Do jornalista ao activista, a redacção do PÚBLICO promete um grito esquerdista nas europeias e em todas as outras eleições
1 Fevereiro, 2014
25 comentários
leave one →
PÚBLICO: Do maquinista ao cientista, os militantes do Livre prometem um “grito de impaciência” nas europeias
Segundo o panegírico texto de “reportagem”, estavam presentes 250 congressistas… Mas só votaram 94. Os restantes deviam ser mirones, ou “populares”.
Uma das congressistas, de seu nome Diana Barbosa, é bióloga, e possivelmente “cientista”, “investigadora” e candidata a uma bolsinha para pós doutoramento.
É que pelos vistos já fez um doutoramento, nada mais nada menos sobre o “comportamento sexual das lagartixas” … A princípio ainda pensei que seria a jornalista a reinar com a doutora. Mas parece que não, a tese do doutoramento foi mesmo sobre aquele tema…
GostarGostar
pois já se gastou dinheiro muito mais mal gasto e a herpetologia tem raízes profundas na política
acho que nã conheço a gaja ….se é sobre comportamento é etologia e não biologiA é psicologgia para animais o que pode aplicar-se à tua vida pá
nã desdenhes uma sciencia que descunheces ó Lacerta spp.
GostarGostar
Recomendo então que a “trabalhadora científica” doutorada aplique a herpetologia ao comportamento sexual e à capacidade de expressão e de escrita do sr. Mário Braga. Como diz o outro, quem nasceu lagartixa, nunca chegará a jacaré…
GostarGostar
Da notícia destaco a presença no congresso de uma bióloga com doutoramento sobre o comportamento sexual das lagartixas e o último parágrafo:
“Dos 250 congressistas anunciados, apenas votaram 94 pessoas, 89 das quais a favor da lista (única) de Rui Tavares para o grupo de contacto (órgão executivo) e cinco abstiveram-se. ”
Será isto sinal das primeiras dissidências do novo partido?
GostarGostar
Força, ruizinho, comas lagartixas pelo tachinho…
GostarGostar
Grande avanço da ciencia portuguesa, com obvious beneficios para a vida da populaçao na melhora do libido reptil
“Mas também uma maior presença da ciência no futuro do país, como defendeu a bióloga Diana Barbosa, que tem um doutoramento sobre o comportamento sexual das lagartixas.”
Sera’ que, quando defendeu a sua tese, a “doutora” demonstrou que os bichinh@s demonstram imaginaçao, tipo Kama Sutra, ao adoptarem varias posiçoes durante o acto?
GostarGostar
Tanta preocupação com o Livre traz água no bico.
Se calhar é para esquecermos que o Goldman Sachs se tornou um dos donos dos CTT.
Já os Dinamarqueses não se esquecem facilmente da sua entrada na electricidade. 😉
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3661141
GostarGostar
Estou mais “preocupado” em saber quem pagou o doutoramento sobre as quecas reptilianas….
GostarGostar
ó filho pagaste o BPN que foi muito mai caru
e a vida sexual do euro 2004 com carlos cruz e tudo
e a vida sexual do arrombador da juventus de athenas o…coiso
GostarGostar
A venda de uma posição no grupo estatal de energia dinamarquês DONG ao banco de investimento norte-americano Goldman Sachs provocou a demissão de seis ministros de um dos três partidos do governo de coligação.
.
A Goldman interessada em participar em eletricas estatais?. Isso talvez seja novidade…Até agora so mostravam debilidade por amanhar contas de paises lixados, digo paises PIGS. 🙂
GostarGostar
GostarGostar
SÓ FALTAVA O VÍDEO DE MERDIA PRA DAR BOM NOME AO TITULUM
BOM PRA PARECER MELHORZITA
dissabte, 1 febrer de 2014
FROM THE SIGNE QUE JE SOUS-SIGNE -LE SIGNE DU CHIEN DE JEAN HOUGRON AO HOMEM QUE MORDEU O CÃO DE MERDIA MARKET VAI UM UNIVERSO DE IMAGINAÇÃO DE DISTÂNCIA EMBORA O 2º TENHA O MERECIDO PRÉMIO – BASE PARA COPOS DO ANO 2002
UM TÍTULO NÃO FAZ O LIVRO NEM A NOTÍCIA DUM B-LOUKO QUALQUER
MAS AJUDA MUITO….LE SIGNE DU CHIEN C’EST UN BON BON
O HOMEM QUE…COMEU O CÃO ….OU ERA FILIPINO OU CHINÊS OU TINHA UMA FOME DOS DIABOS OU É UM GAJO BESTIALMENTE BESTIAL E AFINAL SERVIU-SE DO BICHO PARA OUTROS FINS OU COMO SE DIZ HOY FEZ-LHE UMA PRAXE
ASSIM O HOMEM QUE FODEU O CÃO OU O HOMEM QUE VISITOU O CÃO
É UM TÍTULO MUITO MELHOR QUE O HOMEM QUE MORDEU ESTE TÍTULO DE MERDA…O HOMEM OU NO CASO D’HELENA DE TRÓIA E COMPORTA LA FEMME…
QUE GANHA O TÍTULO DE POSTE PARA BASE DE COPOS VIRTUAIS
GostarGostar
“Saturday’s bombing in Hermel follows the January suicide attack in the Hezbollah-dominated town that killed four people and was claimed by the Al-Qaeda-linked Al-Nusra Front in Lebanon.
The Al-Nusra Front along with the Islamic State of Iraq and al-Sham and the Abdullah Azzam Brigades have all claimed responsibility for recent suicide attacks and have called on Sunni Muslims in Lebanon to support the terror campaign against Hezbollah. ”
.
GostarGostar
PRONTO EM DOSE DUPLA Etiquetes de comentaris: HÁ LIVROS DE MERDA E COM TÍTULOS DE MERDA E HÁ TÍTULOS DE MERDA SEM…..LIVRES…COMME LE SIGNE DU CHIEN
GostarGostar
Como é possível ‘ligar’, ‘confundir’ ou ‘imiscuir’ a redação de um periódico com a cobertura jornalística de uma reunião político-partidária onde, aí sim, terão sido prometidas algumas coisas entre elas o tal ‘grito’.
Que razões existem tentar misturar (conspurcar) os jornalistas, a agenda noticiosa, o estatuto editorial com aberrantes suspeições e vis distorções?
A resposta será: Relvas foi de vilegiatura para fora (Brasil/Angola?) mas a sua ‘doutrina‘, cá dentro, ‘não esmoreceu’ …
GostarGostar
E sobre a RTP… no pasa nada!
GostarGostar
No pasa mesmo nada.
Não fazem puto. Na RTP.
GostarGostar
Embora a DEMOCRACIA tenha esse defeito de SEGREGAR OS IMBECIS À SOCIEDADE E DE OS COLOCAR NO PODER, espero que para além da ideologia, qualquer que seja… o LIVRE nos traga GENTE séria para a politica… estou farto de fedelhos mal educados, coladores de cartazes das Jotinhas e de outros demagogos travestidos de democratas…
GostarGostar
“Uma gaivota voava, voava….como ela, somos livres, somos livres – de voar”.
Siga a rusga.
GostarGostar
Viva o povo madeirense!
GostarGostar
E este governo, há que dizê-lo, já aumentou mais a despesa pública em três anos, sem uma obra nem criação de emprego além dos bois especialistas, responde Sócrates, que nos seis por ele chefiados, antes, frase de peso … =P
GostarGostar
“Nas moções específicas apresentadas durante a tarde deste sábado, os promotores privilegiaram temas tão distintos como a necessidade de mais socialismo”
Mais?! Todo o que há por cá não chega?
“uma maior presença da ciência no futuro do país, como defendeu a bióloga Diana Barbosa, que tem um doutoramento sobre o comportamento sexual das lagartixas.”
Depois admirem-se das pessoas se estarem a cagar para os cortes nas bolsas de Doutoramento.
Este partido ainda é um embrião e já dá vontade de rir.
GostarGostar
Deixem o Público em paz.
GostarGostar