Sem se dar contra disso Ana Gomes ajuda a impedir o PS de ter agora um líder eleito para a legislatura.
Está a promover um líder para agora que caducará em 2013. Pode não ser mau para o PS mas também pode ser desastroso. É uma roleta russa. http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/submarinos.html
.
Não vale a pena romantismos e pinturas obnoxias.
.
Seja lá governo que seja parido, a revolta entre ‘soft’ e ‘hard’ foi contra a desvario de governaça dos anteriores.
.
O governo de inspiração PSD só tem uma via de sobrevivência até ao fim do ano: o bom senso e a habilidade ‘fina’ de marchar como um governo ‘friend’.
.
E é preciso encontrar tão pouca gente que consegue ser um pendulo perfeito na revolta já em curso na sociedade portuguesa. É alta qualidade. PPC na campanha mostrou-se um homem sereno. Alguma preocupação ficou no eleitorado quanto a ingenuidade. Apenas pouco conhecido nestas ‘andanças’ . Nem são outros que lhe acarretam isto
.
Isto não tem nada a ver com Esquerdas e Direitas. Tem de escolher muito bem entre as pressões esmagadoras a que neste exacto momento está sujeito por quem nunca irá perder nada pois o ‘cordeiro pascal’ é ele.
.
PPC vai buscar gente fora do sistema. Barroso errou, safou-se a tempo. Santana foi o ingenuo que se ofereceu a imolação. Socrates, ele um dia se falar dirá quem o f*de* dentro do proprio gover no que ele escolheu.
.
Socrates está longe de ter sido anginho. Mas foi um grande nabo. Jogaram com a ambição dele pelos cifrões. Também acabou mal.
.
Eu gostava que PPC não acabasse mal. E é possivel. Eu sei.
.
Essa coisa dos ‘guidelines’ da troika são racionais. Mas é preciso a ‘energia’ para a envolver e vencer. Da rapaziada que se tem pronunciado, zero, mais do mesmo.
.
E é tão facil para quem consegue ver bem. Em respeito à minha por mi: liberalismo avançado com direitos sociais irreversiveis.
.
Ora aí pela nossa dialetica e academismo provinciano é assim: como é que isso é possivel ?
.
É. Pois é. PPC está na corda. Pagará por inteiro a fatura dos anteriores se acreditar em «romarias e festejos’. Tem que ir muito mais fundo antes de se decidir. É possivel ficar na História. Procurei-os que não estão a à sua frente.
.
Seria um bom Portugal, PPC não falhar. Tem a faca e o queijo na mão. Nisto não há nada contra ou a favor dele. Apenas os ‘tenores’ que cantam montando-se em cima dele. E alguns na plateia que estão a ver a ‘opera’ de cor e salteado. Nas calmas. Não sejas nabo.
.
.
as bocas das Anas Gomes & Cª LDa estão a anos-luz do que é SABER GOVERNAR e ESTAR RODEADO DE FIEIS DE ALTA CLASSE DE PENSAMENTO E RACIOCINIO (não é diplomas, é outra coisa). Já o Durão, o Santana e o Socrates se espalharam nisto, viam muitos filmes.
.
Vamos ver se PPC embarca no mesmo ou sabe dar o ‘salto da carpa’. E se souber como e com quem o dar será de facto o maior ESTADISTA depois do 25 de Abril. Meterá no bolso Eanes, Soares e Cavaco.
.
Apenas.
Está tudo aí à frente dos olohos. Só é preciso PPC saber fazer a equipe que saiba agarrar a História e apanhar o Tempo. E isso de pc’S, be´s, ps’s etc etc não tem nada a ver se houver grandisosidade e categoria para governar. É treta. Mas quem sabe, e está muito calado, se calhar ainda nã0 vai serdesafiado. Azar de PPC se não os souber descobrir.
.
Tão somples como isto.
.
.
Estamos a falar disto. LIBERALISMO AVANÇADO COM DIREITOS CIVILIZACIONAIS IRREVERSIVEIS. De Reforma, de ‘Revolucao’ sem criar VITIMAS. Em que todos ganham. E eu sei como é porque fui treinado pela vida para isso. E assumo responsabilidade PESSOAL por isso. Apenas.
.
.
E nada de confusões ou ‘chico-espertismo’ satyle:
.
Não estou a pedir nada a alguém nem a mendigar qualquer coisa.
Eu estou bem. Absolutamente desinteressado. Mas que sei, sei.
Não preciso mais do que o que consegui como ‘self made man’ durante 50 anos.
.
.
Guterres deu o salto antes que o devorassem. Barroso ainda apanhou a mesma boleia. Santanha deixou-se devorar. Socrates foi assadinho num espeto.
.
PPC olhinhos abertos
porque depois de se safarem de serdevorados, deixaram-se devorar e serem assadinhos no espeto, para o seguinte ……
.
Isto não é conversa de partidos, é a vida exatamente como é.
.
A puta da Ana e os escândalos dos políticos . . .
NÃO ESTOU A DESCULPAR O PORTAS: DEVIAM TODOS SEREM JULGADOS
E CONDENADOS SE CULPADOS. . .
Só dela: e então o Ferro Rodrigues, Paulo Pedroso, e a Casa Pia, o Sócrates e a Face Oculta,
o Mário Soares e os diamantes, as estátuas chinesas, Macau, o Ricardo Rodrigues
e a Garagem do Farfalha, os gravadores surripiados, o Vara e os robalos . . .
Estes casos não contarão ?
Desde que o MST disse que Passos Coelho ganhou o debate com Sócrates (e que foi por isso que ganhou as eleições – de morrer a rir!), o Blasfémias faz tudo para lhe agradar (ao MST, claro!).
O poder judicial sempre esteve na «mão» da «oposição».
Vejam os casos que Sócrates teve que enfrentar.
Será que o «poder judicial» vai ser benevólo para com o novo primeiro-ministro, ou Passos Coelho vai ser «objecto» duma nova campanha?
Devemos referir que Sócrates foi o politico mais atacado, perseguido e injuriado (até ao mais alto nível) desde o 25 de Abril.
Nem Vasco Gonçaçves, nem Otelo, nem Mário Soares, nem Sá-Carneiro, nem Cavaco foram tão injustamente atacados e perseguidos, judicial e mediaticamente como José Sócrates.
Sócrates, na horada despedida, fez um discurso notável, com elegância, elevação e patriotismo.
Uma bofetada com luva branca na cara dos sub-humanos que o vilipendiaranm e o atacaram.
Quem nasce largatixa nunca chega a jacaré.
É o caso da folclórica e foleira turma dos anti-«socretinos».
Uns pobres diabos que não têm onde cairem mortos…
“De facto, Portugal sem Sócrates, é um autêntico deserto.”
Lamentável, elitismo da mais baixa espécie, insulto total para quem realemente fez, faz e fará Portugal; os portugueses.
Se é para fazer graxa então que a faça como deve ser.
Arlindo da Costa
Posted 7 Junho, 2011 at 17:19 | Permalink
O poder judicial sempre esteve na «mão» da «oposição».
Vejam os casos que Sócrates teve que enfrentar.
_______________-
Ele, o Sócrates, até chora para ser BAJULADO:
Quando não faltam benesses, alinham-se ARLINDOS SABUJOS . . .
Então a culpa de um governo que esteve 6 anos em gestão e deixou isto na bancarrota não é nada?
Qaundo há culpas tem de se apontar. Então o governo que entra agora com o país de rastos vai ter que arcar com toda a responsabilidade que o Socrates deixou e nada pode dizer? Pois, isso é o que os Piscoisos querem: dizer, de forma implícita, que é mau dizer-se que o governo anterior fez foi danoso, mas se é verdade tem de se dizer.
de um Abortista como Primeiro-Ministro não se pode esperar muito, e muito menos de uma Assembleia da Republica Maçonica-Judaica… http://www.youtube.com/watch?v=wYy_cMaCACA
.
Nada disto é o catastrofismo que os megafones da comunicação social gritam a bandeiras despregadas. Pura demagogia.
.
A realidade é completamente diferente.
Há soluções de ouro ao alcance para sairmos e reancerdermos num apice a vida dos Empregados e Empregadores sem dramas nem o ‘sangue’ que até agora fizeram propositada ou irresponsavelmente derramar. O resto é treta e malandragem de trazer por casa.
.
Liberalismo avançado com direitos civilizacionais irreversiveis.
É tão simples. O cancro são as toneladas de oportunismo, demagogia e chico espertismo doutorado aliado a que os poe a gritar são o cancro. Até agora TODOS PERDERAM PESSOALMENTE. Portanto um ABSURDO.
.
Pôr este País a funcionar é num abrir e fechar de olhos com ‘troika’ e tudo. É simples. Mas é preciso muita ‘cabeça’ e agente certa.
.
Vamos ver se a GOVERNANÇA (como todas provisoria) se saberá virar no meio disto tudo.
Os anteriores espalharem de grande. Não resolveram Portugal.
Iludiram-se com o poder que é zero, virtual e mera evaporação de manias que dura o tempo dum nevoeiro. A realidade é bem diferente. Portugal é bem diferente. Assim não lhe matem o desejo de Liberdade, Democracia e Partidos.
.
Não é uma esperança. É a realidade dos que nos conduziram até onde estamos HOJE.
Mudar de vida, romper com o Passado. Nada se perderá, por mais erros que se façam nunca serão tantos como os que se fizeram até aqui com a actual FATURAASTRONOMICA. Não há nada a perder por ousar e romper com o Passado. Antes pelo contrário. E vai ser com estes ou com outros. É inevitável apesar de todas as tentativas para tentar fazê-lo evitavel falhando ROTUNDAMENTE.
.
É a vida.
.
Há realmente três coisas que devemos ao governo Sócrates e sem qualquer ironia.
1ª- A lei do aborto.
2ª- A lei da igualdade de direitos e casamentos homossexuais.
3ª- O deserto de ideias para governar o país durante estes seis anos.A imagem do post é aquilo que ele poderia transformar o país se continuasse em funções.
Os arlindos e outros canídeos socretinos continuam a ganir por aqui.
Acreditam, coitados, que o falso engenheiro, depois de ter levado o País à falência e à caridade internacional, pode voltar a ser politicamente alguém.
Lá vão ter de continuar a ganir por mais quatro anos (pelo menos)…
A fotografia é elucidativa.
Endereço os meus mais sinceros parabéns ao ilustre e arguto autor.
Depois de Sócrates, o que os portugueses podem esperar são aquelas dunas de areia, já para não falar do «deserto de ideias» que tomou conta das cabecinhas dos sôfregos comentadores «anti-socretinos» e dos frenéticos «liberais» tugas, essa espécie endémica em vias de extinção…
penso que o blasfémias faria um grande serviço à nossa higiene mental se deixasse de falar no sr sócrates. A partir de agora o assunto sócrates deve ficar a cargo do ministério público. Devem ser investigadas todas as suspeições e uma muito concreta , o estado de bancarrota. E, sócrates já não serve de desculpa ao novo governo.
Como uma andoinha não faz a Primavera ______
um Arlindo não é suiciente para o regresso do TRAFULHA.
Meus amigos, já que ele é tão insensato que nem tem a noçao de que faz:
FOI O POVO QUE LHE DEU UM TAL PONTAPÉ NO RABO QUE ATERROU
NO SEU APARTAMENTO FEITO FOGUETE INTERPLANETÁRIO . . .
pedro
Posted 7 Junho, 2011 at 20:56 | Permalink
penso que o blasfémias faria um grande serviço à nossa higiene mental se deixasse de falar no sr sócrates. A partir de agora o assunto sócrates deve ficar a cargo do ministério público. Devem ser investigadas todas as suspeições e uma muito concreta , o estado de bancarrota. E, sócrates já não serve de desculpa ao novo governo.
__________________
TRIBUNAL PENAL INTERNCIONAL COM ELE _________JÁ !!!
“O deserto de ideias para governar o país durante estes seis anos”
.
Errado. Teria sido excelente se o PS tivesse sido um deserto de ideias. Quereria dizer que não fez nada. O que seria excelente.
Infelizmente o PS teve mais de 80 mil milhões de Ideias para nós pagarmos.
É espantoso! No Domingo ganhou Passos Coelho (PSD) que fez uma confortável coligação com Pauolo Portas (CDS). A imprensa não fala ou dá pouquíssimo relêvo a esta situação factual. Porém, todos apregoam os que foram corridos e até quase louvam uma deputada [de(puta)da] de nome Ana Gomes, ums gaja que, nesta Europa, passa por ter uma pachacha vergonhosamente porca.
A verdade é que «a vida depois de Sócrates», conforme titula o presente post, não tem piada nenhuma.
E muitos menos, para os comentadores anti-«socretinos» e demais devotos dessa seita satânica, que competiam entre si na elaboração do insulto ou da injúria mais requintada e/ou sofisticada…
Agora, a vossa vida é uma perfeita «seca»….
retirado do Público:
.
Olisipone (seguir utilizador), 1 ponto , ontem às 23:16
No caso de Sócrates não foi só negligência, foi Traição: Lei n.º 34/87, de 16 de Julho CRIMES DA RESPONSABILIDADE DE TITULARES DE CARGOS POLÍTICOS, CAPÍTULO II – Dos crimes de responsabilidade de titular de cargo político em especial, Artigo 7.º – Traição à Pátria: “O titular de cargo político que, com flagrante desvio ou abuso das suas funções COM GRAVE VIOLAÇÃO DOS INERENTES DEVERES, ainda que por meio não violento nem de ameaça de violência, tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro, ou submeter a soberania estrangeira, o todo ou uma parte do território português, ofender OU PUSER EM PERIGO A INDEPENDÊNCIA DO PAÍS será punido com prisão de dez a quinze anos.”
Regras da comunidade
“Depois de burro morto cevada ao rabo”
É pena não ter dado com os cascos na cara dos malfeitores e invejosos, antes da morte.
Quando chove, o deserto florido é deslumbrante.
J. Gil
jose.gcmonteiro
Posted 8 Junho, 2011 at 09:58 | Permalink
“Depois de burro morto cevada ao rabo”
É pena não ter dado com os cascos na cara dos malfeitores e invejosos, antes da morte.
Quando chove, o deserto florido é deslumbrante.
J. Gil
________________
E os ratos morrem afogados nas suas tocas . . .
depois de socrates, i. é depois de 5/junho, a bolsa de valores não parou de cair: está em minimos de 5 meses;
a esperança é que cavaco convide os seus ex-condiscipulos a investirem:
duarte lima com 9 milhões;
dias loureiro com 55 milhões;
oliveira e costa com cerca de mil milhões…
A culpa não podia deixar de ser do anterior governo.
Sempre foi assim.
Mas nem sempre arranjam uma imagem tão linda.
GostarGostar
Sem se dar contra disso Ana Gomes ajuda a impedir o PS de ter agora um líder eleito para a legislatura.
Está a promover um líder para agora que caducará em 2013. Pode não ser mau para o PS mas também pode ser desastroso. É uma roleta russa.
http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/submarinos.html
GostarGostar
Esqueceu-se da oasís (só para quem lá está não é miragem) e da auto-estrada.
GostarGostar
Sinceramente, o deserto parece mais interessante e provavelmente melhor frequentado do que os cadeirões de São Bento (antes e depois 🙂
GostarGostar
Não é o Khadafi que está escondido atrás da 3ª duna à esquerda?
GostarGostar
o ps está f***** ! hoje leva com a artilharia pesada do Blasfémias; tantas contas para ajustar!
GostarGostar
.
Não vale a pena romantismos e pinturas obnoxias.
.
Seja lá governo que seja parido, a revolta entre ‘soft’ e ‘hard’ foi contra a desvario de governaça dos anteriores.
.
O governo de inspiração PSD só tem uma via de sobrevivência até ao fim do ano: o bom senso e a habilidade ‘fina’ de marchar como um governo ‘friend’.
.
E é preciso encontrar tão pouca gente que consegue ser um pendulo perfeito na revolta já em curso na sociedade portuguesa. É alta qualidade. PPC na campanha mostrou-se um homem sereno. Alguma preocupação ficou no eleitorado quanto a ingenuidade. Apenas pouco conhecido nestas ‘andanças’ . Nem são outros que lhe acarretam isto
.
Isto não tem nada a ver com Esquerdas e Direitas. Tem de escolher muito bem entre as pressões esmagadoras a que neste exacto momento está sujeito por quem nunca irá perder nada pois o ‘cordeiro pascal’ é ele.
.
PPC vai buscar gente fora do sistema. Barroso errou, safou-se a tempo. Santana foi o ingenuo que se ofereceu a imolação. Socrates, ele um dia se falar dirá quem o f*de* dentro do proprio gover no que ele escolheu.
.
Socrates está longe de ter sido anginho. Mas foi um grande nabo. Jogaram com a ambição dele pelos cifrões. Também acabou mal.
.
Eu gostava que PPC não acabasse mal. E é possivel. Eu sei.
.
Essa coisa dos ‘guidelines’ da troika são racionais. Mas é preciso a ‘energia’ para a envolver e vencer. Da rapaziada que se tem pronunciado, zero, mais do mesmo.
.
E é tão facil para quem consegue ver bem. Em respeito à minha por mi: liberalismo avançado com direitos sociais irreversiveis.
.
Ora aí pela nossa dialetica e academismo provinciano é assim: como é que isso é possivel ?
.
É. Pois é. PPC está na corda. Pagará por inteiro a fatura dos anteriores se acreditar em «romarias e festejos’. Tem que ir muito mais fundo antes de se decidir. É possivel ficar na História. Procurei-os que não estão a à sua frente.
.
Seria um bom Portugal, PPC não falhar. Tem a faca e o queijo na mão. Nisto não há nada contra ou a favor dele. Apenas os ‘tenores’ que cantam montando-se em cima dele. E alguns na plateia que estão a ver a ‘opera’ de cor e salteado. Nas calmas. Não sejas nabo.
.
GostarGostar
De facto, Portugal sem Sócrates, é um autêntico deserto.
GostarGostar
.
as bocas das Anas Gomes & Cª LDa estão a anos-luz do que é SABER GOVERNAR e ESTAR RODEADO DE FIEIS DE ALTA CLASSE DE PENSAMENTO E RACIOCINIO (não é diplomas, é outra coisa). Já o Durão, o Santana e o Socrates se espalharam nisto, viam muitos filmes.
.
Vamos ver se PPC embarca no mesmo ou sabe dar o ‘salto da carpa’. E se souber como e com quem o dar será de facto o maior ESTADISTA depois do 25 de Abril. Meterá no bolso Eanes, Soares e Cavaco.
.
Apenas.
Está tudo aí à frente dos olohos. Só é preciso PPC saber fazer a equipe que saiba agarrar a História e apanhar o Tempo. E isso de pc’S, be´s, ps’s etc etc não tem nada a ver se houver grandisosidade e categoria para governar. É treta. Mas quem sabe, e está muito calado, se calhar ainda nã0 vai serdesafiado. Azar de PPC se não os souber descobrir.
.
Tão somples como isto.
.
.
GostarGostar
.
Estamos a falar disto. LIBERALISMO AVANÇADO COM DIREITOS CIVILIZACIONAIS IRREVERSIVEIS. De Reforma, de ‘Revolucao’ sem criar VITIMAS. Em que todos ganham. E eu sei como é porque fui treinado pela vida para isso. E assumo responsabilidade PESSOAL por isso. Apenas.
.
GostarGostar
.
E nada de confusões ou ‘chico-espertismo’ satyle:
.
Não estou a pedir nada a alguém nem a mendigar qualquer coisa.
Eu estou bem. Absolutamente desinteressado. Mas que sei, sei.
Não preciso mais do que o que consegui como ‘self made man’ durante 50 anos.
.
GostarGostar
Qual terá sido a parte do deserto que os sindicalistas, BE, CDU e alguns socialistas não conhecem?
http://notaslivres.blogspot.com/2011/06/maioria-social-de-antonio-costa-2.html
GostarGostar
.
Guterres deu o salto antes que o devorassem. Barroso ainda apanhou a mesma boleia. Santanha deixou-se devorar. Socrates foi assadinho num espeto.
.
PPC olhinhos abertos
porque depois de se safarem de serdevorados, deixaram-se devorar e serem assadinhos no espeto, para o seguinte ……
.
Isto não é conversa de partidos, é a vida exatamente como é.
.
GostarGostar
A puta da Ana e os escândalos dos políticos . . .
NÃO ESTOU A DESCULPAR O PORTAS: DEVIAM TODOS SEREM JULGADOS
E CONDENADOS SE CULPADOS. . .
Só dela: e então o Ferro Rodrigues, Paulo Pedroso, e a Casa Pia, o Sócrates e a Face Oculta,
o Mário Soares e os diamantes, as estátuas chinesas, Macau, o Ricardo Rodrigues
e a Garagem do Farfalha, os gravadores surripiados, o Vara e os robalos . . .
Estes casos não contarão ?
GostarGostar
Estes casos ao pé dos casos dos pêpêdês são migalhas.
Toda a gente sabe onde esteve e está a grande corrupção, desde que Portugal entrou na CEE….
GostarGostar
A primeira, urgente, e determinante reforma será
DESINFECTAR O PODER JUDICIAL da peste que os ratos deixaram !!!
GostarGostar
Desde que o MST disse que Passos Coelho ganhou o debate com Sócrates (e que foi por isso que ganhou as eleições – de morrer a rir!), o Blasfémias faz tudo para lhe agradar (ao MST, claro!).
GostarGostar
O poder judicial sempre esteve na «mão» da «oposição».
Vejam os casos que Sócrates teve que enfrentar.
Será que o «poder judicial» vai ser benevólo para com o novo primeiro-ministro, ou Passos Coelho vai ser «objecto» duma nova campanha?
Devemos referir que Sócrates foi o politico mais atacado, perseguido e injuriado (até ao mais alto nível) desde o 25 de Abril.
Nem Vasco Gonçaçves, nem Otelo, nem Mário Soares, nem Sá-Carneiro, nem Cavaco foram tão injustamente atacados e perseguidos, judicial e mediaticamente como José Sócrates.
Sócrates, na horada despedida, fez um discurso notável, com elegância, elevação e patriotismo.
Uma bofetada com luva branca na cara dos sub-humanos que o vilipendiaranm e o atacaram.
Quem nasce largatixa nunca chega a jacaré.
É o caso da folclórica e foleira turma dos anti-«socretinos».
Uns pobres diabos que não têm onde cairem mortos…
GostarGostar
Dois que deveriam *estar dentro* : O Isaltino e o Loureiro . . .
Um a ser investigado judicialmente : o Silva.
GostarGostar
“De facto, Portugal sem Sócrates, é um autêntico deserto.”
Lamentável, elitismo da mais baixa espécie, insulto total para quem realemente fez, faz e fará Portugal; os portugueses.
Se é para fazer graxa então que a faça como deve ser.
GostarGostar
Arlindo da Costa
Posted 7 Junho, 2011 at 17:19 | Permalink
O poder judicial sempre esteve na «mão» da «oposição».
Vejam os casos que Sócrates teve que enfrentar.
_______________-
Ele, o Sócrates, até chora para ser BAJULADO:
Quando não faltam benesses, alinham-se ARLINDOS SABUJOS . . .
GostarGostar
Piscoiso,
Então a culpa de um governo que esteve 6 anos em gestão e deixou isto na bancarrota não é nada?
Qaundo há culpas tem de se apontar. Então o governo que entra agora com o país de rastos vai ter que arcar com toda a responsabilidade que o Socrates deixou e nada pode dizer? Pois, isso é o que os Piscoisos querem: dizer, de forma implícita, que é mau dizer-se que o governo anterior fez foi danoso, mas se é verdade tem de se dizer.
GostarGostar
Os largatixas e vermes que atacaram e ainda atacam soezmente José Sócrates vão provar o fel do seu próprio veneno.
Já falta pouco tempo.
GostarGostar
Para quando um Governo de Salvação Nacional !!??
GostarGostar
de um Abortista como Primeiro-Ministro não se pode esperar muito, e muito menos de uma Assembleia da Republica Maçonica-Judaica…
http://www.youtube.com/watch?v=wYy_cMaCACA
GostarGostar
.
Nada disto é o catastrofismo que os megafones da comunicação social gritam a bandeiras despregadas. Pura demagogia.
.
A realidade é completamente diferente.
Há soluções de ouro ao alcance para sairmos e reancerdermos num apice a vida dos Empregados e Empregadores sem dramas nem o ‘sangue’ que até agora fizeram propositada ou irresponsavelmente derramar. O resto é treta e malandragem de trazer por casa.
.
Liberalismo avançado com direitos civilizacionais irreversiveis.
É tão simples. O cancro são as toneladas de oportunismo, demagogia e chico espertismo doutorado aliado a que os poe a gritar são o cancro. Até agora TODOS PERDERAM PESSOALMENTE. Portanto um ABSURDO.
.
Pôr este País a funcionar é num abrir e fechar de olhos com ‘troika’ e tudo. É simples. Mas é preciso muita ‘cabeça’ e agente certa.
.
Vamos ver se a GOVERNANÇA (como todas provisoria) se saberá virar no meio disto tudo.
Os anteriores espalharem de grande. Não resolveram Portugal.
Iludiram-se com o poder que é zero, virtual e mera evaporação de manias que dura o tempo dum nevoeiro. A realidade é bem diferente. Portugal é bem diferente. Assim não lhe matem o desejo de Liberdade, Democracia e Partidos.
.
Não é uma esperança. É a realidade dos que nos conduziram até onde estamos HOJE.
Mudar de vida, romper com o Passado. Nada se perderá, por mais erros que se façam nunca serão tantos como os que se fizeram até aqui com a actual FATURAASTRONOMICA. Não há nada a perder por ousar e romper com o Passado. Antes pelo contrário. E vai ser com estes ou com outros. É inevitável apesar de todas as tentativas para tentar fazê-lo evitavel falhando ROTUNDAMENTE.
.
É a vida.
.
GostarGostar
João Miranda,
Óptimo post !
GostarGostar
já temos um ministro:
http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/um-ministro-sem-pasta.html
GostarGostar
Há realmente três coisas que devemos ao governo Sócrates e sem qualquer ironia.
1ª- A lei do aborto.
2ª- A lei da igualdade de direitos e casamentos homossexuais.
3ª- O deserto de ideias para governar o país durante estes seis anos.A imagem do post é aquilo que ele poderia transformar o país se continuasse em funções.
GostarGostar
Desculpe SR,
mas a imagem do post é aquilo em que ele deixou o país
mesmo sem continuar em funções.
Aquela sombra à esquerda
era a serra da Estrela.
GostarGostar
Os arlindos e outros canídeos socretinos continuam a ganir por aqui.
Acreditam, coitados, que o falso engenheiro, depois de ter levado o País à falência e à caridade internacional, pode voltar a ser politicamente alguém.
Lá vão ter de continuar a ganir por mais quatro anos (pelo menos)…
GostarGostar
“A imagem do post é aquilo que ele poderia transformar o país se continuasse em funções.”
quer dizer, que ele transformou…a imagem do Post é Portugal !! e agora com os liberais abortistas vamos entrar agora na fase do delirio…
GostarGostar
A fotografia é elucidativa.
Endereço os meus mais sinceros parabéns ao ilustre e arguto autor.
Depois de Sócrates, o que os portugueses podem esperar são aquelas dunas de areia, já para não falar do «deserto de ideias» que tomou conta das cabecinhas dos sôfregos comentadores «anti-socretinos» e dos frenéticos «liberais» tugas, essa espécie endémica em vias de extinção…
GostarGostar
penso que o blasfémias faria um grande serviço à nossa higiene mental se deixasse de falar no sr sócrates. A partir de agora o assunto sócrates deve ficar a cargo do ministério público. Devem ser investigadas todas as suspeições e uma muito concreta , o estado de bancarrota. E, sócrates já não serve de desculpa ao novo governo.
GostarGostar
Como uma andoinha não faz a Primavera ______
um Arlindo não é suiciente para o regresso do TRAFULHA.
Meus amigos, já que ele é tão insensato que nem tem a noçao de que faz:
FOI O POVO QUE LHE DEU UM TAL PONTAPÉ NO RABO QUE ATERROU
NO SEU APARTAMENTO FEITO FOGUETE INTERPLANETÁRIO . . .
GostarGostar
pedro
Posted 7 Junho, 2011 at 20:56 | Permalink
penso que o blasfémias faria um grande serviço à nossa higiene mental se deixasse de falar no sr sócrates. A partir de agora o assunto sócrates deve ficar a cargo do ministério público. Devem ser investigadas todas as suspeições e uma muito concreta , o estado de bancarrota. E, sócrates já não serve de desculpa ao novo governo.
__________________
TRIBUNAL PENAL INTERNCIONAL COM ELE _________JÁ !!!
GostarGostar
“O deserto de ideias para governar o país durante estes seis anos”
.
Errado. Teria sido excelente se o PS tivesse sido um deserto de ideias. Quereria dizer que não fez nada. O que seria excelente.
Infelizmente o PS teve mais de 80 mil milhões de Ideias para nós pagarmos.
GostarGostar
Tem piada… os socialistas estão agora no mesmo sítio onde o PSD estava aquando da crise Durão Barroso-Santana Lopes.
GostarGostar
> Já falta pouco tempo
Para se acabar a verba para assessores de imprensa? Que alívio.
GostarGostar
olhem que eu continuo a pedir que ajudem o PPC/PSD:
http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/vamos-mudar-portugal.html
GostarGostar
.
Cada um mexe-se como melhor lhe parece para conseguir os BONS RESULTADOS para o seu País. Por exemplo estes não estiveram com ‘meias medidas’.
Naturalmente Portugal é diferentes sendo suposto que a Governança consiga pôr a recuperação em marcha tão rapidamente como a Islandia.
.
-Islandia lleva a juicio al anterior primer ministro por la crisis
Y EL FMI CREE QUE LA RECUPERACION DEL PAÌS ‘ESTA EN MARCHA’
http://www.elpais.com/articulo/economia/Islandia/lleva/juicio/anterior/primer/ministro/crisis/elpepueco/20110607elpepueco_1/Tes
.
http://politica.elpais.com/politica/2011/06/07/actualidad/1307454675_500741.html
.
GostarGostar
Eh, Arlindo, apesar da festa,
do hino cantado e tudo, sente-se
um como vazio de uma tristeza no ar.
GostarGostar
O ex PM da Islândia está a ser julgado por ter levado o país à banca rota……
O Povo é sereno|||||
GostarGostar
Isto é a fotografia antes do Freeport?
GostarGostar
.
-Cut taxes to boost economy, IMF tells George Osborne
George Osborne should reduce taxes rather than relax his austerity spending cuts if Britain’s economy continues to struggle, the International Monetary Fund has said.
http://www.telegraph.co.uk/finance/economics/8560490/Cut-taxes-to-boost-economy-IMF-tells-George-Osborne.html
.
-‘Bankrupt’ claim heightens Spanish debt fears
http://investmentwatchblog.com/bankrupt-claim-heightens-spanish-debt-fears/
.
-Banks may need more cash to clear derivatives
http://www.guardian.co.uk/business/feedarticle/9681226
.
-The big fat Greek sell-off
Required to contribute €50bn towards its own bail-out, Greece is finally facing up to the sale of its most treasured assets.
http://www.telegraph.co.uk/finance/financialcrisis/8556698/The-big-fat-Greek-sell-off.html
.
GostarGostar
É espantoso! No Domingo ganhou Passos Coelho (PSD) que fez uma confortável coligação com Pauolo Portas (CDS). A imprensa não fala ou dá pouquíssimo relêvo a esta situação factual. Porém, todos apregoam os que foram corridos e até quase louvam uma deputada [de(puta)da] de nome Ana Gomes, ums gaja que, nesta Europa, passa por ter uma pachacha vergonhosamente porca.
GostarGostar
A verdade é que «a vida depois de Sócrates», conforme titula o presente post, não tem piada nenhuma.
E muitos menos, para os comentadores anti-«socretinos» e demais devotos dessa seita satânica, que competiam entre si na elaboração do insulto ou da injúria mais requintada e/ou sofisticada…
Agora, a vossa vida é uma perfeita «seca»….
GostarGostar
retirado do Público:
.
Olisipone (seguir utilizador), 1 ponto , ontem às 23:16
No caso de Sócrates não foi só negligência, foi Traição: Lei n.º 34/87, de 16 de Julho CRIMES DA RESPONSABILIDADE DE TITULARES DE CARGOS POLÍTICOS, CAPÍTULO II – Dos crimes de responsabilidade de titular de cargo político em especial, Artigo 7.º – Traição à Pátria: “O titular de cargo político que, com flagrante desvio ou abuso das suas funções COM GRAVE VIOLAÇÃO DOS INERENTES DEVERES, ainda que por meio não violento nem de ameaça de violência, tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro, ou submeter a soberania estrangeira, o todo ou uma parte do território português, ofender OU PUSER EM PERIGO A INDEPENDÊNCIA DO PAÍS será punido com prisão de dez a quinze anos.”
Regras da comunidade
GostarGostar
Se o PPC não fizer rigorosamente nada, já é oitenta mil milhões de euros melhor que to Pinocrates. 🙂
GostarGostar
“Depois de burro morto cevada ao rabo”
É pena não ter dado com os cascos na cara dos malfeitores e invejosos, antes da morte.
Quando chove, o deserto florido é deslumbrante.
J. Gil
GostarGostar
Alcochete jamais 🙂 estragaram o futuro do rapaz….pior do que isso só a próstata do Castelo Branco
Vejam: http://goo.gl/fb/jWKMq
GostarGostar
Piscoiso
“Mas nem sempre arranjam uma imagem tão linda”
Não quererá antes dizer, apropriada?!
GostarGostar
Mas *esse/a* tem *isso* ?
GostarGostar
jose.gcmonteiro
Posted 8 Junho, 2011 at 09:58 | Permalink
“Depois de burro morto cevada ao rabo”
É pena não ter dado com os cascos na cara dos malfeitores e invejosos, antes da morte.
Quando chove, o deserto florido é deslumbrante.
J. Gil
________________
E os ratos morrem afogados nas suas tocas . . .
GostarGostar
depois de socrates, i. é depois de 5/junho, a bolsa de valores não parou de cair: está em minimos de 5 meses;
a esperança é que cavaco convide os seus ex-condiscipulos a investirem:
duarte lima com 9 milhões;
dias loureiro com 55 milhões;
oliveira e costa com cerca de mil milhões…
GostarGostar