Saltar para o conteúdo

ANA real estate

7 Maio, 2010

“Construção em massa vai surgir na zona da Portela, quando o actual aeroporto de lá sair. Os patos bravos do imobiliário, que, como é sabido, são quem manda em Portugal, não irão perder esta oportunidade.”
Ontem, na Rádio Renascença.

14 comentários leave one →
  1. Observador da decadência permalink
    7 Maio, 2010 01:22

    Paulo Morais? Quem é? alguém que quer brilhar com a sua ignorância? ou apenas faz papel de xico-esperto?

    Quando a Portela sair, o que está previsto é a construção de um bairro desenhado de raíz para toda a área. Como foi construído o bairro dos Olivais na década de 60.

    Gostar

  2. Pedro C permalink
    7 Maio, 2010 01:31

    A inveja que eles tinham daquelas asas metálicas que voavam mais rápidas que eles: os patos bravos. Agora, o tal homem que lhes fazia uns projectos de casinhas e os seus amigos dos bancos, vão-lhes permitir a concretização dum sonho: poder aterrar em pistas como eles. A lata permitiu-lhes criar asas de pássaros grandes!

    Gostar

  3. JLeme permalink
    7 Maio, 2010 02:11

    O que eu acho curioso e me deixa atónito é saber que esta malta ignorante se desculpa sempre com o Estado Novo, com a ditadura (ou ditamole…), com o Marcelo Caetano e assim por diante. Diz um idiota qualquer numa entrevista à RR: ” Já Marcelo Caetano defendia um novo aeroporto e acreditava que só com mega investimentos se gera desenvolvimento…”.
    Naquela altura, sem os problemas económico-financeiros que hoje sofremos, eu tmabém diria.

    J.

    Gostar

  4. ''''''' permalink
    7 Maio, 2010 04:49

    .
    Rampant Skepticism
    -Aid for Greece Hasn’t Stopped Euro’s Slide
    http://www.spiegel.de/international/business/0,1518,693352,00.html
    .
    -Craziest Photos Yet: War On The Streets Of Athens
    http://www.businessinsider.com/athens-protest-photos-2010-5#-1
    http://news.yahoo.com/nphotos/Greek-Austerity-Protests/ss/events/wl/050410greekprotests

    Gostar

  5. Confrade permalink
    7 Maio, 2010 09:34

    e… se se construir lá que tem?? Oo o Paulo pretende um campo de golfe? E quando sai? No mês que vem? Amanha? Daqui a 30 anos?

    Gostar

  6. 7 Maio, 2010 09:51

    «construção em massa»?
    Para quem, para que população?
    Para os 20 milhões de portugueses, que depreendo pela procura de passageiros entre Lisboa e Madrid, no site da RAVE (25 mil dia)?
    Bricam com a economia, brincam com a demografia
    e ainda gozam com o pagode.
    Entretanto, fazendo dos eleitores estúpidos, vão-s enchendo. À custa deles.

    Gostar

  7. Tuga preto está cá desde 1755+1 permalink
    7 Maio, 2010 10:58

    Com a quantidade de africanos que todos os anos são nacionalizados o natural é que aquela zona ligue o bairro Quinta da Fonte á Alta de Lisboa mas com uma arquitectura mais respeitadora da kultura dos seus habitantes:a tradicional cubata com paredes de terra amassada com palha e tectos de colmo circulares, com zonas para guardar as cabras e os porcos…

    Gostar

  8. votoembranco permalink
    7 Maio, 2010 10:59

    Tem razão Paulo Morais – a confirmar aquilo que diz basta passar-se pela gare do Oriente e ver o que fizeram os patos bravos nos terrenos da Expo.

    Gostar

  9. Tuga preto está cá desde 1755+1 permalink
    7 Maio, 2010 11:04

    E não esquecer um salão de festas para as actuações da orquestra que anda a ser paga pela Gulbenkian.Kultura acima de tudo!E que nada lhes falte!

    Gostar

  10. Rxc permalink
    7 Maio, 2010 12:27

    Fecha-se o resto do país e vamos todos morar para Lx, elas limpar escadas e varrer o chão dos quartos dos turistas espanhóis, eles servir à mesa de bigodinho. E também haverá vagas para empregos “nocturnos”.
    Bravo país, brava gente, que tanto pode…E o progresso e a modernidade aqui tão próximos, haja betão e asfalto!

    Gostar

  11. v.parreira permalink
    7 Maio, 2010 12:56

    Os terrenos do aeroporto foram expropriados para esse fim.A mudança de utilização depende de negociações com os antigos donos

    Gostar

  12. João Santos permalink
    7 Maio, 2010 13:54

    As construtoras do regime sugam tudo o que podem. Em Portugal isso é simples, basta untar as mãos a uns tantos do partido de turno. E com politicos reciclados em administradores a coisa é infalível. E barata. Em África já baixam a bola, não têm estaleca para as malas recheadas dos chineses. Vão às sobras. Portanto que venham Portelas, zonas verdes, reservas naturais. Sirva-se o regabofe acompanhado à viola: eles comem tudo, eles comem tudo…

    Gostar

  13. Bruno permalink
    8 Maio, 2010 09:51

    Até podem construir uma nova mega cidade mas ao ritmo que o país afunda nessa altura não haverá muitos a poderem comprar as casas.
    Há sempre os clientes que fazem a lavagem de dinheiro de actividades criminosas …

    Gostar

  14. 9 Maio, 2010 22:27

    Deixei nesse link da Rádio Renascença o seguinte comentário (infelizmente só é visível se se carregar no botão “Comentar”):

    «Concordo inteiramente com a opinião do articulista. Pedia-lhe e a todos os leitores que lessem o que escrevi no meu blogue sobre isto mesmo. Escrevam na caixa do google a expressão “o que o LBI ota” (tal como está escrito e com as aspas!) Os meus cumprimentos! Agradeço contactos para juntar adeptos contra a Política da terra queimada que está em curso em Portugal. Viva Portugal sempre! GOG, jurista»

    Aqui está o link, directamente:

    http://bravosdopelotao.blogspot.com/2007/12/o-que-o-lbi-ota.html

    Gostar

Indigne-se aqui.