Ciclos
4 Março, 2013
Como António Costa não avançou -o que tornou subitamente desinteressantes as legislativas antecipadas – a ideia de um governo de unidade nacional voltar a ser popular.
12 comentários
leave one →
Como António Costa não avançou -o que tornou subitamente desinteressantes as legislativas antecipadas – a ideia de um governo de unidade nacional voltar a ser popular.
Para conclusões são precisos relatórios!
GostarGostar
com taxas de desemprego iguais às da Grécia, um Governo de Unidade Nacional é uma OBRIGAÇÃO dos políticos para com o país! senão…as mais altas hierarquias militares cristãs devem imediatamente afastar os políticos da condução do país!!!! à velocidade com que aumenta as taxas de desemprego e a destruição da economia interna, um Governo de Unidade Nacional é o mínimo que se exige ao sistema politico…se querem brincar às ideologias, então vaiam mas é tomar no Viegas…um Governo de Unidade…Salvação…Emergência…com as taxas de desemprego actuais e as previsíveis, não é uma opção é uma obrigação do sistema politico para com os portugueses…
GostarGostar
a última manifestação dos obesos era à procura do país falido.
ser estúpido é um direito inalienável,
siga o enterro!
GostarGostar
António Costa vai ter a preciosa oportunidade de consolidar o trampolim que é a CML. E, muito provavelmente, ganhá-la-á – embora por motivos de duvidosa qualidade:
1 – Há muito que se instalou-se a bizarra ideia de que as eleições autárquicas não são para eleger autarcas, mas sim para aprovar ou reprovar os governos, o que beneficiará qualquer bicho-careta que não seja do PSD nem do CDS – nomeadamente os candidatos do PS, por muito que se tenham estado “nas tintas” para os problemas dos munícipes.
2 – No caso de Lisboa, a completa ausência de Oposição (Santana Lopes diz que não tem tempo!) é um brinde caído do céu, e os eleitores não se esquecerão dessa contribuição que o PSD deu (entrando mudo e saindo calado). Melhor do que isso, só ver o que têm feito, ao longo de décadas, todos os que, na autarquia, têm tido responsabilidades ‘governativas’.
GostarGostar
Da tuga “justiça”:
.
http://expresso.sapo.pt/relacao-do-porto-da-razao-aos-pais-de-rui-pedro=f791142#ixzz2MZcprBVb
.
rapto e desaparecimento de criança e só leva 3 e pouco anos de cadeia!
GostarGostar
c jeitinho e arte da defesa até fica cá fora…
GostarGostar
António Costa não tem, nunca teve feeling, vontade, conhecimento para ser autarca. Um dos mais desmazelados, laxistas, desinteressados e desinteressantes presidentes da câmara de Lisboa, também porque está rodeado de boys e séniors carenciados por se manterem nos lugares e com o ordenado certo todos os meses na conta bancária…
ACosta & seus têm beneficiado escandalosamente gentinha e gentalha do P”S” !!!
AC como PM seria mais um flop !
O multiusos Fernando Seara é pior do que ACosta. Lisboa está tramada com um deles na presidência.
GostarGostar
Tem havido escândalos (silenciados, nunca devidamente colocados na comunicação social) de favorecimentos deste executivo camarário à camarilha “socialista”.
Autêntica fartar vilanagem !
GostarGostar
.
Vai em latim para só acessivel a todas as variantes de elites em curso; ao povolareu pode pegar-se a genialidade maligna da ignorancia em curso, outro zero fora nada,
.
Amicus certus in re incerta cernitur.
.
Advocaci nascuntur, judices fiunt.
.
Absit qui mea manducat mecum et sua secum.
.
Amantium ira redintegratio amoris est.
.
Allia quando terunt, retinent mortaria gusta.
.
Lembens assidue eliciet canis ore cruorem.
.
Ad commodum suum quisquis callidus est.
.
.
Allia quando terunt, retinent mortaria gusta.
.
Já nos tempos dos Romanos, há uns mil anos, se sabia isto. Se hoje são novidades, vou ali já venho. Bendita Educação. bendita formação civica da Comunicação Social etc e tal. Sois anjos. mereceis os ‘céus’, mesmo os das religiões que acreditakm que não há céu tanto quanto acreditam os que há.
.
Pois é.
.
Mas mais dum milhão no desemprego, sem ordenado ao fim do mês para pôr comida na mesa, escola nos filhos, telhado para ter casa, emprego para os filhos e netos etc e tal, o que estes gajos por aí defecam esde 2008, nem de Direita ou Centro ou Esquerda são. São zero.
.
Defendo os Partidos, as Fés, a Fraternidade, a Liberdade e Solidariedade. Apenas um senão, falam falam mas não sabem o que isso é. Nem lhes interessa PESSOALMENTE.
.
É a Vida. Nestes curtos intervalos Be Happy. Mas o que manda é LIve and Let Live, para os ignorantes ou bipolares, não é anarquia como a deles.
.
Nada de violência contra a violência que usam até contra a ‘canzoada’ alguma até catedrática,jornalista, militar, politologa, empresarial etc. Não vão ao médico mudaros comprimidos, não … depois continuem a queixar-se. Acrediar nestas oratórias todas, sem orarem soluções é só ajudar os oradores a iludirem-se a eles proprios só para tal e qual ”para como bois dormirem’.
.
O que vai dar, perguntem-lhe a eles, que são os ultim0os a saber, embora pagos a peso de ouro para ‘governarem’ se da Europa não os despedirem.
.
.
GostarGostar
medinaribeiro,
As legislativas vão pelo mesmo caminho, transformadas (não inocentemente) em referendo. Isto leva-nos a um perigoso sistema de escolha pendular, cujo escolhido é quem estiver do outro lado na hora das eleições. Depois vem a desilusão e o ciclo repete-se.
GostarGostar
Governo de Unidade Nacional: Juntem os filhos da puta todos no mesmo sac0.
GostarGostar
É sempre assim quando a canalha se sente acossada manda reunir a matilha.
GostarGostar