E ele disse que não se demitia? E os sindicalistas explicaram-lhe outra vez que se devia demitir?
27 Novembro, 2013
Ora está claro que a resposta foi evasiva mas “nós conseguimos sempre rebater” esses argumentos. – explicaram os sindicalistas após teem invadido o ministério e assim conseguido uma reunião com o Secretário de Estado da Administração Pública. Francamente não sei o que acho mais espantoso: se a multidão de “sindicalistas” de boné soviético na cabeça – até que idade se é sindicalista? Já agora seria interessanet saber-se que sindicatos representam – se o facto de os mesmos terem sido recebidos após invadirem os ministérios.
33 comentários
leave one →

Na minha opinião, o mero facto de ter recebido os sindicalistas após estes terem invadido o Ministério é razão mais do que suficiente para exigir a demissão do Secretário de Estado da Administração Pública.
GostarGostar
Eu não sei se é razão para o demitir, mas lá que fiquei chocado por este os ter recebido e outros terem marcado reuniões, isso fiquei.
Então depois de invadirem e dizerem a todos os jornais e televisões que “exigiam ser recebidos”!
Estamos em PREC, e mais uma vez meia dizia de comunas que foram passear para Lisboa em horário de trabalho (sim, que saíram com a alegação de plenário, mantiveram o salário e o subsidio de refeição, o transporte foi pago a meias entre as câmaras comunistas e os sindicatos) falam como se representassem todos, em vez dos seus sócios.
E a PSP depois da palhaçada da semana passada passou a ter um papel de espectador, não se sabe bem até quando, talvez depois de algum agitador matar alguém!
GostarGostar
até o presidente do BES já terá sido recebido num conselho de ministros 🙂
GostarGostar
E também levou uma trupe de capangas para ocupar a receção e ameaçar os ministros?
GostarGostar
Ou é sensação minha ou HM, com base nos últimos mui ressabiados posts, está a entrar numa fase de pânico e histerismo anti esquerda!
Medo de quê dona HM?
Que eu saiba os “comunas” deixaram há muito de comer criancinhas ao pequeno almoço!
GostarGostar
Os comunas deixaram mas arranjaram substitutos na bancada do lado
GostarGostar
Não são o comunas que comem criancinhas, são as suas vítimas.
GostarGostar
o problema é que os comunas acabaram tb com o pequeno almoço, seja em cuba, Venezuela, coreia norte etc e tb acabavam cá se os deixássemos. Não foi no prec em que eram milhares às portas das fábricas que o conseguiram muito menos será agora. Tá na hora de o Gov. acabar com os subsídios aos sindicatos.
GostarGostar
Parece impossível, que após uma invasão, tenham sido recebidos por um S.Estado. Só em Portugal…
GostarGostar
Estive a ver o video do link e só vi um boné, de uma senhora de óculos em segundo plano.
Se aquilo é um boné soviético, é supremo.
GostarGostar
Viu mal.
GostarGostar
ah! ah! ah!,
Estou a ver… promovidos a daltónicos!!!
GostarGostar
Será que logo à noite o Ministro de Administração Interna vai demitir mais um diretor geral?
GostarGostar
Este entrou sem boné!
http://www.publico.pt/economia/noticia/presidente-da-edp-foi-ao-parlamento-queixarse-das-alteracoes-a-contribuicao-sobre-a-energia-1612876
GostarGostar
‘ninguém dá pontapés num cão morto’
GostarGostar
Veja lá essa última frase, está num português muito macarrónico, parece faltar qualquer coisa no final da mesma.
GostarGostar
Aviso a todos aqueles, que tiverem bonés de xadrez preto e vermelho, o seu uso é indicativo de ser um perigoso soviético.
GostarGostar
Eu acho que o secretário de estado fez bem em receber os arruaceiros profissionais e funcionários do partido comunista que andaram naquela reinação. Eles “exigiram” a demissão do governo, e como não são para ser levados a sério, o sec de estado respondeu-lhes que registou a “exigência” e mandou-os em paz. As tvs têm assunto para três dias, e os sindicatos é que ficam a perder com estas cenas.
O partido comunista anda a esticar a corda, e depois se levar com ela nas trombas outra vez, não se pode queixar. Quem semeia ventos, colhe tempestades, e se as coisas se extremarem, desta vez não estou a ver nenhum Melo Antunes para lhes deitar a mão.
GostarGostar
Num ameaçes,, Silveira… num faças apelos à violência, que o Cónego Melo já lá vai, e agora não há retornados raivoso para fazer o tempo andar para trás…
GostarGostar
Silveira és um homem feliz, o Melo Antunes já morreu, mas para ti o Campo Pequeno foi totalmente remodelado, só a pensar na tua comodidade.
GostarGostar
Acho que o Campo Pequeno foi remodelado para a tua comodidade, nos curros. Agora já podes bater com os cornos na parede, sem correr o risco de os partir. Apesar de seres manso.
GostarGostar
A dificuldade que há em sair da sarjeta…
GostarGostar
RCAS não consegues sair da sargeta porque tem muita merda? não abras tanto a boca. Mas diz lá onde é a sargeta onde vives agora que eu passo lá e atiro-te uma corda, para saires e apanhares um bocadinho de sol na cabeça. Para ver se iluminas as ideias.
GostarGostar
Silveira, não te ponhas agora a disfarçar, armado em touro de lide, não te vale de nada, um balázio na cornadura e deixas logo de espernear.
GostarGostar
=QUE FUTUR COM ESTE TEA PARTY?=
Que futuro? Como nas fotografias dos anos 60. Pede-se novamente a emigração. Volta-se às marmitas. Esconde-se a pobreza. Volta a caridade tipo Jonet. Incita-se ao regresso à terra.
Hoje vivemos em tempos de cores, mas tudo parece novamente a preto e branco. Estamos com estes pseudo iluminafdos que desgovernam este País,a construir uma sociedade modelada novamente pela pobreza ! Quase sem darmos por isso, estamos a retornar ao país que foi retratado, muitas vezes a preto e branco, onde se vislumbra um povo entre a miséria, o Fado, e o desespero por o destino lhe ter sido confiscado!…
Estes adeptos do Tea Partry,versão Portuga, fazem tudo para nos convencer, que o melhor é sermos forretas extremos, que o melhor é fazermos chichi em garrafas e de semana a semana puxar o autoclismo… guardar o papel que se utiliza em qualquer casa de banho pública para secar as mãos, e utilizá-lo depois com papel higiénico em casa. Ir dar uma voltinha até ao sótão e recuperar roupa já esquecida, evitando assim gastos com roupa nova!
Enfim, mobilar a casa porventura com objetos os monos, que se encontram muitas vezes junto a caixotes de lixo… quizás porque não utilizar a máquina de lavar roupa para usá-la como armário, isto porque a roupa pode ser muito bem lavada enquanto se toma banho!
Ufanos argumentarão algo como isto: “já viram o que poupam em água, luz e gáz?
Já viram se em vez de andarem nos supermercados no despesismo… vasculharem os restos de comida nos caixotes de lixo?
O QUE POUPÁVAMOS… DESPESISTAS PÁ!!! poupança made in Tea Partys…
PS – Porque hoy es dia del glorioso… “I Feeling good”… olé Fiesta!
GostarGostar
A dona Helena tem óculos mentais?!
Os ministérios são dos sindicalistas. ´
É o povo que paga ao pessoal dos ministérios.
GostarGostar
fujam! vêm aí os sovietes 🙂
GostarGostar
Tenho a certeza que o Portela “hoje”… vai torcer pela águia…
GostarGostar
jamais! nem a selecção da fpf 🙂
GostarGostar
Tenho pena…eu torço sempre pelos meus adversários, nos confrontos internacionais… por isso somos o “glorioso”… ah ah ah!
GostarGostar
sim, sim, já me tinham contado!
GostarGostar
Se eu fosse da linha política da Helena, tratava de escrever textos a elogiar os “brandos costumes” e os “atos simbólicos” com que os portugueses protestam. Isto, não vá a realidade aproximar-se da sua ficção e começar a tal “paulada” de que falava o outro. Reveja o texto e desenvolva sobre a invasão do ministério feita por um secretário de estado. Ponha-lhe “boné soviético” e tudo (era um daqueles que o Lenine usava?).
GostarGostar