A hipocrisia tem destas coisas
Perdidos no deserto do Luciano Amaral: «A Guerra da Líbia continua o seu desastrado curso. A intervenção ocidental, nominalmente destinada a servir fins humanitários, está neste momento ela própria envolvida num desastre humanitário, podendo ainda vir a causar outros. Recorde-se que o propósito confesso inicial era proteger os chamados “rebeldes” dos ataques de Khadafi, evitando o agora célebre potencial “massacre de Benghazi”. Não havia lugar para “mudanças de regime”. Neste momento, os países ocidentais dirigidos pela NATO são partes de uma guerra civil e estão do lado que quer mudar o regime. Ou seja, são partes de um desastre humanitário como são todas as guerras civis, cujas condições pioram dia a dia, e não sabem quando vão poder sair dele. Estranhamente, no entanto, continuam a multiplicar declarações sobre como não querem mudar o regime. Não vale a pena elaborar sobre a contradição, que parece óbvia para todos menos para os que estão nela imersos.»

deixem lá a hipocrisia….é aproveitar agora que o Obama Premio Nobel da Paz é presidente, e derreter nos inimigos do ocidente, enquanto a esquerda europeia amiga dos hamas e outros que tais, não sai à rua……já imaginaram se o presidente fosse republicano a chatice que não era, com manifs todos os dias em Londres, Paris, Berlim etc ? e a seguir que seja o Irão….era um favor que o Obama fazia ao mundo.
GostarGostar
por cá a guerra civil é entre zé sapatilhas e os contribuintes rebeldes
que detestam tanta incompetência, arrogância e falta de lierdade
GostarGostar
Isto foi tudo obra do Bush.
Ou do Passos Coelho.
Para não falar dos submarinos.
Ou dos castanheiro que deitaram abaixo.
GostarGostar
se lá a nato nem coisa nem sai de cima imaginem como vai ser no afeganistão….
GostarGostar
O «Ocidente» (ou seja a coligação do huno francês com o Camarão das Ilhas Britânicas, juntamente com o vendedor de banha-da-cobra Obama) promoveram e potenciaram uma verdadeira guerra civil na Libia com consequências humanitárias desastrosas.
Já que o huno francês mais o Camarão são assim muito amiguinhos dos «direitos humanos», espero que eles comecem a bombardear a Síria, pois lá já morreram centenas ou milhares, e os «ocidentais» continuasm muito quietinhos.
Por quê?
Deve ser por que a Síria não tem petróleo….
GostarGostar