TwittSocras
Apesar das dúvidas suscitadas pelo estilo pitoresco do advogado João Araújo, é reconhecido o interesse do profissional pelo funcionamento das instituições europeias, visto aqui a participar na iniciativa TwittPE da então eurodeputada Edite Estrela, iniciativa que consistia em levar pessoas do povo com conta na rede social Twitter a Bruxelas para perceberem o funcionamento… er… das coisas. Não que tenha mal, as instituições europeias são coisas fascinantes. O ano de 2012 foi particularmente bom para esta iniciativa, que contou com a participação de outros notáveis do Twitter como Carlos Zorrinho, José Junqueiro, Henrique Monteiro e o saudoso João Pinto e Castro.

Descriminação em pleno PE :):):):) #twittPE2012 pic.twitter.com/R06OcZP8
— Vitor Branco (@VitorBranco) October 4, 2012

“Ex-primeiro-ministro ditou um carta ao advogado, João Araújo, que foi divulgada esta quarta-feira à noite pela TSF e pelo Público”
.
poderia ter-se lembrado também do CM e do SOL 🙂
GostarGostar
…Carago, JS esqueceu-se do “Acção Socialista” e do boletim municipal da CML.
GostarGostar
… ou do Blasfémias !
GostarGostar
Ou do programa da RTP
GostarGostar
Com o tempo vamos conhecendo melhor os poderosos.
O advogado seboso merece ser mais conhecido, nós gostamos de goeses bem dispostos, sorridentes e irónicos mesmo que a casa esteja a arder.
Em Moçambique é que não guardam grandes recordações.
É conhecido o truque de trocar para o Concani quando a discussão se agudiza ou quando troçam de alguém. Veremos quem será o último a troçar.
A visitas intempestivas não somos nem seremos poupados. Tempos de patranhas e areia para os olhos, façamos jus ao Toto Riina que nunca se mostrou destrembelhado.
Curiosidade: a 19 de julho de 1992 Paolo Borsellino voou com seus cinco guarda-costas por um carro-bomba carregado quando ia visitar sua mãe.
GostarGostar
lidas as declarações ao Público (primeira página), JS nada adianta. Outra coisa não devia dizer em vésperas do congresso do P”S”.
GostarGostar
Sobre o post : coincidências, muitas, só pode.
GostarGostar
“Por isso, será em legítima defesa que irei, conforme for entendendo, desmentir as falsidades lançadas sobre mim e responsabilizar os que as engendraram.”
.
ou seja, vai ser um fartote para jornais/tv´s/blogs durante meses!
GostarGostar
Entretanto escreve um livro sobre, Daniel Oliveira prefacia-o e lança-o por exemplo e simbolicamente no local onde JS então secretário de estado começou a “dar nas vistas” : Souselas ou, Cova da Beira.
(Não convirá no Freeport).
GostarGostar
Aceitam-se apostas em como vai ser o Rui Tavares.
GostarGostar
Só visto, contado não se acredita.
O detido em pose de Estado, com ar pensativo-filosófico de mãos postas sobre fundo negro anuncia que defender-me-ei com as armas do estado do direito, são as únicas em que acredito
No Público, pois onde podia ser.
Ó Luís fico melhor assim ou assado?
GostarGostar
O portela ao menos podia comprar um insuflável e fazer uma visita à baixa lisboeta.
Quando chegar à rua das Pretas acene que eu vou lá ter consigo para tomarmos uma bica com as pernas molhadas até ao tornezelo.
Lá constataremos que o injinheiro está inocente, pelo menos é o que ele acha.
GostarGostar
Haja erros neste processo, haja pouca fundamentação e ainda vamos ver o “animal feroz” renascer das cinzas. Escrevam o que vos digo…
GostarGostar
Não precisa ter erros, basta que o juiz Carlos Alexandre tenha entrado numa igreja em dia de funeral.
GostarGostar
Luís:
Percebo o que diz, mas o que se está a passar é um pau de dois bicos. Se o Costa não conseguir conter esta onda emotiva lançada por Mário Soares, uma eventual condenação de facto do Sócrates, pode virar-se contra o PS.
GostarGostar
O circo está montado: http://www.ptjornal.com/politica/2014/11/26/prendem-socrates-para-nao-tocar-em-portas-e-barroso-diz-garcia-pereira.html
GostarGostar
Cuidado, cuidado, que nessas idas de bloggers ao Parlamento Europeu há mais barbas de molho.
GostarGostar