Saltar para o conteúdo

Activismos

2 Abril, 2010

Depois dos processos por causa do Iraque, de Gaza e do aquecimento global chegou a vez do papa. Agora que a vergonha de Guantanamo já não envergonha, que se deixaram de fazer cordões humanos em solidariedade com a Intifada e que um rigorosíssimo Inverno a par da vergonha da conferência de Copenhaga puseram de pousio o aquecimento global chegou a vez do papa. Processar o papa e forçá-lo a resignar é a nova causa.

63 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Seminarista permalink
    2 Abril, 2010 12:22

    Um cachopo, entra para um seminario aos 7 anos, faz uma vida dentro daquele ambiente eclesiastico de homens, estão á espera de quê?

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    2 Abril, 2010 12:35

    “não perde pitada para se afirmar reaccionária”

    lolololol

    Dizer as verdades a esta gentinha anti-católica é ser-se reaccionário. ahahhahah

    anti-comuna

    Gostar

  3. Marcos Garrido's avatar
    Marcos Garrido permalink
    2 Abril, 2010 12:41

    Não releva para o assunto do post mas o papa “abdica” não “resigna”.

    Gostar

  4. Anti-Corja's avatar
    2 Abril, 2010 12:51

    Mas não vão ter sorte nenhuma, como aliás em todos os outros casos…
    Infelizmente, somos todos os dias incomodados por essa corja de imbecis. É deixá-los ladrar.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    anónimo permalink
    2 Abril, 2010 12:56

    “Dizer as verdades a esta gentinha anti-católica é ser-se reaccionário.”

    pior que isso, é evangelização reaccionária também conhecida por conversa de beatas.

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    2 Abril, 2010 13:06

    A cruz do papa.

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
  8. anonimo's avatar
  9. Desconhecida's avatar
    K2ou3 permalink
    2 Abril, 2010 13:25

    ALTO LÁ:
    Há mais uma “CAUSA”,
    O terrorismo na Russia.
    ASvontades de independencia, de liberdade,…

    Ou serão que estão mais pobres, e mordem a mão que os alimenta???

    Gostar

  10. tina's avatar
    tina permalink
    2 Abril, 2010 13:36

    Bem observado. Apesar de que também acho que todos aqueles que protegem pedófilos deviam ir para a cadeia, Papa incluído. Não nos esqueçamos que foi ele que já na altura dos escândalos anteriores, assinou um documento em que os padres faltosos não deviam ser submetidos à justiça. Agora, tudo se repete, sabe-se lá quantos daqueles que o Papa protegeu na altura, reincidiram. Depois, ainda vem dizer que não devemos julgar os outros. Imagine-se o efeito que estas palavras não terão nos familiares das crianças abusadas sexualmente pelos porcos dos padres.

    Gostar

  11. esconder debaixo do tapete's avatar
    esconder debaixo do tapete permalink
    2 Abril, 2010 13:37

    Mais uma causa para a esquerda fracturante.para fracturarem os dentes:

    Gostar

  12. Nightwish's avatar
    Nightwish permalink
    2 Abril, 2010 13:37

    Eu? Querer a abdicação do Papa? Muito pelo contrário, nunca ninguém fez tanto contra a Igreja como este senhor. Ele que fique lá a tornar a fé cada vez mais ridícula que eu agradeço. Se uma pessoa acordar, já vale a pena. Os putos é que, coitados, podem não gostar do que acontece ao rabo deles…

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    Anonimo permalink
    2 Abril, 2010 13:44

    Esqueceu-se do activismo contra o Sócrates.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Tanas permalink
    2 Abril, 2010 13:48

    Vamos supor que há 3 pedófilos:
    Um sem-abrigo, um político e um padre.
    Um sem-abrigo, é o que calha.
    Um político, é o que o cargo lhe proporciona.
    Um padre, que prega a moral, é repugnante.

    Tapar o sol com uma peneira, não deixa ver o céu.

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    2 Abril, 2010 13:49

    O que o Inverno rigoroso tem a ver com o aquecimento global? A sua ignorância neste assunto não conhece limites.

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    Solvente de Crânios Gasosos permalink
    2 Abril, 2010 14:09

    Arás do avental há mais pedófilos do que debaixo da tiara.

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Rita permalink
    2 Abril, 2010 14:19

    Mas há algum campeonato de pedofilia entre aventais e tiaras?

    Gostar

  18. Levy's avatar
    2 Abril, 2010 14:22

    De Gaza saem todos os dias misseis em direcção a Sderot e a Ashkelon. Não os vejo a protestar.

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    Insolvente permalink
    2 Abril, 2010 15:44

    Olhe que não, Olhe que não…!

    Muito antes de haver aventais, já havia rabinhos ao léu nos claustros !!

    Gostar

  20. Desconhecida's avatar
    Insolvente permalink
    2 Abril, 2010 15:57

    padres que não aceitam essa hedionda prática, revelaram de forma comprovada, através de pesquisas e entrevistas jornalísticas, que a prática da pedofilia é tolerada e vista como coisa normal pela igreja católica, desde o século IV; quando nessa época, tanto papas, quanto padres, tinham esposas. Porém vendo que as heranças dos papas e padres, iam para esposas e filhos desses, o celibato então passou a ser obrigatório. Porém a pedofilia, era considerado um ato “normalíssimo, nada de tão grave” .

    Socorro…………….!!!!
    Quem nos livra desta corja ?

    Gostar

  21. Eduardo F.'s avatar
    2 Abril, 2010 16:19

    Vá lá, vá lá! A Helena Matos e o José Manuel Fernandes (hoje no Público), associando-se à quadra pascal, convidam os pregadores de “causas” a atirarem-lhes umas pedradas. Mas, já agora, digo eu, não demonstrem excessiva ignorância o que só os menoriza.

    Gostar

  22. CARLOS's avatar
    CARLOS permalink
    2 Abril, 2010 16:46

    Porra tanta palermice junta aqui nestes comentários por anónimos e não só….contra a igreja. Seria o mesmo que falar contra a escola pq há educadores / professores pedófilos, ou contra as instituições de guarda de menores e o estado que as tutela pq existirem casos de abusos na casa pia, ou contra a guarda dos menores pelas familias e pais pq uma grande percentagem de abusos sexuais acontece na própria familia e especial pelos pais….e já agora o Papa da altura ( anos 70, 80 e 90 ) foi o Papa João Paulo II…TAMBÉM VÃO EXIGIR QUE SEJA EXUMADO E LEVADO A TRIBUNAL ?

    Gostar

  23. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    2 Abril, 2010 16:55

    Se querem ver o sistema de terror em que dá o liberalismo protestante, olhem aqui:

    Stalker Jailed For Planting Child Porn On a PC: http://yro.slashdot.org/comments.pl?sid=1604822

    Os Estados Unidos têm um sistema de registo de “sex offenders”, que dá direito a um rapaz de 17 ou 18 anos que se meta com uma rapariga de 15 ficar marcado a ferro para o resto da vida (e “there’s an app for that” nos telemoveis para saber onde moram …)

    Gostar

  24. Falsos moralistas súcios's avatar
    Falsos moralistas súcios permalink
    2 Abril, 2010 17:09

    Antes de mandarem prender o Papa,mandem lá para a cadeia a escória que tem andado a defender e a branquear o caso Casa Pia.
    Hipócritas.
    O esquerdalho não tem moral para falar de pedofilia.Vão lá dar o rabinho ao Ferro,ao Pedroso e ao Gama,já para não falar do outro do iate,uma coisa escabrosa!

    Gostar

  25. Licas's avatar
    Licas permalink
    2 Abril, 2010 17:20

    26.Falsos moralistas súcios disse
    2 Abril, 2010 às 5:09 pm
    Antes de mandarem prender o

    ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª

    A HIPOCRISIA É O PRÉMIO QUE O PECADO PAGA À VIRTUDE.

    Gostar

  26. henrique pereira dos santos's avatar
    henrique pereira dos santos permalink
    2 Abril, 2010 17:37

    Portanto a Helena Matos acha que um Inverno define ou deixa de definir o clima. Mas deixe estar, o tempo se encarregará de pôr as coisas em pratos limpos.
    henrique pereira dos santos

    Gostar

  27. Kruzes Kanhoto's avatar
    2 Abril, 2010 17:49

    Pois! E eleger um Papa gay. Ou paneleiro, vá.

    Gostar

  28. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    2 Abril, 2010 17:50

    Isto não passa de mais um ataque à Igreja Católica por se opôr aos casamentos gay.
    Os que agora atacam o Cristianismo, poderão vir, a médio prazo, a ser confrontados com as leis do Corão, começando por serem obrigados a orar, de cabeça no chão e rabo para o ar, voltados para Meca.
    Os registos de casamentos gay, serão a melhor prova de que os tribunais islámicos precisam para aplicar, sem compaixão, as suas leis.

    Gostar

  29. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    2 Abril, 2010 17:51

    Antes o Papa e a organização semi cristã que é o Vaticano que o próprio culto em si que nada tem a haver,o problema é que o dito (culto original) acaba sempre através de falácias por associação errónea, em entrar ao barulho,respectivamente para os ódios sociais. O que vale é que este Papa e o próprio Vaticano não tem qualquer dedadas na geopolítica e sobre quem as rege hehehe.
    Mas concordo,que aproveitam-se casos hediondos particulares para generalizar,embora seja falacioso usar tal estratégia argumentativa,neste caso admito que nem seja,embora pelos motivos errados que nem escortinados são nos Média ou na sociedade,enfim.

    Gostar

  30. Licas's avatar
    Licas permalink
    2 Abril, 2010 17:52

    para aligeirar um pouco.
    PRECONIZO O ABATE DOS DOIS SUBMARINOS COMPRADOS ATRAVÉS DO JURGEM ADOLF (MAS QUE RAIO DE NOME!), PORQUE:
    __1__JÁ ESTÁ FORA DO PRAZO DE 1 ANO DE GARANTIA
    __2__SEGUNDO AS * NORMAS * DO P.S.
    NÃO SE DEVE ABRIR CONCURSO PARA A VENDA,MAIS A MAIS SÃO OS VASOS DE GUERRA SEGREDO DE ESTADO (OU DE JUSTIÇA. . . OU SEI LÁ DE QUÊ|)
    __4__PORQUE NÃO SERVEM JÁ PARA A PESCA DE ROBALOS, DEVE SER ADJUDICADO AO GODINHO, QUE, COITADO,
    EM PRISÃO PREVENIIVA NÃO TEM TIDO QUALQUER POSSIBILIDADE DE * GANHAR A VIDA *
    __5__PREÇO SIMBÓLICO A 1 CÊNTIMO POR CADA 100 TONELADAS BRUTAS.

    ***** VARA PÕE-TE A PAU , QUANTAS CAIXAS VAIS PEDIR? ******

    Gostar

  31. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    2 Abril, 2010 17:53

    (errata)

    #31 …quaisquer

    Gostar

  32. Licas's avatar
    Licas permalink
    2 Abril, 2010 18:16

    CONSEGUI A SÍNTESE PERFEITA, VEJAM:
    __1__OS ATAQUES AO CLERO CATÓLICO
    __2__A AUSÊNCIA DE PIEDADE DAS MUITAS DEZENAS DE MORTOS DAS TORRES GÉMEAS,
    __3__O CLAMOR DE GUANTÁMANO, AO CUIDADO DA ANA GOMES (ONDE É QUE ELA FOI DESENCANTAR AQUELE CHAPÉU NEGRO, NEGRO, E DE ABAS LARGAS, LARGAS?),
    __4__A INVASÃO DO IRAQUE
    __5__AS CONSABIDAS AMBIÇÕES DOS MUÇULMANOS DE CONQUISTAR O MUNDO,
    __6__A PEDOFILIA DE MEMBROS IMPORTANTES O P.S.. MAIS OS CASAMENTOS GAY,
    __7__E ORAÇÃO OBRIGATÓRIA DE CU PARA O AR . . .

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    2 Abril, 2010 18:17

    #20

    O Levy fez prova de vida para chamar mísseis a uns objectos pouco voadores, vagamente mortíferos, e sem qualquer controlo de orientação.
    Vamos esperar se ele alcunha os Apaches e os F17 de artefactos voadores para uso civil.

    Gostar

  34. tina's avatar
    tina permalink
    2 Abril, 2010 19:56

    “padres que não aceitam essa hedionda prática, revelaram de forma comprovada, através de pesquisas e entrevistas jornalísticas, que a prática da pedofilia é tolerada e vista como coisa normal pela igreja católica, desde o século IV;”

    É exactamente esse o problema do catolicismo. Têm vivido entre o pecado durante tanto tempo que já não conseguem ver como é hediondo. Por isso o Papa diz que não se devem julgar os outros. Não há dúvida que é um sinal de indiferença para com as vítimas. É essa indiferença que tem deixado perpetuar a pedofilia entre os padres.

    Gostar

  35. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    2 Abril, 2010 20:15

    Ah ahah Mais uma “boutade” da Tina .

    Isso aplicado a todos os crimes na “sociedade civil” faria com que já não houvesse condenações.

    Gostar

  36. CARLOS's avatar
    CARLOS permalink
    2 Abril, 2010 20:20

    RESPOSTA *A 36..o que escreves é mentira. Lê o artigo do JMF mentirosa….

    Gostar

  37. Papai Noel's avatar
    Papai Noel permalink
    2 Abril, 2010 21:12

    Alguem aqui já falou dos casamentos pedófilos no Hamas??

    Gostar

  38. Jose Domingos's avatar
    Jose Domingos permalink
    2 Abril, 2010 22:25

    ………e do assassinio das trezentas e tal mil focas, no canada, mais o assassinio das baleias, nas ilhas faroé, de juridição dinamarquesa, mais a baía da vergonha, com a mortandade de golfinhos, no japão, mais a tortura de ursos na china, dá gosto, este monte de m….a vaguear no espaço.
    E a casa pia, o freeport, o bpp, mais as contra partidas das compras dos submarinos, que foi vetada a criação de uma comissão de inquérito…….sem querer ofender os porcos, isto está pior que uma pocilga…………

    Gostar

  39. Levy's avatar
    3 Abril, 2010 02:42

    37 #

    Não, nem no bloqueio egípcio a Gaza.

    33 #

    Prova de vida? Eu? Estou sempre por aqui. Quem lhe dera a si que o Hamas tivesse uns Apaches, e uns F17. Israel é que não pode permitir esse seu desejo.

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    ATEU JACOBINO permalink
    3 Abril, 2010 03:26

    CAMARADAS!

    Este ano comemoram-se os 100 anos da República!

    Data bem negra da História de Portugal. Temos de ser sinceros e reconhecer. Tal como o pós 11 de Março-75!

    O grande AFONSO COSTA prometeu acabar com a religião católica em duas gerações.

    NÃO CONSEGUIU!

    Apesar das perseguições, dos roubos, das torturas, dos assassinatos…não acabamos com os católicos!

    Só demos desemprego, emigração aos milhares, hiperinflação, miséria e fome, e instabilidade governativa.

    Talvez o pior período da História de Portugal!

    Gostar

  41. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    3 Abril, 2010 08:44

    #39

    Nunca fui apologista dos ataques terroristas a civis, matéria essa que Israel é mestre, desde o hediondo ataque ao Hotel King David, mas por favor deixe o sectarismo de parte e não compare bombardeamentos intencionais a populações indefesas, com ataques pueris com toscos foguetes artesanais.
    Ambos estarão errados, mas em escalas infinitamente diferentes.

    Gostar

  42. Levy's avatar
    3 Abril, 2010 14:41

    41 #

    O ataque ao hotel king david, foi há mais de 60 anos e não foi feito por israelitas. Israel ainda não existia.

    Gostar

  43. Licas's avatar
    Licas permalink
    3 Abril, 2010 15:05

    41.anónimo convicto disse
    3 Abril, 2010 às 8:44 am
    #39

    Nunca fui apologista dos ataques terroristas a civis, matéria essa que Israel é mestre, desde o hediondo ataque ao Hotel King David, mas por favor deixe o sectarismo de parte e não compare bombardeamentos intencionais a populações indefesas, com ataques pueris com toscos foguetes artesanais.
    Ambos estarão errados, mas em escalas infinitamente diferentes.

    ***********************

    EM TERRORISMO EU DARIA O 1º LUGAR NO PÓDIO AO MUÇULMANO ATAQUE ÀS TORRES GÉMEAS DE NOVA IORQUE : SEMPRE SAO MUITAS DEZENAS DE MILHAR DE VÍTIMAS MORTAIS !!! CAMPEÕES ABSOLUTOS.

    Gostar

  44. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    3 Abril, 2010 18:32

    #42

    “O ataque ao hotel king david, foi há mais de 60 anos e não foi feito por israelitas. Israel ainda não existia.”

    Era a última coisa que esperava ler hoje. Vai-lhe mal esse argumento. É pouco honesto do ponto de vista intelectual.

    1º Não foram Israelitas: claro que não, ainda estavam ocupados a degoçar populações palestinas e a fazer ir pelos ares civis ingleses; na altura eram apenas uns vulgares assassinos sionistas, depois da fundação do Estado de Israel, ganharam outro estatuto – Terroristas de Estado.
    2º A importância do tempo: para este assunto 60 anos é muito tempo, para justificar todas arbitrariedades usadas para construir em terra esbulhada aos verdadeiros donos, usa-se o argumento do Bibi- “Há 3000 que construímos em Jerusalém”

    Gostar

  45. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    3 Abril, 2010 18:34

    Errata: onde está “ocupados a degoçar” leiam “ocupados a degolar”

    Gostar

  46. Levy's avatar
    3 Abril, 2010 20:04

    44 #

    Estou a ver que não percebeu o que eu disse:

    – foi um grupo armado judeu, o Irgun. Não foi o exercito israelita. Esse grupo era minoritário e as sua posições não eram de forma nenhuma apoiadas pela Agência Judaica;
    – Foi de facto há mais de 60 anos, se quer colar a Israel a etiqueta do terrorismo, terá de se esforçar mais. E se julga que eu venho aqui apoiar actos terroristas, sejam eles árabes ou judeus, está a perder o seu tempo.

    O argumento de Netanyahu é um argumento tonto, alias, como quase tudo o que ele diz. Cai no erro de se justificar e de perder tempo a anunciar a construção de habitação na cidade. Sendo Jerusalém a capital de Israel, não vejo necessidade de estar constantemente a anunciar isto e aquilo para a cidade, e ainda por a cima a justificar. Não tem que se justificar coisa nenhuma, a construção de habitação é um assunto de natureza municipal.

    Quanto às degolações, já ouvi “sound-bites” melhores.

    Boa Páscoa para si.

    Gostar

  47. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    3 Abril, 2010 21:00

    Rigor histórico selectivo:

    “Esse grupo era minoritário e as sua posições não eram de forma nenhuma apoiadas pela Agência Judaica”
    —-
    “Após a proclamação do Estado de Israel, em 1948, a maior parte dos integrantes da Irgun se juntou à Haganá e integrou-se ao exército regular da Guerra de Independência. Aguns dos antigos membros da organização também ajudaram a formar o partido Herut (“Liberdade”), criado no fim do mesmo ano. O Herout foi a matriz do actual Likud, partido de direita israelita”

    Léxico de geometria variável:
    “Foi de facto há mais de 60 anos, se quer colar a Israel a etiqueta do terrorismo, terá de se esforçar mais”
    —-
    “Tanto a Amnistia Internacional como a Human Rights Watch comprovaram extensamente o uso de fósforo branco e consideram-no uma violação da Convenção de Genebra” in Público 2009.01.28

    Justificação farisaica:

    “Não tem que se justificar coisa nenhuma, a construção de habitação é um assunto de natureza municipal”
    —-
    Quando se sabe que as expropriações são sempre escudadas em argumentos falsos e de sentido ideológico único: limpar Jerusalém de palestinos, construir mais casas para judeus.

    Gostar

  48. Levy's avatar
    3 Abril, 2010 21:33

    47 #

    A Agência Judaica era dominada pelo sionismo socialista. Nessa altura, o que é hoje o Likud correspondia a 10% do eleitorado. Ficaram sempre à margem do Governo. Dizer que eram a corrente dominante é um disparate.
    Para onde queria que o Irgum fosse? A OLP não foi elevada a representante dos palestinianos, apesar de ter mandado aviões pelos ares? Duplicidade de critérios?
    Alias, se houve alguém que travou o Irgun, foi o governo israelita, ao não permitir que existissem grupos armados judeus, fora do exercito. O caso do navio Altalena é disso um bom exemplo: o exercito israelita abateu a tiro membros do Irgun.

    A Amnistia Internacional é aquela organização que nunca abre a boca sempre que há civis israelitas atacados com bombas ou mísseis?

    “limpar Jerusalém de palestinos”

    Só pode estar a brincar. 32% dos habitantes de Jerusalém são árabes. Os Judeus são maioritários desde o século XIX. A percentagem de árabes está a subir e a dos judeus a descer. As pessoas não têm noção do ridículo. Dizer que que se está a “limpar” uma população quando ela cada vez é maior, roça o domínio do anedótico.

    Gostar

  49. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    3 Abril, 2010 22:25

    surpreendente, ou talvez não, os novos amigos do “Papa Intelectual”! ele é jmf, helenafmatos, jcespada … tem sido uma páscoa muito ex-leninista!

    Gostar

  50. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    3 Abril, 2010 22:47

    #48

    Uma opinião de quem conhece o terreno:

    “O presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, acusou hoje Israel de levar a cabo limpezas étnicas em Jerusalém, afirmando que qualquer acordo de paz terá que aceitar a cidade santa como capital da palestina.

    Segundo escreve a Lusa, Abbas, que discursava na cimeira da Liga Árabe perante diversos líderes de África e do Médio Oriente, afirmou que Israel faz “limpezas étnicas numa base diária” e avisou que as acções israelitas vão causar “guerras na região”.

    “Sempre dissemos que nos vamos agarrar a cada pedaço de chão e a cada pedra em Israel, e estamos determinados em apoiar a resistência do nosso povo em Jerusalém”

    —————-

    A novas exigências de licenciamento, obrigando a ter cartão de residência ou cidadania israelita para poderem continuar a habitar as casa dos antepassados, fundamentam assim o cínico argumento que estes palestinianos ocupam ilegalmente casas nos bairros que agora se querem exclusivamente judeus, e como lhe recusam não só a cidadania, como até o livre transito em Israel, estão reunidas as “condições legais” para limpeza étnica.

    (Veja o que se passa em bairros como al-Bustan, Sheikh Jarrah, etc)

    Não é complicado entender, pois não?

    Gostar

  51. Levy's avatar
    3 Abril, 2010 23:41

    # 50

    Caro convicto,

    Está a dizer que é o Presidente da Autoridade Palestiniana que diz que Israel faz limpezas étnicas em Jerusalém?
    Qual é a opinião que invocar a seguir? A do líder do Hamas?

    Gostar

  52. Desconhecida's avatar
    zazie permalink
    3 Abril, 2010 23:56

    A blogo está cheia deles.

    E o que tem mais piada é que são todos ateus. A religião dele é o nazi-sionismo e a pureza do sangue, que, neste caso, só por bruxedo é que dá judaico.

    Gostar

  53. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    4 Abril, 2010 00:05

    Caro Levy,

    O Presidente da Autoridade Palestiniana é uma autoridade aceite pelos EUA e pela UE. A opinião dele deve ser levada em consideração, não acha?

    Gostar

  54. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    4 Abril, 2010 00:07

    Zazie,

    O Levy não é judeu. ( foi o que ele uma vez disse)

    Gostar

  55. Levy's avatar
    4 Abril, 2010 00:08

    56 #

    Também é aceite por Israel. A AP tem um discurso para fora, e outro para dentro. Bastava ver uma hora do canal de televisão dela para se ficar a saber quem é a AP e o que pretende.

    Gostar

  56. Levy's avatar
    4 Abril, 2010 00:10

    57 #

    Aquilo da Zazie era comigo? Nem me apercebi…

    Gostar

  57. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    4 Abril, 2010 00:15

    Levy,

    Nem fale em duplo discurso… há anos que Israel o pratica com singular sucesso.

    (aquela resposta ao Zazie era só para ver se o bicho ficava mais calmo)

    Gostar

  58. Levy's avatar
    4 Abril, 2010 00:18

    60 #

    Você insiste em escrever “Israel” em vez de “Governo de Israel”. Distracção?

    Gostar

  59. Desconhecida's avatar
    anónimo convicto permalink
    4 Abril, 2010 00:22

    Levy,

    Eu já conheço a sua dialéctica sobre o tema, não se canse, foi mais que distracção, foi comodismo.

    Boa Páscoa.

    Gostar

  60. Levy's avatar
    4 Abril, 2010 00:23

    62 #

    Ah, já está a bater em retirada? Pois muito bem, gostei muito de discutir consigo 🙂

    Boa Páscoa.

    Gostar

  61. Desconhecida's avatar
    zazie permalink
    4 Abril, 2010 00:26

    Não, Levy. Tu és um marrano decente. Era com os travestis.

    Gostar

  62. Desconhecida's avatar
    zazie permalink
    4 Abril, 2010 00:28

    E uma santa passagem ou festa do dia da lebre, para ti também.

    “:OP

    Gostar

  63. Pedro S.'s avatar
    Pedro S. permalink
    7 Abril, 2010 16:22

    A helenafmatos ainda se vai arrepender da boca sobre alterações climáticas: a cimeira de Copenhaga correu pessimamente mal, é verdade, mas convém informar-se sobre a razão porque este Inverno está a ser tão frio: o comportamento do Sol. Desinformação como o climategate é pura mentira, e a mentira é pecado…

    Gostar

Indigne-se aqui.