A influência da ponderação do contexto socio-económico, da atitude do aluno e doutras espiritualidades no ensino do português
12 Abril, 2012
PSP admite subavaliação da manifestação do Chiado RTP
PSP subavaliou ameaça na manifestação de 22 de Março RR
PSP admite que subavaliou ameaça de dois grupos na manifestação de 22 de março SIC
PSP admite que sobreavaliou ameaça nos confrontos no Chiado PÚBLICO depois de «corrigido no título e no primeiro parágrafo a palavra subavaliou, que foi substituída pro sobreavaliou.»
7 comentários
leave one →

pois,a língua portuguesa….jorge jesus também já diz que crise pode significar oportunidade(de ser despsdido é óbvio9
mas a bófia do macedo ku klux klan já nos habituou a isto:
http://clix.expresso.pt/aberto-inquerito-a-agente-da-psp-que-agrediu-a-bastonada-adeptos-no-braga-porto=f718410
GostarGostar
Grão a grão, os portugueses vão criando a sustentabilidade do actual milagre económico tuga.
.
.
“Tecnologia portuguesa previne morte súbita no desporto
.
Microchip de DNA é lançado amanhã
.
.
Amanhã, em Cascais, é apresentado publicamente o Microchip de DNA, um teste laboratorial criado por investigadores portugueses que se destina à prevenção e combate da morte súbita com especial incidência no desporto.
.
Esta nova tecnologia foi desenvolvida no Instituto Superior Técnico (IST) e no INESC-ID e, neste momento, o objectivo é transformar o projecto numa actividade empresarial que permita vender os testes a quem esteja interessado em garantir que os seus desportistas não sofram do risco de morte súbita.
.
“No lançamento de amanhã a tecnologia vai para o mercado com o apoio de uma empresa [a SHPG-HeartGenetics] que provavelmente começará a fazer testes entre dois a três meses”, afirma Arlindo Oliveira ao Ciência Hoje.
.
Segundo o presidente do IST, o Microchip de DNA “faz a análise de mutações de DNA que permitem detectar se uma pessoa está sujeita a um risco elevado de sofrer de Miocardiopatia Hipertrófica”, que é uma condição especialmente grave nos atletas e que causa morte súbita.”
.
in http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=53814&op=all
GostarGostar
É O MILAGRE DO POVO TUGA.
No primeiro trimestre, foram declaradas insolventes 2753 pessoas. Um aumento de 140% face a 2011 e de 1283% em relação aos três primeiros meses de 2008. Já há mais pessoas a falir do que empresas. Todos os dias 30 pessoas são declaradas falidas em Portugal
In Verbis
GostarGostar
ANTI-COMUNA
Tem calma homen, senão daqui a pouco pareces o TGV a 500Km/hora. Ainda acabas por descarrilar, e acabas em desastre como os que nos governam!
Perante este gang, eu até digo: “apesar de tudo (Sócrates II “): volta Sócrates estás perdoado!…
Há… continua optimista, porque fica-te bem! mas atenção … NÃO DELIRES!
GostarGostar
Pareceu-me sempre, que a intervenção da PSP foi oportuna durante os primeiros desacatos e destruição de bens, mas depois, foi inoportuna e condenável pelas agressões a alguns pacíficos manifestantes.
Não pode valer tudo.
GostarGostar
Pois
a prova mais do que provada de que os “media” portugueses estão cheios de analfabetos….moços de recados……..pedreiros……….
GostarGostar