Saltar para o conteúdo

A propósito da banalização dos dois pesos e das duas medidas

15 Outubro, 2010

Washington Post, Boston Globe e L.A. Times são alguns dos jornais que resolveram não publicar esta ilustração. Porquê? Para como por cá se diria  não darem capital  de queixa a  uns seres que também se acham uns animais ferozes.

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..

9 comentários leave one →
  1. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    16 Outubro, 2010 08:11

    É o que há de esperar dos Media. Estruturalmente de Esquerda são um dos grandes culpados do desastre do Ocidente. Dentro de alguns anos vai ver-se a sua responsabilidade.

    Gostar

  2. grouchomarx's avatar
    grouchomarx permalink
    16 Outubro, 2010 09:56

    penso que o problema é que se qq um de nós estivesse no lugar de quem assim decidiu também não aceitava… uma pessoa tem mulher e filhos, vida para viver, caramba, não quer acabar pelos ares com as tripas de fora, por causa de uns idiotas chapados relativamente aos quais não se pode fazer nada.

    Que religiao tao estupida… e não me venham dizer que são apenas meia duzia de fanaticos, p.f.

    Gostar

  3. JJ Pereira's avatar
    JJ Pereira permalink
    16 Outubro, 2010 11:10

    O “fardo” do homem branco…

    Gostar

  4. A. R's avatar
    A. R permalink
    16 Outubro, 2010 12:23

    Não é uma religião. É uma ideologia mistura do pior extremismo Nazi-Comuna.

    Gostar

  5. L M D's avatar
    L M D permalink
    16 Outubro, 2010 12:56

    A. R
    Permita-me fazer minhas as suas palavras

    Gostar

  6. Kruzes Kanhoto's avatar
    16 Outubro, 2010 15:23

    Sem dúvida. E digo mais. São uns porcos javardos de mer**.

    Gostar

  7. Francisco Colaço's avatar
    Francisco Colaço permalink
    17 Outubro, 2010 18:10

    Os islamitas estão para o islamismo como os templários para o cristianismo. Nem todos os cristãos são parte de uma horda de selvagens que até assaltou Constantinopla em busca de saque (e que, em primeira análise, permitiu a existência à Turquia). Nem todos os muçulmanos são parte de uns idiotas que, em boa verdade, desrespeitam o Corão (que impede a execução de não-beligerantes).
    .
    Quanto aos media, medo de fatwas, fardo de homem branco, medo de represálias legais, múltiplas serão as razões para não publicarem uma imagem que possa criticar o Islão. Isso é aceitável, visto que faz parte da sua linha editorial. O que me diz é que precisamos de novos media, mais frontais e liberais na sua essência.

    Gostar

  8. alberto c.'s avatar
    alberto c. permalink
    17 Outubro, 2010 18:59

    “O que me diz é que precisamos de novos media, mais frontais e liberais na sua essência”….e que tal uma reforma do islão e um assumir de responsabilidades por parte dos muçulmanos ?….já se viu que o medo e a acomodação à cultura e religião islamica não dá resultado, senão o aumento da intolerancia por parte deles…já chega de vivermos com medo e de cócoras…..

    Gostar

  9. alberto c.'s avatar
    alberto c. permalink
    17 Outubro, 2010 19:05

    “Nem todos os muçulmanos são parte de uns idiotas que, em boa verdade, desrespeitam o Corão (que impede a execução de não-beligerantes)”…voçê ou é imbecil ou um grande aldrabão…o islão é o livro religioso com mais versiculos a apelar à violência contra o povo do livro e contra os infiéis a quem trata como seres não humanos e imundos…e é ensinado a milhoes de muçulmanos na sua versão integral e divina ( pq revelada poor Alá ), nas mesquitas e nas universidades do Cairo, de Riahd e…até ao Ocidente….dai que de milhoes, haja milhares prontos a morrer em seu nome e os restantes, chamados moderados, a justificá-los encontrando razões nos infiéis e não no proprio conteudo da mensagem do corão….

    Gostar

Indigne-se aqui.