Saltar para o conteúdo

Gilad Shalit

3 Outubro, 2009

Viu-se finalmente GIlad Shalit Ao longo de todo este tempo Shalit tem sido tratado como um troféu Ou ridicularizado Vê-lo vivo e aparentando gozar de boa saúde é uma excelente notícia.

12 comentários leave one →
  1. piscoiso's avatar
    piscoiso permalink
    3 Outubro, 2009 10:46

    Gostar

  2. bulimundo's avatar
  3. Eduardo F.'s avatar
    Eduardo F. permalink
    3 Outubro, 2009 14:26

    Ultrapassaste uma barreira, Piskinho, excedeste-te a ti próprio. Será que não tens outra ocupação senão andar permanentente a piscar o “coiso”? Não tens já a mão dormente?

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Bovino permalink
    3 Outubro, 2009 17:23

    #3 Andas obcecado com o piskas?

    Olha que apesar do heroi dele ser o gay mor aqui do reino, nao sera ele que te enchera o rabinho!

    Gostar

  5. x's avatar
    3 Outubro, 2009 18:15

    Os palestinos precisavam dumas lições da doutora Palma.Veriam como depois até convidavamos israelitas lá para a cisjordânia e Gaza…

    Gostar

  6. Eduardo F.'s avatar
    Eduardo F. permalink
    3 Outubro, 2009 18:21

    Evocando a epígrafe deste blogue:

    «A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade»

    Gostar

  7. x's avatar
    3 Outubro, 2009 18:24

    Hamas libera vídeo de militar de Israel

    20 mulheres presas por um vídeo… Dra Palma isto faz-se?

    Gostar

  8. Levy's avatar
    3 Outubro, 2009 20:59

    Declarações do soldado Gilad Shalit no vídeo divulgado pelo Hamas:

    “Olá, eu sou Gilad, filho de Noam e Aviva Schalit, irmão de Hadas e Yoel, que vive em Mitzpe Hila. Meu número de ID é 300097029. Como podem ver estou a segurar nas minhas mãos o Palestina jornal, de 14 de Setembro de 2009, publicado em Gaza. Estou a ler o jornal, para poder encontrar informações sobre mim, na esperança de encontrar alguma informação sobre a minha libertação (…). Estou à espera do dia da minha libertação há muito tempo. Espero que o governo actual de Benjamin Netanyahu não desperdice a hipótese de finalizar um acordo, para que eu possa finalmente ser libertado. Gostaria de dizer à minha família que os amo e que tenho saudades deles e anseio pelo dia em que voltarei a vê-los novamente. Papa, Yoel e Hadas, vocês lembram-se do dia em que me visitaram na minha base nos Golã em 31 de Dezembro de 2005. Nós andamos à volta da base e vocês tiram -me fotografias no tanque Merkava e num dos tanques antigos que estão na entrada da base. De seguida, fomos a um restaurante numa das aldeias drusas e no caminho tiramos fotografias na beira da estrada com o Monte Hermon coberto de neve em segundo plano. Quero dizer-vos que me sinto bem, de boa saúde, e os Mujahadeen do Izzadien al-Qassam estão a tratar-me muito bem. Obrigado e adeus”

    Gostar

  9. Levy's avatar
    3 Outubro, 2009 21:13

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    abdullaaaaah maomé permalink
    4 Outubro, 2009 01:29

    Esta história dos Vídeos e mensagens é mais uma prova de que os “media” são o espelho da degradação e corrupção humana no seu máximo.

    Acontecia o mesmo com o Ossama e com o Iraque.

    Os carniceiros selvagens que raptam e filmam os raptados algum dia punham no ar vídeos a dizer mal deles?????

    Será que a inteligência dessa cambada é tão ínfima que acredita que um tipo raptado pode dizer mal dos raptores num vídeo feito por estes?

    Não ficava logo sem cabeça???

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    abdullaaaaah maomé permalink
    4 Outubro, 2009 01:34

    Mas depois da invasão do Iraque, apareciam vídeos aos montes com os raptados a vociferar contra W. Bush e elogiar os carniceiros selvagens que os raptavam, perante o deleite mediático!!!

    Apesar de às vezes se ver o pescoço a saltar da cabeça.

    Não deveriam os Srs(???) jornalistas explicar as circunstâncias em que os raptados falavam, com armas apontadas à cabeça?

    Não! colaboravam com a selvajaria…

    mais uns políticos execráveis, que defendiam ou desculpabilizavam estes métodos

    Gostar

  12. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    7 Outubro, 2009 14:05

    O terrorista e ladrão de terras Gilad, membro das SS Tsahal, soldadesca do regime de apartheid que ocupa ilegalmente a Palestina irredenta está preso pela Resistência islâmica. Em iSSrael, estão presos em campos de concentração 11.000 patriotas e opositores à ditadura apartheidesca…

    Mas por quem é que a quinta coluna nazi-sionista chora baba e ranho ? Pelos 11.000 ocupados presos ou pelo terrorista ocupante francês ? Segunda a elevada consciência “democrática” da neoconeiragem nacional é o terrorista Shalit-Barrabás que deve ser libertado…

    Sê-lo-á, mas apenas em troca de 1000 patriotas, sem o que será devolvido num caixão… como os sionistas que o Hezbollah (o glorioso) libertou…

    Gostar

Indigne-se aqui.