Os jornalistas mentem tanto
8 Maio, 2009
Não são tiros, senhores. São estados de alma. E se não parecesse mal sua Senhoria pode explicar com o seu divino verbo esta espécie de milagre das rosas ao contrário e dizer-nos o que tem aquilo que define como «esta economia selvagem que nos rege» a ver com isto?
11 comentários
leave one →
Sua senhoria está a vestir a pele de incendiário.
GostarGostar
O bispo não percebe nada de economia, nem de sociologia.
às tantas, nem de Cristianismo.
GostarGostar
Eu quando fico emocionalmente alterado, penso logo em preparar um cocktail Molotov e lançá-lo à primeira autoridade que veja, para exprimir a minha revolta contra a sociedade que me oprime e não me dá o devido valor. Aliás a preparação de uma arma incendiária requer muita emoção e carinho…
GostarGostar
Faz-me lembrar a anedota do chines:
…..
Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa:
– Gostaria de conhecê-lo.
Spielberg ao passar por ele , dá-lhe uma porrada daquelas na cara.
– Hei… Por quê você fez isso? – pergunta o chinês.
– Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!
– Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês porra!!!
– Chineses, tailandeses, japoneses .. Para mim é tudo a mesma merda!!!
Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daquelas de fazer o cara ficar tonto na cadeira…
– Então? Para que isso, seu filho da puta? – pergunta Spielberg.
– Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic seu filho da puta!!!
-Mas não fui eu que afundei a merda do Titanic porra! Foi um iceberg!!!
– Iceberg, Gutenberg, Spielberg….Pra mim é tudo a mesma merda
GostarGostar
Como o evento do Dia devia ser a viagem de Ratzinger ao Médio Oriente, e para calar os “jornalistas” que berraram histéricos contra ele por causa do Bispo negacionista-mas que se calam com Hamas, hezbollah e Ayatollahs:
200 rabinos dão as boas vindas a Ratzinger:
http://www.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=285547
GostarGostar
Tem tudo a ver. O espírito da favela está a implantar-se por cá. É só observar o que se vai passando.
GostarGostar
É por isso que não acredito que existam homens/mulheres justos na direita.
Também não os há na maior parte da esquerda antes que me venha um anormal falar no criminoso do estaline como se eu o defendesse.
Anyway, é preciso ser completamente desonesto quando há evidencia empirica que liga a criminalidade à desigualdade, desigualdade essa tão cara á direita.
Aliás, para uma pessoa de direita, sociedade em que não haja uma classe miserável a viver de esmolas não presta.
É que sem pobres como é que vão justificar todos os males de uma sociedade. Assim culpam os preguiçosos…
GostarGostar
Só agora é que perceberam que os jornalistas mentem muito? É preciso ser atrazadito de todo…
Nuno
GostarGostar
Como a profissão de assaltante se tem revelado perigosa, proponho que o governo passe a fazer um seguro de vida no valor de 5000000€ a ser suportado pelos contribuintes, para cada um desses profissionais. Proponho também que se legisle para que seja interdito à polícia o porte de qualquer arma superior a um corta unhas. As armas de fogo devem ser permitidas por lei apenas a assaltantes e devem ser fornecidas pelo estado a expensas dos contribuintes. Aos assaltantes deve ser fornecido pelo MAI dois fardamentos completos de basofe , a fim de terem condições comparáveis com as dos polícias. Como a profissão de assaltante, é de desgaste rápido, devem ser providenciada pelo governo assistência médica especial.
GostarGostar
Fiquei a saber que na pátria das esquerdas afinal sempre foram governados por perigosos direitistas na medida em que deixaram o povo com rendimento médio de menos 100 euros após 70 anos de justiça social esquerdista.
Justos justos eles eram, tão justos que faliram o povo e a eles próprios.
Os níveis de corrupção, de pobreza, indigencia funcional económica foram tudo criações direitistas.
Mas ninguém lhes tira a “bondade da justiça” naquelas cabecinhas pensadoras.
E do alto destes desígnios de justeza, em profissão de fé , quais cruzados (quem não acredita tem de ser convertido) o diabo está encarnado nos não crentes, direitistas portanto.
Aliás hoje em dia se vê o fenómeno idêntico na pátria do esquerdismo justiçeiro em que o capitalismo selvagem e explorador direitista tirou da pobreza extrema 25% da populaça.
Justo justo seria ter 99% de pobres e 1% de cabecinhas pensadoras iluminadas (de esquerda claro) na justiça social a fazer juízos de valor morais quais Ayatolas ou Ratzingers.
Eu também não acredito nessa gente tão superior nos seus desígnios.
GostarGostar
É bom de ver que a maioria “socilógica” de esquerda á custa duma propaganda opressiva depois de ter “descolonizado” exemplarmente anda agora na onda da “colonização interna”.Os mesmos ao longo do tempo defendem portanto uma coisa e o seu contrário.Restando sempre culpas para os outros.
Estes traidores á pátria Portuguesa de ontem e de hoje desde que o povo seja sereno tudo farão para continuar a afundar a mais velha nação da europa.O povo indígena cada vez mais pobre e os gajos cada vez mais ricos.De libertadores a patrões.De anti-fascistas a negreiros dos seus concidadãos.Que querem obrigatoriamente africanizar.Para melhor o poderem arrebanhar.Aquilo que os diferentes andam a fazer nos bairros e no país têm que fazer os indígenas aos traidores.Na política, na justiça e onde quer que se escondem.Não ao império cá dentro e por nossa conta.Portugal para os Portugueses.Fim aos traidores.Fim ao internacionalismo traidor.Fim ao branqueamento de criminosos.Expulsão de quem se porte mal.Retirada da nacionalidade a criminosos.Fim das leis traidoras da imigração e nacionalidade.Fim do ACIDI.Fim dos pagamentos do Estado a quem nos quer colonizar.A lei tem que ser igual para todos
GostarGostar