Saltar para o conteúdo

“Graças ao Bloco”

6 Abril, 2009
by

bloco-1Hoje, no Correio da Manhã.

59 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 14:04

    Já repararam que estão a diabolizar alguém que tentou corromper e não um corrupto?

    Gostar

  2. CAA's avatar
    6 Abril, 2009 14:08

    «Já repararam que estão a diabolizar alguém que tentou corromper e não um corrupto?»

    Como em tantas outras coisas da vida, a figura do ‘corrupto’ tem uma versão activa e outra passiva…

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 14:08

    Há muitos corruptores honestos. Pessoas que em desespero de causa tentam tudo para ultrapassar as dificuldades que lhes surgem no caminho da burocracia horrorosa, e das politiquices que surgem no caminho. Para que diabolizr o Domingos Névoa? Conhecem o senhor? é um diabo? Não terá capacidades para dirigir uma empresa pública?

    Não conheço o individuo de lado nenhum. Mas ele tentou corremper. Não é um corrupto que recebe dinheiro. Se clahra não é tão mau assim.

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 14:14

    vais atrasado, isso já deu uvas na semana passada. o oportunismo é intemporal.

    Gostar

  5. Piscoiso's avatar
    6 Abril, 2009 14:47

    “…o País que fede”

    Depende do pedaço de país que anda a cheirar.
    Sem ofensa, claro.

    Gostar

  6. jcd's avatar
    6 Abril, 2009 15:09

    Note-se que, por ter havido recurso, a sentença ainda não transitou em julgado.

    Gostar

  7. Amêijoa Fresca's avatar
    6 Abril, 2009 15:14

    I Parte

    Sem ligar à honestidade estatal
    nem à eficácia da legislação,
    repete-se a ementa regimental
    para gáudio da população.

    São séculos desta história
    com ligeiras alterações,
    a natureza rogatória
    é feita de devassas intenções!

    Para poder manjar
    comodamente refastelado,
    o mexilhão tem que arranjar
    uma mesa em qualquer lado!

    II Parte

    Em conta deve ter
    para revelar superioridade,
    o exercício do poder
    exige outra moralidade.

    Seja por solidão,
    seja por irracionalidade,
    o direito à devassidão
    premeia a imbecilidade!

    O mexilhão atento
    desta lamentável ocorrência,
    demonstra o seu desalento
    perante a imoral pesporrência!

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 15:40

    o bloco também se podia pronúnciar sobre a presidente de salva terra de magos.

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    O puto novo no bairro permalink
    6 Abril, 2009 15:40

    Diz #3

    “Há muitos corruptores honestos.”

    Exemplo de doublethink e newspeak perfeito.

    E nessa lógica:

    Há muitos assassinos bondosos

    Como há perversos virtuosos

    mentirosos sinceros

    e violadores filantropos

    Mas o doublethink continua:

    “Não conheço o individuo de lado nenhum. Mas ele tentou corremper. Não é um corrupto que recebe dinheiro. Se clahra não é tão mau assim.”

    Esta distinção entre quem tenta corromper e quem é corrupto é fantástica.

    Infere-se que o honesto consegue continuar a ser honesto depois de corromper, de trornar outra pessoa corrupta. Singular ideia do que seja a honestidade. Nem Pôncio Pilatos lavou as mãos com tanto branqueador!

    Gostar

  10. Pi-Erre's avatar
    Pi-Erre permalink
    6 Abril, 2009 15:42

    “Depende do pedaço de país que anda a cheirar.”

    Se calhar é o pedaço onde está o Piscoiso.

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    fernando permalink
    6 Abril, 2009 15:42

    Isso, vão a fátima dar dinheirinho à Igreja, coitadinha…

    Este caso do “corruptor” de braga apenas serve para as pessoas verem como é que funciona (ou funcionava?)a câmara de lisboa, mas disso ninguém fala… Cá para mim, o sá fernandes achou que era pouco dinheiro… Então um tipo experimentadíssimo, com várias obras ganhas e em várias câmaras, ia arriscar assim?… Ora pensem lá…

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    fernando permalink
    6 Abril, 2009 15:45

    O Piscoiso já anda de capacete e máscara, portanto, imune aos maus cheiros e aos arremessos de objectos, vejam a foto. Deve ser um tipo experimentadíssimo, em matéria de maus cheiros. Pelo que escreveu e pelo que se vê na foto, claro!

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    O puto novo no bairro permalink
    6 Abril, 2009 15:47

    É um clássico das rotatividades do poder político: o partido que chega ao poder pratica a política do seu opositor.

    Viu-se com o actual PS, que fez tudo o que o PSD queria fazer e foi mais longe na viragem à direita. De tal como que deixou o PSD sem argumentos. E o fez virar à esquerda.

    Enfim, nesse caso assumindo como hipótese que o Bloco ganhe as eleições, vai virar socialista.

    O mais provável no entanto é que Bloco, PS e PSD tenham votações semelhantes. Porque o PM não vai conseguir branquear a imagem a tempo. Aliás com a sua nova faceta de perseguidor da liberdade de expressão vai enegrec~e-la ainda mais.

    Ou seja, nenhum pçartido vai ter maioria absoluta. Vão ter que se entender com coligações. Por isso, andam todos algo embaraçados.

    Gostar

  14. Nuno Vieira Matos's avatar
    6 Abril, 2009 15:49

    “O Bloco soube aproveitar esse espaço vazio de ética”

    Mas estamos a falar de mercado? Existe um mercado para eleitores com ética? Se o Bloco o “aproveita” (numa jogada de clara estratégia de marketing, óbvio), qual o movimento/partido/grupo tem como target os eleitores pouco éticos? E os nada éticos?

    Acho delicioso esta novilíngua que se vai aplicando mais ou menos distraidamente como quem semeia aqui e acolá.

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    fernando permalink
    6 Abril, 2009 15:58

    Eh pá, desaculpem lá a linguagem…

    Gostar

  16. Anónimo's avatar
    6 Abril, 2009 15:58

    «Quando um primeiro-ministro começa a processar jornalistas o primeiro-ministro já está a perder»

    O director do jornal Público, José Manuel Fernandes, escreve no editorial do jornal desta segunda-feira sobre «pressões, processos, desnortes e saber ser livre»

    «Quando um primeiro-ministro começa a processar jornalistas (só esta semana soube-se dos processos contra João Miguel Tavares por causa de um texto no Diário de Notícias e de um processo contra três jornalistas do Público) o primeiro-ministro já está a perder». É assim que o director do Público, José Manuel Fernandes, inicia o editorial da edição desta segunda-feira do diário.

    No texto, o director do jornal defende que «processar jornalistas é uma forma de clássica de pressão». E acrescenta: «Fazê-lo numa semana em que se discutem eventuais processos disciplinares sobre magistrados é um desastre político».

    http://www.tvi24.iol.pt/esta-e-boca/publico-boa-jose-manuel-fernandes-freeport-socrates-tvi24/1055127-4087.html

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    António Silva permalink
    6 Abril, 2009 15:59

    Estes prodígios, estes académicos de renome, que continuam a tentar a educação do nosso país, aqueles que pouco fazem mas muito opinam, aqueles que são sem dúvida a nata das natas com morangos da nossa política e da nossa opinião, por isso tenho de dar uns visíveis parabéns ao professor Carlos Abreu Amorim por ser um desses.

    Gostar

  18. anonimo's avatar
    6 Abril, 2009 16:03

    É sonso, ou é pulha?
    Uma das coisas que mais me incomodam numa certa direita é a pulhice (não há outro nome) de chamar “inveja” a indignações que radicam na mais elementar decência. Vem isto a propósito do uso daquela palavra por José Sócrates quando Francisco Louçã questionou no Parlamento o enriquecimento de Armando Vara.

    Não sei como é que Louçã reagiu a esta expressão, e não me compete defendê-lo. Pelo que me toca, se algum José Sócrates dissesse, ou insinuasse sequer, que eu tinha “inveja” dum fulano como Armando Vara, exigiria desculpas públicas; e se elas não me fossem dadas, pregaria dois estalos na cara do atrevido.

    Entendamo-nos: Sócrates acusou Louçã de exprimir inveja, sua ou de outrem, em relação a um corrupto. Isto é um insulto pessoal grave e gratuito. E Armando Vara é corrupto: pode não o ser pela definição legal do termo, que é escandalosamente restritiva; mas é-o na substância, visto que converteu poder político em poder económico. Ou haverá alguém tão ingénuo que ache possível, numa sociedade de castas como é a portuguesa, que alguém, partindo de onde Armando Vara partiu, chegasse aonde ele chegou sem passar pela política?

    Já escrevi neste blogue que não sei se José Sócrates é corrupto. Sei, sim, que é indulgente com a corrupção, que a facilita por sistema e que não se indigna com ela. E agora fiquei a saber que chama invejoso a quem se indigna.

    http://www.legoergosum.blogspot.com/2009/03/e-sonso-ou-e-pulha.html

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 16:11

    camorim, ajuda-os que já começaram a descer.

    Gostar

  20. anonimo's avatar
    6 Abril, 2009 16:12

    CAA

    Muito bem. Concordo.
    Para lá da saudável divergência de opiniões, de ideias, de políticas (própria da Democracia), está a defesa da própria Democracia, do estado de Direito.

    Gostar

  21. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 16:26

    “ao contrário do que ajuízam os inevitáveis centralistas.”

    Ah ahaha!!! Que dizer então dos inevitáveis regionalistas?
    É o próprio CAA que vem com um exemplo absolutamente descentralizado.

    Já nem sei o que tem mais graça… se as postas do Pedro Arroja se as do CAA.
    É um case study.

    Gostar

  22. Desconhecida's avatar
    Zé do Boné permalink
    6 Abril, 2009 16:27

    De facto curioso como o comportamento do CAA é tão divergente quando os temas são Sócrates ou Pinto da Costa.
    Dá que pensar. Rir é mesmo o melhor remédio. Oxalá, algum dia, o senhor tenha a noção do seu próprio facciosismo abominável. Gente assim não interessa.

    Gostar

  23. fado alexandrino's avatar
    6 Abril, 2009 16:28

    Note-se que, por ter havido recurso, a sentença ainda não transitou em julgado.

    Isso para o CAA são trocos.

    Gostar

  24. Desconhecida's avatar
    fernando permalink
    6 Abril, 2009 16:38

    Aquilo que para uns são trocos, para outros pode ser uma fortuna, e vice versa. Não é por aí que o fado é cantado.

    Gostar

  25. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 16:46

    Deixe lá Fernando, coisas da pluma caprichosa!

    Gostar

  26. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 16:47

    o bloco apoia os churrascos de estrasburgo?

    Gostar

  27. fado alexandrino's avatar
    6 Abril, 2009 17:11

    para outros pode ser uma fortuna

    Pois pode.
    Mas se o senhor se der ao trabalho de ver os recursos para a Relação e depois para o Supremo vai perceber que um condenado passa num instantinho a inocente.

    Gostar

  28. fado alexandrino's avatar
    6 Abril, 2009 17:23

    Nota á imprensa

    Há coisas que de tão evidentes não precisam de ser demonstradas.
    Há até uma locução latina, que agora não me lembra, que diz isto mesmo.
    Consta por aí que este vosso criado é a Clara Ferreira Alves.
    Ora eu considero isto um insulto para mim e ela, provavelmente, diria o mesmo.
    De um ou dois artigos que li dela, antes de precisar de óculos, porque como escreve sem parágrafos agora canso-me muito, parece lembrar-me que ela dizia que nem sequer sabia o que era a blogsfera.
    Ora como a única coisa que nela muda é a cor do cabelo, está assim arrumado de uma vez para sempre este desagradável equívoco.
    Ate porque sou muito homem, graça a Deus.

    Gostar

  29. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 17:34

    #30 nunca tive dúvidas dessas e registo o aviso à navegação. no entanto, o último parágrafo era desnecessário, visto que a virilidade da senhora nunca esteve em causa. bem haja.

    Gostar

  30. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 17:38

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=674918

    Fede e muito, cheira a laranjas podres.

    Isto ainda acaba como o Oliveira e Casca.

    Gostar

  31. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 17:51

    http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=656480

    Isto acaba por ser um terramoto, para as lados da Lapinha.

    Ai S. Caetano, ninguem te safa

    Gostar

  32. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 17:59

    Entrevista
    “Há semelhanças entre o Freeport e a Casa Pia”
    Francisco Teixeira
    31/01/09 00:05

    ——————————————————————————–
    Collapse Comunidade
    Partilhe: Proença de Carvalho diz que a Justiça portuguesa precisa de mais fiscalização para acabar com os “processos judiciais conduzidos por motivações políticas”.

    Proença de Carvalho não tem dúvidas: o caso Freeport tem motivações políticas e prova que a Justiça é permeável. O advogado que já defendeu o primeiro-ministro em alguns processos “cíveis contra órgãos de comunicação social” compara o Freeport aos ataques que Sá Carneiro sofreu quando foi primeiro-ministro.

    “O advogado da Soalheira compara-o a Sá Carneiro -querem vêr o Advogado ainda é primo do Socrates

    Se isto for ate ao fim, como espero, muita “pedrada” vai surgir no Chafariz das Terras.

    Gostar

  33. Levy's avatar
    6 Abril, 2009 18:09

    O Bloco é um partido de (falsos) moralistas. Onde houver um pulpito, lá estará Louçã a pregar. Estou a espera que saia o primeiro esqueleto de dentro do armário do Bloco de Esquerda.

    Gostar

  34. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 18:12

    Prefácio do Presidente a “Roteiros III”
    Cavaco critica grandes projectos e prioridade a temas fracturante.

    Se alguma duvida eu tivesse, porque nunca tive, é certo e sabido, fartei-me de avisar, costuma-se dizer “nem come nem deixa comer”.

    Felizmente, o seu ego de economista, está a dar as ultimas.

    Muito fraco, já não basta lêr as sebentas é preciso mais qualquer coisa, ter o “felling” das situaçóes.

    Toda a vida foi funcionario publico e vai daí.

    Gostar

  35. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 18:12

    Caro Levy
    És a vergonha da tua raça

    Gostar

  36. Levy's avatar
    6 Abril, 2009 18:14

    37 #

    Qual raça? A portuguesa? Porquê? Por não gostar do BE? Há milhões de portugueses que não gostam do padreca Louçã…

    Gostar

  37. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 18:22

    Sobre o “cherne”, é tempo de mudar, pode ser até, do mesmo agrupamento politico, o Presidente da CE não passa de um subalterno, nem mero e simples secretario, esta “finito”.

    O Octagenario (Soares) disse uma grande verdade, isto em politica é cruel, pôs os ovos no mesmo cesto e enterrou-se com Bush.

    O Ze Manel não tem pedalada para a bicicleta que é uma pasteleira, só o saudoso Joaquim Agostinho, benfiquista confesso.

    Escolham outro e que o novo traga sangue fresca, exige-se.

    É a minha opinião desde há 2 anos, portanto, tenho seguidores

    Gostar

  38. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 18:33

    06 Abril 2009 – 00h30

    Eleições: Ex-deputado diz que foi um empréstimo de uma empresa sua cliente
    Empreiteiros pagaram campanha do PSD
    António Preto, principal colaborador de Manuela Ferreira Leite quando a actual presidente do PSD liderava a distrital do partido em Lisboa, pagou as despesas da sua campanha eleitoral para a chefia do PSD alfacinha, em 2002, com os 39 956 euros que recebeu, em notas e moedas acondicionadas em malas, de Virgílio Sobral Sousa e de Jorge Silvério – sócios da Serbro, Construções imobiliárias, empresa da Amadora.

    Conheça todos os pormenores na edição de segunda-feira do jornal ‘Correio da Manhã’

    Sem comentarios.

    não se trata dos moçoilos que estiveram no Convento do Beato, não. este é outro e as tangas do costume.

    Por isso, é que a Manela queria vender os edificios publicos e os mesmos os serviços publicos passavam a inquilinos, num passe de magica, topam?

    Gostar

  39. olhão's avatar
    olhão permalink
    6 Abril, 2009 18:36

    >19 …É sonso, ou é pulha?

    …Francisco Louçã questionou no Parlamento o enriquecimento de Armando Vara.

    e a que propósito é que este senhor é trazido à colação no Parlamento? aquela casa já teve melhores dias!!! o nível está a descer, mas não admira, o paladino da verdade insofismável faz da provocação a sua arma política.
    não tarda ultrapassa a Lecas. o filme é candidato a 7 óscares, no mínimo.

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 18:39

    “Andam a brincar com a construção”
    António Costa
    06/04/09 00:05

    ——————————————————————————–
    Collapse Comunidade
    Partilhe: Collapse Notícias Relacionadas
    “A nossa ambição não é continuar apenas a ser líder em Portugal” 00:05

    Plano estratégico para dominar a nível ibérico 00:05
    Em entrevista, António Mota critica a reabertura da discussão do TGV e explica como o grupo quer chegar ao ‘top 40’ da Europa.

    António Mota está cansado da discussão em torno dos grandes projectos como o TGV e o novo aeroporto. “Andam a brincar com o sector da construção”, diz o patriarca do grupo Mota-Engil. Sem nunca pronunciar o nome do PSD, deixa perceber o seu distanciamento ao criticar quem propôs o TGV e está agora na oposição a criticá-lo.

    Veja aqui o vídeo da entrevista a António Mota.

    Gostar

  41. Desconhecida's avatar
    Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 18:44

    O “dia do Cão” voltou na aposta do tipo dos miudos da minha rua.

    Eu quero lá saber, se o Socrates apoia o Ze Manel. eu quero e desejo, que escolha outro que tenha “peso e musculatura” um Dellors mais novo.

    Isso é meu desejo

    Gostar

  42. olhão's avatar
    olhão permalink
    6 Abril, 2009 18:47

    > 30 o fado, o fado…
    “Ate porque sou muito homem, graça a Deus.”
    A minha tia Esgadalhuça, que até tinha buço, é que me ensinou a desconfiar daqueles que vêm para a rua afirmar-se. Contou-me ela, que Deus tenha a sua alma em descanso, que o jardineiro, de um primo da cunhada, até tinha cinco filhos e arrancava de empurrão. Coisas de velhas, já tardas do juízo é o que é…

    Gostar

  43. Desconhecida's avatar
    O puto novo no bairro permalink
    6 Abril, 2009 18:53

    # 42

    O sector da construção andou a destruir o país durante anos. Não se deve brincar com ele. Deve-se desonstruí-lo.

    O homem está apenas interessado em ser um big condottiere da construção. Entrar no inefável número das 40 empresas top.

    Não disse já o seu subalterno, o Coelhonis, com bombismo característico que “não construir o TGV é “crime de lesa-pátria”?

    Mas enganou-se, é pior ainda, é crime de Lesa-MOTA!

    Gostar

  44. Desconhecida's avatar
    O puto novo no bairro permalink
    6 Abril, 2009 18:54

    desconstruí-lo.

    Gostar

  45. Desconhecida's avatar
    Ant O Opinocrata permalink
    6 Abril, 2009 18:56

    por falar em corruptoss: que podemos chamar a um jornal tão abjecto que~é capaz de manipular fotografias? e aos tipos que escrevem e recebem avenças de tal jornal sem qualquer prurido na consciência?

    resposta: corruptos morais.

    P.S. – o jornal é obviamente o correio dos manhosos.

    Gostar

  46. Anónimo's avatar
    6 Abril, 2009 19:45

    Costa demitido por pressões em Macau

    O actual ministro da Justiça, foi demitido de director dos Assuntos de Justiça de Macau, em 1988, depois de ter contactado um juiz – no âmbito de um processo que envolvia a televisão de Macau «com o propósito de que este arquivasse um processo e soltasse os dois arguidos.»
    A garantia é de José António Barreiros, á data director dos Assuntos de Justiça de Macau, que ontem lembrou o caso no seu blogue para rectificar a notícia publicada por um jornal «Demiti Alberto Costa por despacho fundamentado(…)Estava em causa a televisão de Macau e a ligação desta a uma empresa de que eram socios várias criaturas ligadas ao partido socialista».
    Correio da Manhã, 6 de Abril de 2009

    Gostar

  47. HeldrEga's avatar
    HeldrEga permalink
    6 Abril, 2009 19:54

    Tem razão. O país fede mesmo. Só que você parece que anda muitas vezes constipado. Tome vitamina C.

    Gostar

  48. Fernanda Valente's avatar
    6 Abril, 2009 20:03

    Eu já começo a ficar dividida sobre a “congregação partidária” em que irei proximamente votar…

    Gostar

  49. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 20:20

    #49 esse numero do barreiros já foi usado bué de vezes, cada vez que alguém do psd aparece acusado de corrupção, o gajo tira isso da gaveta e passa aos amigos para divulgação.

    Gostar

  50. Caty Waves's avatar
    Caty Waves permalink
    6 Abril, 2009 21:08

    «Graças ao Bloco»

    E então onde ficam estas Graças ao Bloco por não explicar porque é que de repente o Zé, o campeão contra a corrupção, o homem que denuncia este corruptor, porque é que foi afastado do Bloco de Esquerda??

    É assim que o Bloco faz política?! Aproveita-se do mérito do Zé e a seguir por mero cálculo polítiqueiro espata-lhe uma naifada nas costas?!

    Gostar

  51. A. R's avatar
    A. R permalink
    6 Abril, 2009 21:09

    Claro que Salva-Terra-de-Magos é um modelo de governação da esquerda caviar.

    Gostar

  52. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 21:35

    o névoaparques é um ganhador, até apoiado pelo be ganhava a câmara de braga.

    Gostar

  53. H2OMW's avatar
    H2OMW permalink
    7 Abril, 2009 06:52

    Sempre olhei para o BE como uma igreja evangelica, e o louca como um (bispo macedo) com parlapie capaz de tirar o dizimo aquelas velhinhas beatas, e depois gastar tudo com putas e whiskey.

    Gostar

  54. Nuno Vieira Matos's avatar
    7 Abril, 2009 07:14

    Com comentários desses (#53) não vale a pena pedir políticos honestos ou com um pingo de ética. Neste país, a ética é tratada ao nível de “mariquice” e de ingenuidade. Valha-nos o muy aclamado bloco central.

    Em relação ao comentário #50: EU compreendo o desnorte da Cátia Ondas. Quando um partido político toma uma atitude (cúmulo dos cúmulos) coerente o pessoal fica banzado. O Bloco não se aproveitou do “mérito” do Zé. O Bloco concorreu à Câmara de Lisboa com o Zé e com um programa eleitorial. Quando o Zé se deslumbrou pelos efeitos socráticos da coisa, o Bloco fez o que era consequente: terminou o acordo. Ó tragédia quando não há tragédia! Onde está a naifada nas costas? O sangue? Não há? Não interessa. Só mais uma coisa, o Zé não foi afastado do Bloco porque ele não é aderente, é independente.

    Gostar

  55. The Studio's avatar
    7 Abril, 2009 07:59

    O texto tem uma gralha. Onde se le que o CAA esta’ quase sempre em desacordo com o Bloco deveria ler-se que esta’ quase sempre em acordo.

    PS: E continuamos sem saber se no caso Apito Dourado o CAA considera que o Pinto da Costa e’ inocente ou se considera que a justica nao funcionou.

    Gostar

  56. H2OMW's avatar
    H2OMW permalink
    7 Abril, 2009 09:24

    chick da’costa innocent? but of course mr desmond…

    Gostar

  57. H2OMW's avatar
    H2OMW permalink
    7 Abril, 2009 09:32

    #54 ou voce e estupido ou e ipocrita! Voce ainda nao percebeu que como isto esta nem jesus cristo conseguia! Como as coisas vao estamos no fundo nao adianta fazer demagogia barata! O resto e uma questao de tempo e esperar 18 anos para sermos o pais mais pobre da europa!

    Gostar

  58. Nuno Vieira Matos's avatar
    7 Abril, 2009 09:37

    Tens razão H2OMW, esqueci-me de acrescentar a “demagogia barata”, a “estupidez” e a “hipocrisia” ao rol de adjectivos com que neste país se caracteriza a ética. Obrigado pelo reparo.

    Gostar

  59. H2OMW's avatar
    H2OMW permalink
    7 Abril, 2009 09:46

    A unica salvavao para portugal so vai chegar quando ja nao fizer sentido! So falta 18 anos, os numeros nao mentem! Depois nao ha boys, nem sindicatos nem estado social nem subsidios. nao vai haver nada porque nao vai haver DINHEIRO porque nao produzimos!
    QUANTO MAIS CEDO OS PORTUGUESES ACORDAREM PARA ESTA REALIDADE MELHOR SE PODEM PROTEGER>

    Gostar

Deixe uma resposta para H2OMW Cancelar resposta