Na qualidade de eucalipto
4 Outubro, 2014
António Costa vai ao congresso do Livre, não na qualidade de comentador, autarca, líder partidário, ideólogo, teórico do socialismo, anti-austeritário, filósofo, ex-ministro, advogado, legítimo marajá ou inevitável vítima de vil discriminação; vai mesmo na qualidade de eucalipto.
Na prática, vai ao congresso do Livre secar a ceninha. Decerto irá acompanhado de grandes patriotas de esquerda que tanto foram candidatos do partido unipessoal como votantes do PS.
Exterminar uma raça de esquerda não será racismo?
15 comentários
leave one →

Coitado do senhor do Livre.
Convidar este Mike Tyson e a Barbarella, vai-lhe acontecer o mesmo da anedota do filho que perguntava ao pai:
-Quem é aquele senhor que está ao lado do Professor Cavaco ali na janela em São Pedro?
GostarGostar
Bem apanhado!!!
GostarGostar
veja lá se o seu amigo crato não pede desculpa outra vez,sabe,ja enjoa,sei lá…
GostarGostar
O meu amigo Crato tem pouco ou nada a ver com a eucaliptagem que você pensa que pode plantar nos comentários.
GostarGostar
Já que falam nisso… Se é de eucaliptos que se trata, o Crato até vem a proposito.
GostarGostar
Off-topic: http://www.publico.pt/sociedade/noticia/professora-de-braganca-colocada-em-santarem-foi-agora-mandada-para-o-algarve-1671861
O vosso “mercado” mete nojo!!!
GostarGostar
O CEO e o Concelho de Administração do LIVRE estão ansiosos por esta OPA.
Não se importariam nada de ser os Verdes do PS…. preferem não ser LIVRES
GostarGostar
Se há coisa que eu desejo para depois das legislativas 2015 é o PS de Costa ganhar com maioria relativa, com 109 deputados, e depois precisar dos quatro deputados do Marinho & Pinto, e dos três deputados do Livre e formar uma maioria para (des)governar este rectângulo durante uns tempos.
Os portugueses precisam de uma vacina em dose cavalar porque pelos vistos não aprenderam nada com o que se passou antes de 2011 e que originou a vinda da troika.
Mal posso esperar pela maioria de esquerda que nos há-de trazer a felicidade.
GostarGostar
Se não fosse o esforço de defender a minha carteira do assalto estatal, diria que ter o peiésse no governo com o pretinho vai ser um descanso… os descerebrados dos jornaleiros acalmam logo… Qualquer “corte” vai passar a ser absolutamente necessário. Fps!!! Cuidem-se… Lembram-se da Lurdes das obras, aquela que quase que ia para Tires?
GostarGostar
Qualquer corte vai passar a ser necessário, e a austeridade vai chamar-se rigor.
E o PCP, CGTP, Extrema Esquerda que o PS aproveita para usar como cães de fila quando está na oposição e têm rédea larga dos Jornais e TV’s quando o Governo é da “direita”, passarão a ter rédea curta com o governo PS.
GostarGostar
Mal posso esperar pela redenção de uma re-edição da maioria actual.
Mas que se há-de fazer – os portugueses são burros e querem voltar a “sonhar”. Mesmo correndo o risco de deixar de ter a Paula Teixeira da Cruz ao Pescoço e o Palhaço brinca na Areia Portas na TêBê.
Este governo fez o que tinha que ser feito. Fodeu-nos…
GostarGostar
Puseste-te a jeito…
GostarGostar
Ao contrário de muitos que estão ansiosos por repetir a dose, não gostei!
Pus-me a jeito, é certo – sou dos que se esforçaram e vivem honestamente. Dos que não dão o passo maior que a perna. É que me pus mesmo a jeito…
GostarGostar
Pois é Cáustico….nem eu. Durante anos também não dei passo maior que a perna, Aliás sempre que podia criticava essa atitude no sentido pessoal, no aspecto económico, no endividamento estatal. Fui muitas vezes considerado um pária entre os mais próximos e com quem me relacionava até profissionalmente. O preconceito era tanto, no mau sentido, não percebendo que até nem tinha nada de político no sentido mais partidário que infelizmente acabava em qualificações das mais descabeladas.
Acredito que também tenha tido essa experiência.
Mas já nessa altura eu sabia que apesar de “não dar passos maiores que a perna” no sentido pessoal, chamar a atenção das pessoas para que tal atitude nos traria graves problemas, sobretudo chamar a atenção que essa atitude nos poderes públicos, seria uma “machada encostada ao meu pescoço” e que seria “enrabado” como todos os outros,
Admiro-me que vc não tenha percebido isso antes de o obrigarem a baixar as calças.
GostarGostar
Esquerda não é raça, é apenas um estado permanente de infantilidade.
GostarGostar