Se o Obama fosse presidente dos EUA nada disto acontecia
5 Janeiro, 2010
«Todas estas medidas, adoptadas na sequência do tentado atentado do jovem nigeriano e da maléfica histeria crónica de Dick Cheney, poderão vir a ser ainda complementadas por outras até que a democracia americana se torne virtualmente indistinguível de um país fundamentalista muçulmano. Os hábitos serão diferentes, mas o grau de liberdade semelhante. » – José Vítor Malheiros, PÚBLICO, 5 de Janeiro de 2010
Preciosa é também a dicotomia do ” tentado atentado do jovem nigeriano” versus a “maléfica histeria crónica de Dick Cheney“ que oficialmente está a escrever as memórias mas que para alguns, como José Vítor Malheiros, continua a ser responsável por aquilo de que discordam na Casa Branca.
58 comentários
leave one →

terrorista islâmico = jovem
americano branco republicano = maléfico e histérico
assim vai a esquerda no país e no mundo…
GostarGostar
terrorista de qualquer nacionalidade = gentalha de esquerda certamente
americano preto democrata = parasita revoltado e acéfalo
assim vai a direita no país e no mundo…
Santa paciência
GostarGostar
Where are the terrorists ?
Na guerra entre americano-sionistas e países islâmicos, os terroristas são os primeiros, porque agressores e ocupantes, logo, criminosos de guerra segundo o direito internacional pós-Nuremberga (que ilegalizou toda a agressão, apenas autorizando a guerra de legitima defesa, exectamente o tipo de guerra que a resistência islâmica leva a cabo).
O 11/9 foi apenas um acto legítimo de retaliação militar (tecnicamente a acção militar mais extraordinaria do século) numa guerra assimétrica.
Se o islão vem sendo repetidamente agredido em casa desde 1948 (4 milhões de mortos) o facto de (ainda) ter menos força militar, não o impede de golpear o inimigo em casa deste com meios artesanais (cutters, na ocorrência). Isso teve a vantagem de impedir o sangue árabe de ficar barato demais…
Se em vez de enviar um comando de 19 patriotas dispostos ao martírio, o Islão tivesse enviado para lavar a honra uma nuvem de bombardeiros causarem centenas de milhares de mortos em NY (um shock and awe islâmico) a natureza da acção militar não seria substancialmente diferente. Porque quem não tem cão, caça com gato.
Era só o que faltava que os pobres não se pudessem defender por não terem F-16 e misseis…Comer e calar é contrário à ideossincrasia árabe…
E se os camones mataram milhões de muçulmanos no Médio Oriente, só lhes faz bem constatarem que também podem morrer…
GostarGostar
penso que a ideia era ridicularizar obama ou socrates, mal faltou concretizar.
GostarGostar
Afinal, terroristas são os camones…
By David Swanson
The occupied government of Afghanistan and the United Nations have both concluded that U.S.-led troops recently dragged eight sleeping children out of their beds, handcuffed some of them, and shot them all dead. While this apparently constitutes an everyday act of kindness, far less intriguing than the vicious singeing of his pubic hairs by Captain Underpants, it is at least a variation on the ordinary American technique of murdering men, women, and children by the dozens with unmanned drones.
http://www.afterdowningstreet.org/node/48911
GostarGostar
ena, o almansor é o euroliberal ver 2.0 …
GostarGostar
je, je, je
Vamos ver. Finalmente o epissodio do 11-S nao acontesceu no primeiro ano do reinado de um tal Rasputin-Dick Cheney?
Nao, pois nao, tal nao foi assim. Ja é lata esto de ter que vir em ajuda da memoria e recordos de (pressuntos)desmemoriados…
GostarGostar
Há uma maneira eficaz para acabar com os atentados em aviões: acabar com os aviões.
GostarGostar
Estão a promover o TGV.
GostarGostar
@Humberto,
fique descansado, que o petróleo está a subir de preço e, assim que a economia global começe a melhorar, vai ver o seu preço a subir tanto que os voos vão reduzir-se a olhos vistos!…
GostarGostar
Aposto que este José Magalhães seria dos primeiros a aprovar lei semelhante se o mesmo atentado tivesse acontecido em Portugal. É sempre assim, aqueles que mais se armam em valentões são os primeiros a fugir com o rabo entre as pernas.
GostarGostar
Malheiros e não Magalhães!
GostarGostar
Miserável relativismo moral! O mesmo que defende a criação de cantinas segregadas para os islâmicos em França, ou que promove a ideia de uma compensação ao países pobres por parte dos países ricos, pelo facto de estes últimos, supostamente, ricos terem ficado à custa da exploração dos países pobres amplificando a voz dos Mugabes deste mundo. O mesmo que, ao longo de 40 anos, e no conforto dos lares dos países ricos do hemisfério norte, tem defendido a não utilização/proibição do DDT mesmo quando, provavelmente, centenas de milhar (alguns falam em milhões) de mortos ocorreram pela assim inevitável expansão da malária. Miserável!
GostarGostar
Estupidez em estado puro , certificada e polìticamente correcta.
Estes amanuenses, “pavlovianamente” formatados,passam , cá na paróquia, por “jornalistas”…
GostarGostar
#3 A teoria do Almansor é interessante, mas há muita, mesmo muita gente que acha que o ataque às torres gémeas foi uma mera encenação do Bush para poder ir ao Iraque. É, por exemplo, a versão que mais corre no Brasil ou no Egipto.
GostarGostar
3.Almansor disse
5 Janeiro, 2010 às 11:18 am
Where are the terrorists ?
Porque quem não tem cão, caça com gato.
*********************************
ESTA DOS ESQUERDÓIDES/ESQUIZÓIDES
louvarem os KAMIKAZES,não é nova.
Já não se trata , para eles, de obscurantismo Religioso ao extremo.
Desde que seja contra os E.U. tudo é bem-vindo, claro.
GostarGostar
Esse Vítor Malheiros é um triste e um traste. Para ele o terrorista nigeriano, carinhosamente apelidade de jovem, é desculpabilizado porque falhou.
Já Dick Cheiney é perigosíssimo, porque é branco, republicano, patriota e defende o povo americano.
A Esquerda é mesmo idiota, sem princípios. Em suma: escumalha.
GostarGostar
O quê ? Não acredito, este arranha- céus de 828 m e as outras maravilhas superlativas do Dubai são neste país miserável, obscurantista e medieval ?
Têm a certeza que não são nos EUA, o sol da terra ?
http://www.youtube.com/watch? v=l…layer_embedded#
GostarGostar
15.Hawk disse
5 Janeiro, 2010 às 1:46 pm
#3 A teoria do Almansor é interessante, mas há muita, mesmo muita gente que acha que o ataque às torres gémeas foi uma mera encenação do Bush para poder ir ao Iraque. É, por exemplo, a versão que mais corre no Brasil ou no Egipto.
**********************
Eu posso ccnfirmar: Um primo meu , que trabalha como calceteiro marítimo no Canal do Suez, interceptou uma chamada trlefónica
do Bush encomendando a um grupo (Os Filhos do Islão, parece-me) o tal ataque às Torres Gémeas no intuito de arranjar pretexto de retaliar militarmente.
GostarGostar
15
“…ataque às torres gémeas foi uma mera encenação do Bush…”
Mas olhe que existem muitas dúvidas!
Alguém acredita que aquilo no pentágono é um avião?
Alguém acredita que aquele amontoado de papel num campo qualquer, é um avião que ia em direcção a Camp David, ou lá para onde era?
Alguém acredita que a torre 7 caiu em consequência duns fogos que ninguém vê?
Las bruxas…las bruxas!
GostarGostar
18.Almansor disse
… Dubai são neste país miserável, obscurantista e medieval ?Têm a certeza que não são nos EUA, o sol da terra ?
*******************
Diz muiro bem , Almansor, miserável , obscurantista, medieval e que se rege por leis que escravizam as mulheres , incitam ao ódio entre Religiões/Civilizações e chega a enaltecer o assassínio memo que para tal um crente se imole oando em mil pedaços.
É claro que será principescamente ressarcido : 30 (parece) virgens à disposição. O Allah deve ter lo Além um Hospital king size para reconstituição de hímenes , digo eu.
GostarGostar
Acho que, apesar de ser num avião, deviam ter arriscado deixar terminar a combustão do jovem.
GostarGostar
Corrigindo:
Diz muiro bem , Almansor, miserável , obscurantista, medieval e que se rege por leis que escravizam as mulheres , incitam ao ódio entre Religiões/Civilizações e chega a enaltecer o assassínio, memo que para tal um crente se imole voando em mil pedaços. É OBRA!
É claro que será principescamente ressarcido : 30 (parece) virgens à disposição. O Allah deve ter no Além um Hospital king size para reconstituição de hímenes , digo eu.
GostarGostar
Licas, páre de dizer besteira… Vá ao Dubai e veja com os próprios ohos a realidade. Há dezenas de milhares de ocidentais aí a viver e trabalhar permanentemente: será porque os EAU são miseráveis ?
Eu vi as emiratis andarem às comprar com os seus niquabs e depois entrarem para os seus Cayenne, X5 ou Range Rovers… Se tinham ar de infelizes vou ali e já venho… A ideologia decadente do putedo feminista ocidental não é o modelo delas. Têm melhor… Têm familia, filhos e maridinhos que tratam bem delas. Não são mal-fodidas e sós como as ocidentais…
GostarGostar
#2 FANTASTICO SCP
Boa tentativa frustrada de “spinagem”! Entre os mentecaptos dos teus camaradas de lavagem cerebral, deves fazer um enorme furor, é pena é teres vindo fazer isso num tópico em que ficou demonstrado, precisamente o contrário do que pretendes demonstrar .
GostarGostar
# 23 Licas: Não são 30, são 72 virgens o que dá mais trabalho…
GostarGostar
#24 Almansor: Nunca te esqueças de que Alah é grande!
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=wM2yiohmPEI
Aqui esta uma entrevista a uma testemunha.
Estes animais simplesmente não param com as aldrabices,certamente um insulto á inteligência das próprias massas,e acredito que americanos terão nojo desta “escumalha” que os envergonha pelo mundo fora e pior,os estigmatiza como “bestas”.
GostarGostar
#24,
Certamente que, de seguida, as viu a elas e aos seus maridos, leiloarem as suas viaturas topo de gama para entregarem os proveitos decorrentes ao povo palestiniano ou aos saaráuis.
GostarGostar
ó peluche, tás cada vez mais idiota. quando não abanas a cauda, debitas incontinência para marcar território. não imaginas os prejuízos que causas à laranjada.
GostarGostar
ó peluche, topo de gama e alta cilindrada é na judite para os parolos como tu. para os gajos aquilo é um camelo que bebe gasóil.
GostarGostar
Não esquecer, também, notícias como esta, apesar do repúdio que, e bem, Guantánamo nos deve causar.
Numa perspectiva mais paroquial, notícias como esta podem ser igualmente instrutivas (via oinsurgente.
GostarGostar
Fóssil: não estou para te aturar. Por que não te entreténs contigo próprio? Assim, ninguém corria o risco de te ler (ou ver)! Muito mais higiénico, em suma.
GostarGostar
24.Almansor disse
5 Janeiro, 2010 às 2:45 pm
. . . Têm familia, filhos e maridinhos que tratam bem delas. Não são mal-fodidas e sós como as ocidentais,
*********************************
A *TUA* mulher que o diga!
GostarGostar
26.Hawk disse
5 Janeiro, 2010 às 2:56 pm
# 23 Licas: Não são 30, são 72 virgens o que dá mais trabalho…
***************************
EH PÁ! confirmas mesmo que são SETENTA E DUAS?
GostarGostar
Licas, 16 #, você não acerta uma. Eu sou de direita, tal como, aliás, os islamistas que não são socialistas árabes e até combateram os marxistas no Afeganistão e outros lugares. Os EUA é que são comunas que nacionalizaram muitos bancos e empresas no seu país falido…
GostarGostar
Refundar o Al Andaluz ?
Inch’Allah (os infieis dizem oxalá)!
Foi o único período da nossa história em que a Ibéria foi o farol do mundo, a sua parte mais civilizada, mais tolerante, mais culta.
E nós, tugas, eramos o Al Gharb Al Andaluz (o ocidente da Espanha islâmica), onde cristãos moçárabes, judeus sefarditas e muçulmanos (árabes, berberes e sobretudo muladis, ex-cristãos convertidos ao islão) viviam em harmonia, sem Inquisições nem cruzadas… The good old times…
GostarGostar
“Têm familia, filhos e maridinhos que tratam bem delas”
Mentiras de quem nunca viveu lá, nem sabe nada do que se passa. Uma mãe da escola que o meu sobrinho frequentava, separou-se do marido e ficou sem a custódia dos filhos porque é sempre o homem que fica com a custódia. Pois, o javardo nem os filhos levava à escola para arreliar ainda mais a ex-mulher.
GostarGostar
O Almansor é o fanático ordinário anti-semita do Euroliberal, que há-de lamber os pés a todos que fizerem guerra aos judeus e aos USA.
GostarGostar
“A *TUA* mulher que o diga!”
ahahahaha, bem observado, deve estar a falar por ele próprio…. embora desconfie que o homem é virgem.
GostarGostar
#40 – tanta alarvice só é possível com corega
GostarGostar
É claro que já todos percebemos que é o mais fascistóide que não precisa de apresentações.
Um histérico mal resolvido na sua identidade sempre precisou de se agarrar a qualquer fenómeno exterior a ele para se sentir acompanhado na bipolarização que o consome.
Assim o islamismo extremista serve como serviria o comunismo ou o nazismo(em tempos mais remotos até a inquisição) para o predador descompensado se sentir em família.
Admiram-se muitos que tenha a humanidade sido de tempos a tempos autofágica.
Nada mais comum no seio das sociedades, principalmente das mais tolerantes,este tipo de canibal que querendo ser no sentido literal, acaba apenas por se masturbar com as palavras.
Há os que por circunstancias acabam por ser aqueles serial killers, há os que são frentistas de determinadas ideologias específicas, homens de mão, executores e há a grande maioria que não passa de cobardolas agarrando-se a tudo quanto no momento lhe aparece e lhe pareça mais próximo dos seus instintos.
GostarGostar
“Assim o islamismo extremista serve como serviria o comunismo ou o nazismo(em tempos mais remotos até a inquisição) para o predador descompensado se sentir em família.”
Muito bem notado o desiquilíbrio que afecta pessoas como este Malheiros.
GostarGostar
25.Pedro Esteves disse
5 Janeiro, 2010 às 2:54 pm
#2 FANTASTICO SCP
“Boa tentativa frustrada de “spinagem”! Entre os mentecaptos dos teus camaradas de lavagem cerebral, deves fazer um enorme furor, é pena é teres vindo fazer isso num tópico em que ficou demonstrado, precisamente o contrário do que pretendes demonstrar .”
Não o conheço nem consigo confraternizo para saber ou julgar as minhas amizades!
Concorda com o pensamento dogmático do SLB ?
então entre na fila e procure tratamento para a dicotomia aguda que o agudiza!
GostarGostar
Esta gente só encontra culpas e defeitos no terreno vizinho…santa perfeição e bendita tb a vossa conduta! CARNEIRADA !
GostarGostar
O Almansor é o paneleiro do Euroliberal.
GostarGostar
37.Almansor disse
5 Janeiro, 2010 às 4:08 pm
**************************
Da Wikipedia:
Para se apreciar quão politicamente são prendados e também quanto o povo intervém no Governo dos E.A.U. (Emirados Árabes Unidos)
***** A cada 5 anos o conselho de emires se reúne para eleger um Presidente e um Vice-presidente entre eles. Zayed Bin Sultan Al Nahyan, emir de Abu Dhabi desde 1966 e líder político da nação desde sua independência, em 1971, foi reeleito sucessivas vezes pelos emires até à sua morte, em 2 de novembro de 2005. Como seu sucessor, assumiu o cargo o seu filho, Khalifa Bin Zayed Al Nahyan, e inclusive foi eleito unanimemente Presidente em 3 de novembro de 2005 para estar à frente do país em eleição realizada entre os emires. O Vice-presidente do país é Muhammad bin Rashid al-Maktum, Emir de Dubai, que teve seu mandato reafirmado dia 3 de novembro de 2005 em eleição unânime entre os mesmos emires.*****
GostarGostar
Esta é dedicada ao comentador Almansor
Impagável!!!!
GostarGostar
Ó Licas (#47), os neurónios não estão a funcionar. Sacuda bruscamente a cabeça para vere se eles arrancam…
Os Emiratos Arabes Unidos, q
GostarGostar
Ó Licas (#47), os neurónios não estão a funcionar. Sacuda bruscamente a cabeça para ver se eles arrancam…
Os Emiratos Arabes Unidos, que lhe fazem tanta inveja, são monarquias (emiratos): Logo a Federação também o é, elegendo um dos emires para presidente: normalmente é o do Abu Dahbi, o maior emirato (85% da área total). Nunca ouviu falar de monarquias electivas ? Como a dos visigodos, ou a da Malásia. Os reinos árabes são normalmente monarquias electivas, em que o rei designa o seu sucessor entre as dezenas de filhos das várias mulheres. Os súbditos adoram o emir que é um pai para todos.
GostarGostar
O Euroliberal já deve ter tido uma avença de um Sheik , é que mudar tão rápidamente de porcos colaboracionistas ocidentalizados para subditos que adoram o Emir….
——
#Publico-Vitor Malheiros
Não é de admirar. É o jornalismo monocultural que temos e uma das causas do estado de Portugal.
É esta ideologia que tem construído o País que temos nos últimos 20 anos.
Esta manipulação ideológica está na maioria dos jornais, no Ministério da Educação e sempre foi a técnica do Comunismo na Guerra Fria.
GostarGostar
Este JVM é mais um desgraçado que morde a mão de quem lhe garante a liberdade para insultar e caluniar!
Só vai ter luz na reduzida massa encefálica quando uma mulher da sua família for enfiada num saco, enterrada até à cintura e MORTA À PEDRADA!
Haverá ínfimas hipóteses de então perceber a diferença entre liberdade, tolerância e democracia e selvajaria esquerdista-neonazi-islâmica.
Coitadinho….
Mete dó.
GostarGostar
O euroliberal a dar show no Dubai
http://www.youtube.com/watch?v=k_AZEfWbWAI&feature=related
o moçarabe tem geito…..
GostarGostar
1) EUROLIBERAL É ignorante; pois Emirado e Emirato são o mesmo (cft. Dic. Porto Editor)
2) EUROLIBERAL É estúpido, não percebeu que o Presidente dos E.A.U. é eleito de entre os 7 Emires (um década Estado) e portanto que a minha tese de que o Povo nada contava para a escolha é absolutamente exacta.
3) EUROLIBERAL É cretino: pois acha que a suposta * adoração * dos súbditos é razão suficiente para que o Presidente se arrogue representante do Povo.
Portanto ignorante, estúpido e cretino, EUROLIBERAL apenas se redime se não passar de um adolescente parvóide.
GostarGostar
Licas, a raínha de Inglaterra e o rei de Espanha também não são eleitos pelo povo, e o seu sucessor nem sequer é eleito entre os membros da família real. É obrigatóriamente o primogénito/a.
Ora, se sete emiratos dirigidos por sete xeiques ou emires se reunem numa federação de emiratos, o dirigente desta deve ser necessariamente um deles eleito pelos demais, porque uma federação de emiratos continua a ser uma monarquia e não uma república… Certo ?
GostarGostar
Obama … Quem é este cavalheiro?
GostarGostar
Da Carta do HAMAS:
La solidarité sociale :
Article vingtième :
La société musulmane est une société solidaire. L’Apôtre de Dieu -que Dieu lui donne bénédiction et paix- a dit : “Heureux le peuple des Ach’arites qui, lorsqu’ils connaissaient des difficultés au campement comme lors de la transhumance, rassemblaient tout ce qu’ils avaient et le partageaient avec équité”.
C’est cet esprit islamique qui doit prévaloir dans toute société musulmane. La plongée adoucissante dans l’esprit islamique constitue une priorité pour la société qui affronte un ennemi à la cruauté nazie dans ses pratiques, un ennemi qui ne fait aucune distinction entre l’homme et la femme, le vieillard et le jeune. Notre ennemi a adopté les châtiments collectifs pour pratiques courantes; il prive les gens de leurs patries et de leurs propriétés, il les pourchasse jusque dans leur exode et leurs lieux de rassemblement; parmi ses autres pratiques figurent également la fracture des os, l’ouverture du feu sur les femmes, les enfants et les vieillards, avec ou sans raison, la création de centres de détention pour y jeter des milliers d’hommes dans des conditions inhumaines. Et tout cela, sans parler de la destruction des maisons, la multiplication des orphelins, la prononciation de jugements iniques à l’encontre de milliers de jeunes condamnés à passer la fleur de leur âge à l’ombre des prisons.
Le nazisme des Juifs vise également les femmes et les enfants; ils terrorisent l’ensemble de la population, s’attaquent au gagne-pain des gens, pillent leurs biens et menacent leur honneur. Par leurs actes monstrueux, ils se comportent avec les gens comme les pires criminels de guerre. Le bannissement loin de la patrie constitue l’une des formes du meurtre.
GostarGostar
Ver com atenção:
Peter Joseph: “Where are we going?”
vimeo.com/7857584
http://www.themoneyfix.org
http://www.zeitgeistportugal.org
GostarGostar