Saltar para o conteúdo

Qual é a novidade?

24 Novembro, 2013

O material das campanhas eleitorais por princípio tem de estar pronto a tempo das ditas campanhas. Ou não?

Inquérito à troika fica pronto antes das eleições europeias: O inquérito aberto pelo Parlamento Europeu à actuação da troika – Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional – nos países regatados, incluindo em Portugal, deverá estar concluído nos próximos meses. O presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, disse ao jornal i que os relatores deverão entregar as suas conclusões ainda antes das eleições para presidência da Comissão Europeia, que se realizam em Maio do próximo ano.

2 comentários leave one →
  1. RCAS's avatar
    RCAS permalink
    24 Novembro, 2013 13:55

    Se respeito a filosofia liberal progressista de Sá Carneiro, abomino os ultra liberais, fundamentalistas da destruição dos estados sociais, permitindo asssim o “triunfo dos porcos” ávidos de dinheiro”, e indiferentes aos dramas humanos!
    Na Europa os ultraliberais, começam agora não só ao mais alto nível, assim como nos respectivos países, a serem confrontados pelos cidadãos que começam a aperceber-se paulatinamente, o que são as teorias da Goldman Sachs e do grupo de Bilderberg , começam enfim a abrir a pestana!
    Espero que a montanha não venha a parir um rato! Martin Schulz o putativo futuro presidente da comissão Europeia faça muito melhor que o Cherne Portugês!
    Já lançou um aviso : “os sacrificios pedidos aos cidadãos, foram exclusivamente para salvar a banca e os banqueiros”!
    Exacto, aqueles mesmos que foram os grandes culpados da “Tempestade Perfeita” que ia lançando o mundo, numa espécie de volta à idade das trevas de fome e miséria… sairam incólumes… personagens perfeitas do “TRIUNFO DOS PORCOS”!!!

    PS-….

    Gostar

  2. Trinta e três's avatar
    Trinta e três permalink
    24 Novembro, 2013 21:58

    O “material” está sempre pronto a tempo das campanhas eleitorais. Mesmo quando esse “material” são informações que se escondem, ou conclusões de estudos que não são divulgadas… a tempo.

    Gostar

Indigne-se aqui.