PSD: Entrevistas aos candidatos no Porto Canal (2)
9 Março, 2010
Depois de Pedro Passos Coelho (boa entrevista, ontem), será a vez, hoje à noite (23h.30m./ Porto Canal) de PAULO RANGEL.
O PEC, naturalmente, estará na ordem do dia.
13 comentários
leave one →

hoje temos péczinhos de coentrada. a rota dos cheiros dá-nos a descobrir o chulé do rangel, mais um contributo mogais sagmento.
GostarGostar
O pagode está todo à beira da falésia para ver se enxerga o D. Sebastião.
Está um nevoeiro cerrado.
GostarGostar
O futuro primeiro-ministro de Portugal.
Espero que ele convide o Dr.CAA para seu ministro da Presidência.
GostarGostar
sim. já me apercebi que estás encerrado para nevoeiro, já tinha visto a tabuleta noutro lado.
GostarGostar
Os últimos meses / o último ano tem-me feito perguntar: o que é “uma boa entrevista”?
GostarGostar
«Surgiu na sexta-feira passada uma notícia no Sol que referia que Paulo Rangel teria despedido consultores de imagem na sequência dos debates televisivos. Achei estranha a notícia, até porque tinha informações que Paulo Rangel não tinha profissionais destes a colaborar na sua campanha. A sua campanha, que não foi preparada com anos de distância, está a ser realizada por colaboradores próximos e muitos voluntários. Há poucos minutos tive a confirmação que essa notícia é falsa, num post publicado no blogue da candidatura de Paulo Rangel.»
GostarGostar
RANGEL NUNCA TEVE CONSULTORES. PORQUE OS DISPENSA. SIMPLES.
RANGEL NÃO É UM BOY DA JSD OU DOS LIXOS DE ANGELO CORREIA, EM EMPRESAS Q VIVEM Á CUSTA DO ESTADO. É UM UNIVERSITÁRIO SÉRIO E TRABALHADOR.
GostarGostar
Vou antes ver o FCP esmagar o Arsenal.
GostarGostar
paulo rangel está em linha com os ideais e praticas politicas do ppd/psd de sá carneiro e cavaco silva que foram estadistas de roturas.
economia social de mercado, csilva mobilizou a sociedade civil para liberalizar a economia estatizada que existia.
o psd tem de mostrar que é possivel libertar os portugueses, as empresas e o estado da divida monstruosa que os xuxas nos deixam, temos de aliviar o preço da divida.
os direitos, liberdades e garantias que estão na constituição só tem razão de ser se as classes mais desfavorecidas não tiverem de contar os tostões para a sobrevivencia.justiça social é permitir com politicas correctas o crescimento das classes mais desfavorecidas.criar uma classe média forte não só na economia mas tambem no conhecimento, na informação,uma grande classe media ilustrada deve ser o projecto para portugal pois esta classe média vai permitir ter o objectivo de fazer do estado o elevador o impulso para que os mais desfavorecidos acedam, subão na escala social. é necessário uma forte disciplina financeira, temos de dar espaço ao dinamismo economico. Apostar em sectores estratégicos de exportação e criar emprego. para criar justiça social tb é fundamental na educação romper com a falta de rigor na escolas.exigencia na escola, as classes mais baixas são as que tem a ganhar com este caracter de exigencia. acabar com a postura facilitista e laxista da pratica politica socialista nos ultimos quinze anos.
GostarGostar
A última esperança para salvar o “rectângulo”, é Passos Coelho.
GostarGostar
E o FCPorto pá?
GostarGostar
PMF,
queres ser director de alguma coisa aí, pelo Porto?
GostarGostar
CD:
Mais valia estares calado…!
Arsenal-5; Porto-0
GostarGostar