Comunicación abierta de intenciones
Segundo um estudo feito em Espanha “28% de los universitarios españoles sigue recurriendo a conductas sexualmente coercitivas, como la de ‘invitar a unas copas’, para conseguir mantener relaciones sexuales con sus compañeras, según desvela un nuevo estudio. (…)” Do estudo a ilegalizar os convites para tomar um copo ou a inventar uns cursilhos “que erradique creencias estereotipadas vinculadas con la ideología machista”. vai menos de um segundo. Dada a crise e a particular fixação do ministério das Finaças no grupo de que faço parte – aqueles parvos que ganham de mais para serem considerados desfavorecidos e de menos para saberem fugir ao fisco – proponho-me já para dar aulas nestes cursos de “comunicación abierta de intenciones“: Acabaram-se os mal intencionados “queres vir jantar?” e os falsos “Não sei”. Daqui em diante na tal “comunicación abierta de intenciones” falaremos mais ou menos assim: proponho que vamos digerir proteínas, calorias e sais minerais cujo custo dividiremos por dois. Finda a digestão e num ambiente livre de factores de pressão como a música e a luz ambiente, passaremos a analisar se estamos ou não interessados em estabelecer um relacionamento a dois ou mais, hetero ou homo. Finda a análise passaremos à reflexão durante um tempo a definir e em seguida cada um irá para seu lado, marcando se for o caso um encontro para o dia seguinte num espaço com o chão cheio de pregos não se vá dar o caso de alguém ser acusado de estar a ser sexualmente coercivo.

Feminazis de Leire Pajin e Bibiana Aido: esta veio de um feto não humano.
GostarGostar
Isso é tudo ideologia pequeno-burguesa importada da América.
GostarGostar
Vivó Bambi y sus muchachas!…
Façamos votos para que a 21 Nov. um módico de bom senso regresse a Espanha.
GostarGostar
É preciso é legislação para proteger a gayzada castelhana contra os “abusos” das predadoras espanholas. A noticia só pode ser falsa com o objectivo de ocultar o défice de testosterona.
GostarGostar
ok. e nós, podemos continuar a convidar os rapazes para beber um copo ? ele há cada cromo especialista , não há paciência que aguente os neovictorianos.
GostarGostar
Estes espanhóis conseguem por vezes bater os anglo-saxónicos na estupidez politicamente correcta.
GostarGostar
pois….há cambada que faz estudos (pagos por quem????) para serem chiques, “evoluídos”, “cultos”, etc.e depois saem aberrações como esta.
GostarGostar
Enfim, a Europa não anda bem…
apesar de alguns comentários terem a veleidade de negar a evidência.
os USA tb não
mas não pensem que a CHINA anda melhor……..
http://www.asianews.it/news-en/One-trillion-yuan-subsidies-for-firms-hit-by-export-slowdown-23106.html
Já sabíamos da exploração selvagem dos trabalhadores (por alguma razão, os direitos cívicos..apesar de reduzidos…são diferentes para chineses das cidades e do campo.),
agora, este indisfarçável “dumping”.e violação das leis da OMC…
e queriam eles que a europa os ajudasse a diminuir os entraves da OMC…..
GostarGostar
OOps…
faltou um link:
http://mentesdespertas.blogspot.com/2008/05/china-moderna-o-hukou.html
GostarGostar
Fogo! Eu que vou tantas vezes a Espanha para o engate já começo a ter medo. As espanholas nunca se queixaram (a não ser talvez aquelas que nunca são alvo dessas estratégias ou condutas coercivas, vulgo sedução).
GostarGostar
Bem, eu já disse que ia começar a dar porrada neles! E já agora vou arraiar nesses também! Serão poucas as que cairem fora!
GostarGostar
Concordo! que xarupada pegada andar a chatear a malta que só se quer divertir!
28% tenta embebedar as garinas? et alors?
10% dão-lhe um tabefe se não aceita ir pra cama? keketenstuaverkuisso? (neo)libertem a violência natural da malta, bolas!
toca a olhar para outro lado e deixem-nos em paz! abaixos os estudos e viva a liberdade!
GostarGostar