Scut (6)
Hoje, dia 9 de Julho, deputada socialista apresenta projecto de alteração de dec-lei que obriga a cobrança de portagens desde dia 1 de Julho, propondo o seu início no dia 1 de Agosto. Baixou à comissão…..pelo que com algum esforço é capaz de ser aprovado e publicado antes de 1 de Agosto….. Fica no entanto a dúvida se concessionárias não estão a cumprir a lei ou se portagens estão já a ser cobradas.
Nota: Já ninguém respeita o Francisco Assis, deve ser consequência da sua protecção a Ricardo Rodrigues …..: Dia 8: «O líder parlamentar do PS afirmou hoje que os socialistas não irão apresentar sexta-feira alterações ao decreto que institui portagens em três auto-estradas SCUT». Dia 9: «O PS vai apresentar hoje uma proposta de alteração ao decreto-lei do Governo que institui portagens nas SCUT»

A sua questão pode ser dirigida às concessionárias, ou à SIEV:
Email: siev@siev.pt
GostarGostar
Só arranjam problemas…se eles chegam a ser governo, ai ai, o BPN e o BPP ressuscitam, cheios de musculo.
Deus nos livre
GostarGostar
Eu como não sou político nem funcionário de empresas “golden share” quando vou “lá cima” vou de bus. Isto de andar a pagar portagens à Brisa é para o minino e minina dos taxos. pexoal dos fundos comunitários ou, claro, pexoal da política… http://psicanalises.blogspot.com/
GostarGostar
No fundo são todos políticos… excepto – agora é exceto – os mininos e mininas dos taxos que são da política via laço familiar.
GostarGostar
Vou de férias…………
Não aturo mais estes Silvas…….!
GostarGostar
Nem eu estes Antónios…
GostarGostar
O PS anda mesmo de rastos. No dia em que um Tribunal confirmou que Ricardo Rodrigues, tambem conhecido por Pena Branca entre os “amiguinhos”, tinha ROUBADO e o obrigou a devolver os gravadores dos jornalistas da revista Sabado, o PS não tinha ninguem melhor do que ele para mandar à RTPn comentar a ilegalização das goldenshares pelo Tribunal Europeu.
É preciso não terem respeito nenhum pelos portugueses. Não foi farfalhado nos Açores, mas ainda o hei-de ver farfalhado no Continente.
Já que estamos nos Açores, estou à espera que o Miguel Abrantes do Camara Corporativa nos explique como é que a mulher do César das ilhas estoirou 27 mil euros do erário publico numa viagem de 5 dias ao Canadá? Deve ter ido visitar a familia concerteza. E por descuido levou um dos douradinhos do marido.
Ai se eles fossem da direita.
GostarGostar
«Fica no entanto a dúvida se concessionárias não estão a cumprir a lei ou se portagens estão já a ser cobradas.»
Gabriel, já passei por vários troços da A28 que deviam estar a ser portajados, com identificador via vede. Tanto quanto consigo verificar pelo movimentos, ainda não foi me cobrada nenhuma passagem. Como não foi suspensa, formalmente, a cobrança, a conclusão é que as concessionárias (ou os responsáveis pela cobrança, que penso não serem propriamente as concessionárias), não estão a cumprir a lei.
GostarGostar
O melhor mesmo é tirar o coisinho da VV ao passar pelas SCUTS. Está visto que vão ser esses os poucos que vão pagar.
GostarGostar
Ah, e laca na matrícula.
GostarGostar
O povo do norte e dos arredores do Porto, de uma maneira geral brutos quanto, agarram no material necessário e vai destruir as portagens.
O caso fica arrumado.
E se aparecer a guarda ou uma coisa qualquer dessas, de duas uma: ou a guarda alinha com o Povo ou o Povo dá uma data de porrada na guarda. Nesta circunstância, até pode dar-se o caso de resolver de vez o problema de Portugal.
Fico a aguardar para ver se, afinal, os do norte sempre têm tomates ou é só garganta.
hehehehe
tácito
GostarGostar