Atitude rasca!!!
23 Março, 2011
Sócrates abandona Parlamento após intervenção de Teixeira dos Santos
Isto é próprio de um catraio embirrento e mimado, que não tomou chá em pequeno e que desconhece por completo os formalismos próprios de uma democracia parlamentar.
34 comentários
leave one →

um autentico idiota mimado que nos envergonha cá dentro e mais grave,lá fora
para quem se diz preocupado com os sinais dados aos mercados,com esta atitude,este imbecil mostrou aquilo que vai fazer nos próximos dois meses,politica da terra queimada
GostarGostar
Ainda ontem discutiu-se no seio do PSD o despedimento de 1/3 do funcionalismo público.
Força, cavalheiros.
Vamos lá ver se vocês têm tomates!
GostarGostar
Os funcionário públicos serão despedidos ou o ordenado deles tem de descer uns 10-15%.
A bem ou a mal.
.
O País não produz para o que gasta.
GostarGostar
Que comecem pelos funcionários que são do PPD…
GostarGostar
As pensões já estão novamente congeladas na proposta do PS. É conforme a direcção do vento na hora da intervenção pública. Vamos ter saudades deste governo.
GostarGostar
Porque é que os funcionários do PS têm direito aos impostos do PPD?
GostarGostar
No funcionalismo público há muitos poucos PSs.
São quase todos do PSD, do PCP e do BE.
Há estatísticas e estudos sobre isso.
Mas muitos eleitores antigos do PPD vão ter um arrepio na espinha.
A notícia boa para eles é que Sócrates regressará em força daqui a 3 meses!
GostarGostar
“No funcionalismo público há muitos poucos PSs.”
“São quase todos do PSD, do PCP e do BE…Há estatísticas e estudos sobre isso.”
–
Ó Arlindo, você e as suas frases são de ir às lágrimas!
GostarGostar
Hehehehe o Arlindo é um verdadeiro Clown.
.
Arlindo que tal uma proposta para limitar cada Português a trabalhar no Estado no máximo 4 anos?
Percebe de modo a não ganhar “raízes”.
GostarGostar
E continua: Teixeira dos Santos abandona quando Ferreira Leite fala.
Autêntica canalha desavergonhada.
A intervenção de Jorge Lacão ainda foi mais grave.
Nunca visto no Parlamento.
GostarGostar
Acabo de ouvir a intervenção da Drª Manuela Ferreira Leite.
Uma intervenção miserável, rancorosa, pérfida, indigna.
E o pior é que ela está dando cobertura à «rapaziada do pote» que tanto a maltrataram e a gozaram.
Mais um frete ao seu amigo Cavaco!
E pensar que o país poderia ser entregue a esta trupe!
GostarGostar
Completamente histérica, uma sujeita socratista “responde” neste momento a Manuela Ferreira Leite no Parlamento.
Coitada, vai ser lembrada para o resto da vida por este momento grotesco.
GostarGostar
Quando não querem ouvir saem da sala.
Este PS conduziu o governo, assembleia etc ao nível do esgoto.
Qualquer tiranete do terceiro mundo demonstraria melhor educação.
Depois deste espectáculo quem votar neste governo só demonstra o mesmo nível.
GostarGostar
E que acima de tudo, percebeu que caiu num descrédito tal que já não aceita sequer responder à Assembleia da República sobre as medidas por si negociadas em Bruxelas, à revelia de outros órgãos de soberania deste país.
GostarGostar
O «know-how » foi directamente adquirido ao Alberto João da Mamadeira, que quando há moção de censura naquele sultanato, o Sultão da Madeira, manda para lá um qualquer Nacib…
Um 4º Secretário!…
GostarGostar
O Arlindo da Costa, sai mesmo aos seus, perante o inqualificável comportamento do PM (mais um …) PM , vai sempre desencantar um detelhe qualquer na oposição para criticar e (tentar) desviar a o seguimento dos comentários, relativamente à noticia que lhes deu origem.
Bem ensinado este cachorro de pavlov
GostarGostar
O Futebol Clube dos Porcos nao passa de um clube de jagunços, de cobardolas e de criminosos comuns protegidos por um Regime de osgas. Os seus dirigentes, os mais Cobardes de todos, escondem-se atras de comunicados que mais nao sao do que incitamentos aos jagunços que tem a sold,o a actos tao cobardes como os deles. Depois tem a cobertura de Jagunços da escrita, verdadeiros Caes de Fila dos POrcos, como todos os escribas deste blogue mal cheiroso.
GostarGostar
Só quem não tem vergonha na cara é que se sujeitava a ouvir as barbaridades e as indignidades do Louçã, Pregador-Geral da República, da MFL e do hermafrodita dos submarinos!…
Passa fora!
GostarGostar
Teixeira dos Santos é igualmente rasca, também abandonou a AR. No fundo ele é igual a Sócrates, sem princípios e mentiroso, só que engana melhor.
GostarGostar
Alguma alma caridosa tem um link que funcione para ver a televisão? Agradeço imenso. Obrigado.
GostarGostar
Já consegui um que funciona. Obrigado.
GostarGostar
Arlindo da Costa
Você deve ser do grupo do Serrão, Escórcio e Pereirinha.
Também apoia a moção deles contra Sócrates e contra o Governo?
GostarGostar
Foi impressão minha ou o Sr. Eng. Teixeira dos Santos tremia como uma vara verde?
– Ó Teixeira, desculpa lá mas tens de aguentar um tempinho e empatas os gajos com estes papéis.
– Ó Vieira, epá, não dá mesmo mais. Ainda me dá uma coisa má. Já nem vejo bem as letras… aguenta tu aí o barco que eu vou beber um copinho de água e já volto. Prometo!
Quero ver agora o que estes caramelos vão fazer, porque só o PSD não tem maioria nenhuma. E vontade de avançar com o PRACE também é pouca ou nenhuma. O Estado e a Justiça vão-se manter na mesma. Na saúde só rezo à nossa senhora para que esteja enganado…
R.
GostarGostar
O que Socrates e o PS andaram a fazer nas ultimas semanas é inqualificavel. Desde que foi a Berlim no principio do mes que Socrates sabe que tem que pedir ajuda. Engendrou esta crise para poder acusar os outros, nomeadamente o PSD, que o FMI veio porque o governo não conseguiu aprovar o PEC4.
Estas lamentaveis medidas não têm nada a ver com a cimeira deste final de semana, e poderiam ser apresentadas no proximo mês. Mas Socrates vai concerteza ser obrigado a pedir a intervensão do fundo europeu e do FMI, e como não é capaz de assumir as suas responsabilidades, montou esta encenação. Este fulano e a trupe que o rodeia, não são só incompetentes; são tambem muito perigosos. Espero que o PR esteja à altura, e não deixe de denunciar a tramóia.
GostarGostar
E Passos Coelho já disse que vai seguir o caminho destas criaturas. A Política da mãezinha Manuela, do maninho Sócrates com o tio Teixeira.
.
Subir impostos para lixar quem produz riqueza.
GostarGostar
lucklucky, sem subir impostos o que mais pode fazer para amealhar?
Produzir? O quê concretamente? Mas alguém tem o perfeito juízo quando diz que o Estado deve de sair dos negócios em Portugal?
Metade ou muito mais de metade das médias e pequenas empresas falia!! Mas disto não tenham dúvidas. Com Passos Coelhos, com Sócrates ou com o FMI os impostos vão ter sempre de aumentar.
Achar que o PSD vai manter ou baixar impostos é pura fantasia. Pior, achar que ele vai reformar alguma coisa, mais fantasioso é. O homem não tem maioria para nada. Vamos estar a arrastar esta macacada por tempo indefinido. Quem ganha são os comentadores e jornalistas que se desdobram em “directos” e comentários eternos.
Nada vai mudar nenhuma reforma vai ser feita. No máximo lá cortam mais 10% dos salários à função pública, mas em 2013 já estão com aumentos de 3%.
R.
GostarGostar
Arlindo sabe uma coisa?
Os funcionários públicos são portugueses de 1ª, têm mais direitos que todos os outros portugueses e achavam que isso nunca iria acabar. Pois bem, a mama acabou, se querem trabalho têm de produzir, tal como todos os outros portugueses que são obrigados a trabalhar no duro e ganham muito menos que os funcionários públicos.
Acho muito bem que se retire mais 5% dos funcionários públicos que ganhem acima dos 1500 euros mensais, acho muito bem que sejam mensalmente avaliados, acho muito bem que se retirem todos os privilégios de todos os gestores públicos.
Porque enquanto uns trabalham, outros não fazem nada e a fama dos funcionários públicos vêm do antes de 1974, não é nova.
GostarGostar
«lbzypt»
A conversa dos funcionários públicos tem muito que se lhe diga. A Administração Central é necessária. Os funcionários públicos são necessários. Uma coisa é discutir certas regalias, por exemplo a ADSE. A conversa do cavalheiro parece a típica inveja Portuguesa. Inveja que os partidos sabem usar com a “Supreme clientele”. E depois o fel é tanto e fala-me de 5%, quando há quase 1 ano que o Governo Espanhol já lhes retirou 15%, em TODOS os escalões.
O funcionalismo público é apenas um vértice que os sucessivos governos têm feito. Mão de obra que não serve para a chamada “industrialização”. Mão de obra que alimenta o “mercado intermédio” de bens e serviços. Sem o funcionalismo público e sem os jaquinzinhos às saudosas empresas ultra competitivas Portuguesas, a taxa de desemprego chegava aos números da região de rabo-de-peixe.
R.
GostarGostar
“lucklucky, sem subir impostos o que mais pode fazer para amealhar?
Produzir? O quê concretamente? Mas alguém tem o perfeito juízo quando diz que o Estado deve de sair dos negócios em Portugal?”
.
Que raio da parte da conta 2+2 = 4 e não 5 você não entende?
Quer colocar o Estado com 65% a 70% da economia?
Rapinar ainda mais quem produz riqueza?
Então pode esperar pelos resultados da Venezuela e Cuba. Quando faltar a luz não se admire.
Já agora apresente aí as contas do País para saber se você sabe o mínimo do que fala.
.
“Sem o funcionalismo público e sem os jaquinzinhos às saudosas empresas ultra competitivas Portuguesas, a taxa de desemprego chegava aos números da região de rabo-de-peixe.”
Completamente autista. Ainda não entendeu que estamos no fim da linha?
A Dívida Publica aumentou 100% em 7 anos. Fora a que foi para as Empresas Publicas e Municípios , ainda mais com a ajuda da contabilidade criativa e da venda do Estado para as EP’s…
GostarGostar
Estes socialistas são uns canalhas:
http://mentesdespertas.blogspot.com/2011/03/canalha-socialista.html
GostarGostar
lucklucky: Peixe frito, porque a conversa é sempre a mesma.
Entendamo-nos. Temos vários problemas, que juntos formam uma circunstância. Mais que os impostos é o nosso fraco ou nulo crescimento económico. A República Checa está a crescer na ordem dos 5,5% ao ano. Vá ver o que nos crescemos… negativamente!
Eu não quero colocar o Estado, eu estou é a dizer-lhe que actualmente o tecido empresarial está demasiado misturado e “abengalado” ao Estado. Retirar o Estado da “economia” seria uma catástrofe.
Não estou a defender o Estado, estou a ser realista.
No funcionalismo público também não os defendo como é óbvio. A nível governativo o que pode fazer? mandá-los para o desemprego? despedi-los simplesmente? O saem 2 entra 1?
Amigo, estou do seu lado. O Estado não é pessoa de bem e não confio nele. Mas há que ser realista…
R.
GostarGostar
LR,
Eu gostava que me dissesse se há algum socialista com educação.
GostarGostar
Leme,
“Eu gostava que me dissesse se há algum socialista com educação.”
Julgo que Mário Soares, Sampaio, Constâncio ou Guterres, indivíduos por quem não nutro qualquer simpatia, jamais teriam aquela atitude de carroceiro.
GostarGostar
Infelizmente é assim mesmo. Custa-me reconhecer mas estes socialistas são uma escória da pior que há.
A qualquer, seja ela donde for, qualqier critia respondem com pequenos estos de meninios malcriados, E deixam os arlindos a ouvir os discursos de quem não lhes agrada.
GostarGostar