Saltar para o conteúdo

A vida são dois dias, o Carnaval são três e os fundamentalismos aproveitam-nos bem

13 Julho, 2012

A turminha da igualdade: Au volant, les inégalités mettent le turbo. Une étude commandée par le loueur Holidaycars.com montre que les femmes peinent à s’imposer en voiture 

Os doidinhos do costume: Une chaîne de télévision 100% niqab en Égypte. Le 20 juillet prochain sera lancée «Mariya», la première chaîne satellitaire animée uniquement par des femmes portant le voile intégral.

E agora muito a sério: Mor Gabriel o mais antigo mosteiro turco encontra-se em risco de destruição. Um processo legal foi levantado com aquela intenção. A justificação está na prática de actividades anti-turcas e no detalhe de ter sido construído por cima de uma mesquita:  o mosteiro de Mor Gabriel foi fundado no ano 397 dC. O profeta Maomé nasceria 170 anos depois. A comunidade e o mosteiro são considerados pelo Supremo Tribunal turco como ocupantes.

4 comentários leave one →
  1. Grunho's avatar
    Grunho permalink
    13 Julho, 2012 08:40

    Quanto ao título:
    Olha quem fala…

    Gostar

  2. pvnam's avatar
    13 Julho, 2012 08:42

    HÁ QUE CORTAR COM AS ‘REGRAS’ DA SUPERCLASSE!
    .
    -> Para muita gente, a “derrota dolorosa de Merkel perante Monti e Rajoy”… é uma derrota perante diversos estratagemas para injectar dinheiro em bancos falidos…
    -> Mais: venda de empresas estratégicas para a soberania (e que dão lucro)… nacionalização de negócios “madoffianos”” (aonde foram ‘desviados’ milhões e milhões), auto-estradas «olha lá vem um», PPP’s,…
    -> E mais: a existência duma estratégia demográfica… foi sempre considerada como fundamental para uma estratégia de luta pela SOBREVIVÊNCIA de longo prazo: ver este blog Origem Tabu-Sexo … ora… existindo não-nativos JÁ NATURALIZADOS com uma demografia imparável em relação aos nativos… como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para ‘parvinhos-à-Sérvia’.
    .
    -> Antes que seja tarde demais, há que cortar com as ‘regras’ da superclasse ; assim sendo:
    1- Há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência;
    2- Há que reclamar o legítimo Direito à SOBREVIVÊNCIA das Nações ( e das Identidades Étnicas Autóctones): leia-se, SEPARATISMO-50-50!
    .
    NOTA:
    -> A superclasse (alta finança internacional – capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)… como também… pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
    -> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns – a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos… a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.
    .
    .
    P.S.
    -> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    -> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.
    -> As famílias não são independentes/autónomas… todavia, devem as famílias abdicar da sua Identidade?… Resposta: Não!
    -> As Nações não são independentes/autónomas… todavia, devem as Nações abdicar da sua Identidade?… Resposta: Não!
    .
    Mais uma nota: no blog ‘O Insurgente’: “O Fim das Nações Sai à Rua” -> «Europa deve ser um território… que não será nada mais do que um conjunto de indivíduos atomizados e sem ligações familiares/comunitárias».

    Gostar

  3. ruicarmo's avatar
    ruicarmo permalink
    13 Julho, 2012 09:21

    Prezada Helena,
    porque como diz o caso é sério, obrigado pelo destaque.
    RC

    Gostar

  4. javitudo's avatar

Indigne-se aqui.