Para fazer oposição a um governo não basta ter voz grossa e ter a comunicação social (e comentadores) amestrados. Se Costa falhar –como eu prevejo– nessa oposição e nas legislativas, também se demite de secretário-geral ? Admite que um militante provoque novas primárias no P”S” ?
Sobre este post e imagem, o harakiri “socialista” não passará dum teatro de sombras nas cúpulas durante dois, três meses, mais umas discussões exaltadas da populaça nos cafés nas próximas duas semanas. Uns, estão já na fila para abraçar Costa ; aos outros resta-lhes empinarem-se para tentar ver o novo D. Sebastião ao longe. Todos querem a hipoteticamente refornecida manjedoura.
A prova provada que pelo menos 70% dos militantes do PS( a serem verdadeiros os números avançados) que votaram fazem parte do mesmo lixo dos que elegeram. Não há qualquer arrependimento do que a pandilha socrática fez ao país, não dando hipóteses a uma pessoa que bem ou mal ganhou 2 eleições e que fez o que nenhum político tinha feito, denunciar claramente os interesses dentro do PS.
Como os militantes não se importaram, é a eles que deveremos pedir contas por colocarem lá o Némesis Português, aquele que acabará de vez com a independência portuguesa, isto se, se, se… os verdadeiros portugueses não lhe inflingirem uma derrota nas próximas legislativas e metê-lo no sítio dele… que deve ser a arrumar o lixo que andou a fazer estes anos todos.
Tenho muitos amigos do PS e neste momento tenho vergonha deles! Fico sem alternativa senão votar em PPCoelho…
Também eu tenho gente amiga maldizente de Sócrates e que se inscreveu para votar no Costa.
Há cerca de quinze dias, durante uma conversa num almoço de amigos, um meu proto-amigo que se dizia apartidário e anti-Sócrates, levantou a voz, e de que maneira para mim, perguntando “o que é que você tam contra o AC e o P”S””? Respondi-lhe que a última vez que alguém levantou a voz para mim foi um tenente coronel, na tropa. Levantei-me, deixei 30 euros para pagar a minha refeição. “Pode ficar com o troco”, rematei. Já se cruzou comigo, acabou a confiança.
Esse seu amigo só pode ter merda na cabeça, devia era ter deixado o almoço para ele pagar . Quando o encontrar ele que explique: se é anti-Sócrates, como Costa era o nº 2 de Sócrates, qual é a diferença entre os dois????
Calma.
Da maneira que isto foi montado, é impossível saber quantos foram os militantes que votaram neste ou naquele e quantos foram os simpatizantes que fizeram o mesmo.
Uma bela trapalhada.
Os militantes ao votarem, apresentaram o cartão de militante.
Os outros, apresentaram o comprovativo de inscritos especificamente para estas primárias. Ao inscreverem-se não ficaram obrigados à militância.
Só que provavelmente o P”S” não está interessado em divulgar esses números.
A renúncia de AJSeguro ao cargo foi digna e exemplar.
Meteu-se no automóvel com a mulher e deixou o maralhal (incluindo já a esta hora muitos seus ex-apoiantes) ir abraçar Costa.
(O maralhal não é por diversos motivos confiável…).
Concordo. O Tozé teve uma atitude digna na hora da derrota. O Rato já está vazio, porque os que lá estavam vão todos a caminho da sede da campanha do Costa que está neste momento a dizer que “os portugueses votaram na mudança”. Prái 2,5%…
Caro António Costa, para além do SMS tenho uma chamada não atendida no telemóvel e desconheço o numero, pelo que lhe peço que me ligue assim que puder, aguardo expectante.
Se necessário, alguém se encarregará de colocar umas cheerleaders ao lado e atrás do tony carreira da política, para continuar a bovinizar o maralhal. E ele não se importará.
Há dias, fiz uma estimativa dos meus amigos apoiantes de Costa e fiquei mais uma vez esclarecido : 90% estão na expectativa de chegarem à manjedoura do Estado. E alguns não duvido que chegarão lá
Hoje o episódio dos sms’s mostrou a enorme capacidade para a trafulhice ou inevitável queda para a trapalhada e incompetência. Vivemos ou não num país democrático em que as regras se aplicam a todos e estão acima de todos? Isto parece um daqueles episódios que acontecem naqueles países do terceiro mundo pseudo-democrático.
Trafulhice ou trapalhada, em nenhum caso isso abona a favor de quem pretenda governar o país. No entanto, para a comunicação social não aconteceu nada.
Eu, pessoalmente acredito na primeira. A malta que no passado nos habituou a episódios destes está lá toda. Para a comunicação social não aconteceu nada mas o dr. António Costa começa a disputar a liderança do governo do país já sem o respeito de muitos portugueses.
Vai por aqui uma azia do caraças. Uma direita a sério devia começar a preparar-se para derrotar o Sr. Costa. Quem perdeu foi o Seguro e diga-se com dignidade e ganhou a minha consideração pela forma como se retirou. Só vejo um caminho para derrotar Costa: os partidos PP e PSD devem abrir processos eleitorais para substituir os líderes por pessoas credíveis e que apresentem projetos que devolvam a esperança ao nosso povo. Este governo está acabado e só o pResidente, em Belém, o segura. Se Passos não estivesse agarrado “ao pote”, amanhã demitia-se e seguia com a família para Massamá imitando o Sr. Seguro que regressou à sua residência .
Quando o PS de Costa ganhar as legislativas com uns 60% depois venham carpir mágoas e argumentar que o “messias” é um fiasco. Quando as pessoas estão desesperadas acreditam no que idealizam ,mesmo que isso não corresponda a nada de positivo e benéfico para os próprios, somos assim e ponto final. E não quero dar exemplos de seres aberrantes que chegaram ao poder pelo voto democrático.
A populaça indigente quando enganada por vezes reage a preceito. Marinho Pinto é o Tiririca da politica no nosso Burgo e o fator surpresa já era.
Desce de divisão, como desce de divisão o BE O livre e afins. a Capitalizar, só pode haver um a CDU.
Quem votou Marinho Pinto são os mesmos simpatizantes que votaram maciçamente no Costa, que votaram anteriormente em Passos, que votaram no PRD…é esta massa móvel que tem alimentado este sistema nestes 40 anos.
Quem são??? São os professores…bancários…os ex- EDP, ex – CTT , ex Refer, ex…funcionários públicos.
Em suma são os que tem mamado SEMPRE no sistema e que pendem sempre para onde cheira a poder.
Mas digo-lhe mais, sem ser uma massa indengente, é uma massa de calhaus com olhos porque sendo muitos deles anti-socrates até porque o tiraram de la, porque vão agora votar em Costa de é a copia do outro???
Para Costa obter esses 60%, mais uma vez ficará demonstrado que os tugas-eleitores estão ao nível desta “classe” política : pura porcaria empecilhante.
Azia!?… O PSD e o PP deviam arranjar pessoas credíveis que apresentem projectos que devolvam a esperança!?
Quanto à azia – eu se fosse do PS estaria a esta hora agoniado depois do dia de hoje.
Quanto à esperança – essa é difícil porque já percebemos que há muito boa gente que só sente esperança quando ouve uma boa estória de conto de fadas.
A realidade: Portugal, para a economia que tem, não deveria gastar gastar mais que (cerca de) 70 mil milhões / ano. Quando a Troika cá aterrou gastávamos (cerca de) 90 mil milhões / ano. Neste momento gastamos (cerca de) 80 mil milhões / ano. Para cumprirmos o Pacto de Estabilidade e o Tratado Orçamental (e assim mantermo-nos na zona euro) temos que arranjar forma de cortar os gastos do Estado em cerca de 10 mil milhões.
Claro que se a economia crescer o problema é atenuado ou até pode desaparecer de todo. Mas uma economia não cresce apenas pela vontade e conversa de um político. Foi isso que descobriu o antigo virtuoso, esclarecido e bondoso camarada Hollande. É preciso muito trabalho, muito juízo, sacrifícios, muita inteligência e alguma sorte com a conjuntura internacional.
… É preciso muito trabalho, muito juízo, sacrifícios, muita inteligência e alguma sorte com a conjuntura internacional. E claro Investimento = Dinheiro (que não abunda em lado nenhum e muito menos por cá)
“Hoje é o primeiro dia dos últimos dias do governo”!
Há que começar a encaixotar os haveres, a limpar corredores e a encerar gabinetes.
Estão a chegar outros senhores.
1.º) Seria «giro» recuperar os «posts» sobre Seguro antes do desafio do Costa do Castelo. O «spin» é f…
2.º) Quando olhei para a TV e vi e ouvi Ferro Rodrigues, depois a Estrela e o Silva… ia-me dando uma coisa. They’re back!
3.º) O Seguro foi um triste, uma inexistência, um calimero armado em cagão em três debates. O Costa fala alto e com (aparente) convicção… Tenho a certeza de que o homem ainda nos vai surpreender… Oh, se vai! Wait and see!
Os politólogos, treta e mais treta, os politólogos, o antonio costa ganhou porque embora o primeiro debate, no segundo debate e no terceiro… os politólogos são todos burros, só pode, caramba, o costa ganhou porque o inseguro não prestava, há muito que não valia um corno. E como toda a gente via, desde os antípodas, da nova Zelândia e da austrália, o costa ganhou que nem de mais seguro na palavra como no silêncio, no dizer como no estar calado, de experiência, saber e inteligência, como de quem tem algo a dizer deste estado calamitoso de coisas a que Portugal chega, com este governo, que se não é homem de fibra, inteligente, honesto e de palavra, é o desnorte, estaríamos perdidos. Enquanto a esperança à espera ainda é uma miragem .
Pela ausência de qualquer ideia por parte de Costa
Pelo parasitismo a Seguro que atravessou 3 anos de oposição ao PSD e CDS
Peloo ataque de Seguro àquilo que de mais corrupto existe em Portugal: a forma como os Partidos são financiados e o enriquecimento dos ex-políticos e ninguém o apoiar
No seguidismo ao messianismo de Costa…
Os militantes e simpatizantes do PS mostraram ter uma cultura geral fora do comum, parecendo todos que leram o Maquiavel. Não há dúvida… merecem tudo o que de mal acontecer quando o Costa, (só conseguirá ser Governo se PPC por algum motivo sair, caso contrário é cilindrado) chegar ao Governo e lhes mostrar como os acha parvos e seus serventes.
Ou acham que aquele direito divino ao Poder, capacidades de interpretação divina da vontade do Povo aka arrogância não se vão voltar contra os militantes do PS?
Agora só falta que a outra “direita” ponha o Rui Rio no Poder e pronto, afunda-se o país de vez!
Concluindo por hoje : os negócios e negociatas sob a cobertura também do P”S” (e com alguma massaroca para o próprio), podem continuar. Estando ou não no governo, é isso o que o P”S” faz e o mantém.
Seguro foi trucidado igualmente por essa gentalha dos negócios nebulosos. E pela comunicação social corrupta & comentadores sequiosos e usufruidores dumas migalhas e/ou de protagonismo.
Outro tipo de ralé que mina o país.
Protesto: nunca atribuir um acto nobre e que pressupõe um código de honra a esta plêiade de servidores. Servem e servem-se mas nunca a um bem maior.
GostarGostar
A primeira medida de AC enquanto líder de oposição é decretar o nosso sucesso colectivo: a selecção de ténis de mesa acaba de acatar.
GostarGostar
Mais do que perder as primárias, o rapazito descobriu repentinamente que andou a fazer figura de palhaço desde o primeiro dia.
GostarGostar
E Costa, no lugar de Seguro, teria feito melhor oposição ao governo ?
GostarGostar
Para fazer oposição a um governo não basta ter voz grossa e ter a comunicação social (e comentadores) amestrados. Se Costa falhar –como eu prevejo– nessa oposição e nas legislativas, também se demite de secretário-geral ? Admite que um militante provoque novas primárias no P”S” ?
GostarGostar
Sobre este post e imagem, o harakiri “socialista” não passará dum teatro de sombras nas cúpulas durante dois, três meses, mais umas discussões exaltadas da populaça nos cafés nas próximas duas semanas. Uns, estão já na fila para abraçar Costa ; aos outros resta-lhes empinarem-se para tentar ver o novo D. Sebastião ao longe. Todos querem a hipoteticamente refornecida manjedoura.
Pobre país.
GostarGostar
A prova provada que pelo menos 70% dos militantes do PS( a serem verdadeiros os números avançados) que votaram fazem parte do mesmo lixo dos que elegeram. Não há qualquer arrependimento do que a pandilha socrática fez ao país, não dando hipóteses a uma pessoa que bem ou mal ganhou 2 eleições e que fez o que nenhum político tinha feito, denunciar claramente os interesses dentro do PS.
Como os militantes não se importaram, é a eles que deveremos pedir contas por colocarem lá o Némesis Português, aquele que acabará de vez com a independência portuguesa, isto se, se, se… os verdadeiros portugueses não lhe inflingirem uma derrota nas próximas legislativas e metê-lo no sítio dele… que deve ser a arrumar o lixo que andou a fazer estes anos todos.
Tenho muitos amigos do PS e neste momento tenho vergonha deles! Fico sem alternativa senão votar em PPCoelho…
GostarGostar
Também eu tenho gente amiga maldizente de Sócrates e que se inscreveu para votar no Costa.
Há cerca de quinze dias, durante uma conversa num almoço de amigos, um meu proto-amigo que se dizia apartidário e anti-Sócrates, levantou a voz, e de que maneira para mim, perguntando “o que é que você tam contra o AC e o P”S””? Respondi-lhe que a última vez que alguém levantou a voz para mim foi um tenente coronel, na tropa. Levantei-me, deixei 30 euros para pagar a minha refeição. “Pode ficar com o troco”, rematei. Já se cruzou comigo, acabou a confiança.
GostarGostar
Porra, ainda há gajos com 30 euros para almoçar fora…
GostarGostar
Esse seu amigo só pode ter merda na cabeça, devia era ter deixado o almoço para ele pagar . Quando o encontrar ele que explique: se é anti-Sócrates, como Costa era o nº 2 de Sócrates, qual é a diferença entre os dois????
GostarGostar
Calma.
Da maneira que isto foi montado, é impossível saber quantos foram os militantes que votaram neste ou naquele e quantos foram os simpatizantes que fizeram o mesmo.
Uma bela trapalhada.
GostarGostar
Os militantes ao votarem, apresentaram o cartão de militante.
Os outros, apresentaram o comprovativo de inscritos especificamente para estas primárias. Ao inscreverem-se não ficaram obrigados à militância.
Só que provavelmente o P”S” não está interessado em divulgar esses números.
GostarGostar
Mas o boletim de voto não era o mesmo?
GostarGostar
Era. E a urna também.
Quando muito têm sondagens internas, não resultados.
GostarGostar
A renúncia de AJSeguro ao cargo foi digna e exemplar.
Meteu-se no automóvel com a mulher e deixou o maralhal (incluindo já a esta hora muitos seus ex-apoiantes) ir abraçar Costa.
(O maralhal não é por diversos motivos confiável…).
GostarGostar
Concordo. O Tozé teve uma atitude digna na hora da derrota. O Rato já está vazio, porque os que lá estavam vão todos a caminho da sede da campanha do Costa que está neste momento a dizer que “os portugueses votaram na mudança”. Prái 2,5%…
GostarGostar
‘venha o diabo e escolha’
GostarGostar
Caro António Costa, para além do SMS tenho uma chamada não atendida no telemóvel e desconheço o numero, pelo que lhe peço que me ligue assim que puder, aguardo expectante.
GostarGostar
Agora vamos ter um PS Bom e um PS Mau, com a particularidade de que o PS Bom será pior do que o PS Mau.
GostarGostar
Se necessário, alguém se encarregará de colocar umas cheerleaders ao lado e atrás do tony carreira da política, para continuar a bovinizar o maralhal. E ele não se importará.
GostarGostar
A esta hora já só há o PS bom, menos o Tozé e mais dois ou três que lhe eram mais fiéis.
GostarGostar
Esta “classe” política está ao nível da larga maioria dos tugas-eleitores : porcaria pura e empecilhante ao desenvolvimento.
GostarGostar
Há dias, fiz uma estimativa dos meus amigos apoiantes de Costa e fiquei mais uma vez esclarecido : 90% estão na expectativa de chegarem à manjedoura do Estado. E alguns não duvido que chegarão lá
GostarGostar
Hoje o episódio dos sms’s mostrou a enorme capacidade para a trafulhice ou inevitável queda para a trapalhada e incompetência. Vivemos ou não num país democrático em que as regras se aplicam a todos e estão acima de todos? Isto parece um daqueles episódios que acontecem naqueles países do terceiro mundo pseudo-democrático.
Trafulhice ou trapalhada, em nenhum caso isso abona a favor de quem pretenda governar o país. No entanto, para a comunicação social não aconteceu nada.
Eu, pessoalmente acredito na primeira. A malta que no passado nos habituou a episódios destes está lá toda. Para a comunicação social não aconteceu nada mas o dr. António Costa começa a disputar a liderança do governo do país já sem o respeito de muitos portugueses.
GostarGostar
Como todos os pequenos grupos que funcionam em circuito fechado, vocês não perceberam nada do que se passou…
GostarGostar
Vai por aqui uma azia do caraças. Uma direita a sério devia começar a preparar-se para derrotar o Sr. Costa. Quem perdeu foi o Seguro e diga-se com dignidade e ganhou a minha consideração pela forma como se retirou. Só vejo um caminho para derrotar Costa: os partidos PP e PSD devem abrir processos eleitorais para substituir os líderes por pessoas credíveis e que apresentem projetos que devolvam a esperança ao nosso povo. Este governo está acabado e só o pResidente, em Belém, o segura. Se Passos não estivesse agarrado “ao pote”, amanhã demitia-se e seguia com a família para Massamá imitando o Sr. Seguro que regressou à sua residência .
GostarGostar
Eu até acho que devia convidar o Pinócrates para o substituir. O que precisamos são de mais animais ferozes (e esfomeados)
GostarGostar
Proponho o doutor Sócrates para líder do PSD.
GostarGostar
Quando o PS de Costa ganhar as legislativas com uns 60% depois venham carpir mágoas e argumentar que o “messias” é um fiasco. Quando as pessoas estão desesperadas acreditam no que idealizam ,mesmo que isso não corresponda a nada de positivo e benéfico para os próprios, somos assim e ponto final. E não quero dar exemplos de seres aberrantes que chegaram ao poder pelo voto democrático.
GostarGostar
Não sou uma pessoa dada a carpir mágoas. Tal decorre da minha incapacidade de idealizar cenas.
GostarGostar
Não dizia uma tão acertada á bué da tempo. Sócrates V Costa
GostarGostar
Se –se…– Costa vencer as legislativas, terá como vice-PM Marinho Pinto-a-muleta.
GostarGostar
…para a tal “maioria”.
GostarGostar
Marinho Pinto na próxima desce de divisão. O fator surpresa já era
GostarGostar
Bolota,
Duvido que MPinto e o seu novo partido fiquem aquém dos 7%. A populaça indigente, ignorante, atávica e desesperada adora-o.
GostarGostar
MJRN
A populaça indigente quando enganada por vezes reage a preceito. Marinho Pinto é o Tiririca da politica no nosso Burgo e o fator surpresa já era.
Desce de divisão, como desce de divisão o BE O livre e afins. a Capitalizar, só pode haver um a CDU.
Quem votou Marinho Pinto são os mesmos simpatizantes que votaram maciçamente no Costa, que votaram anteriormente em Passos, que votaram no PRD…é esta massa móvel que tem alimentado este sistema nestes 40 anos.
Quem são??? São os professores…bancários…os ex- EDP, ex – CTT , ex Refer, ex…funcionários públicos.
Em suma são os que tem mamado SEMPRE no sistema e que pendem sempre para onde cheira a poder.
Mas digo-lhe mais, sem ser uma massa indengente, é uma massa de calhaus com olhos porque sendo muitos deles anti-socrates até porque o tiraram de la, porque vão agora votar em Costa de é a copia do outro???
GostarGostar
manuel, 22:35
Para Costa obter esses 60%, mais uma vez ficará demonstrado que os tugas-eleitores estão ao nível desta “classe” política : pura porcaria empecilhante.
GostarGostar
Azia!?… O PSD e o PP deviam arranjar pessoas credíveis que apresentem projectos que devolvam a esperança!?
Quanto à azia – eu se fosse do PS estaria a esta hora agoniado depois do dia de hoje.
Quanto à esperança – essa é difícil porque já percebemos que há muito boa gente que só sente esperança quando ouve uma boa estória de conto de fadas.
A realidade: Portugal, para a economia que tem, não deveria gastar gastar mais que (cerca de) 70 mil milhões / ano. Quando a Troika cá aterrou gastávamos (cerca de) 90 mil milhões / ano. Neste momento gastamos (cerca de) 80 mil milhões / ano. Para cumprirmos o Pacto de Estabilidade e o Tratado Orçamental (e assim mantermo-nos na zona euro) temos que arranjar forma de cortar os gastos do Estado em cerca de 10 mil milhões.
Claro que se a economia crescer o problema é atenuado ou até pode desaparecer de todo. Mas uma economia não cresce apenas pela vontade e conversa de um político. Foi isso que descobriu o antigo virtuoso, esclarecido e bondoso camarada Hollande. É preciso muito trabalho, muito juízo, sacrifícios, muita inteligência e alguma sorte com a conjuntura internacional.
GostarGostar
… É preciso muito trabalho, muito juízo, sacrifícios, muita inteligência e alguma sorte com a conjuntura internacional. E claro Investimento = Dinheiro (que não abunda em lado nenhum e muito menos por cá)
GostarGostar
“Hoje é o primeiro dia dos últimos dias do governo”!
Há que começar a encaixotar os haveres, a limpar corredores e a encerar gabinetes.
Estão a chegar outros senhores.
GostarGostar
Não esquecer de esvaziar as gavetas.
GostarGostar
Muito bom: http://expresso.sapo.pt/bater-em-seguro-era-um-dever-bater-em-costa-sera-um-prazer=f891411
GostarGostar
Por partes…
1.º) Seria «giro» recuperar os «posts» sobre Seguro antes do desafio do Costa do Castelo. O «spin» é f…
2.º) Quando olhei para a TV e vi e ouvi Ferro Rodrigues, depois a Estrela e o Silva… ia-me dando uma coisa. They’re back!
3.º) O Seguro foi um triste, uma inexistência, um calimero armado em cagão em três debates. O Costa fala alto e com (aparente) convicção… Tenho a certeza de que o homem ainda nos vai surpreender… Oh, se vai! Wait and see!
GostarGostar
Seria, para juntar aos posts de apoio ao Seguro, que também vai encontrar. Força.
GostarGostar
Dispenso, obrigado. Deixo a tarefa para si, pois foi autor de alguns.
Por outro lado, os seus de “apoio” ao Seguro coincidiram com o arrebitar do Costa.
GostarGostar
Ah, toca e foge. Parece uma atitude um bocado maricas.
GostarGostar
Só um para reconhecer outro.
GostarGostar
60%? Onde? Parafraseando um dos personagens das “Guerras de Alecrim e Manjerona”: “aquilo são delírios”.
http://popstar.pt/grafico.php?type=polls&entities=PSD;PS&source=polls
GostarGostar
Os politólogos, treta e mais treta, os politólogos, o antonio costa ganhou porque embora o primeiro debate, no segundo debate e no terceiro… os politólogos são todos burros, só pode, caramba, o costa ganhou porque o inseguro não prestava, há muito que não valia um corno. E como toda a gente via, desde os antípodas, da nova Zelândia e da austrália, o costa ganhou que nem de mais seguro na palavra como no silêncio, no dizer como no estar calado, de experiência, saber e inteligência, como de quem tem algo a dizer deste estado calamitoso de coisas a que Portugal chega, com este governo, que se não é homem de fibra, inteligente, honesto e de palavra, é o desnorte, estaríamos perdidos. Enquanto a esperança à espera ainda é uma miragem .
GostarGostar
Estou convicto que Costa se estivesse no lugar de Seguro não teria feito melhor oposição ao governo.
GostarGostar
Pela ausência de qualquer ideia por parte de Costa
Pelo parasitismo a Seguro que atravessou 3 anos de oposição ao PSD e CDS
Peloo ataque de Seguro àquilo que de mais corrupto existe em Portugal: a forma como os Partidos são financiados e o enriquecimento dos ex-políticos e ninguém o apoiar
No seguidismo ao messianismo de Costa…
Os militantes e simpatizantes do PS mostraram ter uma cultura geral fora do comum, parecendo todos que leram o Maquiavel. Não há dúvida… merecem tudo o que de mal acontecer quando o Costa, (só conseguirá ser Governo se PPC por algum motivo sair, caso contrário é cilindrado) chegar ao Governo e lhes mostrar como os acha parvos e seus serventes.
Ou acham que aquele direito divino ao Poder, capacidades de interpretação divina da vontade do Povo aka arrogância não se vão voltar contra os militantes do PS?
Agora só falta que a outra “direita” ponha o Rui Rio no Poder e pronto, afunda-se o país de vez!
GostarGostar
Concluindo por hoje : os negócios e negociatas sob a cobertura também do P”S” (e com alguma massaroca para o próprio), podem continuar. Estando ou não no governo, é isso o que o P”S” faz e o mantém.
Seguro foi trucidado igualmente por essa gentalha dos negócios nebulosos. E pela comunicação social corrupta & comentadores sequiosos e usufruidores dumas migalhas e/ou de protagonismo.
Outro tipo de ralé que mina o país.
GostarGostar
Os portugas teem o que merecem: qualquer merda serve. So que esta e merda mais freasca!
GostarGostar