Breaking News: reunião conjunta do Front National francês com o Bloco de Esquerda, para o estudo de uma …”posição comum de repúdio por mais esta provocação dos círculos judaico-imperialistas, conspirando para a aniquilação das oprimidas massas beduínas”.
Num sítio onde se vive de armas na mão uns soldados desatam a a dançar e o mundo indigna-se!
Curiosamente se tivessem desatado a jogar à bola era um sinal de paz!
este video seja real ou forjado é a prova de que há alguma esperança.
Deixe lá JMF: se calhar os que criticam tão indignados o seu post, ou até o respectivo titulo, gostariam mais de ver uma criança ou uma mulher palestinianas fazerem-se explodir dentro de um autocarro em Israel. Ou uns rockets palestinianos cairem em cima de algum colonato. Enfim, são gostos.
imagine ó sr. ex-director do público, Portugal ocupado pela sua vizinha Espanha, há uma meia dúzia de décadas, com muros de segurança a construirem-se numa zona que isolasse os territórios onde estivessem concentrados os tugas, com um embargo a muitos produtos vitais e com pouquíssima água para as necessidades mais elementares, com soldados armados – e não disfarçados de opeiros de vivos – a patrulhar e ameaçar a vida dos seus ocupados… claro que o sr ex-director até era dos que manifestaria grande regozijo numa tal situação, isso já percebemos, mas os restantes tugas, não só fariam resistência, como não apreciariam uma tal demonstração de falta de respeito pelas suas situações de colonizados!…
cinismo, ridículo e inadmissível!…
cada vez que imagino ver a sua cara, tenho tantos vómitos!… para além de cínico, é estúpido
Estes moralistas de meia tigela ficariam mais felizes se vissem os soldados a atirar na população.
Aliás, já todas as tvs divulgaram o video e não consta que alguém se indignasse.
Vejam o lado mais optimista, com os diabos !!!
Eu continuo é a espera pelas vigílias piedosas, pelas manifs indignadas, pelos comentários contundentes e posts furiosos (e humanistas) sobre outras “limpezas étnicas” e “apartheids” que têm ocorrido lá para a Ásia Central (e que ocorrem em outros sítios do globo). Ainda bem que me sentei.
Esta malta que vem para aqui zurrar sobre Israel é de uma hipocrisia medonha e asquerosa. Há vítimas de 1ª e de 2ª (e se calhar de 3ª, com esta malta nunca se sabe) o que torna perfeitamente claro qual o “móbil” da barulheira.
A selectividade (criteriosa) de indignações diz-nos muito sobre este pessoal.
Vão bardamerda!
PS – Parece que uma mulher vai ser lapidada na República Islâmica (uma República Islâmica pode ser e é tudo muito bem…. e um Estado Judaico?AHHH Isso é que não! Pois, pois….)
Aguardam-se, a todo o momento, as indignações (e vigílias e manif’s e posts e comentários) por mais esta violação dos Direitos Humanos (ahh…..os Direitos Humanos!!!LOL), por este atentado à Dignidade da tal de Pessoa Humana (sendo que parece que há umas mais “pessoas” do que “outras”, mas enfim…) e por esta demonstração de sectarismo e fanatismo religioso intolerável e etc, e etc e etc…..
Somos , realmente, um sub-produto, ignorante e bisonho, condicionado por toda a prapagandazinha difundida pelos novos “komintern” – e tudo em nome da “paz” universal e do “progressismo”, como manda o figurino…
Isto certamente vai dar muito que fazer a Parolos Institucionais.
Então, aqueles homens???, que estão em risco de vidada constante, e covarde, poderiam dar-se ao luxo desse pequeno momento de prazer?.
Despreocupados?.
O tipo da Ryanair falou em moedas para acesso à casa de banho e todos embarcaram no seu marketing inteligente. Neste filme também estamos a ver marketing, mas do exército israelita. Mas se o primeiro dá vontade de rir, o segundo dá vontade de vomitar.
Isto é o que eu chamo “flame bait”. Mas não resisto a morder o anzol. As imagens são a prova de que os soldados Israelitas são gente normal, com sentido de humor refinado e cultura compatível com o Ocidente, ao contrário do que acontece com a maioria dos muçulmanos. A está mesmo aqui no modo como as duas culturas reagem a um simples filme, enquanto qualquer um de nós no ocidente até acha piada à dança, um simples momento de descontracção, os castradores Islâmicos vêm logo com histerias paranoides de mais um atentado ao caralho da religião. Eu pessoalmente estou-me a cagar para todas as religiões, se bem que a muçulmana com aqueles tipos barbudos mal cheirosos me irrita profundamente. Os muftis a dizer bacoradas e a gritar do alto dos minaretes também me incomodam para caramba e não é por isso que fico histérico a clamar por jigad contra todos os fieis. Os sinos também me dão cabo da moleirinha e deviam mesmo de ser proibidos para bem da paz e do sossego. Quem quiser ouvir estas merdas, muftis a dar cabo das goelas, sinos a badalar, orações do papa ou até missas satânicas que compre um Ipod e ouça um MP3, ao menos não incomoda os vizinhos e, se quiser, até pode dançar. Sempre é mais saudável do que virar o cu para o ar que isso sim, para além de muito gay, me parece bem mais ofensivo.
Os minaretes são insultos a maomé.
Em verdade, se visto e analisado ao pormenor, tudo no islão são insultos a maomé.
Mas maomé estupidificou e banditizou e tal modo aqueles que enganou que estes nem reparam no que pensam, dizem e fazem.
Trata-se claramente de uma atitude provocatória destes soldados sionistas. Dançar assim constitui uma ofensa aos filhos de Allah. O que é vem a seguir?! Emborcar umas bejecas?! Levar para lá gajas de mini-saia?! Haja respeito!
Para que se saiba, há historiadores que dizem que toda a cultura ocidental tem origem no médio oriente e regiões próximas, mas isto num tempo em que as pessoas podiam ser livres.
Até a cultura da Grécia clássica pode ter sido influenciada por outras culturas anteriores da região.
Depois veio o maometismo, que roubou e destruiu as maiores riquezas materiais e espirituais que lá havia, e as pessoas nunca mais puderam ser gente, apenas brutamontes maléficos à imagem e semelhança de maomé e do allah maometano.
Maléficos, porque maomé nem corão tinha e já queria enganar, roubar e assassinar cruelmente pessoas inocentes e indefesas.
Brutamontes, porque o allah maometano quis soterrar uma povoação com dois montes.
muçulmanos são seguidores e adoradores do criador do diabo.
Se o diabo já é mau, o seu criador é muito pior, do piorio.
E não venham com tretas sobre as outras espiritualidades.
Há mundos espirituais diferentes.
E há pequenos e grandes pormenores que fazem toda a diferença.
O allah maometano não tem filhos, ou pior, o único que teve foi satanás.
Estas verdades fazem mesmo parte da doutrina maometana.
Mas o islão é tão hábil a enganar que estas e outras verdades não forma descobertas nem pelos rabinos mais sábios, nem pelos papas mais paipistas, nem pelos historiadores mais estudiosos.
Pode-se dizer que nos chamados muçulmanos há várias componentes.
A do humanismo natural.
A das heranças culturais não maometanas.
E a componente maometana propriamente dita.
Através das duas 1ªs, os muçulmanos ainda pode parecerem normais e parecerem gente.
Só que a componente maometana pouco a pouco tudo sequestra, tudo condiciona e acaba transformando os muçulmanos numa raça de brutamontes maléficos à imagem e semelhança de maomé e do allah maometano.
é um facto que em entrando cenas de fanatismo pencudo ou aqueles estranhos apetites por merda anti-ecológica, os grunhos direitalhos batem aos pontos a escardalhada.
Pronto. Já disse. É isso mesmo. É este o gigantesco défice dos que se querem anti-escardalhos. Tendem a ser xenófobos e porcos. Gostam do cheiro a merda, contentam-se com campos de concentração com piscinas e batem aos pontos a escardalhada, no que toca a xenofobia ideológica.
2 – Tenho algumas “reservas” em relação a malta que não come carne de porco (a não ser por motivos médicos)
3 – Já estive mais que uma vez no “mundo muçulmano”. Agora já não é preciso ir atá lá para observar o Islão. Basta ir a França, a certas zonas da Alemanha, a Malmö na Suécia ou, cúmulo da poupança, a Espanha.
Venham mais. Que conquistem a Europa pelo “ventre materno”. A dhimnitude não conhece já limites.
4 – Bom que comecem a juntar uns trocos para a jizia
5 – Vou gostar quando a Sharia começar a ser aplicada na Europa. Para os “colabos” então vai ser bem feita.
Vamos agora ao Catecismo da Igreja Católica Romana:
62. Depois dos patriarcas, Deus formou Israel como seu povo, salvando-o da escravidão do Egipto. Concluiu com ele a aliança do Sinai e deu-lhe, por Moisés, a sua Lei, para que Israel O reconhecesse e O servisse como único Deus vivo e verdadeiro, Pai providente e justo Juiz, e vivesse na expectativa do Salvador prometido (22).
63. Israel é o povo sacerdotal de Deus (23), sobre o qual «foi invocado o Nome do Senhor» (Dt 28, 10). É o povo daqueles «a quem Deus falou em primeiro lugar»(24), o povo dos «irmãos mais velhos» na fé de Abraão (25).
123. Os cristãos veneram o Antigo Testamento como verdadeira Palavra de Deus. A Igreja combateu sempre vigorosamente a ideia de rejeitar o Antigo Testamento, sob o pretexto de que o Novo o teria feito caducar (Marcionismo).
121. O Antigo Testamento é uma parte da Sagrada Escritura de que não se pode prescindir. Os seus livros são divinamente inspirados e conservam um valor permanente (99), porque a Antiga Aliança nunca foi revogada.
Interessante:
“….a Antiga Aliança nunca foi revogada.”
Esta merda começou com um filme de umas soldados israelitas [israeli girls soldiers] a dançar.
Que é que queriam? Vê-las a malhar nos cornos dos muçulmanos ou a transformar os corpos dos palestinos (palestinianos… hehehe) em passadores de regadores?
Estão todos doidos ou querem ser eunucos?
Meu Caro, ora explique lá, bem explicadinha, a boa e verdadeira razão para não utilizar a “golden Share”.
Como eu, Há muita gente que não percebe. Embora a entrada de dinheiro seja de muita importância parece que as comunicações têm um altíssimo valor estratégico, porventura não negociável.
Importa-se de fazer o favor de esclarecer o seu ponto de vista?
Obrigado.
tácito
Cinismo móssádico…os terroristas sionistas podem dançar. Dancem. dancem, que quando souberem para onde é até choram…
Andam por aqui uns herejes a invocar o Antigo Testamento e o Pentateuco, a Bíblia Judaica. Para Cristo, e essa é a principal diferença que originou a cisão cristã, TODOS os homens são filhos de Deus e não há “povos eleitos”. O Novo Testamento prevalece, em caso de conflito, sobre o Antigo, o dos pencudos e assassinos de Cristo. Cristo é UNIVERSAL e não é racista.
E a haver povo eleito seriam os palestinianos, que receberam ainda quando professavam o judaismo, a promessa do Deus do Livro. Mas depois aperfeiçoaram-se e converteram-se ao cristianismo e ao islão, religiões universais e não étnicas…
Pelos vistos esta ralé é de compreensão lenta, será preciso repetir:
“Eu continuo é a espera pelas vigílias piedosas, pelas manifs indignadas, pelos comentários contundentes e posts furiosos (e humanistas) sobre outras “limpezas étnicas” e “apartheids” que têm ocorrido lá para a Ásia Central (e que ocorrem em outros sítios do globo). Ainda bem que me sentei.
Esta malta que vem para aqui zurrar sobre Israel é de uma hipocrisia medonha e asquerosa. Há vítimas de 1ª e de 2ª (e se calhar de 3ª, com esta malta nunca se sabe) o que torna perfeitamente claro qual o “móbil” da barulheira.
A selectividade (criteriosa) de indignações diz-nos muito sobre este pessoal.
Vão bardamerda!
PS – Parece que uma mulher vai ser lapidada na República Islâmica (uma República Islâmica pode ser e é tudo muito bem…. e um Estado Judaico?AHHH Isso é que não! Pois, pois….)
Aguardam-se, a todo o momento, as indignações (e vigílias e manif’s e posts e comentários) por mais esta violação dos Direitos Humanos (ahh…..os Direitos Humanos!!!LOL), por este atentado à Dignidade da tal de Pessoa Humana (sendo que parece que há umas mais “pessoas” do que “outras”, mas enfim…) e por esta demonstração de sectarismo e fanatismo religioso intolerável e etc, e etc e etc…..”
Se hipocrisia pagasse imposto esta gentinha transformava o nosso déficit num sólido superavit!
Talvez José Manuel Fernandes não tenha percebido que este vídeo incomodou sobretudo os israelitas, talvez por algum sinal de indisciplina ou coisa assim. Para os palestinianos, quem dera que fosse esta a principal a actividade dos soldados israelitas na Cisjordânia e em Gaza. Bem estariam eles. Talvez a única coisa que aborreça é perceber que a ocupação é de tal forma esmagadora que os soldados até podem dançar nas ruas de uma cidade ocupada. Tendo em conta que aquilo ali são só terroristas e que os israelitas vivem sem poder respirar, não deixa de ser estranho. Se eu vivesse num País ocupado e visse soldados ocupantes a dançar nas ruas de Lisboa, isso irritava-me. Mas, ainda assim, enquanto estão a dançar não andam a fazer a vida negra a quem tenta deslocar-se para a escola, para o trabalho ou para o hospital, como é seu costume. Sempre estão entretidos.
Parece que você está a ver o filme ao contrário.
Se quer chamar assassinos, eles são os palestinianos, estão na Palestina, são os povos que os apoiam e todos os muçulmanos que, quase sem excepção apoiam esees bandidos.
Breaking News: reunião conjunta do Front National francês com o Bloco de Esquerda, para o estudo de uma …”posição comum de repúdio por mais esta provocação dos círculos judaico-imperialistas, conspirando para a aniquilação das oprimidas massas beduínas”.
GostarGostar
Vindo de quem vem não admira a rasquice do post.
E a falta de moral, apanágio do jmf1957
GostarGostar
Aqui, todos os posts são rascas….palavras para quê ?
São direitolos à portuga !
GostarGostar
Post simplesmente…ABJECTO! Digno de boiar numa fossa séptica.
Um elogio à coerência do autor, sendo que àrvore torta não se endireita.
GostarGostar
Os jojoratazanas afinal consideram a dança imoral… tadinhos tão necessitados de se indignarem e masoquistas mergulhando em fossas sépticas.
GostarGostar
Num sítio onde se vive de armas na mão uns soldados desatam a a dançar e o mundo indigna-se!
Curiosamente se tivessem desatado a jogar à bola era um sinal de paz!
este video seja real ou forjado é a prova de que há alguma esperança.
Helena matos
GostarGostar
os comandos portugueses no Afeganistão se calhar dançam o vira minhoto.
GostarGostar
Sr. Motorizada quanto à dança não me prenunciei.
Só me indignei com o titulo rasca do post, e com o seu comentário digno de mente abjecta.
GostarGostar
Este vídeo está disponível desde manhã cedo…ultímo dia dos soldados no território.
A critíca não é ao vídeo.
A critíca e a abjecção encontra-se no post do Sr. Ex. Director.
GostarGostar
O Público anda mal, muito mal, mas destes títulos/textos encontra-se livre.
GostarGostar
…
RIDÍCULO
…
GostarGostar
# 6
Eheheheheheh !
Há 5 000 anos que andam a matar-se uns aos outros e diz que há esperança ?
A que horas ?
GostarGostar
oh helena! não havia necessidade… o gajo já não é director.
GostarGostar
Deixe lá JMF: se calhar os que criticam tão indignados o seu post, ou até o respectivo titulo, gostariam mais de ver uma criança ou uma mulher palestinianas fazerem-se explodir dentro de um autocarro em Israel. Ou uns rockets palestinianos cairem em cima de algum colonato. Enfim, são gostos.
GostarGostar
Já alguém disse: a melhor maneira de resolver um problema de forma definitiva é eliminá-lo definitivamente…
GostarGostar
imagine ó sr. ex-director do público, Portugal ocupado pela sua vizinha Espanha, há uma meia dúzia de décadas, com muros de segurança a construirem-se numa zona que isolasse os territórios onde estivessem concentrados os tugas, com um embargo a muitos produtos vitais e com pouquíssima água para as necessidades mais elementares, com soldados armados – e não disfarçados de opeiros de vivos – a patrulhar e ameaçar a vida dos seus ocupados… claro que o sr ex-director até era dos que manifestaria grande regozijo numa tal situação, isso já percebemos, mas os restantes tugas, não só fariam resistência, como não apreciariam uma tal demonstração de falta de respeito pelas suas situações de colonizados!…
cinismo, ridículo e inadmissível!…
cada vez que imagino ver a sua cara, tenho tantos vómitos!… para além de cínico, é estúpido
GostarGostar
Cada vez é mais óbvio porque jmf foi corrido “a seu pedido claro” do Público!
Está ao nível duma Manuela Moura Guedes !!!!
Que vómito!
GostarGostar
Alguém que foi um feroz admirador de Enver Hoxa…O jmf
GostarGostar
Estes moralistas de meia tigela ficariam mais felizes se vissem os soldados a atirar na população.
Aliás, já todas as tvs divulgaram o video e não consta que alguém se indignasse.
Vejam o lado mais optimista, com os diabos !!!
GostarGostar
há práqui gajos que levam o palhaço a sério.
GostarGostar
Eu continuo é a espera pelas vigílias piedosas, pelas manifs indignadas, pelos comentários contundentes e posts furiosos (e humanistas) sobre outras “limpezas étnicas” e “apartheids” que têm ocorrido lá para a Ásia Central (e que ocorrem em outros sítios do globo). Ainda bem que me sentei.
Esta malta que vem para aqui zurrar sobre Israel é de uma hipocrisia medonha e asquerosa. Há vítimas de 1ª e de 2ª (e se calhar de 3ª, com esta malta nunca se sabe) o que torna perfeitamente claro qual o “móbil” da barulheira.
A selectividade (criteriosa) de indignações diz-nos muito sobre este pessoal.
Vão bardamerda!
PS – Parece que uma mulher vai ser lapidada na República Islâmica (uma República Islâmica pode ser e é tudo muito bem…. e um Estado Judaico?AHHH Isso é que não! Pois, pois….)
Aguardam-se, a todo o momento, as indignações (e vigílias e manif’s e posts e comentários) por mais esta violação dos Direitos Humanos (ahh…..os Direitos Humanos!!!LOL), por este atentado à Dignidade da tal de Pessoa Humana (sendo que parece que há umas mais “pessoas” do que “outras”, mas enfim…) e por esta demonstração de sectarismo e fanatismo religioso intolerável e etc, e etc e etc…..
GostarGostar
Ehehe nada de mal alem da estupidez implícita e a fraca qualidade da música,se coisas mais graves tivessem esta difusão é que seria sensato.
GostarGostar
GostarGostar
Tão ridícula éa indignação pela dança como a indignação pela indignação.
Sobre tudo isto paira sempre uma imensa tragédia.
GostarGostar
Somos , realmente, um sub-produto, ignorante e bisonho, condicionado por toda a prapagandazinha difundida pelos novos “komintern” – e tudo em nome da “paz” universal e do “progressismo”, como manda o figurino…
GostarGostar
Mas isto é humor de pencudos a que o palerma do jmf acha graça?
GostarGostar
GostarGostar
Aa maçaricas têm ar de fufas até dizer chega.
GostarGostar
Um clássico é sempre um clássico. Inventem um rap para esta:
GostarGostar
Isto é só decadência.
Depois choram e queixam-se que são arrumados à cachaporra por cozinheiros de bordo.
GostarGostar
GostarGostar
Estes é que têm piada
ehehehe
GostarGostar
Vejam este short film..uma delicia…
GostarGostar
Isto certamente vai dar muito que fazer a Parolos Institucionais.
Então, aqueles homens???, que estão em risco de vidada constante, e covarde, poderiam dar-se ao luxo desse pequeno momento de prazer?.
Despreocupados?.
Mais uma para galinhas de bico curto.
GostarGostar
nem só de crimes se faz a barbárie.
GostarGostar
O tipo da Ryanair falou em moedas para acesso à casa de banho e todos embarcaram no seu marketing inteligente. Neste filme também estamos a ver marketing, mas do exército israelita. Mas se o primeiro dá vontade de rir, o segundo dá vontade de vomitar.
GostarGostar
Com tantos problemas para resolver neste Mundo , este palavreado à solta , Deus nos guarde e Allah nos proteja …
GostarGostar
GostarGostar
“Mas isto é humor de pencudos a que o palerma do jmf acha graça?”
Mas mais que indignação pelo ridículo e o abuso sem-vergonha, isto não passa de humor de pencusos, diz alguém com muita graça.
GostarGostar
Eu disse
“pencudos”?
Nóssa sinhora.
GostarGostar
#30
“Isto é só decadência.” Judiada.
GostarGostar
Isto é o que eu chamo “flame bait”. Mas não resisto a morder o anzol. As imagens são a prova de que os soldados Israelitas são gente normal, com sentido de humor refinado e cultura compatível com o Ocidente, ao contrário do que acontece com a maioria dos muçulmanos. A está mesmo aqui no modo como as duas culturas reagem a um simples filme, enquanto qualquer um de nós no ocidente até acha piada à dança, um simples momento de descontracção, os castradores Islâmicos vêm logo com histerias paranoides de mais um atentado ao caralho da religião. Eu pessoalmente estou-me a cagar para todas as religiões, se bem que a muçulmana com aqueles tipos barbudos mal cheirosos me irrita profundamente. Os muftis a dizer bacoradas e a gritar do alto dos minaretes também me incomodam para caramba e não é por isso que fico histérico a clamar por jigad contra todos os fieis. Os sinos também me dão cabo da moleirinha e deviam mesmo de ser proibidos para bem da paz e do sossego. Quem quiser ouvir estas merdas, muftis a dar cabo das goelas, sinos a badalar, orações do papa ou até missas satânicas que compre um Ipod e ouça um MP3, ao menos não incomoda os vizinhos e, se quiser, até pode dançar. Sempre é mais saudável do que virar o cu para o ar que isso sim, para além de muito gay, me parece bem mais ofensivo.
GostarGostar
Também lhe incomodam os minaretes, diz a condessa, toda tensa.
GostarGostar
os maometanos já andam borradinhos de medo que mais e mais pessoas saibam das verdades que nos últimos tempos se têm descoberto sobre o islam.
GostarGostar
E o badalo então, põe-na histérica.
GostarGostar
Os minaretes são insultos a maomé.
Em verdade, se visto e analisado ao pormenor, tudo no islão são insultos a maomé.
Mas maomé estupidificou e banditizou e tal modo aqueles que enganou que estes nem reparam no que pensam, dizem e fazem.
GostarGostar
O que é estes merdas chamarão aos avós?
Não chamam. São daqueles que negam a família para não se sentirem atrasados.
GostarGostar
Trata-se claramente de uma atitude provocatória destes soldados sionistas. Dançar assim constitui uma ofensa aos filhos de Allah. O que é vem a seguir?! Emborcar umas bejecas?! Levar para lá gajas de mini-saia?! Haja respeito!
GostarGostar
Onde é que tu já foste, tirando Badajoz para julgares que sabes o que são minaretes e muçulmanos?
hummm….?
Aponta no mapa, a ver se não acertas nos Árctico.
GostarGostar
Olha, vejam os vídeos com os pencudos da IDF em tratamento de droga na selva.
Esses também são pedagógicos. Ou aqueles com récita da Torah a dizer que os goyim nem são gente para os estimular para o combate.
Sabem lá v.s o que são as IDF ou que raio é um judeu, fora dos filmes.
Nunca viram. Hão-de ter entrado tanto numa sinagoga como no ninarete das berças.
Esta cambada é que é a prova da decadência. Nem povo são. São umas coisas plastificadas; umas cavalgaduras do asfalto.
GostarGostar
Para que se saiba, há historiadores que dizem que toda a cultura ocidental tem origem no médio oriente e regiões próximas, mas isto num tempo em que as pessoas podiam ser livres.
Até a cultura da Grécia clássica pode ter sido influenciada por outras culturas anteriores da região.
Depois veio o maometismo, que roubou e destruiu as maiores riquezas materiais e espirituais que lá havia, e as pessoas nunca mais puderam ser gente, apenas brutamontes maléficos à imagem e semelhança de maomé e do allah maometano.
Maléficos, porque maomé nem corão tinha e já queria enganar, roubar e assassinar cruelmente pessoas inocentes e indefesas.
Brutamontes, porque o allah maometano quis soterrar uma povoação com dois montes.
GostarGostar
Andam com a avó no Ford Fiesta, de lenço de burra atado à cabeça e nunca pensaram que hão-de ser piores que os fantasiados muçulmanos que desconhecem.
GostarGostar
E cholé do avôzinho, é muito laico e ocidental, ó bimbo?
Conta lá detalhes da famelga para a gente ver se também estão a precisar de uma guerra preventiva por causa das coisas.
Não queremos gente atrasada no Ocidente. Vejam lá as trampas que ainda têm em casa.
GostarGostar
Vindo de quem vem, não se poderia esperar grande post quando o título tem a palavra Israel ou Palestina.
GostarGostar
Ai foi. O Maomé veio depois da queda de Atenas.
Aprendeste isso nas Novas Oportunidades. Aposto. Conta lá mais coisas que tu sabes.
GostarGostar
Portantos, havia Atenas e depois veio o Maomé e estragou o mundo. Não foi, ó palonço.
Conta lá mais detalhes do mundo que tu sabes.
GostarGostar
Queres comparar com passagens do Deuteronómio ou julgas que isso é uma receita de culinária.
Bora aí ver como há gente com religiões de tal modo maléficas e fazerem holocausto a toda a maltosa.
Ou preferes o Pol Pot que é laico?
GostarGostar
muçulmanos são seguidores e adoradores do criador do diabo.
Se o diabo já é mau, o seu criador é muito pior, do piorio.
E não venham com tretas sobre as outras espiritualidades.
Há mundos espirituais diferentes.
E há pequenos e grandes pormenores que fazem toda a diferença.
O allah maometano não tem filhos, ou pior, o único que teve foi satanás.
Estas verdades fazem mesmo parte da doutrina maometana.
Mas o islão é tão hábil a enganar que estas e outras verdades não forma descobertas nem pelos rabinos mais sábios, nem pelos papas mais paipistas, nem pelos historiadores mais estudiosos.
GostarGostar
Olha aqui estes muçulmanos fanáticos e trogloditas.
Sabes onde ficam?
GostarGostar
Zazie
maomé destruiu todo o humanismo.
No islão o que é humano não tem valor.
maomé tb destruiu todo o Bom Divino.
No islão não há mais palavras do Allah Original depois do corão.
Na verdade, a última coisa que maomé fez no islão, foi deixar allah sem fala e sem espírito, sem qualquer sinal de vida.
Se maomé fez isso ao próprio allah, imaginem o resto.
GostarGostar
GostarGostar
Pode-se dizer que nos chamados muçulmanos há várias componentes.
A do humanismo natural.
A das heranças culturais não maometanas.
E a componente maometana propriamente dita.
Através das duas 1ªs, os muçulmanos ainda pode parecerem normais e parecerem gente.
Só que a componente maometana pouco a pouco tudo sequestra, tudo condiciona e acaba transformando os muçulmanos numa raça de brutamontes maléficos à imagem e semelhança de maomé e do allah maometano.
GostarGostar
é um facto que em entrando cenas de fanatismo pencudo ou aqueles estranhos apetites por merda anti-ecológica, os grunhos direitalhos batem aos pontos a escardalhada.
Pronto. Já disse. É isso mesmo. É este o gigantesco défice dos que se querem anti-escardalhos. Tendem a ser xenófobos e porcos. Gostam do cheiro a merda, contentam-se com campos de concentração com piscinas e batem aos pontos a escardalhada, no que toca a xenofobia ideológica.
GostarGostar
Se não fosse coisa igualmente foleira, mandava-se a boca certa aqui há uns anos- olha- vieram do mesmo chiqueiro. São bimbos de nascença.
Não dão para mais, por muito carcanhol que arranjem ou estudos que julguem ter.
Nem são povo- são menos que isso- são gentalha bimba, debaixo do verniz.
GostarGostar
A zazie está onde e a falar com quem?
GostarGostar
Não acredito muito no video.
Mas se ele é verdade, só posso aplaudir o bom humor dos soldados.
Quanto aos tristes ofendidos, só se confirma a pelintrice dos pobrezinhos.
Mas quanto a isso só podem pedir ajuda ao Sócrates.
O rei dos portuguesinhos.
GostarGostar
Não peçam ajuda aos espanhóis que eles não estão para isso.
GostarGostar
1 – Como europeu prefiro minetes a minaretes
2 – Tenho algumas “reservas” em relação a malta que não come carne de porco (a não ser por motivos médicos)
3 – Já estive mais que uma vez no “mundo muçulmano”. Agora já não é preciso ir atá lá para observar o Islão. Basta ir a França, a certas zonas da Alemanha, a Malmö na Suécia ou, cúmulo da poupança, a Espanha.
Venham mais. Que conquistem a Europa pelo “ventre materno”. A dhimnitude não conhece já limites.
4 – Bom que comecem a juntar uns trocos para a jizia
5 – Vou gostar quando a Sharia começar a ser aplicada na Europa. Para os “colabos” então vai ser bem feita.
Vamos agora ao Catecismo da Igreja Católica Romana:
62. Depois dos patriarcas, Deus formou Israel como seu povo, salvando-o da escravidão do Egipto. Concluiu com ele a aliança do Sinai e deu-lhe, por Moisés, a sua Lei, para que Israel O reconhecesse e O servisse como único Deus vivo e verdadeiro, Pai providente e justo Juiz, e vivesse na expectativa do Salvador prometido (22).
63. Israel é o povo sacerdotal de Deus (23), sobre o qual «foi invocado o Nome do Senhor» (Dt 28, 10). É o povo daqueles «a quem Deus falou em primeiro lugar»(24), o povo dos «irmãos mais velhos» na fé de Abraão (25).
123. Os cristãos veneram o Antigo Testamento como verdadeira Palavra de Deus. A Igreja combateu sempre vigorosamente a ideia de rejeitar o Antigo Testamento, sob o pretexto de que o Novo o teria feito caducar (Marcionismo).
121. O Antigo Testamento é uma parte da Sagrada Escritura de que não se pode prescindir. Os seus livros são divinamente inspirados e conservam um valor permanente (99), porque a Antiga Aliança nunca foi revogada.
Interessante:
“….a Antiga Aliança nunca foi revogada.”
Roma Locuta est, Causa Finita Est
🙂
GostarGostar
só têm de pedir ajuda aos americanos…
como se vive em Jeruzalem, com uma população de 20% de judeus de ultra-ortodoxos:
http://videos.arte.tv/fr/videos/jerusalem_la_guerre_du_sabbat_-3133710.html
depois não digam que não vos informei…
só a vossa ignorância tem equivalente na vossa arrogância!…
GostarGostar
Não serve de nada. Estes mentecaptos nem português sabem, quanto mais francês.
GostarGostar
GostarGostar
Confirma-se: as elites portuguesas (as Verdadeiras) desapareceram todas na data do Finis Patriae: 4 de Agosto de 1578.
GostarGostar
LOL!
GostarGostar
a guerra da água em Gaza:
http://videos.arte.tv/fr/videos/gaza_l_eau_est_une_arme_de_guerre-3193456.html
depois não digam que não foram informados;
apenas a vossa ignorância iguala a vossa arrogância!…
GostarGostar
não pode haver reconstrução em Gaza, porque o embargo não permite a entrada de cimento e de outros materiais de construção:
http://videos.arte.tv/fr/videos/gaza_un_an_apres_la_guerre-3125288.html
depois não digam que não sabiam:
apenas a vossa má-fé iguala a vossa ignorância e a vossa arrogância!…
GostarGostar
Uma coisa tenho notado,
DEMASIADO ptó Israel,
Que comtinue a haver bom senso.
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
http://www.silkroadproject.org/tabid/177/defaul.aspx
GostarGostar
Esta merda começou com um filme de umas soldados israelitas [israeli girls soldiers] a dançar.
Que é que queriam? Vê-las a malhar nos cornos dos muçulmanos ou a transformar os corpos dos palestinos (palestinianos… hehehe) em passadores de regadores?
Estão todos doidos ou querem ser eunucos?
GostarGostar
Coitada da Zazinha. Ninguém lhe ligou pêva, a não ser eu agora.
Ajudem lá a moça, antes que venha aí o de Arimateia.
GostarGostar
Posted by jmf1957 em 6 Julho, 2010
Meu Caro, ora explique lá, bem explicadinha, a boa e verdadeira razão para não utilizar a “golden Share”.
Como eu, Há muita gente que não percebe. Embora a entrada de dinheiro seja de muita importância parece que as comunicações têm um altíssimo valor estratégico, porventura não negociável.
Importa-se de fazer o favor de esclarecer o seu ponto de vista?
Obrigado.
tácito
GostarGostar
Cinismo móssádico…os terroristas sionistas podem dançar. Dancem. dancem, que quando souberem para onde é até choram…
Andam por aqui uns herejes a invocar o Antigo Testamento e o Pentateuco, a Bíblia Judaica. Para Cristo, e essa é a principal diferença que originou a cisão cristã, TODOS os homens são filhos de Deus e não há “povos eleitos”. O Novo Testamento prevalece, em caso de conflito, sobre o Antigo, o dos pencudos e assassinos de Cristo. Cristo é UNIVERSAL e não é racista.
E a haver povo eleito seriam os palestinianos, que receberam ainda quando professavam o judaismo, a promessa do Deus do Livro. Mas depois aperfeiçoaram-se e converteram-se ao cristianismo e ao islão, religiões universais e não étnicas…
GostarGostar
GostarGostar
Esta é a face dos porcos terroristas das SS Tsahal. Por isso dançarão todos, sim, mas na ponta de uma corda !
Palestina Livre !
Nazionistas à Forca !
GostarGostar
Pelos vistos esta ralé é de compreensão lenta, será preciso repetir:
“Eu continuo é a espera pelas vigílias piedosas, pelas manifs indignadas, pelos comentários contundentes e posts furiosos (e humanistas) sobre outras “limpezas étnicas” e “apartheids” que têm ocorrido lá para a Ásia Central (e que ocorrem em outros sítios do globo). Ainda bem que me sentei.
Esta malta que vem para aqui zurrar sobre Israel é de uma hipocrisia medonha e asquerosa. Há vítimas de 1ª e de 2ª (e se calhar de 3ª, com esta malta nunca se sabe) o que torna perfeitamente claro qual o “móbil” da barulheira.
A selectividade (criteriosa) de indignações diz-nos muito sobre este pessoal.
Vão bardamerda!
PS – Parece que uma mulher vai ser lapidada na República Islâmica (uma República Islâmica pode ser e é tudo muito bem…. e um Estado Judaico?AHHH Isso é que não! Pois, pois….)
Aguardam-se, a todo o momento, as indignações (e vigílias e manif’s e posts e comentários) por mais esta violação dos Direitos Humanos (ahh…..os Direitos Humanos!!!LOL), por este atentado à Dignidade da tal de Pessoa Humana (sendo que parece que há umas mais “pessoas” do que “outras”, mas enfim…) e por esta demonstração de sectarismo e fanatismo religioso intolerável e etc, e etc e etc…..”
Se hipocrisia pagasse imposto esta gentinha transformava o nosso déficit num sólido superavit!
GostarGostar
Talvez José Manuel Fernandes não tenha percebido que este vídeo incomodou sobretudo os israelitas, talvez por algum sinal de indisciplina ou coisa assim. Para os palestinianos, quem dera que fosse esta a principal a actividade dos soldados israelitas na Cisjordânia e em Gaza. Bem estariam eles. Talvez a única coisa que aborreça é perceber que a ocupação é de tal forma esmagadora que os soldados até podem dançar nas ruas de uma cidade ocupada. Tendo em conta que aquilo ali são só terroristas e que os israelitas vivem sem poder respirar, não deixa de ser estranho. Se eu vivesse num País ocupado e visse soldados ocupantes a dançar nas ruas de Lisboa, isso irritava-me. Mas, ainda assim, enquanto estão a dançar não andam a fazer a vida negra a quem tenta deslocar-se para a escola, para o trabalho ou para o hospital, como é seu costume. Sempre estão entretidos.
GostarGostar
Sempre estão entretidos? Pois estão.
GostarGostar
Mas o melhor é este 😀
GostarGostar
A pergunta do entrevistador: – O que é melhor, a Paz e Direitos Plenos para o Povo Palestiniano ou….
eis a resposta:
Que falta faz Ricardo Coração de Leão! 🙂
GostarGostar
Citações relevantes:
“”Die Religion ist das Opium des Volkes”
Karl Marx
“Impotence of the exploited classes in their struggle against the exploiters .. inevitably gives rise to the belief in a better life after death ”
Vladimir Ilitch Ulianov (Lenin)
“Gifts fall from heaven only in fairy tales.”
Walter Ulbricht
GostarGostar
“Tendo em conta que aquilo ali são só terroristas e que os israelitas vivem sem poder respirar, não deixa de ser estranho.”
Esta frase poderia ser um bom título para o vídeo.
GostarGostar
São todos uma cambada de assassinos, quer uns quer outros.
GostarGostar
Todos, não,
socrático, se mais
não fazemos que resistir
ao troglodita invasor
assassino.
GostarGostar
95.john disse
7 Julho, 2010 às 9:54 pm
Parece que você está a ver o filme ao contrário.
Se quer chamar assassinos, eles são os palestinianos, estão na Palestina, são os povos que os apoiam e todos os muçulmanos que, quase sem excepção apoiam esees bandidos.
tácito
GostarGostar
Tácito.
Foste escolhido vou fazer um colonato na tua casa.
E se não estiveres de acordo levas um tiro nessa cabeça pensadora.
Palestiniano
GostarGostar
Combat Dancing In Baghdad, Iraq
There’s a ton of this stuff out there. War is Hours of boredom punctuated with seconds of sheer terror.
GostarGostar