Saltar para o conteúdo

Mamas não são Charlie

20 Janeiro, 2015

Page3-Topless-Nous-sommes-pas-charlie

Após 44 anos, acabaram as mamas na página 3 do The Sun. O motivo? Caroline Lucas e as restantes malucas sempre à espera de serem ofendidas com alguma coisa, tal como as nossas malucas que encontram nas redes sociais o patético consolo no efémero momento que engana a solidão.

Telegraph: The Sun drops page 3.

Caroline Lucas não só lê o The Sun como se incomoda com a "objectificação da mulher" através de piropos (ou algo assim).

Caroline Lucas não só lê o The Sun como se incomoda com a “objectificação da mulher” através de piropos (ou algo assim).

26 comentários leave one →
  1. fado alexandrino's avatar
    20 Janeiro, 2015 12:01

    Só grita contra o SLB quem é do Porto.
    Só se escandaliza com as mamas da página três quem as não tem.

    Gostar

    • Democrata com Larga Experiência ― Vende-se's avatar
      Democrata com Larga Experiência ― Vende-se permalink
      20 Janeiro, 2015 13:37

      Boa tarde Fado,

      Eu que sou Sportinguista por vezes grito contra (contra é um bocado forte) o Benfica. Mas também berro com o Porto.

      Quanto à sua segunda frase, não poderia estar mais de acordo.

      Gostar

      • fado alexandrino's avatar
        20 Janeiro, 2015 13:40

        Muito obrigado.
        Não foi por esquecimento que não mencionei o Sporting (que muito nos honra quando gritam contra nós).
        Foi para dar mais elegância às duas frases.

        Gostar

    • Abre-latas's avatar
      Abre-latas permalink
      20 Janeiro, 2015 19:09

      Eu não tenho mamas e não me escandalizo!

      Gostar

  2. il's avatar
    20 Janeiro, 2015 12:13

    Ou senão se interessa por elas,não olhe.Afinal só quem as mostra é que pode ser …

    Gostar

  3. Castrol's avatar
    Castrol permalink
    20 Janeiro, 2015 13:11

    Esta Caroline Lucas é uma invejosa!!!

    Gostar

  4. Abre-latas's avatar
    Abre-latas permalink
    20 Janeiro, 2015 13:20

    A página 3 era a única que unia católicos, muçulmanos, judeus e ateus (ou lá o que eles dizem que são) e vão acabar com ela?
    Prevejo revoltas no mundo árabe e um artigo do Boaventura Karamba Santos.

    Gostar

  5. albano's avatar
    albano permalink
    20 Janeiro, 2015 14:26

    A Caroline só fica bem na página trás

    Gostar

  6. balde-de-cal's avatar
    balde-de-cal permalink
    20 Janeiro, 2015 18:15

    todos os mamíferos têm mamas
    ponham os das vacas, das cabnras …

    Gostar

  7. DeitemForaAChave's avatar
    DeitemForaAChave permalink
    20 Janeiro, 2015 18:32

    As mal-fodidas do costume que, por sentimento de compensação, querem formatar os comportamentos dos outros (a gaja tem ar de se ter posto de gatas para o cão e o cão ter fugido).

    Gostar

  8. MJRB's avatar
    20 Janeiro, 2015 18:46

    Sobre o post, “só sei que nada sei” mais do que isto: a moça é boa como o milho !!

    Gostar

  9. Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
    Alexandre Carvalho da Silveira permalink
    20 Janeiro, 2015 19:01

    Capitulação atrás de capitulação! Para onde é que nos leva esta cobardia pouco típica de povos que lutaram durante séculos para construir a civilização que temos?
    Quando Abu Abdil, o último Sultão de Granada, foi expulso pelos Reis Católicos jurou que o seu povo havia de voltar para dominar e islamizar a Europa; parece que 500 anos depois a profecia do Mouro se começou a cumprir.

    Gostar

    • MJRB's avatar
      20 Janeiro, 2015 19:21

      Não antevejo uma Europa islamizada e dominada pelos “mouros”, mas creio nas intenções de perturbar a Europa, os USA e não só. Com crescente implantação de maometanos, mais mesquitas e bastantes atentados — até ao momento em que o Ocidente mande às malvas a democracia, perca a “tolerância” para com esses terroristas e comece a dizimá-los na origem do mal, seja, as suas bases nos países que se sabe, células, etc..

      Gostar

      • MJRB's avatar
        20 Janeiro, 2015 19:38

        Esqueci-me: Outra hipótese, embora menor entre jihadistas, é pontualmente começar a virar-se o feitiço contra o feiticeiro. Vinganças, tomadas de pequenos poderes, etc., porque o Estado Islâmico é anarca…armado.

        Gostar

  10. MJRB's avatar
    20 Janeiro, 2015 19:42

    Ontem, na Síria, músicos levaram 90 chicotadas por estarem a tocar em “teclados não islâmicos”, electrónicos. Tantos casos assim sem nexo e violentos, um dia a soma pode estourar ocasionalmente contra os terroristas.

    Gostar

    • MJRB's avatar
      20 Janeiro, 2015 19:48

      Outra recente notícia : o Estado Islâmico executou 13 jovens por terem visto futebol na TV.
      Um dia a revolta duns tantos acontece…Não seria o promeiro caso dum poder corroído, traído e desmantelado internamente.

      Gostar

    • vitorcunha's avatar
      20 Janeiro, 2015 19:54

      Não tinham a nota Fé, a que fica entre o Dó e a Piedade.

      Gostar

    • jc's avatar
      20 Janeiro, 2015 22:48

      sem nexo para nós. Para eles, perfeitamente de acordo com a lei islâmica. Desde a tomada do poder em 79 no Irão pelos fundamentalistas que todos os estados muçulmanos têm nas suas constituições ( ou na falta delas) a lei islâmica como pilar base das mesmas. Até a Turquia apresentado como um pais quase secular comparando com os vizinhos regrediu nos últimos anos neste aspeto. O que é certo é que nestes últimos 35 anos os países de maioria muçulmana estão cada vez mais islamizados da Malásia a Marrocos. A OIC uma espécie de mini-Onu de 56 países muçulmanos tentou recentemente aprovar a lei da blasfémia nas nações unidas e pressiona todo o mundo contra qualquer dissidência ou critica do islão.

      Gostar

  11. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    20 Janeiro, 2015 21:07

    O cretinismo esquerdista ataca de novo.

    Gostar

    • lucklucky's avatar
      lucklucky permalink
      20 Janeiro, 2015 21:12

      Tivemos mais uma vez a Esquerda contra a diversidade cultural.

      Gostar

  12. A. R's avatar
    A. R permalink
    20 Janeiro, 2015 21:58

    Mudem para a página 5.. Não ponha é a Ana Gomes … nem de burka. O femi-nazismo-comunismo está na moda!

    Gostar

Indigne-se aqui.