Saltar para o conteúdo

Gabarolas

15 Maio, 2009

José Sócrates foi gabar-se para o Parlamento que ia comprar mais votos à esquerda a Cosec. Estava tudo encaminhado. Para já a única coisa que conseguiu foi fazer subir o preço. Sócrates comprometeu-se publicamente. Agora só os euros do contribuinte é que lhe podem salvar a face.

60 comentários leave one →
  1. c.'s avatar
    15 Maio, 2009 11:02

    É, de facto, uma tristeza constatar um país inteiro completamente refém da gabarolice do seu admirável lider.

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    Pifas permalink
    15 Maio, 2009 11:12

    O Tonito pediu-me 10 euros emprestados para ir andar nos carrinhos de choque. Agora diz que não me pode devolver o dinheiro porque tem de pagar o vidro que partiu a jogar à bola contra a montra da Dona Aldozinda. Peço ao Senhor Primeiro Ministro que assuma a dívida do Tonito e me devolva o dinheiro, caso contrário o Necas já disse que vai aos cornos ao Tonito até ele cuspir o dinheiro que me deve.

    Grato pela compreensão
    Pifas

    Gostar

  3. Padrinho's avatar
    Padrinho permalink
    15 Maio, 2009 11:20

    Como grande africanizador o menino de ouro não segue já as regras europeias.Depois dumas conversas com o rei dos reis africanos a via é a do sobado…

    Gostar

  4. Gabriel Silva's avatar
    Gabriel Silva permalink*
    15 Maio, 2009 11:20

    É a velha técnica benfiquista de negociação: primeiro anuncia-se que se vai comprar e só depois se negoceia, geralmente pagando mais caro, ou tendo de suportar a vergonha da recusa.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    zé da burra permalink
    15 Maio, 2009 11:28

    A propósito de subir o preço, o João ainda não não deu saida ao meu post sobre as águas. “Lei dos Poços,’notícia do JN – 14 Maio.
    “Cultiva-se a política da denúncia”
    Ausência de registo obrigatório de poços ou fossas pode acabar em multa avultada ou queixas contra proprietários.
    Burocrático, pouco claro e ambíguo. Definições em que esbarra o processo de registo obrigatório de poços, furos ou barragens que, além de confundir muitos proprietários e arrendatários, levou o Governo a adiar o prazo da sua entrega.
    Plantas de enquadramento e de localização ou uma peritagem técnica da empresa responsável pela captação, são apenas algumas das exigências feitas aos proprietários que têm, agora, até 31 de Maio de 2010 (curiosa decisão recente em Conselho de Ministros) para registar todos os recursos hídricos usados nos seus terrenos. Para os que pensam em fugir a este processo obrigatório e gratuito há dois cenários, um mais diassuasor que o outro: ou incorre numa multa, que pode atingir os 2,5 milhões de euros, no caso de pessoas colectivas, ou arrisca-se a ser denunciado pela vizinhança.
    “Saber se existem furos a menos de 100 metros de distância do que pretende licenciar” é um dos elementos a ter de constar no requerimento de Licença de Utilização dos Recursos Hídricos, a entregar na Administração da Região Hidrográfica [Norte, Centro, Tejo, Alentejo ou Algarve]. Na prática, o proprietário ou o arrendatário de um terreno que não declarar um simples poço ou uma fossa pode ter o seu vizinho a fazê-lo por si”.
    Vamos ver como começou, Cavaco que nacionalizou todos os recursos hídricos dos país em 1994. Depois veio a legislação a permitir a concessão a privados dos sistemas de água.
    E agora os privados estão a explorar as redes públicas e fazem lobby para perseguir captações privadas que livram os consumidores de gastar água das redes públicas. A ideia é 1º cadastrar todos os poços e furos do país e depois de registados passam a poder ser taxados como uma casa ou um carro.
    A legalização de captações onde houver rede pública não é autorizada e aterram o/s poço/s.
    Temos assim , somos obrigados a gastar a água de quem? De quem? Vamos ver se o João Miranda nos ajuda na descoberta desta prepotência europeia dirigida por tubarões sem escrúpulos que deixam salazar dentro da capelinha das aparições.
    A minha burra anda assustada porque está com receio de ter que pagar quando vai ao bebedouro. Tranquilize-a se for capaz e diga-nos se é caso para, a partir de agora, alguém consciente e informado deve apoiar a integração numa união maligna que na sombra espolia os pequenos para locupletar os tubarões locais.
    Eles têm nomes, zurra ela.

    Gostar

  6. Piscoiso's avatar
    15 Maio, 2009 11:37

    A compra do Cosec é para reforçar a defesa do clube de exportadores.
    Falta comprar alguém para o ataque, que está muito fraquinho.

    Gostar

  7. arreburro's avatar
    arreburro permalink
    15 Maio, 2009 11:39

    estava a ouvir o debate na rádio e quando o inginheiro disse isso, pensei cá para mim….
    arre que este é mais burro do que eu, está a afirmar que vai comprar uma empresa sem ter o negócio fechado. pois agora vai ter que se baixar para o conseguir.

    Gostar

  8. Francesco's avatar
    Francesco permalink
    15 Maio, 2009 12:09

    O Estado está sem recursos. Tem de ir buscá-los onde eles estiverem. É aliás, o que está a acontecer em quase todos os países europeus.

    Gostar

  9. mj's avatar
    15 Maio, 2009 13:20

    Proponho a fundação da ANACOSECA portuguesa (Associação Nacional dos Credores do Zé Carioca de cá – o Zézito)

    Gostar

  10. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    15 Maio, 2009 14:07

    A caminho da América Latina – Tandência Chavez.

    Gostar

  11. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 15:17

    Por isto, confirma-se o grande homem de negócios que Sócrates é. Não tem nenhuma experiência nem instinto. A única coisa que ele consegue fazer de jeito é sacar dinheiro aos contribuintes, aumentar impostos, etc. Funciona a um nível muito básico.

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    Lusitana Antiga Liberdade permalink
    15 Maio, 2009 15:58

    Por este andar, daqui a 10 anos, estamos pior do que o Zimbabué.
    Entretanto, entre mais uma acção de propaganda na Madeira, a distribuir Magalhães entre os indígenas, Sócrates esquece, como sempre, os números da econonomia do País, os quais, se aproximam do perigosamente do colapso…

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 15:59

    Leitura recomendada:

    O governo abrirá, ainda, mais uma porta gigantesca à corrupção. Quanto não valerão uns avales às empresas amigas do PS? E quem irá supervisionar a Cosec? O Tribunal de Contas? O Banco de Portugal?
    http://portugalcontemporaneo.blogspot.com/2009/05/novas-oportunidades.html

    Gostar

  14. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 16:08

    Lusitana, não o quero deprimir ainda mais, mas veja este artigo que saíu recentemente no economista sobre Portugal:

    “To improve its performance, Portugal needs more flexible labour laws, less bureaucracy, a better educated workforce, more competition and a smaller state. As the IMF states in a recent report, the country’s fundamental problems are domestic, not global, in nature. But political leaders find reforms hard to push through. Despite this, Mr Sócrates may well win the election due in October, even if the Socialists lose their absolute majority.

    The prime minister has his own reasons to be less than cheerful, however. In what he calls a “black campaign of selected and manipulated leaks” designed to damage his electoral chances, the media have spent months looking into a supposed corruption scandal over the approval of a new shopping centre in 2002, when Mr Sócrates was environment minister. Mr Sócrates denies any wrongdoing; the judicial authorities have said no politician is involved. But the fact that an investigation begun in 2005 is still going shows the inefficiencies and delays of the judicial system, another failing that harms competitiveness, deters foreign investment—and leaves the Portuguese despondent.

    Gostar

  15. tina's avatar
  16. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 16:09

    “As the IMF states in a recent report, the country’s fundamental problems are domestic, not global, in nature.”

    Esta é a verdade que nunca saberemos através dos nossos media.

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 16:16

    zé da burra , vá-se preparando para o dia em que terá de pagar o banho no mar e o aluguer do m2 na praia para por os ossos ao sol. já há onde se faz , tipo lá prós lados de veneza e na alemabha.

    Gostar

  18. Piscoiso's avatar
    15 Maio, 2009 16:24

    Quando se tiver de pagar para tomar banho no mar, espero que façam desconto só para molhar os pés.

    Gostar

  19. José Manuel Santos Ferreira's avatar
    José Manuel Santos Ferreira permalink
    15 Maio, 2009 16:28

    Quando fazem links para o Zé Manel está tudo dito

    Junta-se a fome com a vontade de comer

    Gostar

  20. Desconhecida's avatar
    Lusitana Antiga Liberdade permalink
    15 Maio, 2009 16:41

    Tina:

    Obrigado pelo seu “post” que não me deprime o mínimo.
    A minha pena de Portugal é velha e tem raízes muito profundas.
    Gostava de saber o que nos aconteceu mas não encontro explicação cabal: talvez os descobrimentos tenham sido gesta excessiva para nós; talvez os nossos melhores se tenham perdido na “ilha dos amores” do Camões, ou ficaram em Alcácer com D. Sebastião; os últimos 200 anos constituíram uma delapidação da última réstea de Portugal…
    Não sei o que dizer se Sócrates vencer as eleições de Outubro. Só tenho uma esperança: a Lusitana Antiga Liberdade do velho povo há-de servir, se Deus quiser, para acabar com tanta incompetência do governo!

    Gostar

  21. Desconhecida's avatar
    15 Maio, 2009 17:01

    1. Tina, Portugal nprecisa disso tudo para se transformar em quê? É que quando se diz precisa é precisa para algo e se esse algo é o que está logo ao virar da esquina liberal, estamos conversados.

    2. Eu bem que tinha razão sobre os lucros do sector financeiro e nomeadamente da COSEC; olha lá se querem vender… querias! Ao contrário do que pensa o João Miranda, o mercado nunca é livre. Ou é tutelado pelo estado, isto é, com alguma influencia nossa através do voto, ou é tutelado simplesmente por alguns interesses inacessiveis. O que faz dos nossos amigos liberais meros instrumentos desses interesses, como se percebe.

    3. José Socrates consegue ser muito persuasivo quando quer. Aposto que compra em preço.

    Gostar

  22. jcd's avatar
  23. Padrinho's avatar
    Padrinho permalink
    15 Maio, 2009 17:11

    O que temos tido nos governos é sempre visão de futuro.
    Falta de médicos.O bom mesmo é ter juventude licenciada em merdas como psicologia e sociologia e “importar” médicos dos outros e mandar doentes para Cuba…
    Falta de mão de obra-Com a bela lei da imigração e nacionalidade deste governo um dos seus eméritos secretários de estado nos jurava que ia haver falta de maõ de obra.Que as obras não iam ter gente para se fazerem… depois disso já os nossos pedreiros andaram por Espanha, estão agora no desemprego e os ditos imprincindiveis imigrantes idem, apesar de fazerem aquilo que os indígenas não querem dizem eles com uma grande lata.Outra justificação para não fechar as portas e expulsar os ilegais é de que poderia acontecer o mesmo aos portugueses…mas se forem conferir bem donde vêm os protegidos dos internacionalistas nem portugueses lá há…Paquistão, senegal, guiné, cabo verde, s.tomé, marrocos, etc quantos lá temos????
    O certo certinho é que existem cerca de 1000000 sem fazer nenhum.Uns porque nunca o fizeram como os ciganos e outros porque é melhor receber o subsídio e ir fazendo uns biscates a horas mortas…
    Os poucos que de facto pagam impostos lixam-se.E não me estou a referir aos que “decretam” o seu próprio vencimento ou aos seus familiares.Estou a referir-me aos que têm que ser “avaliados” para “embaratecer o seu custo e poupar para pagar a pobreza…
    Em sintese estes gajos desorganizaram a estrutura social do país, negociaram e negoceiam mal e depois quem se lixa é o mexilhão “contributivo”.Alguém vai lerpar em 4 anos dos 12 eurozitos com que se queriam abotoar…

    Gostar

  24. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 17:13

    “1. Tina, Portugal nprecisa disso tudo para se transformar em quê? É que quando se diz precisa é precisa para algo e se esse algo é o que está logo ao virar da esquina liberal, estamos conversados.”

    Muito simplesmente para conseguir apanhar os restantes países da Europa. Não viu aquele gráfico que mostra que Portugal está estagnado a 75% do PIB médio europeu enquanto a Grécia, Espanha e Iralnada já vão nos 100% e mais? Porquê Fortuna, não se importa de viver num país pobre em que os seus habitantes têm de emigrar para encontrar trabalho? Ou acha que Portugal é um país mais exemplar do que a Grécia e a Espanha em termos sociais?

    Gostar

  25. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 17:15

    “Junta-se a fome com a vontade de comer”

    E olhe que nem sempre foi assim comigo, eu defendi-o bastante no passado, era eu e o Piscoiso. Só que o Piscoiso é faccioso e eu vejo as coisas pelo seu valor.

    Gostar

  26. Padrinho's avatar
    Padrinho permalink
    15 Maio, 2009 17:17

    Da última vez que houve “stress” político nas exportações foi no PREC.Vendeu-se vinho e calçado á URSS de que só recentemente a Russia pagou e com helicopteros á mistura…
    Vamos pelo mesmo caminho?Será que o gajo que fez isto da 1ª vez , reciclado, vai fazer uma 2ª?

    Gostar

  27. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 17:18

    “Gostava de saber o que nos aconteceu mas não encontro explicação cabal:”

    é muito fácil Lusitana, o próprio artigo no Economista explica, leis laborais, estado pesado… enfim, devemos ser o mais socialista dos estados europeus.

    Gostar

  28. Pedro C.'s avatar
    15 Maio, 2009 17:29

    Tudo lido e relido, vamos contar as baleeiras para ver se chejam para todos antes que isto se afunde de vez? Rápido, que o tempo já é pouco!

    Gostar

  29. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 17:33

    Por exemplo, Zapatero acabou agora de baixar o IRC em 5%!!!! Zapatero baixa as receitas fiscais na esperança de desenvolver a economia. Sócrates não, arrecada todo o dinheiro que houver para ir construir um TGV ou pagar juros dos empréstimos que faz!.. E para além de não baixar o IRC, ainda continua a inventar mais taxas e impostos. Assim, cada vez nos afundamos mais e cada vez a Espanha acelera mais.

    Gostar

  30. Desconhecida's avatar
    15 Maio, 2009 17:52

    Pois está, Tina, mas isso é consequencia de muitas outras coisas. Ou não me diga que acredita que a maior ou menor rigidez laboral tem uma responsabilidade tão grande assim no PIB. Mude de escala, pense numa industria. Acha que a rigidez laboral tem sequer metade da influencia na produtividade que tem a sua mecanização?
    Pense numa adega cooperativa, por exemplo. Pode ter lá 10 homens a lavar garrafas, engarrafar, rotular, etc. sem nenhuma protecção laboral, escravos mesmo, que nunca conseguirá niveis de produtividade equivalentes a uma esteira moderna que faz isso tudo com umm só homem a carregar no botão. Está a ver onde quero chegar. Eu até concordo em parte com a questão da rigidez laboral, mas é por uma questão de principio. Pretender que o nosso PIB cronicamente baixo tem a ver com isso é mentira. O nosso PIB é baixo porque nunca se fez esse esforço de planear o futuro e projectar avanços tecnologicos significativos, por um lado, e porque a nossa subserviencia cultural nunca permitiu privilegiar a exclusividade na nossa economia. Basicamente as elites sempre se contentaram com os proveitos disponiveis atraves da mão de obra barata. Pode liberalizar totalmente a mão de obra que não muda nada, acredite.
    Quanto a emigrar para trabalhar, agora só se for para luanda, porque parece que estes aqui ao lado estão bem pior que nós.
    A seguir conto uma história num outro comentário.

    Gostar

  31. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 17:57

    Eu limito-me a repetir o que os peritos dizem e que para mim faz muito sentido. Leia o artigo inteiro do Economista. Não é por acaso que esta revista tem uma excelente reputação.

    Gostar

  32. José Manuel Santos Ferreira's avatar
    José Manuel Santos Ferreira permalink
    15 Maio, 2009 17:57

    A Tina vai chegar a uma onclusão mais tarde ou mais cedo

    O Cagarolas é o maior

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    15 Maio, 2009 18:04

    A história é esta:
    Na industria conserveira em matosinhos, a mão de obra era contratada segundo um sistema que não podia ser mais liberal. em cada dia de manhã, os operários acercavam-se da fábrica e se a sineta tocasse, havia trabalho, pago miseravelmente, se ão fim de um certo tempo não tocasse, o operariado podia ir para casa e nesse dia já sabia que não comia.
    Isto decorria, porque só havia trabalho quando o industrial conseguia comprar o peixe ao preço que lhe convinha, claro.
    Como eram muitas as fábricas pressupõe-se que poderia haver concorrencia e, dada a natureza do negócio e a época, não havia exactamente “intervenção estatal”.
    Pergunta: quem beneficiou com esta “encubadora” de flexibilidade laboral? Os trabalhadores, a comunidade, a paisagem? Criou-se escola, criou-se sociedade, melhorou o ambiente? Não, claro. Apenas enriqueceu uns quantos que secaram tudo à sua volta e quando deixou de haver condições foram embora.
    Conclusão: O Liberalismo seca tudo à sua volta.
    Não referi os danos ambientais, porque suponho que conheçam

    Gostar

  34. jcd's avatar
    15 Maio, 2009 18:22

    Quando as fábricas fecharam, nos anos 80, já havia dignidade no trabalho. Não percebo porque é que fecharam.

    Gostar

  35. Ed's avatar
    15 Maio, 2009 19:56

    Este bimbo está a ser um perigo para todos nós. Corramos com este idiota já em Junho. Se o “piéce” tiver um resultado miserável, pode ser que se vá embora como o beiçolas guterrento e nem seja preciso exigir a este presidente cooperante estratégico que o ponha na rua!

    Gostar

  36. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 20:04

    “Leia o artigo inteiro do Economista.” ou veja na tvcabotina

    Gostar

  37. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 21:50

    “Como eram muitas as fábricas pressupõe-se que poderia haver concorrencia e, dada a natureza do negócio e a época, não havia exactamente “intervenção estatal”.”

    veja, isso aconteceu porque não havia condições de competição nessa área. Tivessem havido, estes empregados estariam melhor do que nunca. Como não houve, os patrões aproveitaram-se dos empregados. Mas, mesmo assim, que adiantava aumentar os salários a esses empregados se estes riam os únicos beneficiados à partida, já que havia poucos condições e altos salários afugentariam ainda mais outros empresários? É tudo uma questão de cálculo de risco. Tem de ser bem pensado de ambas as partes. Os trabalhadores confiam muito no poder de apoio do estado, do sindicato, mas depois perdem empregos. Não se esqueça, quem tem a faca e o queijo na mão é SEMPRE o empresário. Nenhum empresário montará uma firma se não for por um lucro razoável.

    Gostar

  38. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 21:58

    Os socialistas julgam que podem mandar no homem. Não podem. O homem é uma criação superior, não pode ser contida, tem asas para voar. Está acima do que nós compreendemos. Os socialistas não vêem isso, cortam as penas, impossibilitam o voo.

    Gostar

  39. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:11

    E agora, uma musiquinha para distrair

    http://www.youtube.com/watch?v=uMGjN8-9IG0#

    Já volto para pôr mais.

    Gostar

  40. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:30

    Opps, esta esacpou-me (desculpem-me)

    http://www.youtube.com/watch?v=r-QpaFBD6nE&feature=related#

    (espero que esteja no post certo)

    Gostar

  41. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 22:36

    as galinhas não voam, depenam-se e canja.

    Gostar

  42. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:36

    Depois, quando eu for embora fazem favor de apagar os meus comentários? Thanks.

    Gostar

  43. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:38

    “as galinhas não voam, depenam-se e canja.”

    mata-se a galinha, não mais canjas, já dizia o Confúcio.

    Gostar

  44. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:40

    O problema é que vocês só vêem as canjas. Nós estamos mais preocupados com o futuro da galinha.

    Gostar

  45. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:46

    Esta gente de esquerda tem de ser trazida à realidade de uma maneira dura, de outra forma eles não vão là!…

    Gostar

  46. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 22:49

    nitrofurões ao poder.

    Gostar

  47. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:50

    Mais outra lamechiche, desculpem

    Gostar

  48. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 22:54

    ok, esta é a última, prometo!…

    http://www.youtube.com/watch?v=KxJpFM10yxI#

    Gostar

  49. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 22:57

    if you go away, stay there if u pls.

    Gostar

  50. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 23:01

    OK, I must go and find some more music. One just for you.

    Gostar

  51. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 23:03

    the last,i hope, is good for your dandruff shaking.

    Gostar

  52. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 23:07

    Mesmo assim, aqui vai:

    http://www.youtube.com/watch?v=RKMqCqjixyo#

    Gostar

  53. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    15 Maio, 2009 23:13

    boa, obrigadum.

    Gostar

  54. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 23:18

    Esta é para os Blasfemos, os únciso a quem eu compreendo

    Gostar

  55. tina's avatar
  56. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 23:29

    Não acredito!… Estão a boicotar o vídeo Let´s get stoned do Joe Cocker. Deve ser algum movimento católico da Laurinada Alves! Vou tenatr outra vez.

    Gostar

  57. Desconhecida's avatar
    JMLM permalink
    15 Maio, 2009 23:31

    Caro João Miranda.
    Como sabe a seguradoras só seguram o que já é seguro. Neste altura do campeonato, as seguradoras estão reduzir imenso a actividade de muitas empresas, muitas das vezes sem razão que justifique tal atitude a não ser, se calhar, cobrar prémios mais altos pela seu serviço. Quando a economia funciona, está tudo bem, ninguém quer as seguradoras para nada, é exactamente nesta alturas que os “abutres aparecem”. Cabe ao Estado criar condições para que a economia arranque e funcione. Eu diria mais, regular mercado também é muitas das vezes intervir profundamente nele se para tal se justificar e neste caso é necessário. Quem anda no mercado sabe perfeitamente que as seguradoras estão apertar cada vez mais as empresas, porque será?
    Voltamos ao mesmo, são os raitings e não sei que mais a funcionar, aliás ainda um pouco do que sobra da teoria falida. O Estado deve proteger e apoiar a economia e crirar condições para que ela avance, porque é a ele e só a ele que compete agir neste sentido.
    Até agora ninguém ouvia falar de seguradoras de crédito, mas estão em força em momentos de crise porque será? Ddar confiança ao mercado não é de certeza.
    Neste caso o Estado pretende dar um voto de confiança ao mercado.
    VIVA PORTUGAL

    Gostar

  58. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 23:42

    Eu cá não concordo com Viva Portugal. Afinal que exemplos temos nós a estabelecer? Diga só um, só um.

    Gostar

  59. tina's avatar
    tina permalink
    15 Maio, 2009 23:47

    Eu sei que temos muita boa gente, mesmo muita (lá mais para o norte), mesmo especial. Mas é só isso.

    Gostar

  60. tina's avatar
    tina permalink
    16 Maio, 2009 00:48

    e haverá melhor música do que esta

    Gostar

Deixe uma resposta para arreburro Cancelar resposta