Para mim, como simples observador, não vi o Smith chamar corrupto ao PM. Vi um filme com isso. Compreendo que seja processado o autor do filme, que pode utilizar os actores e o argumento que quiser.
O que Nuno Ramos de Almeida pensa e escreve, por certo milhares de portugueses também assim concluem.
E os apparatchiks do regime-de-Sócrates sabem que há alguma razão numa legítima –repito, legítima– desconfiança sobre o underground de tudo o que se presume.
Mas seria mau demais se alguma instituição judicial vier –ou viesse…– a aconcluir que afinal…
Eu por acaso acho que alguém devia amordaçar a Moura Guedes, talvez o Moniz, ou então o Papa, mas nunca o Socrates.
Mas já estou farto de ver aquela boca a escorrer sangue, alguém que lhe faça um penso.
O que causa náusea é que estes apparatchiks que negam a evidência e a justificam com discursos casuísticos de treta são os mesmos que se julgam moralmente superiores por ainda hoje combaterem e desmascararem o “facismo”.
Se fazem isto em democracia, apenas por sabujice partidária, dá para imaginar os bufos que não tinham sido em ditadura.
De facto é muito estranho:
Sócrates intenta judicialmente sobre jornalistas. Mas sobre “Semite” and Pedro, nada ! Nadinha mesmo !
Mais: Sócrates, se inocente (e eu, muito sinceramente quero crer que estou a ser governado, tributado e institucionalmente representado por alguém cujo nome foi usado) nada intentou contra o tio e o primo.
Também por certeza tenho isto: eu não ponho as mãos no lume por ninguém; tal como Sócrates não poria as dele por mim.
Estamos quites. A Justiça, portuguesa –portuguesa, repito–, se a houver lúcida e isenta, que desempate.
(Entretretanto, assistiremos às compreensíveis defesas dos amanuenses e do apparatchiks, estejam eles na Assembleia do República, na comunicação social, ou nos blogs).
Mas Vc. Mr. Piscoiso, está no seu direito de defender o indefensável.
Ou então, tudo e todos (SFO, PJ, MP, jornalistas incluídos) os que estão atentos às casinhas na Guarda, ao canudo Independente, à Cova da Beira, ao Freeport, aos andares a metade do preço, estaremos a delirar. A ver outro “filme”. A ouvir estranhos sons.
Está enganado! Mal de mim, se tolinho, precisasse duma pirueta social ou profissional no bairro ou no país, na comunicação social, neste blog, noutros locais, para me sentir “prestigiado”. Estaria hoje amansado, almofadado, avençado…
A diulgação do DVD é vergonhosa. Também seria fácil condenar o sr. Pinto da Costa com um DVD em que eu e o MJRB à conversa disséssemos que o sr. é corrupto. OU poderia divulgar um DVD em que um transeunte dizia queo CAA era líder que um gang que trafica heroína. Que valor é que tem o DVD que a TVI divulgou? Imaginem que o sr. Smith disse aos patrões que tinha de pagar a massa e ficou com ela: O sr. Smith poderá ser tão credível como a Dona Carolina.
Declaração de interesses (recorrente): Nunca votei nem vou votar Sócrates. Não acredito na sua inocência. Mas os jornalistas que o querem enterrar têm de investigar mais.
PS: O sr. Carlos Enes tem alguma ligação a alguma agência de comunicação? Contaram-me que está ligado a uma que trabalha para a Cruz Vermelha. A quem foram adjudicdas 3.000 cataratas depois das suas reportagens do Verão passado.
Um filme ? Mas qual filme, Mr. Piscoiso ?
Vc. faz confusão entre um filme ficcionado e uma gravação vídeo…
Elucide-nos: para que servem as pretendidas câmaras de vídeo também em certas cidades portuguesas ? Para os polícias, os autarcas, os magistrados, o PGRepública mostrarem ao serão em casa ? Para se divertirem tipo “apanhados” ?
#17 – cada um presunta-se como quer:
“Está enganado! Mal de mim, se tolinho, precisasse duma pirueta social ou profissional no bairro ou no país, na comunicação social, neste blog, noutros locais, para me sentir “prestigiado”. Estaria hoje amansado, almofadado, avençado…”
e quem é que compra disto?
Esta doença é doença de pobre a ver novela de rico. À falta de vida própria até tomam as dores dos mafiosos do poder que nem para estafetas os queriam.
Mr. Piscoiso defenderá e acusará quem quiser. Tem esse direito.
Muito sinceramente concluo que por tanto evocar “tias”, estará ainda (ou irremediavelmente) “influenciado”.
Creio, mas creio mesmo, por “provas” por ele aqui dadas há meses, que é uma personalidade que defende a Democracia, a Liberdade. E peço-lhe, Mr. Piscoiso, que não entenda esta minha conclusão como ironia.
Mas, permita-me que revele que a única pessoa que me perseguiu e ameaçou post 25 de Abril, foi um destacado militante não do PC nem do CDS ou do PPD, do MDLP ou do MRPP, mas, do…PS ! — só porque eu, algures escrevi e disse, em 1975, verdades inconvenientes.
Há muitas pessoas PS que vivem com resquícios do salazarismo. Foram, são, os novos-cristãos do PS. Repito, não será o caso de Mr. Piscoiso, porque lembro-me de muitos dos seus comentários, aqui, atacando salazaristas.
Mr. Piscoiso encontra neste governo e em Sócrates virtudes. Conheço pessoas, algumas amigas, assim, encantadas, ou já não tanto encantadas. Felizmente para elas, para a sua vida, não precisam do PS, de governantes, de Sócrates. Mas encantadas pelo canto da “sereia”.
Mr. Piscoiso também tem as suas “sereias”, as “tias” — e esta sim, é ironia minha.
Pior será, se não ouve já o “canto do cisne”…
Quem não gosta da governação Sócrates, ou de Sócrates ele-mesmo, também tem –temos– o direito à opinião e quiçá à acusação.
Além do mais está na cara que a falta de vergonha é geral e todos andam com as barbas de molho. Hoje eles, amanhã nós, é para isto que sempre serviu o alterne.
E tem a ver com hipocrisia partidária e hipocrisia “anti-facista”.
Estes que agora branqueiam a sujeira do seu clube são os mesmos que berraram que nem loucos à conta de uma cunha de um chefe de gabinete do Lynce ou até por menos.
Gostam muito de se armar em moralistas quando não é o clube deles que está no poleiro.
Em estando até dão em protectores de toda a prepotência e perseguição com laivos da ditadura. E fazem-se cínicos troçando do que está à frente da cara.
E isso de atacar salazaristas é coisa de tanta bravata como atacar esqueletos no armário.
A verdade é que quem em democracia aprova medidas de perseguição a quem não está por eles, tem todas as características que teria um bufo quando nem liberdade existia.
É mais grave apoiar-se censuras e perseguições de poder à sociedade civil num regime democrático que num não democrático.
Se não fosse, nem se percebia o mal de uma ditadura. Os motivos podiam ser idênticos- estar-se a favor de uma qualquer governação.
É isto que acontece a quem empenha os princípios éticos pela falta deles em prol de uma ideologia ou partidarite.
Sobre “coluna vertebral” eu durmo descansadíssimo.
Sobre CORRUPÇÃO mais do que “visível” e que tanto tem prejudicado o direito à vida cristalina dos (outros) cidadãos, estou fartíssimo de a perscrutar, constatar e de a ver como muleta de fdp, de gangsters-de-salão, gangsters-nos-gabinetes estatais.
Nunca me permitiria “alternado” por causa de decisões de partidos, de governantes, de quem quer que seja.
Opiniões suas, a primeira e a terceira com ironia registada tipo “made in tia’s”, mais desafios (quarto parágrafo), aos quais obviamente não corresponderei — bastará a vc. olhar e ouvir à sua volta.
O CAA hoje também não vai falar de futebol:
O Benfica a ganhar com mérito.
Um penalty não assinalado a favor da Académica.
O futebol português voltou à normalidade.
Oh Mr. Piscoiso, bastou-me, há meses, comer pela primeira vez salmonete com pinhões, sugerido por si no seu blog. Esse sim (porque foi bem confeccionado pela cozinheira, senão…) um muito bem degustado “rebuçado”. E já repeti…………..
Surgiu há muitos meses no blog do Mr. Piscoiso.
Salmonetes com pinhões (se bem confecionados, atenção), é “de estalo” ! E se acompanhados com um muito bom vinho branco….
15 e 46- pelo que se vê no Domingo Desportivo, os golos do Porto foram obra do O vigário Benquerença. E o penalty descarado a favor da Académica por marcar…….. Ah… quanto recebia por mês a Ana Salgado para cometer perjúrio? Ah….5 mil, não?
SENHORES JORNALISTAS, E o PRIMO? Ando preocupada com o PRIMO.
Estará tão desprotegido quanto nós?
Como estará pelo forçado exílio?
Terá LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Se der NOTÍCIAS poderá ser processado?
Poderá escrever crónicas humorísticas?
Estará a passar tão mal como milhões de portugueses?
Terá o que vestir? Passará frio? Terá o que calçar? Ou anda com as botas rotas?
Estará de saúde? Terá dinheiro para pagar médico? E para aviar medicamentos na farmácia?
Sofrerá como nós? Sente a nossa HUMILHAÇÃO COLECTIVA aos OLHOS DA EUROPA E DO MUNDO?
Terá saudades do pai e do PRIMEIRO PRIMO?
Terá saudades de Portugal, do povo que SOFRE e AMARGA?
Chorará lágrimas de sangue com a MÁGOA O ENXOVALHO NACIONAL?
ESTARÁ TÃO DESPROTEGIDO QUANTO NÓS e OS NOSSOS FILHOS???
O Nuno Tito de Morais Ramos de Almeida, escreve para um magnata da Comunicação Social, tinha piada, quando escrevia para o Avante, faz todo o sentido, sem dúvida
senhor engenheiro, oiça lá primeiro,
O que anda a fazer, escudado no PODER?
Investigam os DESEMPREGADOS, Que paguem ALHEIOS PECADOS?
Mais alguém IMAGINA, como MAGOA a nossa AUTO-ESTIMA?
Nós gostamos de RECADO, Quando sofremos um MAU BOCADO,
O povo já sabe de cor, a versão oficial do Fripór.
Só não entende aquela história… de não “registar na memória…”.
Ó menino d’ouro, caçou, ou não, tesouro?
Ó senhor engenheiro, não persiga o MENSAGEIRO,
Mostre lá primeiro se fez, ou não, dinheiro,
Onde pára o mealheiro?
Já viu, andam-nos a extorquir,
em Portugal não querem INVESTIR?
O Primo foi para a China…,
a passar fome se imagina!
O povo não é mudo,
NÃO lhe permite TUDO!!!
senhor engenheiro, preste contas primeiro!!
A imagem de Portugal nas ruas da AMARGURA.
Fazer uma pesquisa, no Daily Mail online, escrever “Portugal prime minister”.
As palavras deste cidadão britânico, estão lá à vista, na caixa de comentários e ainda FEREM mais, por sabermos que fala com genuinidade.
Mostra por que razão os outros países não investem neste país.
Isto MAGOA a auto-estima.
Sabemos que isto se passa.
“Having just returned from living in the Algarve for the past 18 months I can confirm that the country is on it’s backside, Brits are coming back because business are closing down or collapsing. The hundreds of millions of euros they have received from Brussels over the last 5 years apart from a couple of new motorways goes straight into the pockets of all those concerned. It is still a police state, everything is controlled by Lisbon, corruption is like a cancer in Portugal, the Police can stop you any time with out any reason and just find something to fine you on, they have a card machine in the boot of their cars to take all card payments. We got 160 on the spot fine at airport because of tyres being 175 instead of 180, a 60 euros fine pulling over 50 yards after a crossing, 600 fine for not carrying insurance and mot in car, and this is all cash on the spot, nice racket. They are sent to the Algarve from Lisbon every summer to get money from tourists. Hard times ahead for them.
Porque os tipos qie estão metidos no Friport, giram todos na esfera de influencia do Socrates. Há 10 anos ou hoje continuam a mamar na teta e a ser teleguiados!
Já è azer Socrates, quando vem merda ao de cima, são sempre examigos…………..
Ministério da Educação promove PS em publicidade paga
O Jornal de Notícias publica semanalmente um texto apologético sobre os feitos do Ministério da Educação. São textos redigidos e pagos pelo Ministério e publicados na primeira página do caderno de “Classificados” do JN.
A Ministra da Educação já admitiu a autoria dos textos e justificou a iniciativa como uma forma de informar sobre a acção do Ministério.
Contudo, no texto aqui reproduzido verifica-se que o Governo recorreu a dinheiros públicos para promover a acção, não do Ministério da Educação, mas do Partido Socialista.
Desconheço também o motivo pelo qual o ME optou por publicitar apenas o Projecto de Lei do Partido Socialista quando outros dois outros partidos apresentaram diplomas (também aprovados) sobre a mesma matéria, sem terem tido “direito” a publicidade paga.
“PS: O sr. Carlos Enes tem alguma ligação a alguma agência de comunicação? Contaram-me que está ligado a uma que trabalha para a Cruz Vermelha. A quem foram adjudicdas 3.000 cataratas depois das suas reportagens do Verão passado”.
É só dizeres quem és e levas mesmo com um processo, rato miserável. Mas eu sei que não vais ser capaz.
pois, não tens coragem para mais.
GostarGostar
Para mim, como simples observador, não vi o Smith chamar corrupto ao PM. Vi um filme com isso. Compreendo que seja processado o autor do filme, que pode utilizar os actores e o argumento que quiser.
GostarGostar
Vêm só confirmar a regra
Os extremos tocam-se
Cabecinhas trauliteiras
GostarGostar
Também subscrevo !
O que Nuno Ramos de Almeida pensa e escreve, por certo milhares de portugueses também assim concluem.
E os apparatchiks do regime-de-Sócrates sabem que há alguma razão numa legítima –repito, legítima– desconfiança sobre o underground de tudo o que se presume.
Mas seria mau demais se alguma instituição judicial vier –ou viesse…– a aconcluir que afinal…
GostarGostar
começou o peditório para as vítimas do sócrates.
GostarGostar
Mr. Piscoiso,
Vc. “vê” o que lhe convém. Esquece o que o incomoda. Tenta disfarçar o que o preocupa.
(Ou então, é míope e surdo).
GostarGostar
O Piscoiso usa óculos cor de rosa.
GostarGostar
#4 – “Mas seria mau demais se alguma instituição judicial vier –ou viesse…– a aconcluir que afinal…”
que afinal era outro, agata recover.
GostarGostar
Eu por acaso acho que alguém devia amordaçar a Moura Guedes, talvez o Moniz, ou então o Papa, mas nunca o Socrates.
Mas já estou farto de ver aquela boca a escorrer sangue, alguém que lhe faça um penso.
GostarGostar
9,
Um penso higiénico. Para higienizar a sociedade portuguesa.
GostarGostar
O que causa náusea é que estes apparatchiks que negam a evidência e a justificam com discursos casuísticos de treta são os mesmos que se julgam moralmente superiores por ainda hoje combaterem e desmascararem o “facismo”.
Se fazem isto em democracia, apenas por sabujice partidária, dá para imaginar os bufos que não tinham sido em ditadura.
GostarGostar
Donde só se pode concluir que o espírito “democaca” tira rapidamente as últimas vértebras que ainda podiam restar a muita gente.
GostarGostar
#6.
Vc agora deu em perscrutar o que me convém e o que me incomoda. Faça um banco de dados e passe pela vizinhança. Pode ser que o prestigie.
GostarGostar
De facto é muito estranho:
Sócrates intenta judicialmente sobre jornalistas. Mas sobre “Semite” and Pedro, nada ! Nadinha mesmo !
Mais: Sócrates, se inocente (e eu, muito sinceramente quero crer que estou a ser governado, tributado e institucionalmente representado por alguém cujo nome foi usado) nada intentou contra o tio e o primo.
Também por certeza tenho isto: eu não ponho as mãos no lume por ninguém; tal como Sócrates não poria as dele por mim.
Estamos quites. A Justiça, portuguesa –portuguesa, repito–, se a houver lúcida e isenta, que desempate.
(Entretretanto, assistiremos às compreensíveis defesas dos amanuenses e do apparatchiks, estejam eles na Assembleia do República, na comunicação social, ou nos blogs).
GostarGostar
O Ovigário Benquerença é como os bons amigos. Sempre que é preciso ele está lá.
GostarGostar
E entretanto vamos assistindo aos amanuenses e apara-chiclettes em quixotescas cavalgadas por Dulcineias de leite.
GostarGostar
13,
Não perscruto, constatamos !
Mas Vc. Mr. Piscoiso, está no seu direito de defender o indefensável.
Ou então, tudo e todos (SFO, PJ, MP, jornalistas incluídos) os que estão atentos às casinhas na Guarda, ao canudo Independente, à Cova da Beira, ao Freeport, aos andares a metade do preço, estaremos a delirar. A ver outro “filme”. A ouvir estranhos sons.
Está enganado! Mal de mim, se tolinho, precisasse duma pirueta social ou profissional no bairro ou no país, na comunicação social, neste blog, noutros locais, para me sentir “prestigiado”. Estaria hoje amansado, almofadado, avençado…
GostarGostar
A diulgação do DVD é vergonhosa. Também seria fácil condenar o sr. Pinto da Costa com um DVD em que eu e o MJRB à conversa disséssemos que o sr. é corrupto. OU poderia divulgar um DVD em que um transeunte dizia queo CAA era líder que um gang que trafica heroína. Que valor é que tem o DVD que a TVI divulgou? Imaginem que o sr. Smith disse aos patrões que tinha de pagar a massa e ficou com ela: O sr. Smith poderá ser tão credível como a Dona Carolina.
Declaração de interesses (recorrente): Nunca votei nem vou votar Sócrates. Não acredito na sua inocência. Mas os jornalistas que o querem enterrar têm de investigar mais.
PS: O sr. Carlos Enes tem alguma ligação a alguma agência de comunicação? Contaram-me que está ligado a uma que trabalha para a Cruz Vermelha. A quem foram adjudicdas 3.000 cataratas depois das suas reportagens do Verão passado.
GostarGostar
“Se Sócrates tiver a maioria absoluta…”.
Será a prova, provada, da nossa menoridade, enquanto povo.
GostarGostar
Vc. é que está a defender que os meus comentários defendem o que vc acha indefensável. São os seus delírios a que sou estranho.
Repito o meu primeiro comentário deste post:
Um filme, é uma realidade virtual.
GostarGostar
O prato forte, durante 3 anos, foram os professores.
Isso é que foi malhar …
Era previsível que “outros” começassem a experimentar o «malho», também.
Mera questão de tempo.
GostarGostar
20,
Um filme ? Mas qual filme, Mr. Piscoiso ?
Vc. faz confusão entre um filme ficcionado e uma gravação vídeo…
Elucide-nos: para que servem as pretendidas câmaras de vídeo também em certas cidades portuguesas ? Para os polícias, os autarcas, os magistrados, o PGRepública mostrarem ao serão em casa ? Para se divertirem tipo “apanhados” ?
GostarGostar
#17 – cada um presunta-se como quer:
“Está enganado! Mal de mim, se tolinho, precisasse duma pirueta social ou profissional no bairro ou no país, na comunicação social, neste blog, noutros locais, para me sentir “prestigiado”. Estaria hoje amansado, almofadado, avençado…”
e quem é que compra disto?
GostarGostar
Esta doença é doença de pobre a ver novela de rico. À falta de vida própria até tomam as dores dos mafiosos do poder que nem para estafetas os queriam.
GostarGostar
óh elsa! mete os putos na barraca, vai haver peixeirada.
GostarGostar
O Piscoiso é que é uma realidade virtual de html inventado por uma tia.
GostarGostar
Melusine
e
At,
Mr. Piscoiso defenderá e acusará quem quiser. Tem esse direito.
Muito sinceramente concluo que por tanto evocar “tias”, estará ainda (ou irremediavelmente) “influenciado”.
Creio, mas creio mesmo, por “provas” por ele aqui dadas há meses, que é uma personalidade que defende a Democracia, a Liberdade. E peço-lhe, Mr. Piscoiso, que não entenda esta minha conclusão como ironia.
Mas, permita-me que revele que a única pessoa que me perseguiu e ameaçou post 25 de Abril, foi um destacado militante não do PC nem do CDS ou do PPD, do MDLP ou do MRPP, mas, do…PS ! — só porque eu, algures escrevi e disse, em 1975, verdades inconvenientes.
Há muitas pessoas PS que vivem com resquícios do salazarismo. Foram, são, os novos-cristãos do PS. Repito, não será o caso de Mr. Piscoiso, porque lembro-me de muitos dos seus comentários, aqui, atacando salazaristas.
Mr. Piscoiso encontra neste governo e em Sócrates virtudes. Conheço pessoas, algumas amigas, assim, encantadas, ou já não tanto encantadas. Felizmente para elas, para a sua vida, não precisam do PS, de governantes, de Sócrates. Mas encantadas pelo canto da “sereia”.
Mr. Piscoiso também tem as suas “sereias”, as “tias” — e esta sim, é ironia minha.
Pior será, se não ouve já o “canto do cisne”…
Quem não gosta da governação Sócrates, ou de Sócrates ele-mesmo, também tem –temos– o direito à opinião e quiçá à acusação.
GostarGostar
Não tem absolutamente nada a ver com gostar-se ou não se gostar desta ou doutra governação.
Tem a ver com coluna vertebral ou falta dela e gostar-se de corrupção desde que feita pelos bons dos seus filhos-da-puta.
GostarGostar
Além do mais está na cara que a falta de vergonha é geral e todos andam com as barbas de molho. Hoje eles, amanhã nós, é para isto que sempre serviu o alterne.
GostarGostar
E tem a ver com hipocrisia partidária e hipocrisia “anti-facista”.
Estes que agora branqueiam a sujeira do seu clube são os mesmos que berraram que nem loucos à conta de uma cunha de um chefe de gabinete do Lynce ou até por menos.
Gostam muito de se armar em moralistas quando não é o clube deles que está no poleiro.
Em estando até dão em protectores de toda a prepotência e perseguição com laivos da ditadura. E fazem-se cínicos troçando do que está à frente da cara.
GostarGostar
E isso de atacar salazaristas é coisa de tanta bravata como atacar esqueletos no armário.
A verdade é que quem em democracia aprova medidas de perseguição a quem não está por eles, tem todas as características que teria um bufo quando nem liberdade existia.
É mais grave apoiar-se censuras e perseguições de poder à sociedade civil num regime democrático que num não democrático.
Se não fosse, nem se percebia o mal de uma ditadura. Os motivos podiam ser idênticos- estar-se a favor de uma qualquer governação.
É isto que acontece a quem empenha os princípios éticos pela falta deles em prol de uma ideologia ou partidarite.
GostarGostar
Melusine, 28 e 29
Sobre “coluna vertebral” eu durmo descansadíssimo.
Sobre CORRUPÇÃO mais do que “visível” e que tanto tem prejudicado o direito à vida cristalina dos (outros) cidadãos, estou fartíssimo de a perscrutar, constatar e de a ver como muleta de fdp, de gangsters-de-salão, gangsters-nos-gabinetes estatais.
Nunca me permitiria “alternado” por causa de decisões de partidos, de governantes, de quem quer que seja.
GostarGostar
em vez de “que quem” leia-se “todo aquele que”, para não ficar tão macarrónico.
GostarGostar
Pois, mas isto não se dirigia a ninguém mas a um mal social que parece existir em dose excessiva em Portugal.
A quantidade de gente que se vende por um partido.
E outros, mais imbecis, que nem lucram nada de pessoal com isso, mas vendem-se, na mesma, por mera cretinice.
GostarGostar
E é por isso mesmo que se costuma dizer que se tem o que se merece.
GostarGostar
Melusine, 30 e 31
Também isso tem sido constatado na sociedade portuguesa.
Quem assim procede, “meto-os” na categoria portugueses-NADA.
GostarGostar
É isso mesmo. Mas dá ideia que este NADA está cada vez mais cheio.
Pode ser engano meu mas há cada vez mais NADAS à boleia. E o que está em cima é igual ao que está em baixo (e vice versa).
GostarGostar
#27 – “não do PC nem do CDS ou do PPD, do MDLP ou do MRPP, mas, do…PS”
marketing directo usado na venda de cobertores manhosos, feira do relógio
“só porque eu, algures escrevi e disse, em 1975, verdades inconvenientes”
se tu o dizes quem sou eu para duvidar.
“Há muitas pessoas PS que vivem com resquícios do salazarismo.”
andas a sniffar piggy guedes, nem o guru da marmeleira diz isso
“Conheço pessoas, algumas amigas, assim, encantadas, ou já não tanto encantadas”
bota nomes e contactos
GostarGostar
Este agora queria nomes e contactos dados a um Anónimo no mundo virtual.
Há gente muito desocupada e muito burra, graças a Deus.
GostarGostar
Isso de salazarismo é um nome que serve para considerar feio mais de metade do mesmo que se aprova e defende sob a capa de “direitos de cidadania”.
Agora chamam cidadão igual a qualquer outro, a quem governa. E imaginando que quem tem o Poder tem precisamente os mesmos meios que quem o não tem.
Vai dar ao mesmo em upgrade democaca.
GostarGostar
#36 ainda engatas um travesti para levares às tripas
GostarGostar
38,
Opiniões suas, a primeira e a terceira com ironia registada tipo “made in tia’s”, mais desafios (quarto parágrafo), aos quais obviamente não corresponderei — bastará a vc. olhar e ouvir à sua volta.
GostarGostar
41,
“provocação” fátua. Merdosa. Infantilóide, à falta de argumentos.
GostarGostar
Mr. CAA,
Só agora reparei: a Hora que regista os comentários, está 1 hora atrasada.
Exemplo: o meu comentário 43, surge às 8:14, mas foi editado às 9:14.
GostarGostar
#27.
Mr. Piscoiso encontra neste governo e em Sócrates virtudes.
É uma afirmação avulsa. Ponha lá o link.
Dou-lhe um rebuçado.
GostarGostar
O CAA hoje também não vai falar de futebol:
O Benfica a ganhar com mérito.
Um penalty não assinalado a favor da Académica.
O futebol português voltou à normalidade.
GostarGostar
#45 e um relógio, parece que tem um atraso.
GostarGostar
45,
Tem, tem encontrado virtudes neste governo Sócrates.
Vc. enaltece-as através das tias. De modo irónico, enviesado.
(Não tenho links. Mas memória).
GostarGostar
Então não lhe dou o rebuçado.
GostarGostar
49,
Oh Mr. Piscoiso, bastou-me, há meses, comer pela primeira vez salmonete com pinhões, sugerido por si no seu blog. Esse sim (porque foi bem confeccionado pela cozinheira, senão…) um muito bem degustado “rebuçado”. E já repeti…………..
GostarGostar
onde é que esta o link dos salmonetes
GostarGostar
O Piscoiso faz esses salmonetes numa casa de tias
GostarGostar
51,
Surgiu há muitos meses no blog do Mr. Piscoiso.
Salmonetes com pinhões (se bem confecionados, atenção), é “de estalo” ! E se acompanhados com um muito bom vinho branco….
Experimente !
GostarGostar
já andei lá às voltas, mas só encontrei grelhado normal com pouca salsa. lembra-se da data?
GostarGostar
http://piscoiso.blogspot.com/2007/08/lambert-for-you-salmonete-com-pinhes.html
GostarGostar
#55 isso é salmonetes don juanito, obrigado na mesma.
GostarGostar
15 e 46- pelo que se vê no Domingo Desportivo, os golos do Porto foram obra do O vigário Benquerença. E o penalty descarado a favor da Académica por marcar…….. Ah… quanto recebia por mês a Ana Salgado para cometer perjúrio? Ah….5 mil, não?
GostarGostar
O Sátiro, 57
Hoje (ontem) foi descarado demais !
Mas…”lá está”(expressão não sei de quem): todos ou quase todos os clubes comem e bebem destes favores….
GostarGostar
SENHORES JORNALISTAS, E o PRIMO? Ando preocupada com o PRIMO.
Estará tão desprotegido quanto nós?
Como estará pelo forçado exílio?
Terá LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Se der NOTÍCIAS poderá ser processado?
Poderá escrever crónicas humorísticas?
Estará a passar tão mal como milhões de portugueses?
Terá o que vestir? Passará frio? Terá o que calçar? Ou anda com as botas rotas?
Estará de saúde? Terá dinheiro para pagar médico? E para aviar medicamentos na farmácia?
Sofrerá como nós? Sente a nossa HUMILHAÇÃO COLECTIVA aos OLHOS DA EUROPA E DO MUNDO?
Terá saudades do pai e do PRIMEIRO PRIMO?
Terá saudades de Portugal, do povo que SOFRE e AMARGA?
Chorará lágrimas de sangue com a MÁGOA O ENXOVALHO NACIONAL?
ESTARÁ TÃO DESPROTEGIDO QUANTO NÓS e OS NOSSOS FILHOS???
GostarGostar
Cadê o post da bola? É que ontem 12000 (menos 1) pessoas viram a mesma coisa.
GostarGostar
O Nuno Tito de Morais Ramos de Almeida, escreve para um magnata da Comunicação Social, tinha piada, quando escrevia para o Avante, faz todo o sentido, sem dúvida
GostarGostar
senhor engenheiro, oiça lá primeiro,
O que anda a fazer, escudado no PODER?
Investigam os DESEMPREGADOS, Que paguem ALHEIOS PECADOS?
Mais alguém IMAGINA, como MAGOA a nossa AUTO-ESTIMA?
Nós gostamos de RECADO, Quando sofremos um MAU BOCADO,
O povo já sabe de cor, a versão oficial do Fripór.
Só não entende aquela história… de não “registar na memória…”.
Ó menino d’ouro, caçou, ou não, tesouro?
Ó senhor engenheiro, não persiga o MENSAGEIRO,
Mostre lá primeiro se fez, ou não, dinheiro,
Onde pára o mealheiro?
Já viu, andam-nos a extorquir,
em Portugal não querem INVESTIR?
O Primo foi para a China…,
a passar fome se imagina!
O povo não é mudo,
NÃO lhe permite TUDO!!!
senhor engenheiro, preste contas primeiro!!
GostarGostar
A imagem de Portugal nas ruas da AMARGURA.
Fazer uma pesquisa, no Daily Mail online, escrever “Portugal prime minister”.
As palavras deste cidadão britânico, estão lá à vista, na caixa de comentários e ainda FEREM mais, por sabermos que fala com genuinidade.
Mostra por que razão os outros países não investem neste país.
Isto MAGOA a auto-estima.
Sabemos que isto se passa.
“Having just returned from living in the Algarve for the past 18 months I can confirm that the country is on it’s backside, Brits are coming back because business are closing down or collapsing. The hundreds of millions of euros they have received from Brussels over the last 5 years apart from a couple of new motorways goes straight into the pockets of all those concerned. It is still a police state, everything is controlled by Lisbon, corruption is like a cancer in Portugal, the Police can stop you any time with out any reason and just find something to fine you on, they have a card machine in the boot of their cars to take all card payments. We got 160 on the spot fine at airport because of tyres being 175 instead of 180, a 60 euros fine pulling over 50 yards after a crossing, 600 fine for not carrying insurance and mot in car, and this is all cash on the spot, nice racket. They are sent to the Algarve from Lisbon every summer to get money from tourists. Hard times ahead for them.
– b Robinson, london, 1/2/2009 7:49”
GostarGostar
Se fosse eu o alvo de certeza que já estava em prisão preventiva.
GostarGostar
61, Xico da Cuf
Você não tem vergonha de abastardar assim o “nome” de um homem digno, infelizmente já desaparecido?
GostarGostar
CAA vs NRA
Estaline deve estar orgulhoso de vocês
GostarGostar
Porque os tipos qie estão metidos no Friport, giram todos na esfera de influencia do Socrates. Há 10 anos ou hoje continuam a mamar na teta e a ser teleguiados!
Já è azer Socrates, quando vem merda ao de cima, são sempre examigos…………..
GostarGostar
Também subscrevo, mas o Nuno Ramos de Almeida corre o risco de levar um “tirinho” do PM.
GostarGostar
Ministério da Educação promove PS em publicidade paga
O Jornal de Notícias publica semanalmente um texto apologético sobre os feitos do Ministério da Educação. São textos redigidos e pagos pelo Ministério e publicados na primeira página do caderno de “Classificados” do JN.
A Ministra da Educação já admitiu a autoria dos textos e justificou a iniciativa como uma forma de informar sobre a acção do Ministério.
Contudo, no texto aqui reproduzido verifica-se que o Governo recorreu a dinheiros públicos para promover a acção, não do Ministério da Educação, mas do Partido Socialista.
Desconheço também o motivo pelo qual o ME optou por publicitar apenas o Projecto de Lei do Partido Socialista quando outros dois outros partidos apresentaram diplomas (também aprovados) sobre a mesma matéria, sem terem tido “direito” a publicidade paga.
http://www.31daarmada.blogs.sapo.pt/2465327.html
GostarGostar
E Andamos A Pagar Isto?
http://www.educar.wordpress.com/2009/04/19/e-andamos-a-pagar-isto/#comments
GostarGostar
Ordralfabetix disse:
“PS: O sr. Carlos Enes tem alguma ligação a alguma agência de comunicação? Contaram-me que está ligado a uma que trabalha para a Cruz Vermelha. A quem foram adjudicdas 3.000 cataratas depois das suas reportagens do Verão passado”.
É só dizeres quem és e levas mesmo com um processo, rato miserável. Mas eu sei que não vais ser capaz.
Carlos Enes
GostarGostar