Saltar para o conteúdo

“É fácil expulsar o Hulk”

21 Agosto, 2009
by

Vodpod videos no longer available.

more about "“É fácil expulsar o Hulk”", posted with vodpod

42 comentários leave one →
  1. AGG's avatar
    AGG permalink
    21 Agosto, 2009 18:45

    Carro CAA,

    Como benfiquista não imagina o gozo que esta historia do Hulk me dá…. faz-me lembrar uns tempos em que tb se dizia “Deixem jogar o Mantorras”, lembro-me da altura ter ficado bastante envergonhado com a minha direcção, pelo que vejo o senhor não ficou como eu e optou por repercutir o que o presidente manda.

    Mas o gozo completo vem do facto dos portistas não me terem deixado em paz com a historia do Mantorras, mimo que eu agora vou poder devolver…. tenho uma listinha desde a altura pronta a ser utilizada 😉

    Saudações

    Gostar

  2. CAA's avatar
    21 Agosto, 2009 18:49

    AGG,

    A diferença é que o Mantorras (digno sucessor do Kavungi) era o 374º ‘novo Eusébio’ de pacotilha para preencher os êxtases milenaristas da V. agremiação. Deixar o coitado jogar ou não era a mesma coisa.

    O Hulk, pelo contrário, é um jogador de futebol. A sério.

    Gostar

  3. fnv's avatar
    fnv permalink
    21 Agosto, 2009 18:53

    É falso. O Mantorras, até lhe terem partido o joelho – preto e do Benfica numa altura em que Pinto da Costa era presidente da Liga – era um extraordinário do jogador. Revisionismo, CAA, revisonismo.

    Gostar

  4. CAA's avatar
    21 Agosto, 2009 19:04

    «O Mantorras, até lhe terem partido o joelho – preto e do Benfica numa altura em que Pinto da Costa era presidente da Liga – era um extraordinário do jogador.»

    Precisamente aquilo que eu dizia, Caro Fnv, milenarismos, milenarismos…

    O kavungi também era um ‘extraordinário jogador’ antes de se ter descoberto que, afinal, não valia um caracol. Tal como o americano (nem me lembro do nome) do ano passado. Tal, ainda, com as centenas de ‘novos Eusébios’ que pululam nas páginas da V. Bola e que já são craques antes de darem um chuto dentro do estádio – depois, esquecem-se, porque o milenarismo oblige…

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    21 Agosto, 2009 19:21

    Uma suspeita as pernas do “cão de fila”.

    Tudo bons rapazes

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    21 Agosto, 2009 19:24

    Se entras no jogo dele ele ganha-te.

    deixá-lo escrever e logo fala em materia de segurança, alias, também é perito

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    21 Agosto, 2009 19:28

    Entre o André e o Hulk não há diferença, são iguaisinhos

    Gostar

  8. João Ramos's avatar
    João Ramos permalink
    21 Agosto, 2009 19:34

    Gostava de ouvir o Paulinho Santos, o Jorge Costa e o Fernando Couto a pronunciar-se sobre este escândalo…

    Gostar

  9. Portista com orgulho's avatar
    Portista com orgulho permalink
    21 Agosto, 2009 19:37

    O problema é que o Mantorras não era não foi e nunca será um bom jogador.
    O Hulk, foi é e não será jogador por muito tempo de os f…. da p..a dos árbitros continuarem a fazer de conta que percebem de futebol.

    Só uns anormais género aquele balofo da RTP/N um Golbern qualquer é que diz que o Hulk não leva porrada.

    O Mantorras tinham que o deixar jogar, ao Hulk só queremos que não lhe partam as pernas porque jogar ele joga e MUITO.

    Gostar

  10. zé's avatar
    21 Agosto, 2009 19:39

    O CAA anda muito aziado com a bola. Anda anda.

    Gostar

  11. AGG's avatar
    AGG permalink
    21 Agosto, 2009 19:48

    Caros portistas, este ano até posso nem ganhar nada mas só vê-los todos atrapalhados é de um gozo infinito, hehehe.

    Saudações

    Gostar

  12. Hugo Ricardo's avatar
    Hugo Ricardo permalink
    21 Agosto, 2009 20:19

    Isto agora parece uma repetição da campanha “Deixem jogar o Mantorras”!!!

    Ridículo…até parece que em Inglaterra ou em Itália também não lhe faziam o mesmo tipo de faltas!!!

    Gostar

  13. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    21 Agosto, 2009 20:21

    É TÃO DIFÍCIL EXPULSAR O BRUNO ALVES…

    Gostar

  14. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    21 Agosto, 2009 20:24

    É falso. O Mantorras, até lhe terem partido o joelho – preto e do Benfica numa altura em que Pinto da Costa era presidente da Liga – era um extraordinário do jogador. Revisionismo, CAA, revisonismo. – FNV

    É verdade. Lembro-me de que num terço de época marcou dez golos antes de se lesionar para o resto da carreira. Mais do que o Hulk numa época inteira, ainda que este também seja um excelente jogador.

    Gostar

  15. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    21 Agosto, 2009 20:26

    É TÃO DIFÍCIL EXPULSAR O BRUNO ALVES… – Pedrito de Portugal

    Também, especialmente quando o Bruno Alves jogava com os cotovelos. Já para não falar no Cardozo, que esta semana também ia arrancando uma perna a um jogador do Marítimo. Mas os jogadores das equipas pequenas não têm direito a campanhas.

    Gostar

  16. luis's avatar
    luis permalink
    21 Agosto, 2009 20:36

    Caro CAA o que prova o video? que o Hulk sofre faltas nao assinaladas? sim senhor e verdade, que muitas vezes nem amarelo recebem os jogadores que fazem as ditas faltas? sim senhor e verdade, que alguns devem ser expulsos? sim senhor e verdade( nenhum dos casos apresentados mas adiante) que o hulk foi mal expulso? mentira descarada. so porque sofre faltas nao lhe da o direito de fazer aos outros. É o mesmo que dizer, ai vou matar um gajo porque sei de quem ja matou muita gente e nao foi preso, e depois ficar aborrecido porque a policia prende o artista..
    Ridiculo..

    cumprimentos

    Gostar

  17. Piscoiso's avatar
    21 Agosto, 2009 21:08

    A questão não é do Hulk ou do Mantorras, mas de uma geração de árbitros incompetentes, sem características específicas para a função.
    A selecção era feita por cunhas e a evolução na carreira por cunhas é.
    O caso do Hulk é sintomático. Sendo um jogador fisicamente muito forte, um mau árbitro achará que ele tem físico para suportar cargas que um fraco não tem, não assinalando faltas sobre aquele, que sobre este já assinala, em iguais circunstâncias. Donde a dualidade de critérios.
    Com o Mantorras passava-se o inverso. Sem grande massa muscular, mas fazendo-se às jogadas de modo temerário, os maus árbitros lá consideravam que o rapaz não se devia meter entre os homens, considerando que era ele que se magoava a si próprio embatendo nos mais fortes.
    Partiu um joelho, não foi?

    Gostar

  18. Rafael Ortega's avatar
    Rafael Ortega permalink
    21 Agosto, 2009 21:40

    E o facto de sofrer faltas dá-lhe direito de fazer uma tesoura por trás como a que fez no Domingo?
    Depois daquilo quatro ou cinco jogos na bancada só lhe faziam era bem.

    Gostar

  19. MJRB's avatar
    21 Agosto, 2009 21:47

    Mr. CAA,

    O ‘tal’ jogador norte-americano e potencial “novo Eusébio” é o Freddy Adu. Esteve emprestado ao Mónaco. Nesta época, desconheço onde jogará.

    Diferenças entre Mantorras e Hulk:

    — Mantorras, quando foi vendido ao SLBenfica já vinha com uma lesão grave; Hulk está são e pujante;
    — Mantorras era “o novo Eusébio”; Hulk é um aspirante a Mantorras;
    — Quando o JMalheiro pediu “Deixem jogar o Mantorras”, este valia 18 milhões de CONTOS(Vieira,sic); Hulk vale 40 milhões de Euros;
    — Mantorras, quando foi do FCAlverca para o SLB, tinha 19 anos(Vieira dixit); Hulk chegou ao Dragão com 21. Portanto, Mantorras tem hoje 27 anos !
    — Mantorras ajudou um estratega a ‘explorar’ o mercado angolano; Hulk não tem (ainda) ‘estatuto’ no mercado imobiliário, perdão, futebolístico no Brasil;
    — Mantorras custou c.1.000.000 CONTOS(*); Hulk, umas dezenas de milhar de Contos; Mantorras não valia em 2001, aquela quantia. Esteve para ingressar por c. 170.000 CONTOS, a direcção de então foi ‘convencida’…;
    (*) Dirigentes do FCAlverca re-disseram há c. de 2 anos que esse montante não entrou no (entretanto falido) clube;
    — A Mantorras, parece ter-lhe sido dado um contrato vitalício, com aumento de ordenado(*); Hulk ganha hoje pouco mais do que o amigo do Vieira;
    (*) Vieira não aumentaria o ordenado e prorrogaria o contrato a outro qualquer outro jogador do SLB, se lesionado e praticamente perdido para o futebol.
    — Mantorras, que me lembre, nunca agrediu um adversário; Hulk já aprendeu a fazê-lo;
    — Etc ; etc.

    ————–
    Sobre a questão “É fácil expulsar o Hulk”:
    Mantorras era um bom jogador, no FCA e no SLB, com um swing futebolístico que ocasionalmente empolgava. ‘Tinha’ futebol. A história tornada pública sobre o agravamento da lesão, está (convenientemente) muito mal contada.
    Hulk: proporciona prazer vê-lo jogar. Melhor jogador do que Mantorras quando chegou à Luz.
    Pena que os ‘olheiros’ e agentes ao serviço do SLB, não o tenham descoberto. Preferiram o outro “novo Eusébio” Makukula…

    Gostar

  20. Dazulpintado's avatar
    Dazulpintado permalink
    21 Agosto, 2009 21:59

    AGG disse
    21 Agosto, 2009 às 7:48 pm
    “Caros portistas, este ano até posso nem ganhar nada mas só vê-los todos atrapalhados é de um gozo infinito, hehehe.”

    E quando foi a última vez que você ganhou alguma coisa, ainda se lembra?

    Gostar

  21. MJRB's avatar
    21 Agosto, 2009 22:18

    Adenda a 23:

    Quando foi pedido “Deixem jogar o Mantorras”, de facto sobre ele tinham acontecido faltas e agressões indiciadoras de que algo mais se agravaria.

    Gostar

  22. jojoratazana's avatar
    21 Agosto, 2009 23:59

    CAA
    NESTA PRIMEIRA JORNADA JÁ DEU PARA VER QUE O MELHOR DEFESA DO fcp FOI O FISCAL DE LINHA, QUE PERTO DO FIM DO JOGO DE DOMINGO ARRANCOU UM FORA DE JOGO A UMJOGADOR DO PAÇOS DE FERREIRA QUE SÓ ELE É QUE VIU.
    POR ISSO ACHO BEM DESVIAR AS ATENÇÕES PARA ” O HOMEM VERDE ” HULK.
    JOJO

    Gostar

  23. Kosta de Alhabaite's avatar
    22 Agosto, 2009 00:09

    Realmente há anormais em todo o lado. Pelos vistos, pelos comentários aqui colocados, parecem ser todos do benfica, ou pelo menos odiar o FCPorto. Tenho pena deles: em educação são uma lástima, em coragem são cobardes porque se escondem por trás do anonimato, em termos de futebol são uns infelizes, pois nada vencem a nível nacional e a nível internacional valem-se do canal história, versão a preto-e-branco, e, pior, para justificarem os contínuos fracassos vêm falar do Sistema (ou será do Xistrema? ou do “João, eu quero é o João”?).
    Quanto ao tema do post, muito bem observado pelo CAA. As imagens são elucidativas e comprova-se que, em todos os lances apontados existem três denominadores comuns: Hulk a levar pancada, violência sem castigo e …. Carlos Xistra. Pouca sorte para os detractores: está visto que não gostam de futebol, e está visto que o Xistrema começou com toda a sua força, tal como os jogadores de um clube habitualmente 3º classificado em Portugal e que na europa perde em casa com o Metalist e o Qualquer coisa de grécia e o … e o … Será da cocaína transportada nos pneus do Vieira e quiçá, desembarcada naqueles terrenos sobre a falésia de Castro Marim?
    Que pena, como diz a canção, dos “lampiões tristes e gastos”….

    Gostar

  24. MJRB's avatar
    22 Agosto, 2009 00:29

    Kosta De Alhabaite,

    Mantorras também levou muita pancadaria quando foi pedido “Deixem jogar o Mantorras”…
    (Frase que se tornou caricaturável, porque deveria ser outra, mas enfim…).

    Por mim, não ‘odeio’ o FCPorto. Tenho-o por adversário. Por vezes o ódio pode toldar o raciocínio, a decisão certa.
    E a decisão certa por parte de alguns dirigentes do SLBenfica, não tem acontecido para ‘combater’ nos jogos, a hegemonia do FCP. Preferem a ‘guerrilha’, por vezes patética e até agora inconsequente e com muitos “tiros saídos pela culatra”.

    Gostar

  25. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    22 Agosto, 2009 00:47

    Mas qual é o interesse deste post?
    Gerar comentários?

    Gostar

  26. Garrafão's avatar
    Garrafão permalink
    22 Agosto, 2009 00:54

    Aquilo que se vê é o Hulk a mergulhar sem que lhe toquem!
    Simulador de primeira.
    CAA,cuidado com a doença.
    No nosso país as pessoas perdem a objectividade e a razão com facilidade.É muito bem aceite socialmente dizer disparates motivados pela doença da bola.

    Gostar

  27. do contra's avatar
    22 Agosto, 2009 01:14

    Ó Lisboeta

    Vomitas, vomitas, vomitas e ninguem te liga nenhum.

    Deixa-te lá de internet e de tretas. Não devias já andar a fazer a ronda ao Parque Eduardo VII? Se te distrais os “rapazinhos” ainda arranjam outro para se entreterem.

    Gostar

  28. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    22 Agosto, 2009 01:38

    Quando foi pedido “Deixem jogar o Mantorras”, de facto sobre ele tinham acontecido faltas e agressões indiciadoras de que algo mais se agravaria. – MRJB

    Contra mim (e o meu clube) falo: lembro-me de um Boavista – Benfica em que o Pedro Emanuel sozinho terá sem exagero feito dez faltas sobre o Mantorras. Não eram faltas graves, até porque o Pedro Emanuel era experiente e sabia evitar expulsões. Mas não deixaram o homem jogar e ganhámos o jogo.

    O problema não é o Hulk ou o Mantorras, mas sim a cultura de
    futebol em Portugal que é feita de anti-jogo puro e simples. Enquanto valer a pena perder dez minutos de jogo com a entrada da maca para assistência de vários jogadores caídos, enquanto for rentável uma equipa meter um autocarro à frente da baliza e fazer faltas de dois em dois minutos, esses e outros jogadores não renderão nem 20% do que poderiam render. Hoje em dia é mais fácil a um Sporting ganhar a uma Fiorentina do que ganhar a um Paços ou um Marítimo em casa.

    Gostar

  29. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    22 Agosto, 2009 03:22

    Enfim…

    Quando chega ao futebol CAA não sabe o que é análise de factos…

    sabem que eu até concordo que muitos daqueles lances eram de facto para amarelo e assim (embora logo a abrir aparece um lance num ângulo conveniente: na realidade a falta é do Hulk que avançou para cima do outro, mas enfim), agora o problema é este… por aquela lógica Bruno Alves não tinha acabado um único jogo a época passada; e o penta campeonato não podia ser com aquela defesa de então (Jorge Costa, Paulinho…)

    Quando é ao contrário são os jogadores que se lançam, dizem que nem lhes tocaram etc, que o outro é que se fez à falta… aqui… CAA não lhe dói um bocadinho a consciência?

    Eu sou honesto, nos lances apresentados o Porto tem toda a razão na esmagadora maioria. Agora era bonito era ser coerente quando é ao contrário… mas isso já será pedir muito…

    mesmo assim uma sincera dúvida: no lance deste fim de semana a falta que dizem que ele sofreu antes de agredir o adversário é a que é cometida quase no meio campo? Parece-me uma aplicação da lei da vantagem, mas repito, parece-me, estou mesmo a perguntar com sinceridade.

    Uma pergunta também sincera a CAA: Bruno Alves devia ter visto mais vermelhos o ano passado? Para não haver dúvidas: eu acho que Luisão e David Luíz deviam ter visto mais vermelhos e sou do Benfica.

    Gostar

  30. Fado Alexandrino's avatar
    22 Agosto, 2009 10:02

    Ó meu senhores, então?
    O ilustre jurista, professor universitário ainda começou a responder, depois engasgou-se.
    Isso nao se faz.

    Os primeiros episódios do simpático video montado pelo FCP mostram logo duas faltas inexistentes.
    Esperemos que seja melhor jurista/professor universitário/paineleiro do que expert em futebol.

    Gostar

  31. Desconhecida's avatar
    alberto c. permalink
    22 Agosto, 2009 11:03

    Mais uma vez a tentar influenciar a arbitragem…pq é que não põe o video das cacetadas do Bruno Alves à patada e à cotovelda ao melhor estilo kung-fu ? e o fora jogo mal assinalado a impedir a vitória do Paços no ultimo minuto. Tira a cabeça dos entrefolhos e deixa de ser arruaçeiro. O macaco dos dragões ao menos é coerente e não tem pretensões a intelectual progressista……

    Gostar

  32. Fartinho da Silva's avatar
    Fartinho da Silva permalink
    22 Agosto, 2009 11:07

    O nível desta conversa é deveras revelador do nosso atraso em todos os domínios!

    Factos:

    1º Tentar esconder um JUSTO cartão vermelho a um jogador de futebol tentando demonstrar que também ele já sofreu faltas não sancionadas pelo árbitro;
    2º Tentar acabar com a carreira de um árbitro de futebol por este ter JUSTAMENTE expulsado um jogador de futebol;
    3º Garantir a obediência cega de um jogador de futebol renovando-lhe o contrato depois deste ter sido JUSTAMENTE expulso de um jogo de futebol;
    4º Tentar provar que apenas os jogadores considerados bons é que devem ser protegidos pelos árbitros.

    Enfim, comentários para quê?

    O nível de uma boa parte dos nossos dirigentes, treinadores e adeptos apenas demonstra de forma clara porque somos um dos países mais ATRASADOS DA EUROPA!

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    22 Agosto, 2009 11:14

    Eu acho divertidíssimo que um clube que tem um presidente condenado por corrupção de árbitros se queixe das arbitragens. Acho, pronto. Provavelmente este não quis ir às putas (que se costumam casar com o condenado das Antas – a propósito, quando é que a nova concubina se revela?). Melhoras.

    Gostar

  34. Desconhecida's avatar
    Rxc permalink
    22 Agosto, 2009 11:45

    Obesamente hilariante…Os nossos são bons, os dos outros são maus. Já tiravam as “palas” mentais ou quê? Veja futebol inglês, que isso passa-lhe.

    Gostar

  35. Desconhecida's avatar
    Plus permalink
    22 Agosto, 2009 14:46

    Andam preocupados.
    A estratégia do sistema é atacar nas primeiras 10 jornadas.
    Isto já é antigo,muito antigo.

    Gostar

  36. GLORIOSO SLB's avatar
    22 Agosto, 2009 16:21

    FALE MAS É SOBRE A CARGA DE PORRADA AO ADRIANO! E AO P. ASSUNÇÃO, DISSO JÁ NINGUÉM PIA!

    CORRUPTOS! CORRUPTOS! MÁFIA DA NOITE!

    O FQP GANHOU A SUPERTAÇA NINGUÉM DEU POR ISSO! O BENFICA GANHA A 1 MIJA NA ESCADA E É O DELÍRIO NO PAÍS!

    O FQP É 1 NÃO ACONTECIMENTO, NÃO EXISTE PORQUE NINGUÉM DÁ POR ELE!

    BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!

    Gostar

  37. mafegos's avatar
    22 Agosto, 2009 17:36

    Se o ilustre professor universitário, senhor Carlos Abreu Amorim,se acha um ser humano honesto e digno,explique e não esquecendo o video,como é possível um assassino como o Bruno Alves,ter levado apenas dois cartões amarelos ,durante uma época.
    Já agora como nunca o vi a demarcar-se da violência que os dirigentes do seu clube e respectiva guarda dragoniana ,gostam de agraciar os que não seguem a cartilha,quer isso dizer,que o ilustre professor é conivente com essa escumalha?

    Gostar

  38. olheiro's avatar
    olheiro permalink
    22 Agosto, 2009 20:13

    Dá para ver o que se vai passar todo o ano. Vão, ironia das ironias, atacar as arbitragens.
    Ainda para mais,cerca de metade dos lances sofridos, nem falta há.
    E não brincam em serviço! Começam logo na 2ª jornada.
    Cada um tem as preocupações que merece.

    Gostar

  39. António's avatar
    António permalink
    23 Agosto, 2009 00:00

    Falta: quando um jogador do FCP se atira ao chão e rebola;
    Amarelo: quando um jogador do FCP se atira ao chão e rebola muito;
    Vermelho: quando um jogador do FCP se atira ao chão, rebola muito e guincha.
    Falta do avançado, com amarelo ou vermelho: quando um avançado entra na área do FCP, é ceifado pelo Bruno Alves (ou pelo André, ou pelo Paulinho Santos, ou pelo Pedro Emanuel ou por qualquer outro troglodita com pitons) e cai. Quando não é expulso, sai de maca.

    Gostar

  40. Mascaranhas's avatar
    Mascaranhas permalink
    23 Agosto, 2009 17:35

    Era tão fácil expulsar este animal em todos os jogos… “http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY&feature=related”

    Gostar

  41. Desconhecida's avatar
    Sérgio de Almeida Correia permalink
    25 Agosto, 2009 02:20

    Nem o Michael Phelps mergulha assim. Daí a alcunha. Notável! (a exclamação é imprescindível)

    Gostar

  42. Desconhecida's avatar
    Opinião permalink
    26 Agosto, 2009 21:42

    «Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa, atropelou hoje, à saída do tribunal de S. João Novo, um repórter-fotográfico e pôs-se em fuga, com o presidente portista também dentro da viatura de alta cilindrada, segundo o Record.

    À consideração do CAA:

    Tanto quanto sei um dirigente do futebol está sujeito às regras aplicáveis a todos os cidadãos pelo que não se compreende que o motorista de Pinto da Costa ainda esteja em liberdade depois do atropelamento e fuga.

    Gostar

Deixe uma resposta para José Barros Cancelar resposta