Saltar para o conteúdo

O problema de Rangel

17 Fevereiro, 2010
by

Ler no Albergue Espanhol.

41 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    anónimo permalink
    17 Fevereiro, 2010 12:29

    francamente, haja decoro. atão eu venho aqui visitá-lo e você faz roaming com o albergue. até parece exportação fictícia para espanha a fim de reembolsar o iva, aquelas porras ocultas de que você fala na tv.

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    KGB permalink
    17 Fevereiro, 2010 12:44

    O CAA e o PPC são o futuro de Portugal.

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    Carlos permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:02

    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

    Tá boa, sim senhora.

    Gostar

  4. fado alexandrino's avatar
    17 Fevereiro, 2010 13:04

    Fui ler.
    Parece uma redacção da antiga 4ª classe.
    Pensar que este professor catedrático podia vir a ser Ministro de um Governo Regional assusta.

    Pode cortar á vontade, já desabafei.

    Gostar

  5. Piscoiso's avatar
    17 Fevereiro, 2010 13:08

    A expressão “interesses político-geriátricos” está muito bem esgalhada.

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    Socialista Desiludido com Tudo Isto... permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:13

    Na TVI um membro da comissão politica do PS do Porto malha forte e feio no seu secretário-geral José Sócrates, e diz que vigora actualmente no PS uma DITADURA DO SILÊNCIO e mais disse que nós (os socialistas) não somos nenhum rebanho à mercê dum «pastor»…

    Se o Sócrates não sair, metade do PS vai para o PSD e a outra metade vai para o BE….

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    Alberto João permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:19

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    anonimo permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:21

    “Se o Sócrates não sair, metade do PS vai para o PSD e a outra metade vai para o BE….”

    ora nem mais, problema resolvido. nem a morfina mendes te dá tantos pares de asas.

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    Farsa Oculta permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:26

    O PS está rebentado.

    Hoje o Mário Alberto, o cenoura Sampaio, o Cheché dos Santos e o meia-leca do Vitorino vão aspargir água benta sobre a cabeça do «bambino d’oro», mas a verdade é que a extrema-unção está por estes dias…

    Gostar

  10. Jorge Paulo's avatar
    Jorge Paulo permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:28

    CAA pensa que Rangel é a continuação do Leitismo no PSD seja lá isso o que for; pois eu e muito boa gente pensamos que PP Coelho lider do PSD é a perpectuação do PS no governo. Desde 2001, que no PSD não aparecia uma figura como Rangel: inteligente, arguto, com cultura politica, verbo facil, mentalidade ganhadora. E não tem ar de dandy como PP Coelho, e Sócrates. O PSD tem tudo a perder se os protagonistas, e os respectivos seguidores, desta luta politica baixarem demasiado o tom do debate, como temo que CAA se estará a preparar para fazer pelo menos em relação a Paulo Rangel, porque em relação a J P Aguiar Branco, outro galo canta. Convem não esquecer que um deles será o futuro lider, e o Partido tem que estar unido.

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Ilídio Pereira permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:44

    O problema de Rangel é ser culto, honesto e sério.

    Não anda em reuniões com administradores de empresas para mais
    tarde devolver os favores.

    Rangel é doutro campeonato.

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    17 Fevereiro, 2010 13:58

    O link para a fonte original, evitando um salto desnecessário ao Albuergue:

    http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=DF13EB4D-E91B-4992-BFA6-E5334990F820&channelid=00000239-0000-0000-0000-000000000239

    O CAA faz spam usando os próprios artigos. Os restantes blasfemos andam muito distraídos com esta personagem ….

    Gostar

  13. Ricardo's avatar
    Ricardo permalink
    17 Fevereiro, 2010 14:01

    Caro CAA,

    Tanto o PPC como o Paulo Rangel são óptimos candidatos para o PSD. Ambos têm ideias e condições para transformar o PSD em tudo aquilo que ele se esqueceu de ser nos últimos anos.

    Lamento apenas que a sua preferência por um dos candidatos seja tão incondicional ao ponto de dizer o pior do outro, ainda que sem nenhum fundamento. Já se esqueceu de tudo o que disse de Paulo Rangel quando ele se candidatou ao Parlamento Europeu? Ele perdeu subitamente as qualidades que tinha quando resolver concorrer contra o seu menino?

    Esse ódio cego e mal dirigido que grassa no PSD como um vírus é a razão pela qual o partido está no estado feudal e lastimável em que se encontra. E o CAA é mais um a contribuir para esse estado de coisas. Um contributo muito pocuo construtivo e muito pouco inteligente.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    alambanzado permalink
    17 Fevereiro, 2010 14:03

    Agora a STAR é o gadochas… o gajo ,é farinha do mesmo saco, ou pensam que o “man” é o novo D. Sebastião ?
    Chega aqui e resolve tudo………. não me “lixem ” !

    Já agora, ainda não conseguiram enterrar o Sócrates ( não sou fã, informo ) e já estão a enterrar o PS… ehehehehe.
    1º – Ressuscitem lá vocês com Santanas , Coelhos, Jardins , em resumo com os 3 estarolas e depois falamos .

    Rangel é doutro campeonato.

    Ehehehehehe ! Deve ser do campeonato da Real República dos comes e bebes……..Lá treta tem ele

    Cargos que desempenha
    Deputado na X Legislatura;
    Presidente do GP/PSD
    Membro da Direcção da Associação Comercial do Porto;
    Membro da direcção da Associação “Amigos do Coliseu”;
    Como se pode verificar, temos aqui homem para desgovernar mais esta treta !

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    17 Fevereiro, 2010 14:04

    “Se o Sócrates não sair, metade do PS vai para o PSD e a outra metade vai para o BE….”

    Falta aí um terço dos que fogem do país ou vão para a prisão. Mesmo que demore umas décadas, muitos hão de ser presos.

    Gostar

  16. Tou a ver's avatar
    Tou a ver permalink
    17 Fevereiro, 2010 14:30

    Título:

    “Portugal também tenta controlar a mídia” 16/02/2010 | 12:09

    No conteúdo:

    “O primeiro-ministro português costumava passar férias nas praias de Santa Catarina com o ator português Diogo Infante.”

    Saiu na página de um dos mais informados jornalistas e colunistas do Brasil, aqui:

    http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    E amanhã ? permalink
    17 Fevereiro, 2010 15:00

    O CAA já foi Monteirista e arrependeu-se; já foi Monteirista, versão Nova democracia, e arrependeu-se. Agora é Coelhista.

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    O Provedor da Coisa permalink
    17 Fevereiro, 2010 15:03

    Qual o problema?

    O EnGº Sócrates também não foi militante da JSD?

    Gostar

  19. CAA's avatar
    17 Fevereiro, 2010 15:13

    Ricardo,

    «Lamento apenas que a sua preferência por um dos candidatos seja tão incondicional ao ponto de dizer o pior do outro, ainda que sem nenhum fundamento. Já se esqueceu de tudo o que disse de Paulo Rangel quando ele se candidatou ao Parlamento Europeu? Ele perdeu subitamente as qualidades que tinha quando resolver concorrer contra o seu menino?»

    1. Para lhe responder tenho de tentar esquecer a infeliz expressão ‘menino’…
    2. Eu não digo o pior de Paulo Rangel que, aliás, tenho em grande conta – como escrevo na primeira frase do texto;
    3. Tudo o que refiro são factos plenos de fundamento: tente refutar um só de entre eles…
    4. Um bom candidato ao PE não é forçosa e automaticamente um bom candidato a presidente do PSD. Sobretudo no momento actual.

    Se Rangel quiser fazer a tão apregoada ruptura tem:
    – Romper com Ferreira Leite e o leitismo;
    – Rasgar os apoios de Mota Pinto e de outros membros da actual Comissão Política: a pior da história do PSD;
    – Jurar que nunca dará atenção a um só conselho de Pacheco Pereira;
    – Garantir que vai renovar o partido – i.e. que vai varrer a tralha cavaquista que nele está esquistada há 25 anos.

    Isto, só para começar.

    Ainda julgam que Paulo Rangel é o homem certo para fazer ‘rupturas’????

    Gostar

  20. Desconhecida's avatar
    E amanhã ? permalink
    17 Fevereiro, 2010 15:14

    Foi.Ou dizem que Foi (nunca se sabe pois o passado da criatura tem mistérios insondáveis). Mas eu não fui tão longe a ponto de colocá-los no mesmo plano.

    Gostar

  21. Desconhecida's avatar
    o cínico permalink
    17 Fevereiro, 2010 15:27

    # 19, sim CAA, Rangel não precisa de conselhos alheios para fazer o que deve ser feito. Rangel é de facto de outro campeonato #11, tem as qualidades que faltam à maioria dos políticos tugas, incluindo muitos do psd. Rangel é digno, bem preparado, estudioso. Rangel tem a coragem que falta.
    É natural que Ângelo Correia não aprecie Rangel, pelos vistos CAA também não. Será um bom sinal.

    Gostar

  22. Pedro's avatar
    Pedro permalink
    17 Fevereiro, 2010 15:45

    Eu bem me admirava que este demente regionalista deste Carlos Abreu Amorim venha falar mal do Rangel, visto que o Rangel é contra a regionalização que o senhor Amorim tanto gosta de apregoar, e sendo assim o senhor Amorim para além do tachito que tem na universidade do Minho quer ver se arranja mais um num futuro e hipotético governo regional.

    Por isso não me admira nada que este ignóbil venha dar na cabeça do Rangel, que vai ser o próximo líder do PSd e primeiro minitro a curto prazo.

    Mas o que mete mais nojo é que este senhor anda para ai armado em comentador encartado da RTP N no programa directo ao assunto, aparecendo como rosto do PSD, mas para quem não o conhecer pensará que ele é talvez do PS, ou BE, ou PCP, visto que neste programa não faz mais nada do que falar mal dos seu próprio partido, ou seja com amigos deste, ninguém precisa de inimigos.

    E se ter um partido alinhado com os intereses espanhóis é muito mau (PS) , dois é o cúmulo, e o problema é que a facção regionalista do PSD Porto encabeçada pelo senhor Luis Filipe Meneses coadjuvada por pessoas como esta senhor carlos Abreu Amorim já está também alinhada com os castelhanos, e este Meneses o tal que preside a organização do noroeste peninsular de que é presidente, que se assumiu como “militante peninsular” , ou seja, iberista, e que esteve casado com uma espanhola, escreve menezes com z e não com s veio agora há uns dias defender o ensino do castelhano desde a primária em Portugal, ou seja está tudo dito.

    Ou seja esta sugestão deste traidor do Meneses faz parte do plano que já está delineado que passa por avançar em força com o ensino do castelhano em Portugal, de modo que quando a tal “ibéria” esteja para ser constituída, pelos meus cálculos quando os putos que estão a nascer em Badajoz tiveram 20 e tal anos e já possam votar a favor, a questão da língua não seja um entrave, visto que os portugueses nessa altura se tudo correr como estes traidores planeiam já estarão todos a falar o castelhano, que depois mudará de nome e passará a chamar-se de língua “ibérica”.

    Isto é só traidores à pátria.

    Estes traidores do Porto e arredores encabeçada pelo senhor luís Filipe Meneses e companhia, de quem o senhor Carlos Abreu Amorim que anda para ai armado em comentador encartado da RTP N pelos vistos é partidário, estão nesta cruzada anti-patriótica juntos com o iberócrates, querem destruir este pais à força toda, e para esta estirpe de gente vale tudo, até passar a ser colonizados pelos castelhanos, desde que lisboa seja destruída, como que lisboa não fosse Portugal.

    Por isso e já que se avizinham eleições no PSD é extremamente importante para o pais que o candidato que o Meneses e este Carlos Abreu Amorim não ganhe, e dos 3 ele apoiará o Aguiar Branco ou o Passos Coelho, falta-me saber qual., mas em principio deve ser o Aguiar Branco visto que é um regionalista de merda.

    O Passos Coelho pelos vistos não se mostrou muito a favor da regionalização, nem contra nem a favor, mas tem o grande andicap e cometeu o erro grave de ter dito na RTP na entrevista da Judite que é a favor da ligação a Madrid, por isso este senhor não interessa ao pais.

    Em relação ao Aguiar Branco, apesar de ser contra o TGV, é um regionalista de merda e sendo assim não interessa nem ao menino Jesus, e por isso não pode ganhar as eleições do PSD, a bem do pais, sendo este senhor que em principio os traidores iberistas do Meneses, Carlos Abreu Amorim e companhia limitada apoia.

    Em suma, e a bem de Portugal o Paulo Rangel tem que ganhar esta eleições directas, caso contrário estamos mal, porque qualquer um dos outros dois tem um grande andicap, um é regionalista o outro é a favor do TGV, qualquer um destes conceitos é muito mau para Portugal.

    Em relação a esse “norte”de que estes senhores do Porto e outros dementes regionalistas da zona metropolitana do Porto que tem todos o denominador comum de serem quase todos adeptos do FCP gostam de falar e parece que querem criar à força com base na politização do futebol, esse vosso “ norte cargoo” não passa de Gondomar, quanto mais chegar a Trás-os-montes e ao Minho e o que mete mais nojo é que estes pandeleiros do porto e arredores aproveitaram-se da criação das nuts ( numenclatura de unidade territorial) em 2002 que foram criadas apenas para fins estatísticos para tentar criar desde então uma identidade de “nortenho” que de facto não existe, ou que a existir se aplica apenas a esses dementes regionalistas que vivem na área metropolitana do porto.

    É este o objectivo desta cambada de traidores convertido ao iberismo que se apoderou deste partido socialista, bem como de alguns já do PSd anteriormente enumerados, e a regionalização não é um fim e si mesmo, mas sim um meio para conduzir Portugal ao iberismo, de modo a destruir Portugal para que depois se de o etnocidio da cultura portuguesa por esse filhos da puta dos castelhanos.

    Por tudo isto regionalização, não obrigado.

    Regionalizar o pais seria catalisar essa entrega, seria acelará-la, e depois você vem dizer que defende o frente atlântica, e tem o Meneses que preside ao tal eixo do Noroeste Peninsular, a defender o ensino do castelhano em Portugal, e a confessar-se militante peninsular, ou seja, iberista, vá-se curar.

    Ou seja, esta tudo dito, os castelhanos já compraram o PS, e compraram estes dementes regionalistas do Porto, encabeçados pelo também traidor iberista do Meneses e companhia porque para certas e determinadas pessoas do porto, Lisboa não é Portugal, e tudo é preferível a estar sob o domínio de Lisboa, nem que seja preciso mesmo passar a soberania para os castelhanos e passar a ser mandados de Madrid.

    Esta é que é e verdade, vocês são uma cambada de traidores à pátria, e para mim:

    REGIONALIZAÇÂO=TRAIÇÃO=IBERISMO.

    Eu sou um patriota, nem sou do Porto nem de Lisboa, sou das beiras, acima de tudo e qualquer coisa sou PORTUGUÊS.

    E o meu pais começa em Bragança e acaba em Faro, não há enclaves pelo meio.
    Eu não tenho nada contra o Porto e suas gentes, tenho sim contra meia dúzia de fanáticos regionalistas do Porto, como este Meneses e este senhor Amorim que querem por em causa a unidade nacional do estado mais antigo da Europa, do único estado nação da Europa e de um pais que é dos 10 mais antigos do mundo.

    Em vez de preservarmos, termos orgulho e darmos graças a deus por sermos o único estado nação da Europa, em vez disso temos esta meia dúzia e traidores à pátria do Porto e arredores, vendidos aos euros castelhanos que querem destruir este património quase milenar. O dinheiro não tem cheiro.

    Eu também não gosto de ouvir o pessoal de Lisboa a falar mal do pessoal do Porto, somos todos portugueses e temos que remar todos para o mesmo lado, e não nadar aqui a defender regionalizações que apenas iam balcanizar o pais, aumentar a despesa do estado a um nível incomportável bem como a burocracia com cargos regionais que não interessam ao pais.
    A mim já me basta ter um Alberto João, quer arranjar aqui mais uns 5 no continente para rebentar com esta merda toda, e entregar isto aos castelhanos, é isso que quer?

    Quer por os seus netos a aprender castelhano na escola?

    Se é isso que quer defenda a regionalização, eu digo-lhe que a regionalização é uma armadilha que andam a lançar aos portugueses para nos dividir e enfraquecer, tal como o TGV que é um crime que se quer fazer, e só não vê quem não quer, que esta obra seria a ponta de lança do ataque final dos castelhanos a Portugal, com a fuga das empresas multinacionais para Madrid e redução da bolsa de Lisboa à insignificância, servindo também para endividar o pais para depois sermos encarcerados no império colonial castelhano.

    É isso que querem, se querem ser espanhóis avancem com a regionalização e com o TGV a ligar Lisboa a Madrid que vão lá chegar.

    Os Portugueses deviam-se orgulhar sim de ser o único estado nação da Europa em vez de andarem a tentar destruir isto.

    Para finalizar, ò senhor Amorim procure apoio psicológico, esse seu ódio patológico que você tem por Lisboa é um problema mental que requer tratamento, e já agora leve o Meneses consigo.

    Temos que correr com o IBERÓCRATES.

    E tal como vi escrito num comentário anterior, aqui vai o slogan:

    Viva a ETA.

    Morte à espanha e a castela.

    Independência para a Catalunha, Pais basco e Galiza.

    Viva Portugal.

    Gostar

  23. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    17 Fevereiro, 2010 15:56

    #6

    “O membro da distrital socialista do Porto, Pedro Baptista, critica José Sócrates pelo actual momento do partido, num dia em que o partido «toca a reunir».

    «O partido vive, efectivamente, uma ditadura de silêncio. E o secretário-geral, com este procedimento, parece que considera o partido um rebanho com um pastor que o conduz para aqui e para acolá com os carneiros todos a balirem», lamentou, em declarações à TVI.

    Pedro Baptista acusa ainda Sócrates de desrespeitar os estatutos do partido: «O secretário-geral tem de se submeter aos estatutos. Nunca estes órgãos funcionaram regularmente. A Comissão Nacional vai reunir agora, mas não reunia há um ano e tinha de reunir de quatro em quatro meses.»”

    in http://diario.iol.pt/politica/socrates-ps-pedro-baptista-tvi24/1139950-4072.html

    Gostar

  24. Desconhecida's avatar
    Ex-Anónimo permalink
    17 Fevereiro, 2010 15:58

    #6,

    “O membro da distrital socialista do Porto, Pedro Baptista, critica José Sócrates pelo actual momento do partido, num dia em que o partido «toca a reunir».

    «O partido vive, efectivamente, uma ditadura de silêncio. E o secretário-geral, com este procedimento, parece que considera o partido um rebanho com um pastor que o conduz para aqui e para acolá com os carneiros todos a balirem», lamentou, em declarações à TVI.

    Pedro Baptista acusa ainda Sócrates de desrespeitar os estatutos do partido: «O secretário-geral tem de se submeter aos estatutos. Nunca estes órgãos funcionaram regularmente. A Comissão Nacional vai reunir agora, mas não reunia há um ano e tinha de reunir de quatro em quatro meses.»

    in http://diario.iol.pt/politica/socrates-ps-pedro-baptista-tvi24/1139950-4072.html

    Gostar

  25. CAA's avatar
    17 Fevereiro, 2010 16:05

    22,

    «Eu bem me admirava que este demente regionalista deste Carlos Abreu Amorim venha falar mal do Rangel, visto que o Rangel é contra a regionalização que o senhor Amorim tanto gosta de apregoar, e sendo assim o senhor Amorim para além do tachito que tem na universidade do Minho quer ver se arranja mais um num futuro e hipotético governo regional.»

    Seu grandessíssimo idiota,

    Uma das muitas coisas que V. desconhece é que Paulo Rangel é regionalista convicto. Aliás, tal como Aguiar Branco. Na verdade, contrariando a sua ‘tese’ esdrúxula, o único que não fez profissão de fé na Regionalização (sem a recusar) é Passos Coelho.

    Gostar

  26. Romão's avatar
    Romão permalink
    17 Fevereiro, 2010 16:13

    #25.

    Uma tese esdrúxula?

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    Antunes permalink
    17 Fevereiro, 2010 16:14

    É verdade, sim senhor.

    Passos Coelho é um peão ao serviço das corporações com sede em Lisboa.

    Alberto João Jardim tem razão em não o querer ver nem pintado com tinta-da-china!

    Aliás nos Açores e na Madeira, o Passos Coelho é «persona non grata»!

    Gostar

  28. Romão's avatar
    Romão permalink
    17 Fevereiro, 2010 16:17

    #27.

    Para cada coisa que Jardim concorda tenho imediata tendência em discordar, por razões de saúde e higiene. A posição de Passos Coelho no que toca a Jardim é o único elemento positivo que lhe vejo.

    Gostar

  29. CAA's avatar
    17 Fevereiro, 2010 16:18

    «Alberto João Jardim tem razão em não o querer ver nem pintado com tinta-da-china!»

    Claro que Jardim tem toda a razão em não querer Passos Coelho a presidente do PSD – até agora, Jardim só escolheu líderes fracos que lhe fazem todas as vontades.

    Depois do ‘banho’ que Passos Coelho deu a Jardim no Conselho Nacional, cara a cara (parece que o émulo de Chávez saiu mais cedo e amuado) não restam dúvidas para quem vai o apoio de Jardim:

    – Jardim apoiará qualquer um que lhe faça as vontades, lhe ceda aos caprichos e se vergue perante as suas exigências, tal como foi exemplo Manuela Ferreira Leite – e o País que se lixe…

    Gostar

  30. Pedro's avatar
    Pedro permalink
    17 Fevereiro, 2010 16:19

    25.CAA disse
    17 Fevereiro, 2010 às 4:05 pm
    22,

    A raiva do seu comentário só vem provar a veracidade da minha tese, mas o perfeiro idiota aqui é você, acha mesmo que a Dr. Manuela Ferreira Leite e o Cavaco apoiavam o Dr. Rangel se ele fosse regionalista, tenha juizo, e vá-se curar, ou pensa qque anda aqui a enganar quem?

    O próprio artigo que é publicado pelo senhor Amorim prova isso mesmo, que Rangel é o candidato de MFL e de Cavaco, contra a regionalização na sequencia do cavaquismo.

    Senão lei-a a cópia do artigo do senhor Amorim no Correio da Manhã:

    “A sua candidatura foi procriada e impingida pelos interesses político-geriátricos que condicionam o PSD.

    Rangel colocou-se a si mesmo na posição de ser o continuador do pior do ‘leitismo’: a recusa obstinada na renovação do PSD, o irrealismo de Pacheco Pereira, as cedências vergonhosas a Preto e a Jardim e o temor reverencial pelos acomodados do cavaquismo”

    Você aqui é que passa por idiota, porque o artigo do senhor Carlos Abreu Amorim prova exactamente o que eu disse aqui, e não lhe ficam nada bem esses espirros de autoritarismo, está a perceber.

    O Rangel poderia ter sido regionalista no passado, mas com certeza apercebeu-se que a regionalização nos moldes das 5 regiões como a querem implementar seria a morte de Portugal, em benficio do império colonial castelhano.

    Viva o Cavaco, se não fosse ele ser um patriota como é, não sei oq ue seria disto.

    Cumprimentos.

    Gostar

  31. FMS's avatar
    17 Fevereiro, 2010 16:20

    O 22 tem razão na forma, CAA. O conteúdo que se lixe. Quanto mais vc se encosta ao centrinho, mais o Socas fica a rir-se.

    Gostar

  32. CAA's avatar
    17 Fevereiro, 2010 16:27

    30,

    Qual raiva, alma do senhor? Pena, piedade, comiseração, pela sua nata e inata ignorância…

    E continua a insistir na asneira? Oh homem, alguém que lhe arranje o telefone do Rangel e pergunte-lhe. Ou faça uma breve pesquisa no google antes de se submergir em disparates.

    UFFFFF…

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    Carlos permalink
    17 Fevereiro, 2010 16:34

    OK.

    O Passos Coelho é o verdadeiro candidato da rotura.

    Só que é uma rotura mais do mesmo.

    Ou seja, tal como o nosso primeiro o que ele diz hoje poderá dizer o contrário amanhã. (TGV,CGD,etc,etc)

    Acho que já estamos fartos de ninguém saber o que vai ser feito no dia seguinte.

    Gostar

  34. Desconhecida's avatar
    José do Funchal permalink
    17 Fevereiro, 2010 16:44

    #33

    «O Passos Coelho é o verdadeiro candidato da rotura»

    Só mesmo da «rotura», pois isso por aí anda tudo roto!

    Gostar

  35. João Brites's avatar
    João Brites permalink
    17 Fevereiro, 2010 17:12

    Ó senhor CCA, desculpe que lhe diga, depois de ter lido os posts todos estou a ver que o gaijo do 22 e do 30 o partiu todo, deu-lhe um malho que você ficou todo de lado, empenu-o todo, se isso fosse um debate fosse tinha levado uma goleada daquelas á antiga.

    Eu só queria que me explicasse e sendo o senhor um regionalista cego porque motivo criticou e anda a atacar o Rangel dessa maneira?

    Se o rangel fosse mesmo regionalista como você tenta passar desesperadamente e sem aargumentação, então você não o teria criticado daquela maneira no correio da Manha, nem o teria colado à MFL nem ao Cavaco, que toda a gente sabe que são contra a regionalização.

    Correcto?

    Pareçe-me que sim.

    Não pense que os Portugueses são burros, e não venha para aqui lançar curtinas de fumo para cima das pessoas.

    Cumprimentos.

    Gostar

  36. João Brites's avatar
    João Brites permalink
    17 Fevereiro, 2010 17:15

    No post anterior dirigo-me ao CAA (32), e não ao CCA como está escrito.

    Gostar

  37. Atiçador's avatar
    Atiçador permalink
    17 Fevereiro, 2010 17:41

    O 22 partiu a liça toda, vale a pena ler novamente, eu até copiei para um doc. word.

    Em relação a este Carlos Abreu Amorim, era fazer uma petição para atirar com ele fora do Directo ao Assunto.

    Este senhor é uma vergonha, não diz nada de jeito, e pelo que vi, e este comentário do 22 abriu-me os olhos tal como o Meneses deve estar feiro com os castelhanos.

    Cada vez duvido menos.

    A de chamar IBERÒCRATES ao Sócrates também está boa, depois do PINÒCRATES esta assentava-lhe que nem uma luva.

    O dinheiro não tem cheiro.

    Gostar

  38. Joao Calha's avatar
    Joao Calha permalink
    17 Fevereiro, 2010 17:48

    Este argumento é muito fraquinho, CAA.

    Primeiro, é muito difícil ligar alguém que só entrou no partido pós-Cavaco e que sempre se caracterizou por uma enorme independência de opinião e por uma visão própria aos aparelhismos. Não passa de um apelo a um desonesto conceito de culpa colectiva. Aliás, quer-me parecer que se o Rangel não se tivesse candidatado, este mesmo texto seria escrito da mesma forma mas dedicado ao Aguiar-Branco ou a fosse quem fosse o oponente de Coelho.

    Segundo, o argumento de que a candidatura de Rangel é de facção perde força tendo em conta a candidatura de Aguiar-Branco e os apoios que este recolheu. Aliás, longe de ser o cenário ideal, este facto constitui um verdadeiro pesadelo para Coelho e seus apoiantes já que retira peso a este tipo de discurso.

    Terceiro, “os mesmos de sempre a fazerem o que querem do partido” foi o que me ocorreu quando li os nomes que fazem parte da comissão de candidatura do Coelho. São os velhos e gastos aparelhistas de todo o sempre, a gente que passou a vida (e fez a vida) ligada aos partidos, ao estado e ao complexo empresarial para-estatal (publicas, semi-publicas e dependentes de contratos públicos). Se aquilo é a renovação, o dia é noite.

    Gostar

  39. CAA's avatar
    18 Fevereiro, 2010 04:22

    João Brites,

    «Não pense que os Portugueses são burros…»

    Não, não penso tal. Apenas qualifico dessa forma alguns de entre eles: aqueles que expelem opiniões como aquela que V. exibiu…

    Gostar

  40. CAA's avatar
    18 Fevereiro, 2010 04:25

    João brites (again),

    «… e não venha para aqui lançar curtinas de fumo para cima das pessoas.»

    Esteja vocemecê descansado que não lançarei qualquer ‘curtina’ para cima da sua douta pessoa…

    Gostar

  41. joão brites's avatar
    joão brites permalink
    18 Fevereiro, 2010 16:10

    O amigo CCA, a minha opinião é legitima e correcta, voce é que parece que vive mal com a opinião contrária, e como pelos vistos anda a ser desmascarado, que foi o que o tipo do comentário 22 fez, desmascarou-o, e voce fica mal disposto e com azia.

    Sabe que mais, beba água das pedras , que isso passa.

    Gostar

Deixe uma resposta para Alberto João Cancelar resposta