A propaganda da UE é das coisas mais deprimentes na face da Terra
7 Março, 2012
«O objectivo do vídeo seria mostrar que a união faz a força, que os estados membros se devem unir e dialogar para se tornarem mais fortes. Mas houve quem visse nas imagens a ideia de que a raça branca é superior.» O video é tão mau mas tão mau que é extraordinário como é que alguém viu nele isto ou o seu contrário.
16 comentários
leave one →

Há que despedir a torto e a direito, depois entram por outsourcing, vejam o caso do Qasino estoril com lucros e ajuda do estado colocou no desemprego 112 trabalhadores. De seguida colocam anuncios, na internet a pedir trabalhadores e tudo isto nas barbas da justiça. Um negocio da CHINA.
GostarGostar
Do mesmo JohnDoeTheFifth’s channel, autor do vídeo.
GostarGostar
O Sarkozy é dos que também andam a fazer contadurias com a chegada de “estrangeiros” ao pais mais nao se molha em qualificar que tipo de estrangeiros se os nacidos em França ou na Europa (para deixar em dúvida e asssim acercarse/distanciarse? da Marine Le Pen)…Coisas das eleiçoes presidencias francesas que sempre retrotraem esta temática.
Mais o Sarkozy é daqueles que funciona com ciclos mentais e como a intervalos. Quando a circunstancia joga no seu favor. Ou seia ,que ja segundo parece ser é um imputado nestes lances “inesperados” e quando menos reincidente.
GostarGostar
Não é mau, é ridiculamente errado: http://lishbuna.blogspot.com/2012/03/ser-racista-ja-era-suficientemente-mau.html
GostarGostar
o sarko diz que tem demasiados estrangeiros em frança:
a começar por ele-um suíno judeu húngaro…
GostarGostar
Acaso tem algo contra dos suinos ?
Sao bocado exquisito do melhor que há e sobre todo os da raça preta criada em vastas dehesas extremenhas…
Sff nao mos desvaloriçe ponhendo-os depois junto do calificativos judeu e hungaro. Nao é permitido na circular 238/99 da lei vigente da UE…Estao protexidos pela normativa actual europea. Vai o aviso e obrigado.
GostarGostar
ainda por cima degenerado: saíu quase anão…
GostarGostar
Ei!!!!!
Desculpem lá! O que é a Europa? Quem criou as grandes obras de arte europeias que determinaram e determinam a cultura específica da Europa, ou a cultura com a qual os europeus quase unanimemente se identificam? Há alguns que até querem a instauração da sharia na Europa e proclamam-o abertamente sem que ninguém mova um dedo. Isso não é racismo? Isso não é uma asquerosa violação da identidade europeia?
GostarGostar
Eu gosto de Wagner e identifico-me com o esencial da sua “mensagem”. Sou racista? Porque que é que esse tipo de acusações só têm um sentido? Pelo “politicamente correcto”? Cuidado que o politicamente correcto conduz frequentemente a guerras onde se praticam as maiores atrocidades.
GostarGostar
Já o Heidegger – que indiscutivelmente apoiou o nazismo – dizia que a atrocidade faz parte humanidade do homem. Mas a verdade é que hoje, olhando para a Síria por exemplo, diria que a atrocidade é mesmo a e3ssência da “humanidade do homem”. Querem fazer uma distinção? Dizer que só é aplicável em relação a alguns homens? Eu sentir-me-ia tentado a afirmar isso mas… iria ser acusado de racismo!
GostarGostar
Esta UE ás vezes mete água por todos os lados.
Faz lembrar aquele texto da comissão sobre as datas festivas do islão, do budismo, do hinduísmo…….
e “esqueceram-se” do cristianismo……
GostarGostar
Completamente de acordo.
Prefiro de longe a propaganda da ex-União Soviética.
Ainda hoje me delicio a ver videos no Youtube de propaganda da antiga URSS.
Aquilo pelo menos criava empatia com o destinatário da propaganda.
Ao contrário da propaganda da União Europeia, que mais parece uma missa do 7º dia!
GostarGostar
o Correio da Manhã anda a juntar uns trocos para comprar as escutas no caso BPN
GostarGostar
O video é realmente mau e, numa altura em que tanto se diz que a situação económico-financeira de alguns países está a colocar o Euro em risco e que talvez tenha sido um erro esses países terem aderido à moeda única, o conceito completamente errado. Uma corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco e quanto mais longa fôr mais os pontos por onde pode quebrar.
Mas, como é costume quando vem dos fiscais do politicamente correcto, a acusação de racismo é completamente ridícula.
.
Uma das formas de representar visualmente os vários continentes é através de pessoas de raças diferentes.
Representando, p.e., a Europa e África através de duas pessoas há alguma dúvida em que a primeira deverá ser branca e a segunda negra? Isto não quer dizer “só brancos na Europa e só negros em África” ou que uma é melhor do que a outra mas apenas que são essas as raças indígenas (e, por enquanto, mais representativas) desses continentes.
.
Identificar pessoas pela raça é tão errado quanto identificá-las pelo género, idade, altura, côr dos olhos ou comprimento do cabelo. Não tem nada a ver com racismo.
GostarGostar
Lamento não defender esta europa antidemocrática que se está a construir, o vídeo
é mal feito e de sentido estético duvidoso. Quanto mais europa se construir sem consentimento e participação dos cidadãos maior desrespeito pelas diferentes culturas e pela democracia, tenho orgulho em ser português muito mais do que em ser europeu, não tenho é orgulho em alguns Portugueses que infelizmente nos têm governado.
GostarGostar
Olha: o Costa Cabral é o Doutor Pardal/Arlinda da Costa
.
“:O))))))
GostarGostar