No tempo em que os animais falavam
14 Fevereiro, 2010
PS diz que Governo «está a desfazer-se» «Esta instabilidade é péssima para o país, que precisava de um Governo que inspirasse confiança», acrescentou o porta-voz socialista.
Sócrates desvaloriza decisão do Governo: «com este Governo, o País voltou à cauda da Europa, não apenas no domínio económico, mas também social. Portugal tem hoje mais 150 mil desempregados». E, concluiu, «esta é a marca social deste Governo».
87 comentários
leave one →

antigamente falavam todos os animais, racionais e irracionais, hoje só falam as hienas dos matos. deve ser da asfixia predadora que se queixa o penguim.
GostarGostar
opiniao
Demitidos por incompetência
por
jorge
Coelho
Deputado do PS09 Dezembro 2004
Isto reporta-se a 2004, ao Governo da tralha
GostarGostar
O Eurostat divulgou as estimativas rápidas do crescimento do PIB no último trimestre de 2009 face ao trimestre homólogo. Segundo estes valores, Portuga continua com um comportamento bem acima da média europeia. … Com melhor comportamento que Portugal, só houve um país, a França com uma queda de 0,3%
GostarGostar
O Rangel é pimpolho
Ele casar-se-á para enganar o zé povinhho
GostarGostar
12. Fev 10. PIB: Melhor só a França. O Eurostat divulgou as estimativas rápidas do crescimento do PIB no último trimestre de 2009 face ao trimestre homólogo. Segundo estes valores, Portugal continua com um comportamento bem acima da média europeia. … publicado por Miguel Carvalho às 12:18
GostarGostar
Partido não se sente esclarecido sobre nacionalização
PSD quer incluir nacionalização na comissão de inquérito e admite audição de Dias Loureiro
27.11.2008 – 14h09
Nuo Ferreira Santos (arquivo)
O PSD não se opõe à audição de Dias Loureiro
O PSD vai propor que a comissão de inquérito sobre o caso BPN analise a nacionalização do banco, e admite apoiar a audição do ex-ministro social-democrata Dias Loureiro.
Vai para 2 anos e nada…entretanto, morre o bicho
GostarGostar
E o BPP? que la estão a fina flor do entulho.
Quando será?
Entretanto morre a Licas e nada do julgamento
GostarGostar
Olha que engraçado. O partido corrupto-socialista não é nada original. tanto na Sicilia como em Little Italy, a máfia também organizava manifes a favor da sua associação criminosa. lololololololol
anti-comuna
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1491031
O presidente do Conselho de Administração da Portugal Telecom (PT), Henrique Granadeiro, garantiu, ontem, que nunca recebeu qualquer indi- cação do Governo para a compra da TVI. “Não tenho de confirmar as declarações do primeiro- -ministro, não sou notário do primeiro-ministro, nem da democracia. Reitero apenas que não recebi nenhuma indicação, quer directa, quer indirecta, do primeiro-ministro ou do ministro das Obras Públicas”, disse ao DN Henrique Granadeiro
GostarGostar
olha o interjeitoso
GostarGostar
Na noite de 21 Junho de 2004 – cinco dias antes de o país ser oficialmente informado de que a Comissão Europeia teria um novo presidente chamado José Manuel Durão Barroso –, Cavaco Silva soube, quase por acaso, da inopinada partida de Durão para Bruxelas. E ficou branco como a cal.
Como ficou branco como a cal? de um trafulhas? é esperar tudo, até vender a mãe
GostarGostar
Estes nojentos pró-Sócrates fazem uma figura tão ridícula, rodeados por esterco por todo o lado e a fingirem que é normal.
GostarGostar
O Presidente do Supremo declarou que avaliou todas as escutas relativas a Sócrates e que nelas não encontrou nenhuma matéria com relevância criminal. Mais acrescentou que chegou a tomar conhecimento de outras que faziam parte do conjunto, mas que já não teria de avaliar. Também nessas não encontrou matéria criminal.
O Procurador-Geral declarou que não encontrou nas escutas a Sócrates nenhum indício de crime contra o Estado de direito nem de qualquer plano para controlar a comunicação social. Mais acrescentou que em Aveiro é que se devem investigar todos os restantes despachos que não envolvam directamente o Primeiro-Ministro.
Qual é a parte que os pulhas não querem aceitar?
GostarGostar
Olha a instina (grosso) que julga os outros com os seus valores e só fala utilizando os termos para si comuns e diários.
GostarGostar
até já dizem oficialmente que a moção para derrubar o governo terá de ser negociada entre a oposição e só será apresentada quando as sondagens forem favoráveis e a economia estiver a recuperar. tudo a bem da nação e do patriotismo a crédito.
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1491031
O presidente do Conselho de Administração da Portugal Telecom (PT), Henrique Granadeiro, garantiu ontem que nunca recebeu qualquer indi- cação do Governo para a compra da TVI. “Não tenho de confirmar as declarações do primeiro- -ministro, não sou notário do primeiro-ministro, nem da democracia. Reitero apenas que não recebi nenhuma indicação, quer directa, quer indirecta, do primeiro-ministro ou do ministro das Obras Públicas”, disse ao DN Henrique Granadeiro.
GostarGostar
Pelos vistos os pulhas querem que o PGR e o PSTJ se demitam! Primeiro foi o sindicato dos juízes agora o sindicato dos polícias da judiciária. Quando não lhes serve: Rua, está o problema resolvido
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=8&t=Noronha-do-Nascimento-sublinha-que-nao-havia-indicios-nas-escutas-a-Socrates.rtp&article=318519
GostarGostar
QUAL É A PARTE QUE NÃO QUEREM PERCEBER?
Afinal foram três os despachos proferidos pelo presidente do Supremo tribunal de Justiça (STJ), Noronha Nascimento, admitiu o próprio hoje em entrevistas à SIC e RTP.
Os dois primeiros, de que já havia conhecimento, consideraram as escutas nulas, mas a terceira considerou o material válido e, “se houvesse elementos de prova, seria caso de reavaliar, e revalidar, as escutas, mas não havia”.
O presidente do STJ precisou que também faziam parte das provas mensagens escritas e que elas representavam “talvez metade” das 167 escutas que fazem parte do Face Oculta.
Ao longo de todo o processo, Noronha de Nascimento apenas se pronunciou sobre 12 escutas, mas recebeu quase toda. “Chegou o bloco todo”, garante.
Noronha Nascimento mencionou várias vezes que apenas o ministério público e a Procuradoria Geral da República se pronunciaram pelo total das escutas. “O inquérito crime é da sua responsabilidade”, disse. “O juiz só intervêm quando estão em causa direitos de cidadania”.
Em entrevista à RTP, Nascimento admitiu ter lido as transcrições de escutas sobre as quais não tinha de se pronunciar mas que elas não pesaram, nem podia pesar, na sua decisão. “Tinha de me pronunciar sobre a árvore, não sobre a floresta”, respondeu.
Sobre as escutas ao primeiro-ministro, José Sócrates, disse que “foram validadas por um juiz que não as podia validar” mas que “das duas uma: ou o presidente do STJ errou, ou os magistrados de Aveiro erraram”.
“Se querem discutir a responsabilidade politica do primeiro?ministro, discutam, mas o presidente do STJ não tem nada a ver com isso”, concluiu Noronha Nascimento, falando numa “campanha em que jornalistas e pseudo-comentadores tentavam sugerir que fazia um favor” a José Sócrates
GostarGostar
“que julga os outros com os seus valores”
meus valores, pois, quererem que os outros acreditem que estes valores são subjectivos. Mesmo especialistas a deitar cortinas de fumo tal como a máfia socrática.
GostarGostar
#13 Clara socratina, pulhas há para todos os gostos:
“Socialistas têm vindo a tentar junto de Jorge Sampaio a substituição imediata do PGR” (DN, 6-7-2005)
“Ferro Rodrigues acusa PGR de parcialidade” (JN, 12/11/2005).
“Altos dirigentes do PS tentaram promover a demissão do procurador-geral da República logo a seguir à vitória de José Sócrates nas eleições legislativas.” (Público, 25/11/2005).
“Vera Jardim disse que as palavras do PGR não contribuem para cimentar a confiança dos cidadãos na Justiça nem o prestígio das instituições judiciárias.” (Expresso, 10/12/2005).
“Alegre defendeu a demissão do PGR.” (JN, 14/1/2006).
“O porta-voz do PS, Vitalino Canas, sugeriu no Parlamento que o PGR foi penalizado politicamente pela forma como lidou com o caso do envelope 9.” (Público, 4/10/2006)
Alberto Martins exigiu que “o PGR assuma as responsabilidades perante os erros processuais cometidos.” (Público, 10/12/2005).
Verdadeiros pulhas mafiosos.
GostarGostar
O cadáver socretino fede.
Proceda-se ao enterro.
GostarGostar
Olhem, seus nojentos pró-Sócrates, expliquem isto:
“o Zeinal já arranjou maneira de, não dizendo não a Sócrates, fazer a operação de forma que ele nunca aparece”
Sócrates diz que “tem de ser a PT, especificamente a fazer a operação”
Rui Pedro comenta com Penedos que está “tudo a seguir o seu caminho” e que vai jantar com o 1º”. Telefona três horas depois e conta que “o chefe estava bem disposto”
O ego dos dois é enorme e Rui Pedro Soares festeja o rasgo intelectual de ambos “Podemos escrever um livro e ser pagos a peso de ouro”
GostarGostar
ESTE SABE DO QUE FALA:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=8&t=Noronha-do-Nascimento-propoe-organismo-que-regule-violacoes-ao-segredo-de-justica.rtp&article=304036
GostarGostar
E expliquem também como é que MMG despareceu de cena, Pedro Lomba desapareceu de cena, Rebelo de Sousa desapareceu de cena, JMF desapareceu de cena…
GostarGostar
“ESTE SABE DO QUE FALA:”
isso é que vocês nojentos querem, esconder a verdade.
GostarGostar
QUAL FOI A PARTE QUE NÃO ENTENDERAM (OS PULHAS):
O presidente do Supremo Tribunal de Justiça declarou esta quarta-feira em entrevistas às televisões que apenas decidiu sobre 12 escutas que viu e que lhe competiam e não pelo todo das escutas. Ou seja, Noronha do Nascimento esclarece que não tomou nenhuma decisão com base nas escutas divulgadas pelo semanário Sol, uma vez que não era essa a sua competência. Nos esclarecimentos que prestou, sobre o polémico caso das escutas que envolvem o primeiro-ministro, adianta ainda que caso existissem indícios seria de avançar para um inquérito e que essa ressalva está nos seus despachos.
O alto magistrado declarou-se «indignado» com algumas declarações proferidas nos jornais que insinuavam a existência de um «favor» de protecção ao primeiro-ministro. Noronha do Nascimento declara que devolve a acusação de «favor», considerando mesmo que num jornal televisivo houve um «professor universitário que se travestiu de comentador».
Sobre as decisões em concreto que tomou, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça esclarece que efectuou três despachos sobre escutas e mensagens escritas. Nos dois primeiros declarou as escutas nulas, porque o juiz não tinham competência para decidir sobre a validade das mesas.
Questionado sobre as interpretações legais diferentes de alguns magistrados, Noronha do Nascimento declarou: «Sou eu que tenho de decidir, não vou dar explicações sobre a minha decisão».
No terceiro despacho o presidente do STJ, explica que a escuta foi considerada válida, mas que não tinha matéria relevante. Noronha do Nascimento, declara mesmo que ressalvou no seu primeiro expediente que «se houvesse elementos de prova, seria caso de ressalvar, mas não haviam», declarou, explicando mais uma vez que os despachos do juiz e procurador de Aveiro têm por base o todo das «160 ou 170» escutas e não apenas as 12 que envolvem José Sócrates.
«Os despachos não tiram conclusão através das escutas. Eles dão esses despachos com base nas dezenas de escutas, eu só decidi sobre 12 escutas», disse, assumindo que viu as restantes escutas, mas não tinha competência sobre as mesmas. Noronha do Nascimento esclarece também que nas intercepções que ouviu e leu o nome do Presidente da República não foi referido.
Em relação às escutas divulgadas pelo Sol, o presidente do STJ explicou, sem se pronunciar directamente sobre o caso, que o simples acto de numa escuta alguém declarar que outro cometeu um crime de corrupção não é prova que esse crime tenha ocorrido. «São necessários mais elementos probatórios».
Noronha do Nascimento declarou ainda que apenas discutiu o caso com dois colegas com a especialização criminal. O presidente do STJ diz ainda que não sabe se as escutas que envolvem o primeiro-ministro já foram destruídas.
GostarGostar
Ó Coveiro…escusava de enterrar a Clarinha tão fundo.
Vc em um defeito terrivel que já não se usa nas sociedades actuais e que se chama memória e agrava-a com citações ainda que recentes.
Não percebe que esta gente dos “valores” actuais só discutem o episódio (da novela) que passou no dia?
Cá por mim pode continuar a “cavar”…é salutar revolver a terra.
GostarGostar
“QUAL FOI A PARTE QUE NÃO ENTENDERAM”
Foi esta:
“o Zeinal já arranjou maneira de, não dizendo não a Sócrates, fazer a operação de forma que ele nunca aparece”
Sócrates diz que “tem de ser a PT, especificamente a fazer a operação”
Rui Pedro comenta com Penedos que está “tudo a seguir o seu caminho” e que vai jantar com o 1º”. Telefona três horas depois e conta que “o chefe estava bem disposto”
O ego dos dois é enorme e Rui Pedro Soares festeja o rasgo intelectual de ambos “Podemos escrever um livro e ser pagos a peso de ouro”
GostarGostar
“Houve um tempo em que os animais falavam; hoje, eles até escrevem.” – Apparicio Torelly.
GostarGostar
O QUE ESCREVEU O PALHAÇO DO MC ACERCA DO NN:
«O conselheiro Noronha Nascimento deu-me há dois anos uma entrevista. Falou-se dos problemas gerais da Justiça em Portugal. Numa fase mais intensa da conversa, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça invocou o “Paradigma kantiano” para sustentar a sua tese. Perguntei-lhe o que queria dizer com isso. “Está a querer fazer-me um exame?”, ripostou, irritado com a minha impertinência ou desconhecimento. Ou com as duas coisas. “Não, pergunto-lhe do alto da minha ignorância”, disse-lhe deixando que a impertinência perdurasse por si na insistência da dúvida (que era genuína). Noronha Nascimento respondeu-me com uma síntese maravilhosa do modelo filosófico que tem servido para explicar tudo e o seu contrário em campos tão diversos como a astronomia, a ciência política, a teologia. Para o presidente do Supremo Tribunal o Paradigma de Kant significava (entendi eu e anotei para referência futura) que se julga “coisas” (é o termo usado por Kant) diferentes de modo diferente e “coisas” iguais de modo igual. Reside aqui toda a estabilidade do Direito. É por isto que eu acho digno de atento registo que o presidente do Supremo tenha aposto despachos diferentes nos dois conjuntos de escutas das conversas entre Sócrates e Vara. Se o fez, foi porque considerou que são coisas diferentes. A 3 de Setembro, Noronha Nascimento considera o primeiro grupo de seis episódios de escutas que envolvem o primeiro-ministro como sendo nulas por terem sido recolhidas irregularmente. E por aí se fica. Dois meses depois instado a pronunciar-se sobre um novo grupo de cinco escutas entre Sócrates e Vara, o presidente do Supremo Tribunal adiciona às suas considerações sobre a nulidade das provas recolhidas um elemento novo: Considera que depois de avaliado este segundo conjunto de cinco escutas ele não denotava ilegalidades. O presidente do Supremo Tribunal julga “coisas” iguais da mesma maneira. E “coisas diferentes” de modo diferente. Logo, o primeiro conjunto de seis escutas que recebeu é diferente do segundo grupo de cinco. Tão diferente que no primeiro conjunto que avaliou se limitou a considerar irregular o modo como tinha sido obtido. Declarando-o nulo por isso. Mas abstendo-se de qualquer comentário sobre valores que poderiam ser “ponderados em dimensão de ilícito penal”. Tudo isso ficaria para o segundo conjunto que para Noronha Nascimento era não só inválido mas não era incriminatório. Portanto, o primeiro conjunto de seis conversas entre o primeiro-ministro e o vice-presidente do BCP que o presidente do Supremo Tribunal tinha avaliado era, apenas, “nulo”. Mas poderia ter dimensões de crime. De facto, é de concluir que teria dimensões de crime. Porque ao ilibar no segundo Noronha Nascimento acusa no primeiro. A menos que o presidente do Supremo Tribunal de Justiça tivesse julgado as mesmas “coisas” de modo diferente. O que não pode ter acontecido.» Mário Crespo
GostarGostar
#19 – omitiste do pgr por vergonha ou para não estragar o efeito?
GostarGostar
Mais coisas que não entendemos:
“Olá mestre. Estas personagens da Ongoing não bricam em serviço. Moniz saíu da TVI. Isto está giro”
“a senhora (MMG) vai ficar lá devidamente espaldada. Ninguém lhe toca, ninguém lhe chega, iam ter de trucidar tudo e todos”
“Demitem-se todos?” questiona ainda referindo-se à redacção da TVI
“tudo isto vai dar mau resultado” – vaticina o administrado do BCP
“disse-lhe para terem atenção a essa brincadeira – assegura Vara
O dono da Controlinveste diz ainda a Vara que Marcelino o tinha tranquilizado “O que corre na redacção é o contrário. O PS e o Sócrates é que foram armadilhados”
GostarGostar
E Esses Estudos Estão A Ser Feitos Agora Pela Parque Escolar?
http://www.educar.wordpress.com/2010/02/14/e-esses-estudos-estao-a-ser-feitos-agora-pela-parque-escolar/
GostarGostar
tinas descartáveis em polietileno usadas para inseminação artificial da opinião citrina.
GostarGostar
este ps e este pm são muito rascas.
os boys do ps são tão reles, que até faz pena… do país.
GostarGostar
GostarGostar
#12
A Tina anda a usar uma linguagem pouco consentânea com a sua condição.
“Estes nojentos pró-Sócrates fazem uma figura tão ridícula, rodeados por esterco por todo o lado e a fingirem que é normal.”
Sabe Tina: o problema deles é que pessoas como V.Exª e muitos que aqui comentam, embora não passem de esterco, andam bem disfarçados.
Como quer a menina que as tropas xuxas vos identifiquem como esterco.
Só se for pelo cheiro.
GostarGostar
2ª feira, sai o 4º episodio do Sol.
Socrates, foi apanhado a escutar o PR
O Sol conta tudo
A não perder
GostarGostar
“Socrates, foi apanhado a escutar o PR”
o episódio anterior era o pr a escutar o sócrates
GostarGostar
#21
Sobre isso: peça explicações ao jornalista que o escreveu.
GostarGostar
Tina, quer dizer-me se fazer sexo anal doi? Ando a ser tentada e como tem experiência pensei que poderia ajudar-me.
Obrigado
GostarGostar
tina a tina lá vamos enchendo a piscina… de esterco.
GostarGostar
2009- 2010
Boa?
GostarGostar
um alerta á helena matos-
quem fez as leis e a cultura que impede que se conheçam os despachos meramente administrativos do sr pgr foram o ps, o pcp e o psd.
note-se que se conhecem os despachos judiciais do sr presid do stj.
está tudo dito.
GostarGostar
Uma manif da direita
GostarGostar
Mais coisas que não entendemos:
“Olá mestre. Estas personagens da Ongoing não bricam em serviço. Moniz saíu da TVI. Isto está giro”
“a senhora (MMG) vai ficar lá devidamente espaldada. Ninguém lhe toca, ninguém lhe chega, iam ter de trucidar tudo e todos”
“Demitem-se todos?” questiona ainda referindo-se à redacção da TVI
“tudo isto vai dar mau resultado” – vaticina o administrado do BCP
“disse-lhe para terem atenção a essa brincadeira – assegura Vara
O dono da Controlinveste diz ainda a Vara que Marcelino o tinha tranquilizado “O que corre na redacção é o contrário. O PS e o Sócrates é que foram armadilhados”
GostarGostar
Boa?
Ninguém tem razão para duvidar, essa é boa…
http://www.youtube.com/watch?v=65K2AkLPLFs
GostarGostar
Vá seus pulhas, deliciem-se no vosso esterco:
“o Zeinal já arranjou maneira de, não dizendo não a Sócrates, fazer a operação de forma que ele nunca aparece”
Sócrates diz que “tem de ser a PT, especificamente a fazer a operação”
Rui Pedro comenta com Penedos que está “tudo a seguir o seu caminho” e que vai jantar com o 1º”. Telefona três horas depois e conta que “o chefe estava bem disposto”
O ego dos dois é enorme e Rui Pedro Soares festeja o rasgo intelectual de ambos “Podemos escrever um livro e ser pagos a peso de ouro”
GostarGostar
#31
Tire lá os óculos de cabedal que lhe puseram com os arreios e leia isso de novo.
E conclua que isso que está no seu comentário não é nada.
Nada.
Isso só terá relevância no âmbito de um todo que é o processo que corre em Aveiro.
E, no âmbito desse todo, ou o Governo está implicado ou não está.
Eu tenho uma opinião pessoal – alguns membros do Governo estão implicados.
Mas não passa de uma opinião pessoal que não me dá o direito de achincalhar os pretensos envolvidos.
O Tribunal é quem deve apurar isso.
GostarGostar
afirmações promontórias feitas por um perentóino em tom premonitório.
GostarGostar
A minha tia Vilarinha até já anda à procura de software para que esta caixa não seja acessível aos netos.
Não tarda que ponham aí fotos de um bang-bang com a Tina.
GostarGostar
E não se esqueçam de ir à vossa manifestação de idiotas úteis em apoio daqueles que vos usam para atingir os seus fins. Até pode ser que consigam boleia no Ferrari vermelho de Paulo Penedos. E tentem não esconder a cara das câmaras de televisão.
GostarGostar
SOCIALISTAS PRÓ-SÓCRATES = PULHAS NOJENTOS
GostarGostar
‘Segundo o PÚBLICO apurou, a informação publicada pelo Sol faz efectivamente parte do processo Face Oculta. Contudo, quanto às suspeitas de um crime de atentado contra o Estado de Direito, não existem escutas transcritas, mas apenas relatórios de intercepções dessas escutas. Isso significa que não há uma transcrição literal das conversas escutadas, mas apenas resumos elaborados por inspectores da PJ que ouviram as intercepções telefónicas, sendo provavelmente esse relatórios que o semanário cita entre aspas.’
GostarGostar
O Anónimo 50, um grande mentiroso, sai mesmo ao seu querido e nojento líder Sócrates.
GostarGostar
#52
Bang-bang é um filme com muitos tiros?
GostarGostar
u vou a manif dos xuxas se a tininha for comigo
GostarGostar
“Isso significa que não há uma transcrição literal das conversas escutadas, mas apenas resumos elaborados por inspectores da PJ que ouviram as intercepções telefónicas, sendo provavelmente esse relatórios que o semanário cita entre aspas.’”
ahahaha, mas onde estão quaisquer dúvidas em relação a isto, por exemplo:
“a senhora (MMG) vai ficar lá devidamente espaldada. Ninguém lhe toca, ninguém lhe chega, iam ter de trucidar tudo e todos”
“Demitem-se todos?” questiona ainda referindo-se à redacção da TVI
“tudo isto vai dar mau resultado” – vaticina o administrado do BCP
“disse-lhe para terem atenção a essa brincadeira – assegura Vara
O dono da Controlinveste diz ainda a Vara que Marcelino o tinha tranquilizado “O que corre na redacção é o contrário. O PS e o Sócrates é que foram armadilhados”
GostarGostar
E isto por exemplo:
“o Zeinal já arranjou maneira de, não dizendo não a Sócrates, fazer a operação de forma que ele nunca aparece”
Sócrates diz que “tem de ser a PT, especificamente a fazer a operação”
GostarGostar
#55 – pois claro que não, se aquilo valesse alguma coisa estava escondido para trocar com os processos em curso que envolvem a tralha. é por isso que quando descobrem estas coisas, vão primeiro a belém pedir autorização para divulgar, não vá a escarreta ficar-lhes colada na cara.
GostarGostar
#52 – “Não tarda que ponham aí fotos de um bang-bang com a Tina.”
legendas já tem aqui na caixa.
GostarGostar
“Paulo Penedos lamenta, mas acha que isso até “foi bom”: acabou por ser uma “excelente cortina de fumo”
“O Sócrates perguntou-me se não era melhor correr com o Moniz antes da PT entrar”
GostarGostar
SOCIALISTAS PRÓ-SÓCRATES = PULHAS NOJENTOS ASQUEROSOS
GostarGostar
Iniciou -se a campanha de ataque pessoal a Rangel.
Quanto ao que vem no Post, cara Helena como sabe muitos socialistas afirmam o que é preciso em cada momento.
GostarGostar
“Iniciou -se a campanha de ataque pessoal a Rangel.”
aonde? público, correio da manhã, tvi, sic, rtp? ou terá sido o artigo da national geographic magazine sobre penguins?
GostarGostar
Tina,não ligue aos rafeiros socratinos.
São dois ou três que se desdobram para chatear as pessoas decentes.
Não se deve dar atenção a estes anormaizinhos.O piscoiso e o cáustico são dejectos que vivem na fossa socratina e quando deitam a cabeça de fora da trampa,ficam com inveja dos que estão limpos.
GostarGostar
T Rex, os cretinos anti-sócrates são em muito menor número.
Ou ainda acha que ganhou as eleições?
GostarGostar
O PS tem medo do pequeno grupo rapace que o capturou. Soares tem medo. Alegre obviamente que tem medo. A eles o Poder e o Dinheiro calam fundo. Não se manifestam perante o Podre absoluto. Todos têm medo. Para não falar da mole de comprados a defender o seu posto e os seus ganhos. Um dos mistérios mais interessantes dos últimos cinco anos tem a ver com o desaprender da arte da demissão. Com o Primadonna, ninguém se demite, a começar por ele mesmo. Porquê? Porque é com cargos que se pagam favores e se compram consciências e apoios e assim se bloqueia a liberdade e o juízo permanente sobre a acção política, quando ela é pífia, má, incompetente e até maliciosa. É com cargos e posições que se lança uma rede dispendiosa de controlo desde o macro-universo das chefias e dos cargos ao micro-universo português dos empregos por cunha em retribuição por silêncios. E isso, essa lógica de compra de consciências e incapacidade de assumir responsabilidades, com este Poder Iníquo, está acima e para além de qualquer gaffe, de qualquer erro, de qualquer ofensa, de qualquer abuso. É a anti-ética levada ao extremo. Defender o indefensável é deixado aos pretorianos do Primadonna nos media e nos blogues pagos a peso de ouro com o dinheiro dos contribuintes para blaterarem o que interessa e convém. Exclusiva preocupação do socratismo é cevar os seus, cevando-se com o sangue dos portugueses. O tachismo levado ao extremo está todo no danoso socratismo. Essa equação dá um país a saque e a pique.
GostarGostar
Digamos que o grande culpado disto tudo é o senhor Sampaio. foi ele que nos fez a cama. claro que como não se deita nela , está-se borrifando.
GostarGostar
T Rex,
JPP fala sobre o cálice de veneno que temos de continuar a beber, “cada vez mais ficamos mais a mesma amálgama amoral do vale tudo e pode-se fazer tudo”
É o que esta gente está a tentar fazer, querer fazer crer que é tudo aceitável. Por isso há que distingui-los muito bem como os vermes e pulhas que são.
GostarGostar
“Essa equação dá um país a saque e a pique.”
Exactamente, foi nisso que Sócrates transformou o país.
GostarGostar
42.Alzira disse
14 Fevereiro, 2010 às 12:46 pm
Tina, quer dizer-me se fazer sexo anal doi? Ando a ser tentada e como tem experiência pensei que poderia ajudar-me.
Obrigado
**************************
Tu Alzira faze-lo mas não conheces a designação fina, só a das tuas colegas. Um bico?
GostarGostar
62.Maria joão Marques disse
14 Fevereiro, 2010 às 1:09 pm
investido na novas tecnologias como nunca
************************
A DAS MARÉS , e olés . . .
Vão ficar muitos Só/cretinos sem mama.
Estão desesperados.
GostarGostar
71.PALAVROSSAVRVS REX disse
14 Fevereiro, 2010 às 2:26 pm
. . . Todos têm medo. Para não falar da mole de comprados a defender o seu posto e os seus ganhos. Um dos mistérios mais interessantes dos últimos cinco anos tem a ver com o desaprender da arte da demissão. Com o Primadonna, ninguém se demite, a começar por ele mesmo. Porquê? Porque é com cargos que se pagam favores e se compram consciências e apoios e assim se bloqueia a liberdade e o juízo permanente sobre a acção política, quando ela é pífia, má, incompetente e até maliciosa. É com cargos e posições que se lança uma rede dispendiosa de controlo desde o macro-universo das chefias e dos cargos ao micro-universo português dos empregos por cunha em retribuição por silêncios. E isso, essa lógica de compra de consciências e incapacidade de assumir responsabilidades, com este Poder Iníquo, está acima e para além de qualquer gaffe, de qualquer erro, de qualquer ofensa, de qualquer abuso.
*****************************
RARA ALÉM DE QUALQUER ABUSO.
GostarGostar
“Tu Alzira faze-lo mas não conheces a designação fina, só a das tuas colegas. Um bico?”
licas armada em bóbóne.
GostarGostar
#61
O teu raciocinio é uma idiotice miseravel.Se não entendes mais é porque o QI não dá para mais ou és desonesta.
GostarGostar
Experimentem, talvez melhorem
http://www.tomamospartido.blogspot.com/
GostarGostar
Desculpem e á Tina especialmente pois quero dizer #62
GostarGostar
Licas,
Nunca ouviste dizer que quem fala na barca quer embarcar?
Vais mamar na 5ª perna do cavalo de D. José.
GostarGostar
75.Licas disse
14 Fevereiro, 2010 às 2:46 pm designação fina, só a das tuas colegas. Um bico?
**********************
Desculpem-me li oral em vez de anal . . .
As colegas da ALZIRA são as suas
colegas d bordel . . .
GostarGostar
Nos comentários do Sol:
“Erro! Nome de ficheiro não especificado.
Numa pequena noticia do Expresso, foi noticiado que prescreveu uma divida de 700.000,00 Euros , de IRS de António Carrapatoso, figura de proa da
Telecel/Vodafone.
Porque razão prescreveu esta divida? Porque razão não se procedeu
cobrança coerciva, dado que o contribuinte em causa não tem, nem nunca
teve, paradeiro desconhecido?
Aliás, António Carrapatoso nunca deixou de aparecer, com alguma frequência, nos écrans da televisão para entrevistas e comentários, onde sempre defendeu as virtudes do “sistema” em que vivemos e que nos é imposto (pudera!!!!).
Esta divida não pode prescrever porque se trata de dinheiro devido ao Estado, ou seja a TODOS NÓS.
No dia 14 de Janeiro de 2005, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, durante
um Encontro dos Correios de Portugal, os CTT pagaram 19.000,00 euros a
Lus Felipe Scolari por uma palestra de 45 minutos, que teve como tema
algo do tipo «Como fortalecer o espírito de grupo». A decoração
custou mais de 430.000,00 euros e havia dois carros de luxo.
A despesa efectivamente, com a decoração do gabinete do presidente do Conselho da Administração dos CTT, Carlos Horta e Costa, bem como a sua sala de visitas e ainda das salas de visitas e refeições custou 430.691,00 euros.
Carlos Horta e Costa teve sua disposição, um Jaguar S Type (a renda
para o adquirir custou cerca de 50.758,00 euros) e um Mercedes Benz S320CDI comprado por 84.000,00 euros).
Assim, o Relatório da Inspecção-Geral das Obras Públicas conclui haver «indcios de má gestão» e «falta de contenção de uma empresa que gere dinheiros públicos», pelo anterior Conselho de Administração que liderou os CTT.
Victor Constâncio governador do Banco de Portugal ganha 272.628,00 por ano, ou seja quase 18.200 contos MENSAIS, 14 meses/ano. Outros ordenados chorudos do Banco de Portugal:
O Vice-governador, António Pereira Marta – 244.174,00 /ano
O Vice-governador, José Martins de Matos – 237.198,00 /ano José Silveira Godinho – 273.700,00 /ano
Victor Rodrigues Pessoa – 276.983,00 /ano
Manuel Ramos Sebastião – 227.233 /ano O Vice-governador, António Pereira Marta até acumula com o seu salário com a sua pensão como reformado … do Banco de Portugal. Aliás, o Victor Rodrigues Pessoa, também tem uma reforma adicional de 39.101,00 /ano Total 316.084 /ano e o José Silveira Godinho também acumula com uma pensão do BP, mais 139.550,00 /ano Total 413.250,00 /ano Campos e Cunha, ex-ministro das Finanças recebeu durante os dois meses em que esteve no Executivo 4.600,00 euros mensais de ordenado e uma reforma de 8.000,00 euros do Banco de Portugal.
Mira Amaral saiu da Caixa Geral de Depósitos(CGD) com uma reforma de
gestor 18.000,00 euros. Na altura acumulava uma pensão de 1,8 mil euros, como deputado e 16.000,00 euros como líder executivo da CGD.
O que me choca não é o valor da reforma. É o facto de Mira Amaral poder auferir desta reforma (paga pelos contribuintes) ao fim de apenas um ano e nove meses!!!!!!
Esta situação é profundamente escandalosa e tem repercussões que afectam a própria credibilidade do regime democrático. Esta forma aparentemente ligeira como é gasto o dinheiro dos contribuintes é grave pelo acto em si e pelo seu impacto na legitimidade do Estado para impor novas formas de captar receita. LEMBRAM-SE O QUE O POVO PORTUGUÊS FEZ EM RELAÇÃO A TIMOR?????? E AGORA
QUE FAZEMOS POR NÓS??????? NADA!!!!!!!!
LEMBRAM-SE O QUE O POVO PORTUGUÊS FAZ QUANDO A SELECÇÃO JOGA?????
SE NOS MOBILIZAMOS POR DETERMINADAS CAUSAS, PORQUE NÃO POR NÓS
PRÓPRIOS? BANDEIRAS NAS JANELAS, COMO FIZEMOS COM A SELECÇÃO PORTUGUESA, MAS EM VEZ DA BANDEIRA PORTUGUESA, BANDEIRAS NEGRAS E ESCREVER NELAS AS PALAVRAS DE ZECA AFONSO “ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA” Pelo menos divulga este documento, ou faremos parte de um grupo de “Otários” silenciosos.”
aajjcc, em 2010-02-14 02:01:44
GostarGostar
“Desculpem-me li oral em vez de anal . . .”
se tiraste pelo cheiro foi nasal.
GostarGostar
Só se estivesse atrás de ti.
GostarGostar
O Caro Pároco de Aldeia (#3), que algo me diz que deve ser d’ Abrantes, disse: «O Eurostat divulgou as estimativas rápidas do crescimento do PIB no último trimestre de 2009 face ao trimestre homólogo. Segundo estes valores, Portuga continua com um comportamento bem acima da média europeia.»
O suposto «comportamento bem acima da média europeia» transforma-se num crescimento do PIB per capita no 4º trimestre de 2009 relativamente ao trimestre anterior, abaixo da média o que quer dizer que se fomos dos que caímos menos, somos dos não estão a conseguir “sair” bem da crise. Tal qual Cavaco e Ferreira Leite, há mais de um ano, chamavam a atenção:
* Estonia – + 2.6%
* França – + 0.6%
* Lituânia – + 0.2%
* Holanda – + 0.3%
* Austria – + 0.4%
* Eslováquia – + 2.0%
* Reino Unido – + 0.1%
* Portugal – + 0.0%
* Média da área euro – 0.1%
* Média da UE a 27 – 0.1%
GostarGostar
#67
T Rex?
“Ficam com inveja dos que estão limpos?”
É verdade – há que admiti-lo. Sempre tive uma certa inveja dos impolutos. O que vale é que são raros…
Mas também fico com pena de gajos como tu que nem a cabeça põe de fora.
GostarGostar
Um aviso à navegação:
Sun Feb 14, 2010 8:16am EST
BERLIN (Reuters) – A majority of Germans want debt-ridden Greece to be thrown out of the euro zone if necessary and more than two-thirds oppose handing Athens billions of euros in credit, a poll published on Sunday showed.
http://www.reuters.com/article/idUSTRE61D0ZC20100214
GostarGostar
Oh Lélé, a querida esqueceu-se do princimpal. Faltou dizer a que governo se referia o Jorge Coelhoe respectiva data. Faltas com pouquíssima importância nas suas doutas citações. Faltas, contudo!
Ora veja lá se aprende a fazer um link limpinho e sem ser para totós:
“Demitidos por incompetência
por
jorge
Coelho
Deputado do PS09 Dezembro 2004
Todos sabem o motivo por que o Governo foi demitido.
Até os dirigentes do PSD que criticam o Presidente da República conhecem o motivo por que caiu o Executivo de Santana Lopes.
Alguns sociais-democratas gostariam de o dizer em voz alta, mas não querem ser acusados de prejudicar o partido a dois meses das eleições.
Só a entourage que rodeia o líder é que esconde o que deveras sente: foi a incompetência o motivo da demissão. E fingem que não foi esta a razão, porque é o mesmo líder que vai a eleições e ninguém vai votar num político que foi demitido por incompetência”
Agora já s eentende o que disse Jorge Coelho e em relação a quem, por acaso quem anda a ser denunciado publicamente por receber cheques de sucateiros.
Não pode é ser demitido de novo…Azar!
GostarGostar