Saltar para o conteúdo

O grande derrotado da noite:

27 Setembro, 2009

Pacheco Pereira

35 comentários leave one →
  1. Piscoiso's avatar
    27 Setembro, 2009 20:14

    EXACTAMENTE

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    António Monteiro permalink
    27 Setembro, 2009 20:15

    QUEM GANHOU FOI A TRAFULHICE.

    PORTUGAL ESTÁ ENTREGUE Á BICHARADA.

    JOSÉ SÓCRATES NÃO TEM CONDIÇÕES PARA 1º MINISTRO.

    O PR DEVERÁ INDIGITAR OUTRO PRIMEIRO-MINISTRO.

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    José permalink
    27 Setembro, 2009 20:18

    Talvez. Pacheco Pereira tem razão, mas não a razão que faz vencer eleições.

    Em Italia, o povo elege Berlusconi…

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    UM derrotado permalink
    27 Setembro, 2009 20:19

    não é UM derrotado, mas o GRANDE derrotado …

    Depois explicas …

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    O Psiquiatra de Serviço permalink
    27 Setembro, 2009 20:19

    Portugal caminha alegremente para a ditadura. A bancarrota será o código postal.

    Gostar

  6. tina's avatar
    tina permalink
    27 Setembro, 2009 20:20

    Ele de certeza que não sente como uma derrota pessoal mas sim uma grande derrota para o país. Entretanto, os Menezes, os CAAs, etc, devem estar a deitar fogo de artifício.

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    O Psiquiatra de Serviço permalink
    27 Setembro, 2009 20:20

    Será que MFL apresenta a sua demissão ainda hoje? Oxalá e oxalá não venha pior.

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    27 Setembro, 2009 20:23

    isto está bom, parece que foi o ps que perdeu as eleições, todos reclamam vitória

    Gostar

  9. Piscoiso's avatar
    27 Setembro, 2009 20:30

    O que é que fará correr Pacheco, com a sua razão?
    Ganhar em democracia não será.

    Gostar

  10. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    27 Setembro, 2009 20:32

    Se Pacheco tivesse vergonha na cara (um termo muito querido ao ppd) não assumiria o lugar de deputado

    Gostar

  11. Kosta de Alhabaite's avatar
    27 Setembro, 2009 20:32

    Escolheram a via venezuelana; não tarda estão todos amordaçados, mas não pensem em vir pedir o apoio da maioria silenciosa: a abstenção, a verdadeira massa crítica deste país de infeliz gente!

    Gostar

  12. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    27 Setembro, 2009 20:33

    A todos aqueles que se serviram da difamação e maldicência. A todos aqueles que diziam que iam correr com os do largo dos ratos e outras coisas do género, tenho a dar-lhes os meus sinceros pésames. Se não gostarem de cá viver, as fronteiras não estão fechadas. O país pode bem sem vocês se quiserem partir. Com amigos destes, o país dispen

    Gostar

  13. tina's avatar
    tina permalink
    27 Setembro, 2009 20:35

    ´”Se não gostarem de cá viver, as fronteiras não estão fechadas.”

    você deve ter um grande tacho. Ou então não tem filhos e não se preocupa com o seu futuro. Bem, a não ser que já esteja a pensar numa cunhazita para eles…

    Gostar

  14. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    27 Setembro, 2009 20:35

    As massas criticas os inteligentes e outros adjectivos que possam utilizarnão retiram mem um voto daquelesw que foram introduzidos nas urnas. Em democracia, ganha e governa quem tem mais deputados.

    Gostar

  15. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    27 Setembro, 2009 20:38

    Talvez. Pacheco Pereira tem razão, mas não a razão que faz vencer eleições.

    Em Italia, o povo elege Berlusconi…- José

    Subscrevo. A análise do Gabriel Silva faz-me lembrar as análises do Luís Delgado. Na forma, estão todas muito certas; no conteúdo, estão todas muito erradas.

    Gostar

    • Gabriel Silva's avatar
      Gabriel Silva permalink*
      27 Setembro, 2009 20:45

      José Barros,
      eu e o Delgado?, credo homem, que é que eu lhe fiz para merecer tal comparação?

      Gostar

  16. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    27 Setembro, 2009 20:48

    #14
    Tenho um filho e sou trabalhador por conta própria. Não sou funcionário nem parasita,nem recebo subsídios. Vivo do meu trabalho.. No entanto, sei o que é ser explorado pois sinto-o na pele

    Gostar

  17. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    27 Setembro, 2009 20:56

    eu e o Delgado?, credo homem, que é que eu lhe fiz para merecer tal comparação? – Gabriel Silva

    Não o fiz com intenção depreciativa em relação ao Gabriel Silva (ou ao Delgado).

    O que digo é que é possível estar certo na aparência (de facto, Pacheco Pereira perdeu, porque não conseguiu fazer passar a mensagem), mas errado na realidade (as críticas de Pacheco Pereira estão certas: existe controlo do Estado pelo PS, os índices económicos desceram todos, a claustrofobia democrática é um facto incontestável).

    Isto para dizer que essa crueza analítica tem custos políticos: quando criticamos aqueles que têm razão estamos a fazer um favor àqueles que não a têm.

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    José permalink
    27 Setembro, 2009 21:00

    “sou trabalhador por conta própria. Não sou funcionário nem parasita,nem recebo subsídios”.

    Outro mito.
    Quanto paga de impostos directos? O que paga aos seus trabalhadores? Que direitos lhes concede?

    Gostar

  19. tina's avatar
    tina permalink
    27 Setembro, 2009 21:01

    “No entanto, sei o que é ser explorado pois sinto-o na pele”

    Quanto mais fraca for a economia de um país, mais o trabalhador é explorado. Quanto mais socialismo, despesa e peso do Estado houver, menos dinheiro há para tornar uma economia forte. Veja o exemplo da Alemanha, o país mais rico da Europa, onde até já despacharam os sociais-democratas e agora entram os liberais. E nós aqui no Sul, com desempregos e defices enormes, sempre atrelados à esquerda, e os habitantes não têm outro remédio senão emigrar para os países de direita.

    Gostar

  20. tina's avatar
    tina permalink
    27 Setembro, 2009 21:03

    “mais o trabalhador é explorado, seja independente ou por conta de outrém,…

    Gostar

  21. HELDER's avatar
    HELDER permalink
    27 Setembro, 2009 21:30

    Morais armento na RPP 1 parece aquele comunista há alguns anos que tendo o PCP perdido as eleições fazia uma contabilidade vituosa que apontava para o contrário, ou seja para a vitória.

    Morais sarmento histérico, anda a tentar fazer o impossível: demonstrar que o PSD não perdeu as eleições

    Gostar

  22. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    27 Setembro, 2009 21:45

    “A todos aqueles que se serviram da difamação e maldicência. A todos aqueles que diziam que iam correr com os do largo dos ratos e outras coisas do género, tenho a dar-lhes os meus sinceros pésames. Se não gostarem de cá viver, as fronteiras não estão fechadas. O país pode bem sem vocês se quiserem partir.”

    Mas quando cá estamos queres o nosso dinheiro não é?

    Gostar

  23. Piscoiso's avatar
    27 Setembro, 2009 21:55

    O que m’espanta é Pacheco não conseguir passar a mensagem!
    Será que o homem não tem mesmo capacidade de comunicação, ou os receptores dessa mesma comunicação não a aceitam, por nela não se sentirem retratados?
    Só cousas que m’apoquentam.

    Gostar

  24. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    27 Setembro, 2009 22:01

    Quanto paga de impostos directos? O que paga aos seus trabalhadores? Que direitos lhes concede?

    NÃO TENHO EMPREGADOS. TRABALHO SOZINHO.
    FACTURO TODO O TRABALHO QUE QUE FAÇO E TUDO O QUE VENDO. NÃO COMPRO SEM FACTURAS.
    O MEU FILHO NÃO RECEBE QUALQUER SUBSÍDIO DO ESTADO. EXCEPTO O ABONO DE FAMÍLIA.TRABALHO MUITO! SOU PEQUENINO E SINTO-ME EXPLORADO PELOS GRANDES, MAS ANDO DE CABEÇA LEVANTADA SEM FAZER VÉNIAS. GRAÇAS A DEUS.

    Gostar

  25. Desconhecida's avatar
    José permalink
    27 Setembro, 2009 22:36

    Parabéns, ora porra!

    Votou neste aldrabão? Se votou, deu um tiro no pé.

    Gostar

  26. tina's avatar
    tina permalink
    27 Setembro, 2009 22:38

    “O que m’espanta é Pacheco não conseguir passar a mensagem”

    Ele até passa a mensagem muito bem, o problema é que não chega aos ouvidos de burro… tipo Piscoiso.

    Gostar

  27. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    27 Setembro, 2009 22:42

    #17
    quem deu o tiro no pé foi quem votou na velha.Essa fartou-se de dar tiros nos pés desde que foi eleita lider do ppd

    Gostar

  28. tina's avatar
    tina permalink
    27 Setembro, 2009 22:44

    “TRABALHO MUITO! SOU PEQUENINO E SINTO-ME EXPLORADO PELOS GRANDES,”

    Eu já expliquei que os grandes o exploram porque assim o podem fazer, e podem fazê-lo porque não há competição na sua área devido à falta de investimento porque o Estado come o dinheiro todo a pagar dívidas para fazer obras inúteis como o TGV. Por isso, se votou no Sócrates e no TGV, só pode esperar que a situação piore ainda mais. Ou então emigre para um país de direita e liberal, como a Alemanha e a Inglaterra respectivamente, onde há emprego com fartura.

    Gostar

  29. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    27 Setembro, 2009 23:10

    #30
    Desse dicurso de tanga está o país farto. Daqui a quatro anos conversamos acerca das reformas que foram feitas e que continuarão. Os resultados das reformas não se vêm de um dia para o outro.
    O povo português não são meia dúzia de iluminados ou pseudo-iluminados com muito poder nas corporações e com força para fazerem pender a balança para o seu lado. O governo deve governar para o país e não só para as corporações.Entretanto a oposição deve fazer também o seu trabalho e não estar sempre bota-abaixo.
    Seja muito feliz!

    Gostar

  30. tina's avatar
    tina permalink
    27 Setembro, 2009 23:30

    “Desse dicurso de tanga está o país farto.”

    Não percebo. Se o governo socialista tem praticamente gerido o país este tempo todo, como acha você que eles possam mudar a situação se, ainda por cima, continuam a usar as mesmas tácticas de despesa e endividamento excessivos e projectos megalómanos?

    O que você devia era ter votado BE para esse tipo de luta anti-corporação. Porque não votou? Algum instinto mínimo de sobrevivência?

    Gostar

  31. Pizarro's avatar
    Pizarro permalink
    28 Setembro, 2009 01:10

    Pq é que o Pacheco Pereira é o grande derrotado? Não consigo perceber.

    Gostar

  32. Desconhecida's avatar
    Resignado permalink
    28 Setembro, 2009 13:18

    De facto o povo irá colher aquilo que votou ou que o ócio impossibilitou de não votar, de facto é interessante ver a forma como vigorosamente se criticou o governo o primeiro ministro a propaganda José Socras e vai na volta e o mesmo rei da bandalhada é eleito na mesma.Provavelmente umas canetas e jantares que disponibilizou a mais e garantem uma bela governação he he.
    Indibitavélmente o pais encontra-se por entre dejectos se existir o bónus de coligação com BE ai temo pela vaga de vargeiras.

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    Tribunus permalink
    28 Setembro, 2009 18:42

    Esta gente não quer ver, que mesmo gastando 6 milhões de euros, socrates saiu derrotado? nunca um partido havia dispendido tanto dinheiro! sim ele foi derrotado, mesmo que o vigarista diga que ganhou, porque simplesmente perdeu deputados e votos! isto è ganhar
    Se os portugueses n~
    ao fossem tão idiotas não teriamos tido 39% de abstençãO!
    a realidade portuguesa seria outra!

    Gostar

Trackbacks

  1. Uff!…Parece que escapei! Obrigado…. « BLASFÉMIAS

Deixe uma resposta para Piscoiso Cancelar resposta