alguém sabe da sara?
O Carlos Loureiro lembrou que fazemos hoje (não é bem, bem hoje, mas adiante…) 9 anos – quase uma eternidade – e, com enorme sentido de oportunidade, linkou o primeiro post do blog, escrito pela nossa velha e perdida (nestas andanças da blogosfera, note-se) amiga Sara Muller, a primeira bloguer feminina do Blasfémias, antes da entrada da Helena Matos, com quem, de resto, não chegou a coabitar (as mulheres de forte personalidade, às vezes, são difíceis de se entender).
.
A Sara era uma mulher muito especial, minha amiga, amiga do CAA, do LR, do Gabriel e do CL, que foi despertando sentimentos extremados nos nossos leitores, que oscilavam da paixão absoluta (com, inclusivamente, alguns convites para idas ao cinema…), o respeito pela sua profunda sensibilidade feminina (muito manifestado, por exemplo, na discussão do tema do aborto), ao ódio absoluto, quando expressava a sua paixão clubística pelo Futebol Clube do Porto.
.
Antes do Blasfemias, a Sara fora amiga e colega de alguns de nós na Universidade, partira para o estrangeiro após o termo do curso (uma das primeiras emigrantes qualificadas da nossa geração…), donde tinha acabado de regressar após um casamento atribulado e um divórcio complicado, como quase todos o são. Com a saída dela do Blasfémias soubemos que voltara para o estrangeiro, mas há anos que nunca mais nenhum de nós ouviu falar dela. É pena, até porque seria muito bom poder contar com ela novamente no blog. Se, por acaso, algum dos nossos leitores souber do seu paradeiro, por favor deixe contacto. Obrigado.

que caralho de amigos! sim senhor, fiquei elucidado
GostarGostar
Não quer ser encontrada. Provavelmente está a fazer companhia à Lili em LA.
GostarGostar