É correr com os que dizem “borra-botas” à paulada, pá
Insultos a Costa em Ermesinde podem dar inquérito? Isto começa a ficar confuso: não era suposto grandolar-se a ignomínia? Não tinha sido determinado que “o povo está desesperado” e que “por muito menos que isto foi morto o Rei D. Carlos”? Não tínhamos determinado que o governo não ouve a voz do povo e está do lado dos credores, sendo então necessário ouvir bem o que dizem os populares, pela democracia e essas coisas? Não determinamos já que as manifestações populares são “censura na rua” ao governo? Como é que agora são “intoleráveis” os “incidentes” de Ermesinde, exigindo intervenção imediata? Querem calar a voz do povo, pá?
“Traidor”, “oportunista”, “borra-botas”? Pelo menos não foi “palhaço”.
Por mim, metiam-se era estes cabrões todos no Campo Pequeno. Por Abril, pá. É correr com estes gajos à paulada, pá.
Nota: deixo aqui o meu apelo a António Costa para que jogue no próximo jogo da selecção portuguesa com o Gana de forma a assegurar os 5 ou 6 golos necessários para passarmos a fase de grupos.

Crie-se um “Tarrafal” nos Açores para prender e torturar todos os reacionários populares que ousam perturbar a onda democrática e revolucionário do camarada Costa.
GostarGostar
Mas o que é isto!!!!!
Por o Costa em causa????
É melhor o Costa levar o iluminado Pacheco Pereira atrás como guarda costas para assegurar que o “povo” escolhe como deve ser.
O poeta desertor Alegre bem como sempre a condenar as opiniões contrárias às suas propondo expulsões e castigos por delito de opinão. Onde é que já vi isto?
Proponho que o Élisio faça uma obra que acompanhe o Costa, pode ser uma bandeira portuguesa rodeada de euros representando a via da riqueza proposta para Portugal.
Ou melhor ainda uma tela do Costa rodeado de crianças sorridentes com o sol a brilhar por trás ao melhor estilo Estaline e Mao.
SL
GostarGostar
Não se percebe porque razão a esquerda é tão parcial nas suas opiniões . Aparentemente até parecem inteligentes mas são muito grunhos .
GostarGostar
“O povo tem direito à indignação”, gritam alegres, quando convém.
GostarGostar
E agora? Convém ou não?
GostarGostar
Boa pergunta. Quando vi a notícia do Alegre intolerante para com o sucedido até fiquei a pensar que há uns tipos na “política” que são bem capazes de mandar alguém mandar umas bocas para logo a seguir aparecerem a fazerem-se de coitadinhos, tipo Venezuela. É que, dependendo do país e das massas a quem se dirigem, pode funcionar. E eles lá sabem quem são as massas a quem se dirigem.
GostarGostar
Os socialistas que leiam o professor Agostinho da Silva (A hipocrisia do AMOR AO POVO)
GostarGostar
“o bem ha-de triunfar sobre o mal,basta os anjos organizarem-se como a mafia”.
GostarGostar
Já agora também podiam lembrar-se de inquirir outros insultos (estes de entusiastas apoiantes do Sr. Costa), tais como os relatados por Rui A (há uns dias neste mesmo local),
em “acabar-lhes com a raça”:
GostarGostar
e acrescento:
Confesso o meu pouco interesse pelo assunto. Sinceramente nunca simpatizei com o Toni (Seguro), apenas me incomoda um pouco assistir a este triste espectáculo, onde o Toni (Costa)tenta empurrar com a barriga o outro pobre (por quem acabo de sentir alguma pena), sob o olhar aprovador das elites do partido.
GostarGostar
A minha relação para com as duas criaturas seria equivalente à que Ferro Rodrigues tinha com o segredo de justiça, não fosse dar-se o caso de qualquer um deles a governar ser altamente perigoso para mim, para a minha família e para o meu país.
GostarGostar
Não consigo ser tão pessimista. O Toni é o lider do principal partido da oposição e o outro ambiciona-lhe o lugar. E qualquer deles ambiciona ser o próximo primeiro ministro, o que é uma expectativa razoável (se os portugueses estiverem pelos ajustes). O facto de nenhum deles se parecer relacionar-se bem com a realidade do país advém do facto de nenhum deles ter ainda a responsabilidade a que ambicionam. A retórica destes dois não é muito diferente da do Hollande, enquanto opositor e candidato a presidente da república, ou até a de Passos Coelho enquando candidato a primeiro ministro.
GostarGostar
Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que outros.
GostarGostar
Por tamanha marcação cerrada que se tem feito ao Costa do Castelo, até dá a sensação de que o homem vale muito.
Vai daí, talvez não valha, mas fará mais sombra à coelheira nacional na sua ambição de continuar o desvario por mais 4 anos?
Nada de novo: é o Costa, como poderia ser o Margem, o Leito ou o Rego, desde que fosse PS.
GostarGostar
Me lembro:
Mário Soares é copiosamente insultado em Coimbra, por uma “turba de sindicalistas da CGTP… O “marocas”, que gosta de insultar os outros… não gostou de o ser:
Vocifera : O que está a fazer aí a Policia?… O “desgraçado” do guarda tremendo de medo lá prende um dos “insultadores”… O “malandro” do insultador é absolvido em julgamento no Tribunal de Coimbra… Soares, o anti-insulto, não gostou… e vai daí insulta o juiz…
… Os camaradas deputados, condoídos com o sofrimento do pai da democracia, redigem e aprovam uma Lei: Proibido insultar os membros dos órgãos de soberania!
Moral da história: Estes cabrões do PS não aprendem!
GostarGostar
Colono
Creio que está enganado.
Esta coisa de candidatos do PS serem insultados depois de insultarem, mas conseguirem fazer o papel de virgens ofendidas costuma dar votos.
O velho foi a presidente com uma fantochada destas, bem armada na Marinha Grande e melhor divulgada pela comunicação social amiga.
O Costa conhece estes truques, já lá vai o tempo das corridas de burros com Ferraris (ainda gostava de ver analisado o que é que ele enquanto autarca de Lisboa fez para melhorar a circulação na calçada de Carriche!), e vai usá-los até à exaustão.
GostarGostar
Este é um dos melhores post que aqui já foram publicados, com um manancial de informação aterrador.
Será que esta gente não conhece o aforismo ” as castanhas estalam na boca” ou são simplesmente estúpidos?
GostarGostar
Pois é!
Enquanto a poeira anda no ar uns insultam-se outros divertem-se. Até que os problemas lhes entrem pela porta dentro. Depois vai ser preciso ter botas…
GostarGostar
Botas para correr? Prefiro sapatilhas.
Botas para dar pontapés? Prefiro chuteiras.
Botas para montar? Prefiro ver o rodeo.
GostarGostar
Estamos perante um problema da esquerda em geral com o benchmarking:
– Não pagamos a dívida, vejam a Argentina, ups
– Somos contra porrada mas exaltamos a acção popular, ups
– A legitimidade democrática não é a estatutária, ups
– Salvemos os ENVC antes que indústria naval morra, ups
– Não queremos a Troika, vamos pelo caminho da Grécia, ups
– Tanta austeridade mata a economia e trás espiral recessiva, ups
– Tudo o que não seja saída limpa é derrota do Governo, ups
– O TC salva, o TC é a luz e o caminho, viva a contratação colectiva, ups
– A direita quer matar a esquerda renovadora democrática e unida, ups
Este ciclo benchmark-ups é como os soluços, irrita quem o(s) tem mas diverte sobremaneira a audiência.
GostarGostar
Ainda não se sabe
Se é um profeta
Ou um Messias
Mas que tem
Um não sei quê
Que faz lembrar
A época da bonança
A era dos descobrimentos
É inquestionável!
GostarGostar
,
Com inimigos deste Passos tranquilamente não precisa de amigos. Refira-se não aquece nem arrefece ‘jihads’ ditas contra ou a favor, a não ser cantigas de escarnio e maldizer pois não se ouve nem se faz Racionalismo. Enquanto não surge qualquer coisa diferente, continua tudo indiferentemente tranquilo a descer no plano inclinado. Nem bem nem mal, assim. Só não chatear com escarnio e maldizer, tretas e lerias já seria uma grande vitoria para quer santos quer pecadores pelo menos se safarem. Escutando a rua percebe-se. W a rua não sonha nem fantasia. Tanto que vao acontecer.
GostarGostar
Mesmo a sério,
não acredito nesta que corre mundo apesar deste Verão de 2014 nada ter silly season bem pelo contrario (refere um International Tribunal into Crimes of Church and State com sede em Bruxelas de que nunca ouvi falar e que teria representação em Portugal)
.
,
=Claims Of EU Royals Killings Children At Hunting Parties
http://truthcdm.com/european-royals-killing-naked-children-for-fun-at-human-hunting-parties/
.
.
Por surpreendetemente de surpresa e impensavel surge inafiançavel sugerindo inacreditavel.
.
.
.
GostarGostar
> não acredito nesta
Pode acreditar, só mudaram foi os detalhes e os nomes, para proteger os culpados, quer dizer, inocentes. Por exemplo, em Portugal é caso da Casa Pia, com um deputado a ser recebido em glória na Assembleia, que até partiram mobilia para conseguir abraçá-lo.
Episódio histórico, passou na TV em hora nobre, para ficar bem registado no anal das glórias da democracia portuguesa.
GostarGostar
António Costa, faz-me um filho pá!!
Ou então, se fores castrado, assina-me a camisola da Seleção!
GostarGostar
quanto ao” curriculum de facadas”, o psd é o maior faquir. desde o seu nascimento, (só depois de abril por andarem entretidos,ou nos governos do antigo regime ou no parlamento a legitimar o salazarismo ), o psd já efetuou: 35 congressos contra 19 do ps.nos ultimos 20 anos teve 9 presidentes contra 4 do ps.
GostarGostar
E o Irão? Qualifica-se?
GostarGostar
Ainda há socialistas com um pingo de vergonha:
http://observador.pt/2014/06/25/manifesto-de-apoio-seguro-para-travar-o-ps-que-conduziu-o-pais-ao-desastre/
GostarGostar
Entretanto, o Bost…, quer dizer, o Costa mandou bosta (que é como quem diz, mandou-se) para a ventoinha e agora ele e o Pinócrates começam a receber os dividendos…
Lindo, isto ainda agora começou…
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/manifesto-defesa-seguro-diz-governo-socrates-foi-desastre
CITAÇÃO: «…não pode fazer esquecer que não foi a direita que “preparou o terreno para os cortes salariais, para as privatizações feitas sem critério e para o descrédito das instituições”. A culpa, assumem, foi dos governos do PS: “Fomos nós socialistas que o fizemos e quanto mais rapidamente o compreendermos melhor será para o PS e para Portugal.” Os erros cometidos nos tempos de Sócrates são para estes socialistas razão mais que suficiente para impedir o regresso ao poder dos “mesmos que conduziram Portugal para o desastre”.»
GostarGostar
O «post» está lindo… Impagável.
Aliás, como alguém daquele quadrante político diz: «pimenta no rabinho dos outros, para mim é refresco».
Agora quando é no «matako»* do próprio, já chia mais fino.
* Rabinho ou traseiro, no local onde agora me encontro.
GostarGostar
Em Angola, mas atento…:)
GostarGostar
Em Angola e noutros lados (USA, SA, UK, BW, NAM, TZN e também em PT). Mas sempre, sempre atento.
Um abraço PiErre..
GostarGostar
tenham calma! o antonio costa, ainda só e presidente da camara de lisboa. nunca vi tal por causa de um candidato a lider de outro partido.se os proprios militantes do ps estão contentes com esta disponibilidades de costa em liderar o ps,não percebo a vossa zanga, se nada têm a ver com esta eleição ! não se enervem,o costa não avançou mais cedo porque seguro alterou os estatutos a seu favor para nele constar:”que só é possivel disputar a liderança do partido depois do lider ter ido a eleiçoes legislativas”.não se enervem e tenham calma,ajudem o seguro que bem precisa, mas façam-no de uma forma franca e aberta para serem crediveis.a mim nada me disseram até à data eleiçoes do psd e já foram muitas! a não ser vontade de rir!
GostarGostar
Não me trate no plural.
GostarGostar
sabe que no blasfemias,estao “apaixonados” pelo seguro,va-se la saber porquê(LOL)
GostarGostar
Será que a máfia chinesa tem residência no Casino Estoril,vejam o despedimento coletivo do Casino Estoril nem a justiça abre a boca, mas mais tarde ou mais cedo tudo se descobre.
GostarGostar
Algum problema com as Blasfémias? Nem um post novo em 24 horas…
Estão todos de férias? Não há nada de relevante desde ontem, por aí?
GostarGostar
Bora lá votar seguro, como “simpatizantes”…para evitar o retorno do mal disfarçado socratismo costista.
Vamos garantir que se mantenha – também – leal e fiel aos eleitores lisboetas que votaram em tão consciencioso edil… 🙂
Deus o conserve alcaide olissiponense, por muuuuiiittoooossss anoooooos…
GostarGostar
Explicando que decidiu avançar, depois de analisar o resultado obtido pelo PS nas eleições de 25 de maio, porque “precisava de dar este passo para ficar de bem com a minha consciência”,
…à sua “larga” experiência em unir “coisas e pessoas desavindas”, afiança que saberá unir o partido caso vença as primárias. Até lá, pede a todos os intervenientes no processo: “Tenham todos muito juízo”.
Tanta filáucia e desvergonha – assombra.
Mostra o ferrete do inenarrável consulado pretérito: qual lobo que muda de pele, mas nunca de hábitos.
GostarGostar
Insultos a alguém de direita é indignação legítima e direito da liberdade de expressão,
Insultos a alguém de esquerda – especialmente o santinho do momento –
é provocação da ordem publica.
GostarGostar
Perturbação em vez de provocação.
GostarGostar
Só a esquerda goza do monopólio,da provocação por vocação – “para bem de todos, mesmo daqueles a quem ainda não foi suficientemente explicado”.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura… nem que seja á força de martelo foice, ou punho cerrado.
As gerações futuras, agradecerão… 🙂
GostarGostar