Boas Notícias
25 Novembro, 2009
As empresas portuguesas podem respirar de alívio. O senhor Primeiro-Ministro garantiu ontem ao país que não haverá aumento de impostos em 2010 e, ao que parece, até o governo cair. Interpreto as palavras do PM como um anúncio formal de que o volumoso aumento de impostos associado à alteração do regime contributivo da Segurança Social, já promulgado pelo Presidente da República e com início previsto para Janeiro, já não vai acontecer.
Como poderia ser de outro modo? O senhor Primeiro-Ministro não é homem para mentir aos portugueses.
48 comentários
leave one →

Esta situação de um governo-para-cair é um pouco insustentável.
Mas a verdade é que Sócrates que dantes estava queimado só de um lado, das oposições, agora está queimado por dentro, no seu próprio partido.
Não admira que Fraqncisco Assis ande roxo. Tem que gerir o PS e a queda em câmara lenta de Sócrates.
Quanto ás mentiras de Sócrates…já dizia F pessoa que pior do que uma mentira é uma inexactidão. E em inexactidões ele tem mestrado e doutoramento.
GostarGostar
às e não ás.
GostarGostar
Um governo-para-cair nem a meio gás governa.
GostarGostar
Que ingenuidade !!
Vai haver aumento de impostos e mais do que imaginamos !
Ou pensam que é a gastar mais do que se ganha que se governa a vida ?
Vamos pagar e com língua de palmo !
Venha lá quem vier. A rebaldaria, está a chegar ao fim !
GostarGostar
«nunca jamais em tenpo algun»
tivemos um pm tão competente,
honesto e dedicado.
vai longe.
os contribuintes têm as despezas a seu cargo
GostarGostar
Sócrates mente porque o deixam mentir e isso deve dar-lhe um enorme gozo.
GostarGostar
«Coitado do mentiroso,
mente uma vez mente sempre.
Ainda que fale verdade,
todos lhe dizem que mente»
Não ncessaria-mente sobre o motivo deste post.
Antes sobre a condição humana.
GostarGostar
Mais um aumento da gasolina.
A forma mais fácil de obter mais dinheiro pró Governo.
Dantes era UMA vez por ano, e isto andava bem.
Agora com a cupidez, somos todos dias roubados, e com palavreado sonso a atestar o óbvio:não há concorrência.
Até quando Governo e Gasolineiras vão depenar-nos???????
10 euros o litro?
20 euros?
(crónica dum país a saque)
GostarGostar
“É a mentira e não a verdade que prevalece na terra”
Jeremias 9,2
GostarGostar
O socas é um ganda mentiroso. A diferença entre o valor do défice que o psd/cds disse que deixou e deixou na realidade é um engano, quanto muito. Pulhas
GostarGostar
“Sócrates mente porque o deixam mentir”
Precisamente.
GostarGostar
Alguém me explica, por favôr, onde começa o aparelho do estado, e acaba o ps, ou já não se consegue distinguir.
Este país agora chama-se psolândia?
GostarGostar
Sócrates dificilmente manterá este governo até ao próximo Verão.
Pôs Portugal na falência, agora os portugueses têm que o julgar.
Isto não vai ficar assim…
GostarGostar
# 13, cá pelo mussulo começa a constar que vocês vão ter novidades mesmo antes do Natal, mais vale vir até cá tomar um banhinho.
GostarGostar
# 9, nunca o picoiso disse coisa tão certa, de onde lhe virá a clarividência?
GostarGostar
ouvi dizer que planeiam vender marijuana nas lojas do cidadão ao mesmo tempo que vão aumentar o imposto do tabaco do vinho e da gasosa. e dos preservativos.
GostarGostar
A questão actual foi há pouco posta pela minha burra: quando se trata de fugir, será que um avental ajuda ou dificulta a atitude?
GostarGostar
O Sr.Prof.Dr. CAA diz mais acima que vai estar logo na RTPN no programa “Directo ao Assunto”.
Pela enésima vez vamos ouvir a mesma cassete: ou seja dizer mal da actual direcção do PSD.
Até já parece a cassete do Cunhal quando falava nas mais «amplas liberdades democráticas»…
Força Sr. Prof.Dr.CAA.
Sou todo ouvidos.
GostarGostar
Já estou a ver o CAA logo à noite na RTPn (a tv dos pobrezinhos… de espírito, claro) a entoar mais umas loas disfarçadas ao falso engenheiro (por muito que me esforce, não lhe vislumbro outra licenciatura que não seja a do diploma dominical da Independente…).
Bem, a verdade é que não me vou esquecer de não ver, como dizia alguém aqui no outro dia.
Chiça, penico!
(Este comentário vai fora do contexto porque o aludido “Professor universitário” (!) voltou, acertadamente, ao seu lugar na comissão de censura).
GostarGostar
Meus caros, José Sócrates, quer queiram quer não, tem um talento que todos temos que lhe reconhecer… é o maior demagogo descarado que existe na classe política portuguesa. Mas o maior defeito deste homem ,é ser um mentiroso compulsivo.
Cps
S.G.
GostarGostar
20,
“Mas o maior defeito deste homem ,é ser um mentiroso compulsivo.”
Bem, isso é se pusermos de parte os outros defeitos, não?
GostarGostar
É da minha vista ou foi retirado o post de auto-promoção do CAA?
GostarGostar
O que eu mais aprecio nos textos do jcd é que são raros.
GostarGostar
A GRANDE MENTIRA que ele disse ontem era que não ia aumentar os impostos nos próximos tempos porque estavam a apostar na recuperação económica. Como pode ele esperar recuperação económica e ao mesmo tempo aumentar as contribuições para a segurança social das empresas?
A razão por que não aumenta os impostos agora é porque está à espera que as empresas se refaçam do choque. Logo a seguir vamos assistir a um aumneto do IVA, IRC e escalões do IRS.
Aqueles computadores todos que deu aos miúdos para brincar (e estão agora esquecidos a um canto porque as famílias não conseguem acompanhar os pagamentos da internet) estão todos agora a sair do nosso bolso.
Sócrates é mesmo analfabruto: tudo o que ele faz é aumentar impostos e despesa.
GostarGostar
Vão por mim,como disse a Elisa Ferreira,o dinheiro que descontamos “é do PS”!
GostarGostar
O governo perdeu muitas receitas fiscais e continuarão a perder porque com a crise e o governo a apertar, a fuga aos impostos é cada vez maior. É guerra aberta entre o governo e os cidadãos.
GostarGostar
Não é uma questão de fuga. A actividade económica diminuiu e por isso há menos receita.
O que é necessário é taxar mais os recibos verdes, seja em IRS ou em Segurança Social, de modo a que diminua o seu uso como expediente da fuga ao fisco, Certamente o emprego aumentaria.
GostarGostar
«o Governo quer reforçar o papel das políticas públicas no caminho da internacionalização, tendo lembrado que foi já anunciada a criação do Conselho Superior para a Internacionalização que será dirigido por Francisco Van Zeller, presidente cessante da CIP (Confederação da Indústria Portuguesa). (…) O governante referiu ainda que passará a existir uma estrutura de coordenação permanente para apoiar as empresas na estratégia de comercialização e internacionalização e um fundo de apoio financeiro à modernização das empresas no montante de 250 milhões de euros.»
A promiscuidade entre o Estado e o sector privado já não é nova. Mais do que isso, já não é exterior ao sistema: é por assim dizer o próprio sistema. Chegámos àquele momento que Mises definiu como «private property in name only», isto é, do capitalismo só mantemos o nome, provavelmente para poder justificar futuras intervenções no mercado com o falhanço da mão invisível. Em quase todos os aspectos que importam, a economia portuguesa (sobretudo as relações comerciais com o estrangeiro) é centralmente planeada e ao ritmo veloz a que o Estado se apodera do sector privado encolhem à mesma velocidade as liberdades individuais. Este fenómeno observa-se, com diferentes graus, intensidades e focos, um pouco por todo o mundo ocidental. Antigamente o ocidente cristão era o destino dos que procuravam ser livres e prósperos. O Estado social-corporativo acabou gradualmente com a liberdade e com a prosperidade e está na eminência de se tornar um Estado Total. Os nossos governantes aceleram o passo rumo ao abismo. Talvez nisso consigamos ser os primeiros.
http://www.coisas-2.blogspot.com/2009/11/o-governo-quer-reforcar-o-papel-das.html
GostarGostar
O Primeiro Ministro
QUE SAUDADES EU TENHO DA MINSTRA DAS FINANÇAS DO TEMPO DA TANGA E DO CHOQUE FISCAL
Isso sim
Aí é que passámos a viver bem
Sem aumentos
Já agora, aumentos para quê ??? Pró marisco ????
GostarGostar
“O que é necessário é taxar mais os recibos verdes, seja em IRS ou em Segurança Social, de modo a que diminua o seu uso como expediente da fuga ao fisco, Certamente o emprego aumentaria.”
Então taxe ainda mais para ver se o emprego aumenta ainda mais. Eu ia até aos 1000%.
GostarGostar
“O que é necessário é taxar mais os recibos verdes, seja em IRS ou em Segurança Social, de modo a que diminua o seu uso como expediente da fuga ao fisco”
Incrível, querem dar cabo da força trabalhadora independente. O escritório para onde eu trabalho em regime independente quer agora que os trabalhadores independentes se organizem em sociedades unipessoais para não terem de nos pagar a segurança social. Nós teremos agora de entrar em despesas, uma das quais são 200 euros por mês para um contabilista.
É isso que o governo de Sócrates faz. Sufoca a iniciativa privada, põe obstáculos, espreme tudo o que pode. Era tudo tão simples dantes e agora está a tornar-se tão difícil. E como sempre quem VAI GANHAR SÃO OS COFRES DO ESTADO. Os trabalhadores independentes, uma massa tão vulnerável. que não ganha nem 13º nem 14º nem recebe nada se estiver doente, é agora alvo da ganância do governo. BANDIDOS.
GostarGostar
E como podem os recibos verdes fugir ao fisco? Explique lá que é para eu começar a usar o truque.
GostarGostar
Recibos verdes ???? Nem pó
Mudem a cor
O PM é tão mentiroso, tão mentiroso que jurou pela saúde do Jcd quanto às escutas telefónicas quer do PR quer as dele e o JCD ainda está vivo
GostarGostar
50 mil milhões desapareceram
Estado Português suspeito de fraude
Uma brigada europeia de inspecção, chefiada peta director do Gabinete Anti-Fraude da União Europeia (Franz Hemann Bruner, na foto), abriu um mega-processo ao Estado Português. Objectivo: saber onde param 50 MILHÕES DE EUROS enviados por Bruxelas e misteriosamente desaparecidos nos corredores do Poder…
A Unidade de Combate à Fraude da União Europeia contratou peritos para investigar o paradeiro de 50 mil milhões defundos que aterraram em Lisboa mas ninguém sabe onde param.
Stefan Zickgrag, presidente da Confederação das PME da Europa, denunciou ao gabinete anti-fraude da Comissão as assustadoras suspeitas de desaparecimento de dinheiro do IIIQCA
António Guterres negociou dez milhões de contos para desenvolver o País, mas o dinheiro, entregue na maioria a parceiros sociais, não deu os resultados negociados à partida com Bruxelas
O Tribunal de Contas Europeu acusa Portugal de não ter sistemas de controlo de despesas e estima o desperdício anual comunitário em 4,6 mil milhões de euros
Peritos em finanças públicas estiveram em Portugal nos últimos meses, a mando daUnião Europeia, à procura do destino de mais de 50 mil milhões de euros emfundos estruturais que Portugal recebeu desde o ano 2000, mas que agora ninguém parece saber onde foram aplicados – se é que o foram. Para a Comissão Europeia o que está em causa, sabe O Diabo, é que todo o dinheiro investido em quatroeixos fundamentais de desenvolvimento deviam ter dado frutos. Mas não deram e a CE quer agora saber o que foi feito ao dinheiro entregue ao Estado para formação e desenvolvimento.
A primeira denúncia chegou ao Gabinete de Luta Anti Fraude da Comissão Europeia a 23de Outubro de2008. Documentos a que O Diabo teve acesso revelam que Stefan Zickgraf, director da Confederação Europeia das Associações de Pequenas e Médias Empresas assina uma carta reveladora de denúncias sobre a incapacidade de se saber onde está o dinheiro que Portugal recebeu durante o Terceiro Quadro Comunitário de Apoio, negociado por António Guterres e pelos socialistas, e que começou a ser aplicado em 2000. A denúncia da Confederação Europeia demorou apenas seis dias, depois daquele organismo ter recebido um relatório alarmante da Associação Nacional de PME de Portugal, onde são revelados dados sobre a aplicação dos fundos.
GostarGostar
“O PM é tão mentiroso, tão mentiroso..”
Ê você é daqueles fanáticos socialistas que até gosta que Sócrates minta para poder ganhar eleições. Devem ter adorado aquela mentira dos 5,9%, ora digam lá…
GostarGostar
50 mil milhões desapareceram
Estado Português suspeito de fraude
Uma brigada europeia de inspecção, chefiada peta director do Gabinete Anti-Fraude da União Europeia (Franz Hemann Bruner, na foto), abriu um mega-processo ao Estado Português. Objectivo: saber onde param 50 MILHÕES DE EUROS enviados por Bruxelas e misteriosamente desaparecidos nos corredores do Poder…
A Unidade de Combate à Fraude da União Europeia contratou peritos para investigar o paradeiro de 50 mil milhões defundos que aterraram em Lisboa mas ninguém sabe onde param.
Stefan Zickgrag, presidente da Confederação das PME da Europa, denunciou ao gabinete anti-fraude da Comissão as assustadoras suspeitas de desaparecimento de dinheiro do IIIQCA
António Guterres negociou dez milhões de contos para desenvolver o País, mas o dinheiro, entregue na maioria a parceiros sociais, não deu os resultados negociados à partida com Bruxelas
O Tribunal de Contas Europeu acusa Portugal de não ter sistemas de controlo de despesas e estima o desperdício anual comunitário em 4,6 mil milhões de euros
Peritos em finanças públicas estiveram em Portugal nos últimos meses, a mando daUnião Europeia, à procura do destino de mais de 50 mil milhões de euros emfundos estruturais que Portugal recebeu desde o ano 2000, mas que agora ninguém parece saber onde foram aplicados – se é que o foram. Para a Comissão Europeia o que está em causa, sabe O Diabo, é que todo o dinheiro investido em quatroeixos fundamentais de desenvolvimento deviam ter dado frutos. Mas não deram e a CE quer agora saber o que foi feito ao dinheiro entregue ao Estado para formação e desenvolvimento.
A primeira denúncia chegou ao Gabinete de Luta Anti Fraude da Comissão Europeia a 23de Outubro de2008. Documentos a que O Diabo teve acesso revelam que Stefan Zickgraf, director da Confederação Europeia das Associações de Pequenas e Médias Empresas assina uma carta reveladora de denúncias sobre a incapacidade de se saber onde está o dinheiro que Portugal recebeu durante o Terceiro Quadro Comunitário de Apoio, negociado por António Guterres e pelos socialistas, e que começou a ser aplicado em 2000. A denúncia da Confederação Europeia demorou apenas seis dias, depois daquele organismo ter recebido um relatório alarmante da Associação Nacional de PME de Portugal, onde são revelados dados sobre a aplicação dos fundos.
A Comissão Europeia está agora a investigar os 18 programas operacionais que foram criados desde 2000 e aplicados até 2006 e que, segundo esses programas, serviam para colocar a economia portuguesa e os trabalhadores nacionais ao nível europeu.
Mas a estratégia falhou e os programas não tiveram controlo, segundo se lê na denúncia, a que O Diabo também teve acesso. Os investigadores internacionais estão agora à procura dos 10 milhões de contos (cerca de 50 mil milhões de euros) que entraram em Portugal e foram distribuídos para quatro grandes” eixos: 14 mil milhões para a qualificação e o emprego; 16 mil milhões para alterar o perfil produtivo do Pais; 5 mil milhões para “afirmar o valor do território e da posição geo-económica”; 15 mil milhões para o desenvolvimento sustentável das repões mais pobres. Mas, quase dez anos depois, a Europa olha para o trabalho feito e não vê resultados. Perante estas denúncias e a estagnação do desenvolvimento, a Comissão Europeia levanta agora a hipótese dosdinheiros terem caído em mãos ilícitas.
Alertado para este facto também está o Tribunal de Contas. Num relatório de auditoria a que o Diabo teve acesso, o órgão estatal que vigia os dinheiros públicos, refere, em relação ao Sistema de Incentivos a Pequenas Iniciativas Empresariais, que não há controlo eficiente. Cita-se um documento oficial do Tribunal de Contas: “As contas de gerência das entidades gestoras e pagadoras dos incentivos do SIPIE – O IAPMEI e o IFT -, não individualizam, na receita, as verbas recebidas(do FEDER e do orçamento do Estado), para o financiamento do SIPIE e, na despesa, os correspondentes montantes de incentivos pagos, os quais estão integrados nos valores globais referentes aos vários sistemas de incentivos do POE, de que são também entidades pagadoras. Este sistema de gestão, em globo, das verbas do POE: a) não atende ao princípio da especificação orçamental, apesar dos elevados União Europeia decide investigar directamente junto de entidades privadas, passando por cima dos organismos de controlo do Estado membro. Anca Demirescu é uma antiga auditora do Banco Mundial que agora échamada a investigar a entrega de milhões de euros pelo Estado português a mais de 90 por cento das empresas nacionais.
Surpreendido peta visita da inspectora, Augusto Morais considera haver “uma fundada suspeita de sérias irregularidades e que o Tribunal de Contas deve investigar, com urgência, para não sermos apanhados pela Comissão Europeia em processos com apontamentos de corrupção, muito maiores do que o “Face Oculta”, onde não ficaremos muito bem. Aliás já somos conhecidos, por sermos o parceiro europeu mais corrupio da EU a 27″ – disse já o coordenador da Associação Nacional das PME a o Diabo. Morais adianta: “O que está era cima da mesa é a incapacidade do Estado em controlar para onde vai o dinheiro. Acredito que quando o ministério das Finanças e Economia decidem entregar o dinheiro para acções de formação ou para investigação, o façam com as melhores intenções. Mas depois ninguém controla o destino dessas verbas.
A Associação Nacional de PME aponta o dedo aos parceiros sociais: “Sâo quem recebe mais dinheiro do Estado para organizar acções de formação e desenvolvimento. Não é necessário um grande estudo para perceber que Portugal continua a ser o país menos qualificado em termos de mão-de-obra, produtividade e competitividade. Os ministros, desde Elisa Ferreira a Manuel Pinho, tiveram nas mãos muito dinheiro para contrariar estes dados, mas infelizmente as estatísticas continuam a traçar um padrão negro. Porisso, os empresários, os economistase osanalistas perguntam: onde foi gasto tanto dinheiro se não teve resultado”?
PSD questiona governo
Entretanto, Paulo Rangel, líder da bancada do PSD no Parlamento Europeu, lançou esta semana sérias dúvidas sobre a aplicação fundos comunitários. Rangel estranha o silêncio do ministro da Economia, Vieira da Silva, sobre “a aplicação deficiente dos fundos comunitários”. O eurodeputado acusa o governante de estar “mais ocupado a comentar casos de actualidade judicial”, disparou, referindo-se às declarações do ministro sobre o caso “Face Oculta”.
“A situação dos fundos comunitários é de tal forma grave que é impensável que a pessoa que tem a pasta do Quadro de Referência Estratégicos Nacional não tenha dado uma palavra sobre isso”, disse Paulo Rangel.
Ainda este mês oGoverno vai ter que devolver a Bruxelas mais de 270 mil euros mal aplicados nos Açores, depois de em 2002 ter havido uma queixa de uma empresária de S. Miguel à Comissão Europeia sobre o Sistema de Incentivos de Base Regional.
O dinheiro, em vez de servir todos os empresários necessitados, terá sido distribuído em circuito fechado. A Falta de legislação para avaliar estas situações e o continuo recurso às entidades europeias implica que cada queixademora, em média, seis anos e meio a ser investigada. Isto é, só em 2016, na melhor das hipóteses, se saberá o resultado às denúncias feitas entre 2008 e 2010.
Entretanto, segundo o último relatório do Tribunal de Contas Europeu, Portugal está envolvido em quatro casos de irregularidades, dois dos quais dizem respeito aos pagamentos efectuados para a expropriação de terras para a construção de SCUTs. Ao todo, o País pode ter que devolver à Comissão Europeia mais de milhões de euros em consequência da má administração e aplicação dos fundos comunitários.
Há 15 dias, em Lisboa, o TCE admitiu que existem “inúmeras insuficiências” no controlo dos Estados membros na atribuição dos fundos comunitários. A culpa, admite o TCE, é dos mecanismos administrativos complexos, dos sistemas de controlo nacionais ineficazes, das bases de dados desactualizadas, dos registos de superfícies desadequados – tudo isto dificulta o controlo pelas entidades supervisoras e provoca a atribuição indevida de verbas.
O presidente do Tribunal de Contas Europeu, Victor Caldeira, admite que “oFundo de Coesão da União Europeia representa a área mais afectada por erros”, em que “os sistemas de controlo nos Estados membros são apenas parcialmente eficazes na correcção dos pagamentos irregulares detectados pelos controlos nacionais “. Em 2008, a percentagem de erros levou a um gasto supérfluo e irregular de 4,6 mil milhões de euros só no Fundo de Coesão. As verbas erradas da agricultura, por exemplo, estão ainda com pior controlo, sem se saber quem recebe o quê, para quê.
Ao todo, cerca de 11 por cento do dinheiro que a Comissão transforma em subsídios e programas deve ser desperdiçado.
O DIABO
GostarGostar
Vão pagar aqueles que não podem fugir e que não são carneiros.
Safam-se os xico-espertos e os que vivem do Estado.
Por exemplo, o perdiem pago em deslocações ao estrangeiro vai ser abrangido. Este perdiem não é um bónus: é uma (magra) compensação em relação aos sacrifícios pessoais dos trabalhadores (ir trabalhar ao Paquistão e Argélia não é turismo…).
Mas para a maralha, são uns bastardos que só querem ganhar dinheiro. “Diabo os carregue, ganacionsos” …
GostarGostar
É rapar, rapar o tacho bem rapadinho enquanto houver alguma coisa para rapar.
GostarGostar
.
O Google traduz mais ou menos isto:
.
“Only person with abnormal power drive will win in the race for positions of power. It is an axiom of degeneralogy that degenerates will make it to the top in the majority of cases. Once this is understood, we can continue with the analogy of an Olympics competitor. Can a person with normal leg muscles participate and win a race? Yes, he can. On the local school level. He can also participate and win at town level. He can participate and may win at regional level. He can participate but has no chance to win at national level. He could not even participate at world level competition.
.
“Did you get the picture? Only person with abnormally developed legs muscles can participate and has chance to win at national or world level competitions. It is the same in the levels of power in the world. ”
.
“Now we will talk Hi-Tech. Leaders of the world usually have complex of power which helps them to became world leaders. This complex is usually associated with suppressed sadism, which in turn is a result of latent homosexuality. We all have seen pictures of insane or semi-insane person, not huge at all, but 5-6 well built medical workers have a difficult time subduing him. This is perfect example of incredible energy that a semi-insane sadistical power-hungry person can produce to achieve his goals.
.
GostarGostar
.
“Normal healthy people don’t have this drive. How does it happen? We will be talking here about clans. It happened where two families married members to preserve land and wealth close to the clan and if this continues we have inbreeding of genes. Degeneration has three stages: 1. Sexual deviations. 2. Mental illnesses. 3. Inborn physical deformity
“Once stage 1. infects a clan, degeneration of offspring accelerates. Clan degenerates now consider sado-masochistic traits superior ‘gifts’ and seek perpetuation through tightening of mating close inside degenerate bloodlines.
“If a family tree is healthy, has many new branches with many new and healthy leaves (children) – this is certainly a normal and healthy clan. On the other hand, if family tree is drying up (childless couples) [or] has many dying branches (suicides, mental illnesses) – you are looking at clan entering golden stage of decay.
“Degenerates hate normal people. It is pleasure for them to watch how one semi-insane sadistic leader, chosen by them, goes to war with another semi-insane sadistic leader of another country, also chosen by them. Millions of normal people are dying for the joy and sadistic pleasure of degenerates…
Within the degenerative community there are different types of degenerates–the good, bad or ugly.
“No questions about it. There are only one thing left to determine — is it an obedient clan or rebellious clan. Just look what this clan supports in the real life. Does it spread poison of decadence in art, science, literature or does it support normal causes, normal art, normal science, normal literature?
.
Estes analisam assim.
GostarGostar
Os psicopatas adoram ter poder, e nunca se cansam, como os avarentos de querer acumular ainda mais,
O PS varrido por uma onda de psicopatas, que começa no actual chefe, agora tem na bancada da Assembleia um Francisco Assis, psicopata notório, que sucede ao famoso Santos Silva.
Todos para o gabinete do Dr. Reich, já ; -)))
GostarGostar
De facto as competições desportivas de desportivo há muito que nada tem. São unilaterais. Preferem a anabolização (nada a ver com a Ana Bola) muscular. O músculo explosivo, big, o homem-máquina.
O ideal olímpico, desenvolvimento da mente e do corpo, foi pela pia baixo.
Demonstrou-se que o desenvolvimento muscular exagerado é feito á custa do sistema límbico, do cérebro direito e compromete, a médio prazo, o coração e o sistema circulatório.
A produção de homens-besta agradece.
GostarGostar
O Islão e Israel estão cheio de sado-masocas. Uns explodem-se, outros fomentam o sentimento de culpa (o muro das lamentações) ao extremo.
O penitencialismo cristão (flagelantes,etc) e hindu também alimenta o circo dos sado-masocas.
O povo português, no entanto, é só masoca. Come e grama, come e cala, consente e pede mais.
GostarGostar
Os exercícios sado-masocas a que o PS leva o povo português incluem;
1) legitimação da pedofilia se o pedófilo tiver status,
condenação da mesma se fôr um miserável comum.
2) consagração da ambivalência sexual, a expensas da heterosaudável masculinidade. Igualização do homem-mulherzinha com o homem não degenerado sexualmente.
3)sacralização do homem mediano, do homem-massa e ataque à aristocracia natural em nome do “Soberano” Ditador: o Povo.
4) divinização das massas (teologia das massas) e consequente formação do homem amorfo, indistinto, socialista, submisso, ambivalente, sexualmente perverso, com orientação sado-masoca.
Ou seja: bem aventurados os porcos de espírito porque deles será o socialista kingdom.
GostarGostar
E não há quem o mate. Ah saudades de um tempo que nunca vivi em que quem não tinha nada a perder não estava com meias medidas. Não temos um salvador aí algures? Alguem que pense em se matar e antes de ir seja heroi nacional?
GostarGostar
Num País de inocentes, chamemo-lo INOCENTOLÂNDIA, a Polícia e a Justiça debate-se com o magno problema da justificação da sua existência. Vai daí, em lance desesperado, desata a perseguir, contumaz e perversamente, os cidadãos, até mesmo os mais impolutos e inocentes, chegando, até, ao ponto de, baseado em escutas ilegais de conversas particulares anódinas, fabricar falsos indícios de ilicitudes. Não fosse a especialíssima argúcia do actual Procurador-geral da República, Monteiro Santos, opondo-se, um dia destes, aos desígnios crapulosos da Polícia, teríamos mais um caso de altas figuras do Executivo, passado e actual, envolvidos artificialmente num escândalo de Corrupção e Tráfico de Influências.
É preciso estar com na infernal Corporação que dá pela sigla P.S.P. Olho nela, Chefes!
Disse.
GostarGostar
Voces estão bem parece que nao isto é Poliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que daaaaaaaaaasssssssssssssssss
GostarGostar
voces estao bem?parece que nao isto é politica Daaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssss
GostarGostar