Sem ironia minha : parabéns aos portugueses, pelo 20º Aniversário do Centro Cultural de Belém.
(Uma “obra cavaquista” que então causou e ainda hoje provoca urticária ao P”S”).
Confesso : tamanha a indigência, a moleza, a azelhice de AJSeguro, que evito “bater-lhe” sempre que me lembro das heranças deixadas por Sócrates, Teixeira, Santos Silva, Pereira, Lino, Pinho & semelhantes.
Mas fez bem a AJSeguro aquela trapalhada de António Costa na sede ao Rato. Alguém o espevitou um pouquinho.
Escapou-me isto : quem será o/a jornalista que colocará questões a Sócrates-o-comentador ? Escolhido pelo “grande líder”, ou seja, um reencontro entre P”S”‘s ? Carlos Daniel ? José Rodrigues dos Santos ?
A “socialista” Clara Ferreira Alves-a-regressada e reconvertida ao socratismo ?
A propósito deste P”S”, ou do próximo P”S” socrático-redentor : afinal, Daniel Oliveira, Joana Amaral Dias, e não só (…), “incorporam-se”, deixam-se capturar, ou não, como militantes ?
A vida (deles) está sob nebulosas (provocadas e agravadas por Sócrates) e um salvífico lugar na ARepública…
Acerca do “regresso” trafulha, outro óptimo post, de Alexandre Borges, in 31 da Armada:
“finalmente, um comentador que sabe explicar como, quando e porque chegou Portugal a este ponto.
— Só duvido que o queira fazer”.
Que dois : Sócrates e Sarmanto !…
Morais Sarmento, depois do que fez e disse sobre o “Acontece” do Carlos Pinto Coelho, devia ter remorso, vergonha para sempre. E jamais voltar à RTP.
O tal que –entre outras parvoíces– afirmou que saía “mais barato à RTP pagar uma viagem à volta do Mundo a cada português, do que manter o “Acontece”…
E é esta gentalha reles (Sócrates incluído) que alternadamente desgoverna e perturba o país…
Estão a ocorrer situações gravíssimas na Europa e no Mundo que irão condicionar o nosso futuro, mas aparentemente ninguém ou quase ninguém se preocupa com isso neste blog da direita liberal conservadora
Primeiro foi os posts sobre o Chavez, depois sobre o Francisco que continua em road show na tentativa de limpar a imagem do Vaticano , a ver se nos esquecemos da corrupção financeira e da pedofilia. Vem agora o Caso do Engenheiro/agente técnico à martelada obtida numa conceituada e prestigiada “universidade privada”
Socrates é vaidoso, tem – se muito em consideração, tem um séquito de apóstolos ainda mais obstinado que ele. Porque nao convida-lo para um programa semanal na RTP , pensou Relvas. Como é obvio Sócrates aceitou. Assim sendo a direita e o Giverno que estão Em processo de morte acelerada vao ter oportunidade de todos os dias lembrar que quem atirou os portugueses para a bancarrota foi o PS, respirando assim um pouco. Os patetas seguidores de Sócrates e o Ps dão mais um passo para o seu desastre.
Duarte,
Beh, o desastre português é tanto PS, sem os boys do centrão maçons, opus dei, de uma e outra seita do poder, CDS-PSD-PS, que se viu como esse Passos de Coelho e o Gaspar tocaram nas PPP de negócios e fundações, institutos, observatórios e mais ninhos de tachos em que se emprega a boyada toda igual à mafia.
Sim, é tal a desonra de uma engenharia à borla como também não vê caso nenhum no negócio Ervas, licenciatura inteira de oferta de um padrinho.
De mais, Coelho, vê-se, está preso ao Dr. Ervas pelo cordão de jeitos jotas e trafulhas, mesma treta.
E ao menos Sókras é ousado, esperto, capaz de umas dikas à Merkel e parceiros estúpidos onde outro é só vaidade de parolo subserviente .
O Sócrates filiou-se no PSD convidado pelo seu colega de licenciatura Relvas e aceitou ser comentador no programa para disfarçar a desgovernação………assim vai a piscoisidade.
Mas há dúvidas que muito bom Português, com casa, carros, LCD, telemóvel da última geração, operação à vista feita na ADSE, casa no Alentejo, férias legítimas em Agosto, do Benfica, 2 gatos, com o livro do “Aprenda Marx em 3 passos” na algibeira… voltaria a VOTAR no José Abílio Sócrates?! Mas há dúvidas?!
R.
Quem tiver dúvidas é ir ao site da petição pública. “A favor de Sócrates na RTP” e está lá o nome do Piscoiso, do Portela e do Duarte. 3 Socratistas…!!!!!
R.
O primeiro objectivo já foi conseguido: desviar as atenções do despedimento com “justa causa” do Nuno Santos.
O segundo objectivo está na calha: com tanto alarido, Sócrates vai bater todos os records de audiência, e até os autores e alguns comentadores mais assanhados do Blasfêmias não vão perder pitada.
Está em curso a tomada do poder por um grupo de tipos perigosos que se julgam impunes.
A primeira investida de costa não pegou. Esta tem o apoio dos aventais pesados.
Quando aparece o coelhone é preciso muita atenção.
O nababo tem uma história que ilustra a maior desfaçatez de que há memória na paróquia. Aparentemente tudo passou desapercebido pelos mídia, claro.
Recapitulemos a história recente que os tugas amnésicos esqueceram depressa. Dizia a imprensa a 26-1-2006:
1 – As famílias das 59 vítimas mortais do colapso da ponte de Entre-os-Rios anunciaram hoje que vão formular uma queixa-crime contra o Estado e pediram ajuda ao antigo ministro Jorge Coelho, dizendo “tudo o que sabe”.
“Esperamos que nos ajude neste processo, oferecendo-se para falar”, disse à Lusa o presidente da Associação de Familiares das Vítimas da Tragédia de Entre-os-Rios (AFVTE-R), Horácio Moreira.
“Pedimos-lhe que conte tudo o que sabe”, exortou o dirigente associativo, depois de referir que ouviu “com tristeza” as palavras do antigo ministro socialista sobre a tragédia de 2001, durante a emissão televisiva “Quadratura do Círculo”, quarta-feira, na SIC Notícias.
“Não é possível que 59 pessoas tenham morrido a atravessar um equipamento cuja manutenção é da responsabilidade do Estado e, feita a investigação, ninguém seja responsabilizado”, disse na SIC Notícias o antigo ministro do Equipamento Social, que se demitiu daquelas funções a 05 de Março de 2001, um dia depois do colapso da ponte, afirmando que o fazia para que a culpa não morresse “solteira”.
2 – Pois foi mesmo possível, tudo é possível entre nós
3 – Nove meses depois:O ex-ministro das Obras Públicas Jorge Coelho, que se demitiu na sequência da queda da Ponte Hintze Ribeiro, em Entre-os-Rios, lamenta que a culpa “tenha morrido solteira”, depois de o tribunal ter ilibado todos os acusados.
O Tribunal de Castelo de Paiva absolveu na passada sexta-feira os seis engenheiros acusados pelo Ministério Público de não terem feito o que estava ao seu alcance para evitar o colapso da ponte de Entre-os-Rios, que ocorreu a 5 de Março de 2001 e que fez 59 mortos. Ontem à noite, no programa Quadratura do Círculo, da SIC Notícias, Jorge Coelho lembrou que se demitiu do cargo poucas horas depois do desastre, “assumindo as responsabilidades políticas”.
“Estou a verificar que, ao contrário do que desejei e de que dei exemplo na madrugada de 5 de Março de 2001, em que, horas depois do trágico desastre na ponte de Entre-os-Rios, assumindo responsabilidades políticas, me demiti do cargo de ministro com a tutela das Obras Públicas, a culpa vai morrer solteira”, disse.
Para Jorge Coelho, “não é possível que 59 pessoas tenham morrido a atravessar um equipamento cuja manutenção é da responsabilidade do Estado e, feita a investigação, ninguém seja responsabilizado”.
O antigo ministro disse recear que “a desresponsabilização” se torne “uma normalidade” em Portugal…
Atribuindo responsabilidades “ao modelo de funcionamento do Estado”, Jorge Coelho declarou esperar que o país tenha “aprendido a lição” e que esteja a ser feita a manutenção das obras públicas. A lata não tem limite!!!
“Sei que o que dá prémio àqueles que exercem funções, seja no Governo seja nas câmaras municipais, são as obras novas, porém todos temos a obrigação de cultivar melhor exigência na manutenção das obras em Portugal”, concluiu.
4 – Esta coelhada pode considerar-se uma tirada magistral.
5 – Quem deu licença aos areeiros para retiraram areia suficiente para a derrocada dos apoios da ponte? Alguém prestes a reentrar em cena.
6 – Novembro de 2007: Recordemos quem sabe: Henrique Neto descreve a forma como decorreu a última comissão política do PS, no dia em Sócrates apresentou as medidas de austeridade. Conta que o secretário-geral do PS convocou a reunião de última hora, «para ninguém ir preparado», e organizou os trabalhos para que «o grupo dos seus fiéis fizesse intervenções umas a seguir às outras». «A ideia dele era que o partido apoiasse as medidas».
«Aquilo é uma máfia que ganhou experiência na maçonaria», acusa. «Sócrates entrou por essa via, e os outros todos. Até o Procurador-geral da República», garante. «Usa técnicas de maçonaria para controlar a verdade».
«Não tenho nada contra José Sócrates. Se ele se limitasse a ser um vendedor de automóveis. Mas ele é primeiro-ministro e está a dar cabo do meu país. Não é o único, mas é o mais importante de todos», considera Henrique Neto.
7 – Estão a chegar indivíduos conotados com as maiores patifarias, cientes da impunidade. Como serão recebidos?
Os mídia em geral, tvi, sic, rtp1, os dinossauros rosas estão prontos para o lançamento obceno. Estejamos atentos.
Duarte, portugal já saiu do euro, o protetorado mantém-se até sugarem o resto da massa.
Há porém uma realidade estratégica (oceano) que o Duarte talvez não esteja a ter em linha de conta.
Putin e Li Keqiang não estão distraídos com eleições como a frau burra e estão à espreita. Não parece mas é!
Parece que Seguro vai apresentar uma moção de censura ao governo.
Depois do espectáculo que deu hoje o Ps no Parlamento votando contra a resolução do PCP a conclusão a tirar é que pressionado interna e externamente o homem teve que o fazer e que a sinceridade com que a apresenta é duvidosa .
É evidente que a estupidez calvinista da Merkel esta a empurrar Chipre e possivelmente a Grécia para os braços de PUtin, com as consequências geoestrTegicas desastrosas para a Europa.
Hoje foi criado na Alemanha um partido que defende o retorno da Alemanha ao Marco.
Os tempos eo futuro decidem-se longe deste rectângulo.
O regresso do “menino d’oiro”, é eloquente do estado de CINISMO, que chegamos.
Já estou a ver esse abutre farmacêutico, que deixou este Circo num pantanal, com renovada arrogância dar lições com o curso de “engenhoso” tirado ao Domingo, ou vender Rennies prás azias anunciadas.
Alguém está a preparar um magistral xeque-mate duplo.
O governo e Seguro receberão em breve um «GAME OVER»…
O Costa goês ou não percebeu em tempo útil o que estava em marcha, ou então é parte do plano desde o começo com J Coelho, Silva Pereira & Cia.
Sócrates como comentador da RTP1??
Mas qual é a pressa??!!!
GostarGostar
Pedro Silva Pereira, sosiócrates, a faca viva espetada nas costas de InSeguro.
GostarGostar
…mas não falta muito tempo para eleições presidenciais?
GostarGostar
este jotinha não podia dar uma folga?
http://www.ionline.pt/portugal/jsd-expressa-indignacao-jose-socrates-ser-comentador-da-rtp-0
GostarGostar
Estes P”S”s são giríssimos, castiços :
o P”S” votará “contra a envergonhada moção de censura do PCP”…
E é “isto” a “classe” política do arco do poder…
GostarGostar
Para qualquer dos dois pontos de vista as duas respostas são correctas.
A questão é outra: aqui há farsa ou não há?
GostarGostar
Não está. É um sósia, a quem AJSeguro achou graça pela parecença.
GostarGostar
Sem ironia minha : parabéns aos portugueses, pelo 20º Aniversário do Centro Cultural de Belém.
(Uma “obra cavaquista” que então causou e ainda hoje provoca urticária ao P”S”).
GostarGostar
Confesso : tamanha a indigência, a moleza, a azelhice de AJSeguro, que evito “bater-lhe” sempre que me lembro das heranças deixadas por Sócrates, Teixeira, Santos Silva, Pereira, Lino, Pinho & semelhantes.
Mas fez bem a AJSeguro aquela trapalhada de António Costa na sede ao Rato. Alguém o espevitou um pouquinho.
GostarGostar
Uma boa notícia para os portuenses : Sharon Stone está no Porto e aí permanecerá mais dois dias.
GostarGostar
Escapou-me isto : quem será o/a jornalista que colocará questões a Sócrates-o-comentador ? Escolhido pelo “grande líder”, ou seja, um reencontro entre P”S”‘s ? Carlos Daniel ? José Rodrigues dos Santos ?
A “socialista” Clara Ferreira Alves-a-regressada e reconvertida ao socratismo ?
GostarGostar
A propósito deste P”S”, ou do próximo P”S” socrático-redentor : afinal, Daniel Oliveira, Joana Amaral Dias, e não só (…), “incorporam-se”, deixam-se capturar, ou não, como militantes ?
A vida (deles) está sob nebulosas (provocadas e agravadas por Sócrates) e um salvífico lugar na ARepública…
GostarGostar
Vem aí o Sócrates ?! …vá lá , deixem-se de petições , começem a aquecer essas vozes e cantem o Grandola ! Já agora peçam ajuda ao Relvas-o-tenor !
GostarGostar
Acerca do “regresso” trafulha, outro óptimo post, de Alexandre Borges, in 31 da Armada:
“finalmente, um comentador que sabe explicar como, quando e porque chegou Portugal a este ponto.
— Só duvido que o queira fazer”.
GostarGostar
A RTP sempre presta serviço público :http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/257061.html
GostarGostar
Posted 21 Março, 2013 at 18:05 | Permalink
Uma boa notícia para os portuenses : Sharon Stone está no Porto e aí permanecerá mais dois dias.
Ora aí está alguem que devia ter uma presença diária na RTP. Isso é que era.
GostarGostar
A RTP convida o Sócrates e o Moarais Sarmento . Pluralismo claro.
GostarGostar
Que dois : Sócrates e Sarmanto !…
Morais Sarmento, depois do que fez e disse sobre o “Acontece” do Carlos Pinto Coelho, devia ter remorso, vergonha para sempre. E jamais voltar à RTP.
O tal que –entre outras parvoíces– afirmou que saía “mais barato à RTP pagar uma viagem à volta do Mundo a cada português, do que manter o “Acontece”…
E é esta gentalha reles (Sócrates incluído) que alternadamente desgoverna e perturba o país…
GostarGostar
Estão a ocorrer situações gravíssimas na Europa e no Mundo que irão condicionar o nosso futuro, mas aparentemente ninguém ou quase ninguém se preocupa com isso neste blog da direita liberal conservadora
Primeiro foi os posts sobre o Chavez, depois sobre o Francisco que continua em road show na tentativa de limpar a imagem do Vaticano , a ver se nos esquecemos da corrupção financeira e da pedofilia. Vem agora o Caso do Engenheiro/agente técnico à martelada obtida numa conceituada e prestigiada “universidade privada”
Socrates é vaidoso, tem – se muito em consideração, tem um séquito de apóstolos ainda mais obstinado que ele. Porque nao convida-lo para um programa semanal na RTP , pensou Relvas. Como é obvio Sócrates aceitou. Assim sendo a direita e o Giverno que estão Em processo de morte acelerada vao ter oportunidade de todos os dias lembrar que quem atirou os portugueses para a bancarrota foi o PS, respirando assim um pouco. Os patetas seguidores de Sócrates e o Ps dão mais um passo para o seu desastre.
GostarGostar
Duarte,
Beh, o desastre português é tanto PS, sem os boys do centrão maçons, opus dei, de uma e outra seita do poder, CDS-PSD-PS, que se viu como esse Passos de Coelho e o Gaspar tocaram nas PPP de negócios e fundações, institutos, observatórios e mais ninhos de tachos em que se emprega a boyada toda igual à mafia.
Sim, é tal a desonra de uma engenharia à borla como também não vê caso nenhum no negócio Ervas, licenciatura inteira de oferta de um padrinho.
De mais, Coelho, vê-se, está preso ao Dr. Ervas pelo cordão de jeitos jotas e trafulhas, mesma treta.
E ao menos Sókras é ousado, esperto, capaz de umas dikas à Merkel e parceiros estúpidos onde outro é só vaidade de parolo subserviente .
GostarGostar
alguém que diz não
http://www.jornaldenegocios.pt/Fancy/MediaContent.aspx?type=Fotos&contentId=802&areaId=274
GostarGostar
O Sócrates filiou-se no PSD convidado pelo seu colega de licenciatura Relvas e aceitou ser comentador no programa para disfarçar a desgovernação………assim vai a piscoisidade.
GostarGostar
Mas há dúvidas que muito bom Português, com casa, carros, LCD, telemóvel da última geração, operação à vista feita na ADSE, casa no Alentejo, férias legítimas em Agosto, do Benfica, 2 gatos, com o livro do “Aprenda Marx em 3 passos” na algibeira… voltaria a VOTAR no José Abílio Sócrates?! Mas há dúvidas?!
R.
GostarGostar
É a maneira de o Relvas dar cabo do Sócrates
GostarGostar
Quem tiver dúvidas é ir ao site da petição pública. “A favor de Sócrates na RTP” e está lá o nome do Piscoiso, do Portela e do Duarte. 3 Socratistas…!!!!!
R.
GostarGostar
“… está, por aqui, alguém a mais ou a menos?”
Pela forma como o Seguro está concentrado no assunto, certamente dará, mais tarde, resposta à questão.
GostarGostar
E é a maneira de o Sócrates dar cabo do Dr Ervas,
mostrando como os trinca a todos, Gaspar inclusive, onde o Passos não tem dente .
GostarGostar
O primeiro objectivo já foi conseguido: desviar as atenções do despedimento com “justa causa” do Nuno Santos.
O segundo objectivo está na calha: com tanto alarido, Sócrates vai bater todos os records de audiência, e até os autores e alguns comentadores mais assanhados do Blasfêmias não vão perder pitada.
GostarGostar
Caro Fincapé,
A mim, parece-me que o AJS está a coçar a testa, não lhe parece o mesmo? Por que será?
Saudações amigas,
GostarGostar
Se calhar é aquilo que se chama dor de… cotovelo. 😉
Saudações
GostarGostar
Está em curso a tomada do poder por um grupo de tipos perigosos que se julgam impunes.
A primeira investida de costa não pegou. Esta tem o apoio dos aventais pesados.
Quando aparece o coelhone é preciso muita atenção.
O nababo tem uma história que ilustra a maior desfaçatez de que há memória na paróquia. Aparentemente tudo passou desapercebido pelos mídia, claro.
Recapitulemos a história recente que os tugas amnésicos esqueceram depressa. Dizia a imprensa a 26-1-2006:
1 – As famílias das 59 vítimas mortais do colapso da ponte de Entre-os-Rios anunciaram hoje que vão formular uma queixa-crime contra o Estado e pediram ajuda ao antigo ministro Jorge Coelho, dizendo “tudo o que sabe”.
“Esperamos que nos ajude neste processo, oferecendo-se para falar”, disse à Lusa o presidente da Associação de Familiares das Vítimas da Tragédia de Entre-os-Rios (AFVTE-R), Horácio Moreira.
“Pedimos-lhe que conte tudo o que sabe”, exortou o dirigente associativo, depois de referir que ouviu “com tristeza” as palavras do antigo ministro socialista sobre a tragédia de 2001, durante a emissão televisiva “Quadratura do Círculo”, quarta-feira, na SIC Notícias.
“Não é possível que 59 pessoas tenham morrido a atravessar um equipamento cuja manutenção é da responsabilidade do Estado e, feita a investigação, ninguém seja responsabilizado”, disse na SIC Notícias o antigo ministro do Equipamento Social, que se demitiu daquelas funções a 05 de Março de 2001, um dia depois do colapso da ponte, afirmando que o fazia para que a culpa não morresse “solteira”.
2 – Pois foi mesmo possível, tudo é possível entre nós
3 – Nove meses depois:O ex-ministro das Obras Públicas Jorge Coelho, que se demitiu na sequência da queda da Ponte Hintze Ribeiro, em Entre-os-Rios, lamenta que a culpa “tenha morrido solteira”, depois de o tribunal ter ilibado todos os acusados.
O Tribunal de Castelo de Paiva absolveu na passada sexta-feira os seis engenheiros acusados pelo Ministério Público de não terem feito o que estava ao seu alcance para evitar o colapso da ponte de Entre-os-Rios, que ocorreu a 5 de Março de 2001 e que fez 59 mortos. Ontem à noite, no programa Quadratura do Círculo, da SIC Notícias, Jorge Coelho lembrou que se demitiu do cargo poucas horas depois do desastre, “assumindo as responsabilidades políticas”.
“Estou a verificar que, ao contrário do que desejei e de que dei exemplo na madrugada de 5 de Março de 2001, em que, horas depois do trágico desastre na ponte de Entre-os-Rios, assumindo responsabilidades políticas, me demiti do cargo de ministro com a tutela das Obras Públicas, a culpa vai morrer solteira”, disse.
Para Jorge Coelho, “não é possível que 59 pessoas tenham morrido a atravessar um equipamento cuja manutenção é da responsabilidade do Estado e, feita a investigação, ninguém seja responsabilizado”.
O antigo ministro disse recear que “a desresponsabilização” se torne “uma normalidade” em Portugal…
Atribuindo responsabilidades “ao modelo de funcionamento do Estado”, Jorge Coelho declarou esperar que o país tenha “aprendido a lição” e que esteja a ser feita a manutenção das obras públicas. A lata não tem limite!!!
“Sei que o que dá prémio àqueles que exercem funções, seja no Governo seja nas câmaras municipais, são as obras novas, porém todos temos a obrigação de cultivar melhor exigência na manutenção das obras em Portugal”, concluiu.
4 – Esta coelhada pode considerar-se uma tirada magistral.
5 – Quem deu licença aos areeiros para retiraram areia suficiente para a derrocada dos apoios da ponte? Alguém prestes a reentrar em cena.
6 – Novembro de 2007: Recordemos quem sabe: Henrique Neto descreve a forma como decorreu a última comissão política do PS, no dia em Sócrates apresentou as medidas de austeridade. Conta que o secretário-geral do PS convocou a reunião de última hora, «para ninguém ir preparado», e organizou os trabalhos para que «o grupo dos seus fiéis fizesse intervenções umas a seguir às outras». «A ideia dele era que o partido apoiasse as medidas».
«Aquilo é uma máfia que ganhou experiência na maçonaria», acusa. «Sócrates entrou por essa via, e os outros todos. Até o Procurador-geral da República», garante. «Usa técnicas de maçonaria para controlar a verdade».
«Não tenho nada contra José Sócrates. Se ele se limitasse a ser um vendedor de automóveis. Mas ele é primeiro-ministro e está a dar cabo do meu país. Não é o único, mas é o mais importante de todos», considera Henrique Neto.
7 – Estão a chegar indivíduos conotados com as maiores patifarias, cientes da impunidade. Como serão recebidos?
Os mídia em geral, tvi, sic, rtp1, os dinossauros rosas estão prontos para o lançamento obceno. Estejamos atentos.
GostarGostar
Javitudo
O que esta em curso é a saída de Portugal do Euro. Os figurantes locais, provincianos nao vao riscar nada.
GostarGostar
a RTP pode convidar quem lhe apetecer mas eu voltei a treinar musica e letra de Grândola!
GostarGostar
Duarte, portugal já saiu do euro, o protetorado mantém-se até sugarem o resto da massa.
Há porém uma realidade estratégica (oceano) que o Duarte talvez não esteja a ter em linha de conta.
Putin e Li Keqiang não estão distraídos com eleições como a frau burra e estão à espreita. Não parece mas é!
GostarGostar
Parece que Seguro vai apresentar uma moção de censura ao governo.
Depois do espectáculo que deu hoje o Ps no Parlamento votando contra a resolução do PCP a conclusão a tirar é que pressionado interna e externamente o homem teve que o fazer e que a sinceridade com que a apresenta é duvidosa .
GostarGostar
Javitudo
É evidente que a estupidez calvinista da Merkel esta a empurrar Chipre e possivelmente a Grécia para os braços de PUtin, com as consequências geoestrTegicas desastrosas para a Europa.
Hoje foi criado na Alemanha um partido que defende o retorno da Alemanha ao Marco.
Os tempos eo futuro decidem-se longe deste rectângulo.
GostarGostar
O regresso do “menino d’oiro”, é eloquente do estado de CINISMO, que chegamos.
Já estou a ver esse abutre farmacêutico, que deixou este Circo num pantanal, com renovada arrogância dar lições com o curso de “engenhoso” tirado ao Domingo, ou vender Rennies prás azias anunciadas.
GostarGostar
Entretanto outra golpada:
isto nunca acaba:
http://www.tugaleaks.com/edp-mercado-livre.html
.
É fartar vilanagem…
GostarGostar
Concordo com o “palavrossavrvs”, atrás também vejo uma cobra cuspideira socrática…
GostarGostar
Alguém está a preparar um magistral xeque-mate duplo.
O governo e Seguro receberão em breve um «GAME OVER»…
O Costa goês ou não percebeu em tempo útil o que estava em marcha, ou então é parte do plano desde o começo com J Coelho, Silva Pereira & Cia.
GostarGostar