concorrer pelas listas do PS?
A idade não é nem nunca foi sinónimo de maturidade, neste caso política. Nem a idade nem, pelos vistos, a experiência.
GostarGostar
E eu gostava de ter escrito isto:
“A DIREITA E A BLOGOSFERA
Ainda há dúvidas acerca deste nosso amigo, simultaneamente um dos mais distintos propagandistas da promessa Passos Coelho e uma agradável companhia do comentarismo esquerdófilo que se compraz em andar de braço dado com dois ou três homónimos soi disant de “direita”? Ele não deixa de ter alguma razão autobiográfica. Na realidade, a quem aproveita “opiniões” como as dele?
Publicada por João Gonçalves ”
Aqui: http://portugaldospequeninos.blogspot.com/
GostarGostar
9. Orquideapreta
É caso para dizer que as opiniões são como as cerejas…
Por exemplo, a minha sobre PML, está nos antípodas do seu manual das considerações pessoais sobre as “figuras públicas”.
Este senhor veio trazer alguma seriedade analítica ao programa que estava a perder qualidade a olhos vistos.
GostarGostar
Deixe lá CAA, já escreveu bem pior.
Não se sinta diminuido 🙂
GostarGostar
Carlos: também gostavas de escrever cada merda… desculpa lá que te diga. E lembra-te do Séneca. Nunca há bom vento para quem não conhece o seu porto. Abraços.
GostarGostar
Pedro Marques Lopes faz-me pensar uma coisa que, devo reconhecer, só há muito pouco tempo (anos!) me dei conta: A «Direita» portuguesa não passa de uma invenção da «Esquerda». Não tem doutrina; não tem ideário; não tem programa e não tem gente. Dizer que ser-se de «Direita», é apenas defender o «Mercado Livre» é outra invenção da «Esquerda» que, como se compreende, é um argumento de uma fraqueza teórica confrangedora.
GostarGostar
Wallace,
«Dizer que ser-se de «Direita», é apenas defender o «Mercado Livre» é outra invenção da «Esquerda» que, como se compreende, é um argumento de uma fraqueza teórica confrangedora.»
Isso é verdade. Mas a direita portuguesa NÃO defende o mercado livre. Aliás, por norma, qualquer ideia de liberdade a aborrece. A direita portuguesa, uma das mais estúpidas da Europa, é por, natureza e convicção, imobilista, graniticamente conservadora, proteccionista e beata.
GostarGostar
Mr Wallace and CAA
E são apenas as direitas?
Ou antes, e a par disso, que fazer do infantilismo das esquerdas?
Sendo assim, que fazer?
GostarGostar
Totalmente de acordo, também gostava de ter escrito “dito” isso.
GostarGostar
O CAA, portanto, é de esquerda. Ou não?
Por mim, sou de direita, depois de ter sido (por demasiado tempo) de esquerda até concluir que esta, em Portugal, é “uma das mais estúpidas da Europa” e, “por natureza e convicção, imobilista, graniticamente conservadora, proteccionista e beata” (laicamente beata, claro).
Depois deste seu “comentário”, acho que está muito bem na companhia do PML e tem todas as razões para o invejar. Faça-lhe bom proveito!
GostarGostar