Dedução (muito, muito) amplificativa
Mesmo alguém habitualmente atilado, como a Palmira F. Silva, não está imune ao disparate mais risível. Normalmente essa espécie de dislates estão guardados para serem vertidos no 2.º blogue mais militantemente socratista (o 1.º lugar está oficialmente atribuído ao ‘colectivo Abrantes’).
Veja-se esta conexão apressada entre a eleição de S. Obama e o facto de um criminoso ter começado aos tiros no Museu do Holocausto, em Washington – segundo Palmira, existiu um óbvio efeito directo, tudo é resultado de uma reacção provavelmente premeditada da direita norte-americana ainda não refeita da chegada do Salvador à Casa Branca, enfim, somos forçados a concluir, é tudo produto de uma sinistra conspiração (certamente avalizada pelos republicanos), etc..
É caso para suspirar de saudades daquela Palmira que costumava escrever no De Rerum Natura, agora auto-eclipsada naquele lugarejo socrático e, freneticamente, a colocar-se em nível intelectual semelhante ao do objecto da sua inspiração (adoração?).

este blog dos blasfemas não é socratista
é só um que se dedica a rebaixar quem não pensa igual
GostarGostar
Na matemática é que se pensa igual.
E não é rebaixar…é subtracionar…vem de roubalheira, conhecem?
GostarGostar
O lugar comum é chamar socrático a quem é da área do centro esquerda.
Revela um pouco de limitação intelectual.
GostarGostar
CAA,
ontem podia ainda ter cascado mais no Doutor do BE. mesmo assim esteve bem, desmascarar esses grilos bem falantes que sabem sempre, sempreeeeeee o que o “povo ” quer!
Só uma pergunta, PSD e CDS qual o verdadeiro partido que representa o Neo-liberalismo em Portugal! tenho a minh posiçao mas gostaria de saber a sua!
GostarGostar
Lá por ser ateia militante não significa que tenha cabeça. Antes pelo contrário, é fanática a triplicar.
GostarGostar
“Dedução (muito, muito) amplificativa”
“fanática a triplicar”
O blogue mais militantemente anti …???? É o CAA
Tenho dificuldades em classificá-lo
Como você não é socratico também não está no direito de rotular as pessoas que nao cedem aos seus pensamentos bushistó reaccionários
Você poderia contrariar o facto de a Palmira escrever o que escreveu, com links e tudo, contrapondo a sua teoria do cágado embalsamado
Como você é anti os outros não podem ser pró ????
GostarGostar
Essa senhora (e a “jugular” em geral) tira conclusões de tal forma enviesadas só toleráveis em alguém que tem um espírito dedutivo de um arrumador de automóveis num parque de estacionamento vazio.
GostarGostar
Esta senhora vai dar ao CAA a mesma importância que o Pacheco Pereira lhe dá.
Zero, népia.
GostarGostar
Debita o que lê no Daily Kos e no Huff Post. Nada de novo.
GostarGostar
tá bém abelha, queres brilhar à pala da moça. compra solarine e pede que te esfreguem.
GostarGostar
Ainda bem que fui ao “jugular” ler até ao fim.
Via balsfémias 😉
Afinal de contas Palmira F. Silva.
GostarGostar
ela tem razão
GostarGostar
Parece que Zé Manel Fernandes tb está com problemas dedutivos, ó o que o Público diz:
“A secretária do Departamento de Segurança Interna, Janet Napolitano, antecipou, num relatório divulgado em Abril e que foi alvo de duras críticas, um eventual crescimento da violência extremista de grupos de extrema-direita, em reacção à eleição e implementação de novas políticas pelo Presidente Barack Obama. O porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, disse que o Presidente manifestou “tristeza” quando foi informado da ocorrência.
No espaço de duas semanas, os Estados Unidos registaram dois ataques a tiro perpetrados por indivíduos ligados a organizações das franjas mais radicais do espectro politico. No Kansas, um médico que realizava abortos no último trimestre de gravidez foi morto a tiro numa igreja por um opositor do direito ao aborto.
GostarGostar
ainda está a tempo de pedir desculpa.
GostarGostar
Curiosamente há dias um muçulmano atacou um Centro de Recrutamento, matou um soldado e os media de referencia nem por um momento referiram que se tratava de um muçulmano. Quem leu a notícia terá ficado a pensar que se tratou apenas de mais um maluco aos tiros.
Quanto a este “supremacista branco”, curiosamente faz parte daquela faixa de malucos que acredita exactamente nas mesmas coisas em que a esquerda acredita:
-Na “conspiração” do 9/11
-Na conspiração “judaico-sionista”
-Na maldade do capitalismo
-No ódio aos “neocons”
-No ódio ao liberalismo.
Era, basicamente um neo-nazi. E nazi é a abreviatura de “nacional-socialista”.
Qual a parte de “socialista” que a Palmira não entendeu?
GostarGostar
Peixoto,
«Só uma pergunta, PSD e CDS qual o verdadeiro partido que representa o Neo-liberalismo em Portugal! tenho a minh posiçao mas gostaria de saber a sua!»
Nenhum.
GostarGostar
“8”
Sem dúvida
GostarGostar
http://tpmdc.talkingpointsmemo.com/2009/06/terry-press-conference-hot-wings-guinness-and-the-inevitability-of-violent-rightwing-extremism.php
GostarGostar
ah! Ah! Ah! Esta palmirinha é o máximo. Sempre a vomitar chorrilhos de frustrações. E não se pode questionar talibãs. São intocáveis!
GostarGostar
E o CAA é isento cumó car……
Enxergue-se pá.
GostarGostar