rotativismo/bloco central de interesses
4 Janeiro, 2010
“Penso que é importante que o PSD se defina como principal partido da oposição e que estruture uma visão do país, que não será muito diferente daquela que é a visão do Governo“, Luís Amado, Pública
Extraordinário. O PS quer que a “oposição” seja igual ao governo, ou seja que aquela não exista. Pretende que a alternativa de governo não seja alternativa nenhuma, mas mais do mesmo. Como tem sido. Fica o aviso aos candidatos a líderes/comissários liquidatários do dito partido da “oposição”.
13 comentários
leave one →

É para “estruturar uma visão do país” idêntica à do governo que Passos Coelho trabalha há cerca de dois anos. Com o apoio, desde logo, de um dos membros deste blogue e, sobretudo, com vastos apoios nas televisões e jornais.
O bloco central está vivo e recomenda-se. Mas estará melhor daqui a uns meses se o passos coelhismo foi coroado nas directas, como supôe o ministro dos negócios estrangeiros e pretende, mais do que nunca, o governo.
GostarGostar
Se os Passistas se aliaram aos Socialistas para combaterem o actual PSD, alguma coisa devem ter em comum com os Xuxas, para alem dos Valores Cãncio…
GostarGostar
Todos os (actuais) partidos são defensores do Estado intervencionista, vivendo da cobrança coerciva de impostos e gastando a seu bel-prazer o dinheiro assim sugado aos contribuites.
Daqui ao totalitarismo tipo soviético já falta pouco.
Diferenças entre eles (todos eles!) são apenas de pormenor, sem grande significado.
GostarGostar
Os políticos habituaram-se a viver um estranho capitalismo sem riscos para eles próprios: só arriscam o dinheiro alheio.
GostarGostar
Pior Pi-Erre , arriscam dinheiro de Portugueses que ainda não nasceram e que vão ter de pagar. Esta é a geração mais egoísta que existe, realizando um gigantesco roubo geracional. Ao pé desta gente, Madoff que não obrigou ninguém a lá pôr dinheiro é um Santo.
GostarGostar
O passos coelho não vai passar, o jogo dele está descoberto. O amado é mais perigoso, alguém o faz aparecer de mansinho como alternativa para o que aí vem. Largos são os aventais mas há nódoas que abrem buracos.
GostarGostar
Este peneirento é a eminência parda do socretinismo.
GostarGostar
A minha tia Lam’urias não pára de chorar com este regime.
Até anda a cortar no toucinho.
GostarGostar
Esse mal-amado discurso, estruturado numa visão matizada rosa/laranja, é a receita dos pastéis de Belém, aromatizados com cavacos.
GostarGostar
José Barros #1,
«É para “estruturar uma visão do país” idêntica à do governo que Passos Coelho trabalha há cerca de dois anos. Com o apoio, desde logo, de um dos membros deste blogue e, sobretudo, com vastos apoios nas televisões e jornais.»
Filme, fotografia e radiografia perfeitos.
GostarGostar
mas já não há diferenças entre ps e psd, que mais quer o luis amado? só pode estar a gozar, não? (e a ter um grande gozo…)
GostarGostar
A piscoisa anda encavacada, desde que ouviu dizer que o amado líder vai por aí abaixo e o próximo não lhe dá tacho.
Ó piscoisa, abaixo o teu taxo e abaxo o teu taixo, as tias que te paguem
GostarGostar
Enquanto o povo continuar a ignorar ou simplesmente a aliar-se a tal certamente nada mudará,nem com os restantes partidos com assento parlamentar almejo futuro.No fundo degladiam-se por migalhas e politiquices,as massas batem palmas com o circo e no fundo na altura das eleições votam em quem der mais porta chaves,crachás ou canetas.No fundo o melhor provérbio para tal situação actual seria,”Em terra de cego quem tem um olho é rei”.
GostarGostar