Gilad Shalit
3 Outubro, 2009
Viu-se finalmente GIlad Shalit Ao longo de todo este tempo Shalit tem sido tratado como um troféu Ou ridicularizado Vê-lo vivo e aparentando gozar de boa saúde é uma excelente notícia.
12 comentários
leave one →

GostarGostar
GostarGostar
Ultrapassaste uma barreira, Piskinho, excedeste-te a ti próprio. Será que não tens outra ocupação senão andar permanentente a piscar o “coiso”? Não tens já a mão dormente?
GostarGostar
#3 Andas obcecado com o piskas?
Olha que apesar do heroi dele ser o gay mor aqui do reino, nao sera ele que te enchera o rabinho!
GostarGostar
Os palestinos precisavam dumas lições da doutora Palma.Veriam como depois até convidavamos israelitas lá para a cisjordânia e Gaza…
GostarGostar
Evocando a epígrafe deste blogue:
«A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade»
GostarGostar
Hamas libera vídeo de militar de Israel
20 mulheres presas por um vídeo… Dra Palma isto faz-se?
GostarGostar
Declarações do soldado Gilad Shalit no vídeo divulgado pelo Hamas:
“Olá, eu sou Gilad, filho de Noam e Aviva Schalit, irmão de Hadas e Yoel, que vive em Mitzpe Hila. Meu número de ID é 300097029. Como podem ver estou a segurar nas minhas mãos o Palestina jornal, de 14 de Setembro de 2009, publicado em Gaza. Estou a ler o jornal, para poder encontrar informações sobre mim, na esperança de encontrar alguma informação sobre a minha libertação (…). Estou à espera do dia da minha libertação há muito tempo. Espero que o governo actual de Benjamin Netanyahu não desperdice a hipótese de finalizar um acordo, para que eu possa finalmente ser libertado. Gostaria de dizer à minha família que os amo e que tenho saudades deles e anseio pelo dia em que voltarei a vê-los novamente. Papa, Yoel e Hadas, vocês lembram-se do dia em que me visitaram na minha base nos Golã em 31 de Dezembro de 2005. Nós andamos à volta da base e vocês tiram -me fotografias no tanque Merkava e num dos tanques antigos que estão na entrada da base. De seguida, fomos a um restaurante numa das aldeias drusas e no caminho tiramos fotografias na beira da estrada com o Monte Hermon coberto de neve em segundo plano. Quero dizer-vos que me sinto bem, de boa saúde, e os Mujahadeen do Izzadien al-Qassam estão a tratar-me muito bem. Obrigado e adeus”
GostarGostar
GostarGostar
Esta história dos Vídeos e mensagens é mais uma prova de que os “media” são o espelho da degradação e corrupção humana no seu máximo.
Acontecia o mesmo com o Ossama e com o Iraque.
Os carniceiros selvagens que raptam e filmam os raptados algum dia punham no ar vídeos a dizer mal deles?????
Será que a inteligência dessa cambada é tão ínfima que acredita que um tipo raptado pode dizer mal dos raptores num vídeo feito por estes?
Não ficava logo sem cabeça???
GostarGostar
Mas depois da invasão do Iraque, apareciam vídeos aos montes com os raptados a vociferar contra W. Bush e elogiar os carniceiros selvagens que os raptavam, perante o deleite mediático!!!
Apesar de às vezes se ver o pescoço a saltar da cabeça.
Não deveriam os Srs(???) jornalistas explicar as circunstâncias em que os raptados falavam, com armas apontadas à cabeça?
Não! colaboravam com a selvajaria…
mais uns políticos execráveis, que defendiam ou desculpabilizavam estes métodos
GostarGostar
O terrorista e ladrão de terras Gilad, membro das SS Tsahal, soldadesca do regime de apartheid que ocupa ilegalmente a Palestina irredenta está preso pela Resistência islâmica. Em iSSrael, estão presos em campos de concentração 11.000 patriotas e opositores à ditadura apartheidesca…
Mas por quem é que a quinta coluna nazi-sionista chora baba e ranho ? Pelos 11.000 ocupados presos ou pelo terrorista ocupante francês ? Segunda a elevada consciência “democrática” da neoconeiragem nacional é o terrorista Shalit-Barrabás que deve ser libertado…
Sê-lo-á, mas apenas em troca de 1000 patriotas, sem o que será devolvido num caixão… como os sionistas que o Hezbollah (o glorioso) libertou…
GostarGostar